Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 29
Capítulo final parte1: Medo


Notas iniciais do capítulo

Terei que particionar o final, mas so essa parte, farei d etudo para postar o mais rapido possivel o resto, ams to tendo custo em recuperar o capitulo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/29

Link acordou em meio a gritos, a dia se tornou noite e o brilho do fogo subia, chamas cobriam toda a hyrule, mulheres gritavam e homens lutavam.

Ele correu e tentou socorrer uma pessoa, porém ela o atravessava e ignorava sua presença, era como se ele fosse um fantasma.

Era atormentador ver aquilo, ver uma matança sem sentido a principio acontecendo em sua frente e não poder ajudar em nada.

–"Impressionado?" Surgiu ao lado de link um outro elfo, seus cabelos eram brancos juntos de seus olhos, usava uma roupa meio azulada com uma armadura, seu rosto possua duas listras vermelhas, uma em cada bochecha e um estranho desenho na testa, nas costas carregava uma espada estranha esverdeado, sua lamina pareciam se cruzarem.

–"Antes que entre mais em pânico, me chame de oni, assim como o outro link e você, eu fui um herói do tempo, e esse é meu passado, assim você entenderá o que aconteceu a anos atrás e que esta para repetir..."Ele falou simplesmente estendendo a mão para link.

Link segurou a mão de oni, sentiu que não tinha opção a não ser fazer isso.

–“Eu nasci a 500 anos atrás garoto e essa que você esta vendo não é hyrule, e sim uma antiga cidade que nasceu entre três grandes reinos, O reino de Terminia, o Reino de Hyrule e a dimensão do Crepúsculo. Esse era o reino de ragnir.”

–“Continua logo.”Link estava olhando, toda hora o lugar mudava era como um filme passando.

–“Eu nasci em terminia, sou a encarnação do deus da destruição, e o protetor dos 4 deuses regentes.”

–“4 Deuses regentes?”Link olhou para o elfo que sorria calmamente.

–“Os 4 Deuses regentes... Din a deusa do poder, Nayru a deusa da sabedoria e Forare a deusa da coragem são as 3 deusas da criação, as 3 regentes da vida. Ragnir o Deus das Trevas, se voce notar a triforce dão num total 4 triângulos, os três que já conhece, , e 1 triangulo de cabeça para baixo que representa as trevas. Ragnir foi construída entre os 3 reinos, mas sempre passou por grandes crises internas, afinal o rei era louco, e possuía o poder da Triforce maligna, seu filho skar se revoltou contra o pai, e comigo formamos um grupo rebelde contra o rei de ragnir, mas o grupo todo se corrompeu com o poder da triforce das trevas, eu não pude deter isso. Eu acabei como já sabe sou a encarnação de deus da destruição, o poder despertou quando skar matou uma sheikah que eu amava e se apossou do reino de ragnir criando uma nova era de caos e se tornando uma ameaça tanto para os outros 3 reinos quanto para as deusas, então eu destrui a cidade e seleis meus antigos amigos, mas isso acabou me transformando em uma mascara. Basicamente é isso...”

–“Entendo...”

–“Bom está na hora de você acordar, afinal ainda tem uma luta importante, e para assegurar você não vai lembrar dessa nossa conversa ate a hora certa, até moleque!” Onilink deu um soco em link que apagou.

Link levantou assustado, o sonho que teve parecia tão real, mas na se lembrava do que era exatamente o sonho. O herói se atreveu olhar pela janela e ver o sol nascendo.

–“Nervoso?”Perguntou midna olhando para link.

–“Sinto mais medo do que nervosismo...”

–“Medo de que?”ela olhou o jovem com um olhar indecifrável.

–“Não sei... apenas sinto que as coisas não vão terminar bem...”

Link ia levantar quando zelda o impede quando entrava.

–“Ele chegou link... e meu pai disse que vocês terão que lutar hoje...”Zelda se aproximou de sue amado link e o abraçou forte, era estranho mas ela precisava sentir o abraço dela, algo em seu interior dizia que não iria ver ele por um tempo.

–“Não se preocupe, eu irei vence-lo, eu prometo minha princesa.”ele começou a acarinhar os cabelos de zelda com carinho.

–“Prometa que não vai se ferir?”

–“Prometo minha princesa.”

Link sentia medo, e agora sabia de que, de perder... era isso que achava que não dar certo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.