Querida Júlia Belikov Hathaway. escrita por sininhobaby


Capítulo 1
1. Parto.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu resolvi meter a louca fazer essa fic. Era para ser Universo Alternativo twilight. Mas CHEGA! Cansei da Bella-Ed, vamos para um Rose-Dimitri
Espero que gostem!
Boa leitura!
Esse é apenas um prólogo :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126901/chapter/1

Minha barriga estava enorme, uma verdadeira jabulani. Mas Dimitri, meu namorado dizia que eu estava linda, ah tá! Concerteza eu estava!

Estávamos no nosso apartamento, abraçadinhos.. Juntos, mas sem nenhuma privacidade!

- Sabe Rose, acho que você ja devia se matricular em uma academia. Dizem que é complicado perder a barriga quando se tem filhos. - Falou Christian, namorado de Lissa, minha melhor amiga.

Ela passou a mão no seu cabelo loiro platinado e deu uma cotovelada nele. - Christian! - Repreendeu, ele riu e deu de ombros.

- E você deveria cuidar da sua vida, e ir pra sua casa e deixar a minha em paz seu folgado! - Reclamei, ele vivia aqui me enchendo o saco. Realmente parecia um desalojado!

-Eu gosto daqui, comida e bebida de graça..

Revirei os olhos, Dimitri apenas bufou. Ele tinha paciência com Christian, eu não.

-Escuta aqui! Se eu não estivesse com .. Esse ser aqui - Apontei para minha barriga. - Eu te descia o cacete!

Ele bufou - Obrigada por avisar..

Me levantei para ir no banheiro, parece que meu bebê apertou minha bexiga.. Eu acho, ou fui coca de mais que eu bebi.

Cheguei na porta do banheiro, e senti uma sensação estranha, olhei pra baixo e arregalei os olhos. Tentei falar alguma coisa, mas não saia nada, peguei fôlego e berrei desesperada.

-VAI NASCEEEEEEEEEEEER!!!!! - E foram essas as palavrinhas mágicas.

Os minutos seguintes foram uma confusão. Dimitri pareceu estar em estado catatônico, Lissa precisou bater na cara dele para acordar. O que eu mesma teria feito se não estivesse ocupada com um a dor do parto. Meu Deus!! Eu ia parir uma criança! Ainda nem acreditava nisso!

-Vamos Rosemarie Hathaway, sorria seu filho vai ver isso um dia! - Não acreditei no que via, Christian segurava uma  câmera e filmava tudo. Mostrei o dedo do meio.

- Bem, pequena Júlia.. Veja o exemplo de materno que você vai ter! - Ele falou e voltou a câmera para mim. Empurrei ele e fui para porta, Lissa me esperava na porta com a bolsa pronta e com o Dimitri do lado.

Corremos para o carro e as dores  pioravam, e Christian  piorava junto! Tentei fazer ele desligar a câmera, mas não deu muito certo.

- Chegamos no hospital, e estamos colocando a querida "gravidinha" numa cadeira de rodas, agora teve uma parada para preenchermos alguns papéis, a pobre enfermeira nunca mais será a mesma depois do tapa que levou da Rose, agora passamos na área para as mulheres colocarem seus filhos para fora, bem ou a sala de parto.

- CHRISTIAN SEU DESGRAÇADO! SE VAI FICAR NARRANDO DESLIGA ESSA PORRA DE CAMERA E LIGA UM GRAVADOR DE VOZ!- Gritei e logo depois veio mais uma contração, e uma das bravas. Apertei a mão de Dimitri. 

-Ah meu Deus.. - Murmurou baixinho.

- Não se atreva a soltar minha mão camarada! - Falei séria, ele engoliu seco. Bem, Dimitri sempre foi uma cara fodão, um Deus da luta. Mas agora.. Tava mais assustado do que uma garotinha a noite sozinha.

Não sei como, mas Christian conseguiu autorização para entrar na sala de parto. Com a maldita câmera, narrando cada respiração, cada grito, cada palavrão que eu dizia

- Sabe, sua futura mamãe Julia - Disse virando a câmera pra si. - Pode dizer algumas palavras.. Inapropriadas, ignore isso tudo, assim como eu! - Sorriu alegremente e voltou a câmera para mim, olhei para ele de modo que passasse todos meus sentimentos em relação a ele.

-AAAAAAH!- Veio mais uma contração, a medica falou que eu já estava pronta. Respirei fundo, era agora!

-Empurra.. - A moça falou. - Como assim? Empurra? Meu bebe é o que .. Um coco? Que agente empurra pra fora? - Falei assustada.

- As vezes, se você esta com diarréia nem precisa de força- Disse Christian. - Em nome de Deus, alguém mata ele!!!- Gritei, fiz o que a moça pediu quando levei um olhar feio. 

- Empurra, empurra..

- Chachorrinho, cachorrinho, cachorrinho...

