Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 5
Capítulo 5- Fulga do casal


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eles estavam juntos, mas algo sempre atrapalha esses momentos, o que acontecera agora?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/5

Legenda

*pensamento*

-Macio...

Ele se aconchegou melhor. Ele acordava, ainda estava de noite, quando ele olhava melhor percebia que estava deitando a cabeça em algo mais macio que a grama e quando olhava estava com sua cabeça deitada num colo feminino, ele subia o olhar e via a pessoa um pouco surpreso.

-Zelda o que você faz aqui?

-Na verdade eu é que pergunto isso.

-Mas eu perguntei primeiro

Ele levantava a cabeça do colo cela ficando sentado do lado daquela pessoa, seu coração parecia bater um pouco rápido, algo meio inesperado, já que ele nunca havia sentido isso, ele a abraçava.

-L... Li...Link

-Esta muito frio, não quero que você fique doente.

Nesse momento o coração de zelda disparava e link sentia isso, mas zelda também percebia que o coração do herói estava quase pulando para fora.

“Enquanto isso no castelo”

-Achem minha filha logo seus incompetentes!

-Sim Majestade!

Todos os guardas saiam do castelo a procura da princesa, indo em direção aos campos de hyrule.

-Depois que o rei despertou não tivemos mais sossego.

-Verdade, não da para irmos para a taverna como planejávamos.

-Não me lembre disso...

“No campo de Hyrule”

-Senti sua falta link!

-Eu também senti a sua falta zelda.

Ela sorria fechando os olhos, zelda acariciava o rosto de link e quando abria os olhos, link estava com o rosto muito perto do dela, sues lábios quase se encontrando até que eram interrompidos.

-Princesa!

Os guardas os cercavam, no susto o casal se levantava.

-Vamos te levar de volta para o castelo, onde estará a salvo desse “seqüestrador”...

-Perai o seqüestrado é... o Herói?

Eles estavam surpresos e ficaram mais surpresos ainda ao ver link abraçando zelda forme e segurando a espada com o outro Mao.

-Não deixarei levá-la

-Link?

Link estava com um olhar serio, pelo o que parecia ele estava disposto a lutar contra eles, como resposta os guardas também sacavam suas espadas

-Herói não nos force a levá-la a força.

-Tentem a sorte, são apenas guardas...

Link batia o cabo da espada na árvore e varias furtas começavam a cair sobre os guardas que se protegiam, nesse momento link saia correndo com zelda em seus braços.

-Atrás deles!

Os guardas começavam a correr atrás de link, o campo era enorme e aberto, estava complicado de despistá-los.

-Link por que esta fazendo isso?

-Fiz a pior escolha há dois meses atrás, não quero te perder novamente.

-L. Link...

Ele ficava corado ao perceber o que havia dito.

-*O que eu estou falando?O que é isso que sinto... é algo diferente, eu não quero perde-la novamente*eu lutarei contra qualquer um por sua causa, não importa quem seja.

Ela ficava sem palavras, seu coração que já estava disparado, parecia sair da boca, logo ela abraçava o pescoço dele, ele a olhava e então ela aproximava ao rosto do dele, ele selava seus lábios no dela num beijo ardente e apaixonado, mas logo eles paravam.

-Zelda, não agüento mais correr...

-Você lutara com eles?

-Tenho escolha?

-Não sei

-Prometo não me machucar e sairemos logo daqui.

-Ta bem então.

Ele dava um beijo breve nela que se escondia nos arbustos, Link ficava parado coma espada e o escudo em mãos, os guardas chegavam bem cansados.

-Já cansaram é? Assim nunca em pegaram.

-Não resista, será pior para você!

-Veremos vocês podem me deixar ir e vocês voltam.

-Nós não desobedeceremos ao rei, logo iremos lutar!

-Não tenho outra escolha então...

Os guardas partiam para cima de link, aparentemente seria uma batalha injusta, mas link era bem mais habilidoso, mas por causa da quantidade a luta ficava meio equilibrada. Mas logo link começa a perder a batalha, logo ele recebia um corte na barriga no qual ele não conseguiu defender.

-Link!

Gritava zelda de onde ela estava escondida, logo dois guardas iam ate onde ela estava então ele corria ate os guardas que pegavam a princesa despistando só outros que estavam exaustos.

-Me solta, eu ordeno que me solte!

-Não podemos princesa, são ordens de seu pai.

Logo link dava uma pancada na cabeça dos dois guardas com o escudo.

-Esta bem princesa?

-Estou sim link. Mas você...

-Não se preocupe comigo, temos que ir.

Zelda colocava o braço dele envolta do pescoço começava a andar.

-Não precisa disso princesa.

Link pegava uma folha em forma de ferradura no chão e assoprava logo epona aprecia correndo em direção deles.

-Monte princesa...

-Ta certo.

Ele colocava a princesa encima de epona e montava logo depois, começando a cavalgar. Ela segurava a cintura de link.

-Aonde vamos?

-A um lugar especial e bem longe.

Eles cavalgavam para dentro da floresta seguindo o curso do rio, logo achavam uma cabana velha e desciam da egua de link, logo ela entrava link a soltava deixando a ir embora para não deixar suspeita, logo ele colocava a Mao na barriga que sangrava, ele entrava e sentava numa cama que havia por ali, logo ele via zelda se aproximar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora eles estão a sós, link está ferido, e agora o que acontecera?Não perca o proximo capitulo e se gostou diexe uam reviews