No Ordinary Love escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
No Ordinary Love...


Notas iniciais do capítulo

        



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126900/chapter/1

“ O que acontece quando nos apaixonamos? Ou melhor, por que nos apaixonamos? É por um olhar, por uma palavra? Talvez por um sorriso, um perfume ou um jeito de andar. Por gostar das mesmas coisas, por ter os mesmos amigos.

                Nada disso é responsável por um amor. Porque eles não tinham nada disso em comum e milagres não aconteciam em suas vidas. Eles tinham apenas uma coisa. A magia.

                Essa historia não tem nada de extraordinário e provavelmente jamais chegará a um filme de cinema. Ela é apenas uma história de amor. Apenas mais um de amor. E eu sou apenas alguém que a encontrou escrita em algum lugar do coração. Gritava para tomar conta de papeis em branco, chorava para ganhar vida. Eis que ela me convenceu, afinal do amor sempre vale a pena se lembrar.”

                                                                          No Ordinary Love

                Uma terrível guerra finalmente havia chegado ao fim. E infelizmente Hogwarts jamais voltaria a ser a mesma. Seus alunos também jamais conseguiriam voltar ao tempo e começar a vida do zero, mesmo que grande parte deles desejasse isso mais do que a qualquer outra coisa do mundo.

                Ele estava mais isolado do que nunca, sem amigos, sem família, ninguém mesmo da sua casa queria se aproximar do traíra, do medroso, do covarde. O que ninguém entendia era que ele nunca teve escolhas, apenas fazia o que tinha de ser feito. Queria apenas ser amado, admirado, ver que todos sentiam orgulho dele. Quem nunca havia sonhado com o mesmo? Não teve escolhas, a vida o escolheu.

                Passava muito tempo apenas observando as pessoas, afinal nenhuma delas queria se aproximar dele, mas ele também não queria se aproximar de ninguém. A não ser dela. Ela não era compreendida, mas era reconfortante observá-la com suas manias engraçadas, com seu sorriso solto, com seu cabelo desgrenhado. Olhá-la fazia com que não se sentisse tão sozinho, era quase como uma terapia extensiva. Pena que ela nunca o olhava.

                - Luna! Quantas vezes eu preciso dizer que “nargules” não existem? – Hermione conversava com a loira que insistia com suas crenças absurdas.                                       

                - Prove! – Luna disse enquanto mexia no colar de rolha de cerveja amanteigada.

                - Não tem como provar. – Hermione dizia revirando os olhos enquanto via Rony rir sem parar.

                - Então eles existem. – Luna concluiu.

                - Não! Não existem. – Hermione falou séria.

                - Sempre a mesma CDF insuportável. – Draco passou pela mesa enquanto ouvia a discussão. – Deixa a Di-Lua acreditar no que quiser.

                - Malfoy! Não chame a Mione de CDF e nem a Luna de Di-Lua. – Rony disse se levantando.

                - Fora os Santos Potter, agora também têm o Super Boboca Weasley. – Draco disse voltando a andar em direção a saída.

                Foi tão rápido, mas o perfume dela lembrava flores exóticas, daquelas que se encontra em viagens esquisitas. Seus olhos se encontraram por um milésimo de segundo. Ele não sabia que ela tinha olhos tão lindos, que brilhavam intensamente, era como quando os raios de sol batem sobre a água. Uma infinidade de azul.

                - O que deu no Malfoy. – Hermione perguntou. – Parecia está defendendo a Luna.

                - Mione ele só estava implicando com todos. Aquele desgraçado duas caras. – Rony disse irritado.

                - Pode ser... – Hermione disse ainda desconfiada. – Luna tudo bem?

                - Ele me olhou estranho. Senti um arrepio – Luna disse confusa.

                - Esqueçam o Malfoy. Ele só queria se aparecer. – Rony disse voltando a comer sem respirar.

This coulda been just another day,

Isso poderia ter sido apenas um outro dia,

But instead we're standing here.

Mas ao invés disso, nós estamos aqui.

No need for words, it all been said, in the way you hold menear,

Sem necessidades para palavras, já foi tudo dito, pelo jeito que você me abraça perto

I was alone in this journey, you came along to comfort me.

Eu estava sozinha nessa jornada, você apareceu para me confortar.

Everything I want in life is right here

Tudo o que eu quero na vida está bem aqui

           

                Draco parecia meio transtornado ao entrar na sala comunal da Sonserina, por sorte o local estava vazio e ele encostou-se à primeira poltrona que encontrou. As lamparinas verdes davam uma sensação de fobia que espalhava pelo corpo dos que ficavam ali por muito tempo. Draco sentia o suor passando por sua nunca, era algo estranho, pois a pouco tempo ele se achava congelado, ou era essa a sensação.

                Congelado. Hipnotizado. Draco nunca se sentira tão impotente, tão exposto. E o que tinha lhe causado aquilo? Fora o simples olhar dela. O olhar de Luna. Sua dúvida. Sua angustia. Draco questionava qual o tamanho do poder de Luna e o efeito dele sobre seu corpo.

                - Droga! – Draco chutou a mesa irritado. – O que aquela maluca fez comigo? Não paro de pensar nela! – Outro chute. – Preciso resolver isso.

                Ele se levantou saindo em seguida da sala, não sabia onde achá-la, mas precisava saber que tipo de magia Luna usará contra ele. Parecia ser uma magia poderosa que ele não conseguia entender.