- Cale a a boca Ozera!!!- Dessa vez foi Dimitri que falou.

-Já não me basta minha mão estar sendo destroçada, não sou obrigado a escutar você!- Falou e EU senti uma dor horrível. Gritei. Quer dizer eu e Dimitri gritamos.

- Me ajuda...  - Falou ele.

- Rose, aproveitando o momento. Diga algumas palavras bonitas para a câmera.

Olhei para a câmera. - CHRISTIAN OZERA, VOCÊ É UM FILHA DA PUTA! DESGRAÇADO DOS INFERNOS!Ta feliz?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritei mais uma vez sentindo uma dor aguda, sentia o suor escorrendo pela testa.

- Olha só.. Uma linda menininha!- A enfermeira falou. Soltei a mão de Dimitri, e peguei meu bebê. Dizer isso me assusta, mas olhando pra coisinha mais delicada, fofa e maravilhosa do mundo. Eu esqueci até de Christian.

Olhei para Dimitri, e pelo seu olhar pudi entender o que ele sentia, e ele também sabia como me sentia.. Aquela nossa ligação que só nós entendíamos. Ele me deu um beijo. E olhou para a nossa filha.

- Hey Julia, olha só seu papai.. -Ele pegou sua mãozinha pequena. 

- Bem vinda filha.- Nem preciso dizer que a essa hora eu chorava mais que o bebe não é mesmo? Sorri e me lembrei do Christian, que olhava pra minha filha de boca aberta. 

-Meu Deus.. Ela .. Saiu .. De você!- Disse meio abismado.

-          E ela é mó fofinha, como você fez isso garota?- Ri dele.

-          Eu sou foda Christian.. Não é Julia?- Ela abriu os olhos e deu um sorriso, igual ao do Dimitri,  raros e maravilhosos.

Limpei meu rosto todo molhado. Dei um beijinho na sua testa. Era tão bom saber que ela era minha, minha filha!

- Te amo Júlia Belikov Hathaway..

 Alguns dia depois...

- Rose, tem certeza de queeuvou trocar as fraldas dela? iuv

- Chachorrinho, cachorrinho, cachorrinho...

- Cale a a boca Ozera!!!- Dessa vez foi Dimitri que falou. - Já não me basta minha mão estar sendo destroçada, não sou obrigado a escutar você!- Falou ele senti uma dor horrivel. Gritei. Quer dizer eu e Dimitri gritamos. - Me ajuda .. - Falou ele.

- Rose, aproveitando o momento. Diga algumas palavras bonitas para a camera.

Olhei para a camera. - CHRISTIAN OZERA, VOCÊ É UM FILHA DA PUTA! DESGRAÇADO DOS INFERNOS!Ta feliz?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritei mais uma vez sentindo uma dor aguda, sentia o suor escorrendo pela testa.

- Olha só.. Uma linda menininha!- A enfermeira falou. Soltei a mão de Dimitri, e peguei meu bebê. Dizer isso me assuta, mas olhando pra coisinha mais delicada, fofa e maravilhosa. Eu esqueci até de Christian.

Olhei para Dimitri, e pelo seu olhar pudi entender o que ele sentia, e ele também sabia como me sentia.. Aquela nossa lingação que só nós entendiamos. Ele me deu um beijo. E olhou para a nossa filha.

- Hey Julia, olha só seu papai.. -Ele pegou sua mãozinha pequena. 

- Bem vinda filha.- Nem preciso dizer que a essa hora eu chorava mais que o bebe não é mesmo? Sorri e me lembrei do Chritian, que olhava pra minha filha de boca aberta. 

-Meu Deus.. Ela .. Saiu .. De você!- Disse meio abismado. - E ela é mó fofinha, como você fez isso garota?- Ri dele. - Eu sou foda Christian.. Não é Julia?- Ela abriu os olhos e deu um sorriso, igual ao do Dimitri,  raros e maravilhosos. Limpei meu rosto todo molhado. Dei um beijinho na sua testa. Era tão bom saber que ela era minha, minha filha!

- Te amo Júlia Belikov Hathaway..

 Alguns dia depois...

- Rose, tem certeza de que eu vou trocar as fraldas dela?

Quem será que falou isso? Mas caso vocês queiram saber.. Algumas fraudas e copos de Whisky vão rolar ..

Ja entenderam né?

Aqui > http://picasaweb.google.com/nayaraaguiarmorais/VampireAcademy#

Tem as fotos dos personagens .. depois eu vou colocar a foto da Júlia. Antes de reclamarem, eu não estou fazendo nada de mais ok? É apenas um  link, que eu saiba não é proibido isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Odiaram? Coisinha escrota?
De qualquer forma, se você gostou ou não, comente. E me de uma chance e tentar melhorar
Nossa, que drama!
Enfim, espero que tenham gostado.