Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 27
Capítulo 27- Historia apagada pelo tempo.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/27

-“Oni link?”Perguntou o atual herói do tempo.

-“Sim, assim como eu e você ele foi um herói do tempo, numa época onde 3 reinos estavam unificados, o reino de Hyrule, os feudos de Terminia e império de ragnir. Porém a cerca de 500 anos atrás ouve uma guerra, cada reino possui seu deus regente, sendo hyrule as deusas Din, Nayru e Forare, Terminia quem dominava era a deusa da lua e em ragnir era o Deus das trevas que dava o nome ao reino. Ragnir em nome de seu deus declarou guerra contra hyrule e assim começou uma sangrenta guerra entre ragnir e hyrule onde os reinos de Twilight e de terminia apoiaram hyrule.”

-“Ta certo, mas onde entra esse tal de oni link?” Link olhava seu eu do passado que sorria.

-“Como eu ia dizendo, existiam aqueles que eram contra, dentre eles estavam o Oni link o herói do tempo e aquele que vivia nas terras de terminia e skar o príncipe regente, eles eram como irmãos, treinaram juntos, aprontavam juntos, lutaram juntos. Eles foramaram um grupo de 10 pessoas, Oni Link e skar eram os lideres, os demais eram apenas amigos próximos, sendo que tinha uma sheikah que não possuía nome e tinha olhos vermelhos, um dragurs uma espécie de mestiço de dragão chamado Ifrit, um musico chamado malacai, um guerreiro e por ai vai dando um total de 10 pessoas. Eles tinham tudo para dar certo se não fosse um detalhe...”Suspirou o herói do tempo protetor da ocarina sagrada.

-“Qual?” ambos se olharam ate que uma voz estremeceu todo o lugar.

-“Fui traído por skar que matou a sheikah mesmo sabendo que eu a amava, então eu tomando pelo ódio destrui todo o reino de ragnir a 500 anos atrás, então as deusas me selaram num mascara no qual aguardei anos  ate ele me achar e usar minha mascara, porem agora o mesmo perigo de 500 anos esta devolta e é meu dever acabar o que comecei. Mas por hora retorne ao seu mundo filhote.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~

Zelda e midna estavam cuidando de link que ainda estava desacordado, o braço dele já estava recuperado e o simbolo da triforce brilhava nas costas da mão esquerda ficando fraco e os olhos do herói se abriam.

-“Link?”zelda olhava link colocando a mão na testa do amado.

-“Onde estou?”Link olhava sua amada ainda com a visão embaçada.

-“Esta em hyrule, no castelo, eu te trouxe aqui quando você desmaiou e trouxe os itens que coletou, então agora oficialmente sou sua noiva.”Zelda dava um selinho no herói que segurava carinhosamente a cabeça da princesa a beijando.

-“Melhor descansar meu amor.”Zelda alisou o rosto de link e saiu do quarto do mesmo que continuou deitado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-“Se preparem... Vamos matar o rei.”Ordenou o lider do grupo.

-“Sim mestre...”Todos responderam parados na frente da entrada da cidade de hyrule.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero estar a gosto de quem acompanha