                Perdido entre as confusões de sua cabeça Draco passará por todos ignorando as piadas cotidianas, as vaias, quase todos acreditavam que ali não era o lugar do loiro. Algumas vezes ele concordava. Hogwarts nunca tinha sido um lar, nunca tinha sido especial para ele. Era apenas um lugar onde ele aprendeu a odiar e a depreciar aos outros e a si mesmo.

                Rumou sem sentido para fora do castelo, onde o sol insistia em brilhar seus últimos raios. À tarde aos poucos se tornaria noite, e ele não sabia o que procurar, o que encontrar e o porquê de tantas duvidas.

                Pensava consigo que era só um olhar. Que ele estava enlouquecendo e em breve perderia a razão, acabaria se afogando no lago, difamando a fama da melhor escola de bruxarias.

                Porém pensar em tudo aquilo lhe mostrava que não enlouquecia, mas que enfrentava o desconhecido. O olhar dela parecia segui-lo por todos os lados, estava gravado em sua memória. Mas era apenas um olhar.

                - Droga! – Draco estava confuso e com raiva. Um barulho no meio da folhagem na floresta acabou chamando sua atenção. E ele foi olhar.

                Para a sua surpresa, lá estava ela. Seria perseguição ou só o destino traçando caminhos confusos? Ela chorava fazendo seu corpo balançar para frente e para trás, os cabelos desgrenhados de um loiro intenso, tão parecido com os cabelos dele. Mas por que chorava? Ele não sabia, e também não gostava. Era estranho ver garotas chorando e não sabia se comportar em momentos como esse.

                Aproximava-se sorrateiramente tentando não assustá-la, quando tinha o corpo próximo de onde ela se encontrava todas as sensações voltaram a se manifestar e outra vez sentia-se paralisado.    Luna ergueu os olhos lacrimosos avistando a figura do loiro. E naquele momento era tudo que ela precisava. De um abraço, de uma pessoa que afastasse seus medos e lembranças. Em aviso algum ela se jogou nos braços de Draco, e ele não sabia o que fazer.

                - Lovegood? – Ele falou quase em um murmuro.

                - Só me abraça. – Luna disse ainda derramando lágrimas. -  Os zonzóbulos vão me deixar louca com as lembranças daquele dia. – Luna se aconchegou no peito do loiro.

                Draco parecia meio perdido; e sem saber o que falar. Apenas a apertou em um abraço tentando fazer com que talvez seus batimentos acalmassem os dela.

XxX

Cause this is not your ordinary, no ordinary love,

Porque isso não é seu comum, seu amor comum,

I was not prepared enough

Eu não estava preparada o suficiente

To fall so deep in love, this is not your ordinary, no ordinarylove,

Para me apaixonar tão profundamente, isso não é seu comum, seu amor comum,

You were the first to touch my heart

Você foi o primeiro a tocar meu coração

Made everything right again with your extraordinary love.

Tornou tudo certo novamente com o seu amor extraordinário.

                Voltaram ao castelo lado a lado sem dizer uma palavra. Draco sentia-se fraco como se com seu abraço Luna tivesse roubado todas as suas forças. Luna por outro lado sentia o coração batendo em um ritmo até então desconhecido. Ela não sabia o que falar, jamais imaginaria que alguém simplesmente a ajudasse daquela maneira, sem questionar suas crenças, nem nada. Ela jamais imaginaria Draco Malfoy sendo gentil, mas era exatamente o que ele tinha sido.

                Draco continuava sem saber o motivo dela passar a chamar tanto sua atenção. Era o oposto de tudo que o interessava, era o oposto de tudo que ele era. Mas ter ficado tão perto dela fazia com que Hogwarts novamente tivesse alguma importância em sua vida.

                - Obrigada. – Luna sussurrou quando já estavam próximos do salão principal. Provavelmente todos estariam prestes a começar jantar.

                - Não esquenta. – Draco falou abrindo a porta e entrando sem esperar qualquer outra palavra da loira.

                Depois de alguns minutos parada na porta pensando no que aconteceu e tentando absorver os fatos Luna finalmente entrou no salão. Avistou a mesa Sonserina e no fim dela isolado como sempre Draco apenas brincava, sem atenção alguma, com a comida.

                Ele andava muito diferente do que sempre era, a não ser pelo sexto ano quando passou a se isolar e quase nunca aparecia pelo castelo. Mas agora era diferente, não estava planejando matar alguém, apenas evitando que os outros tivessem mais motivos para lamentar por sua vida. Draco não implicava com ninguém, nas aulas permanecia mudo sentado sozinho, normalmente na ultima carteira, nas refeições dificilmente comia. Passava mais tempo vagando solitário.

                Dias. Semanas. Meses. Passou-se muito tempo desde o incidente na floresta. Luna e Draco não trocaram mais nenhuma palavra. Mesmo que Luna passasse boa parte do tempo o procurando com o olhar. Era estranho, mas ela precisava ao menos vê-lo, ter certeza de que tudo estava como antes, senti-lo apenas vivo. Desde o abraço Luna não entendia o que sentia, mas sentia algo por Draco, e precisava dele ali, mesmo longe, mesmo quieto, mesmo sendo ele Draco.

                Tinha sido incomum tudo aquilo. Draco não era legal e Luna não pensava nele. Mas coisas acontecem quando menos se espera. E agora ela não conseguia não pensar e ele não agüentava mais a reputação que nunca quis, mas o perseguia por toda parte.

I get so weak when you look at me I get lost inside your eyes.

Eu fico tão fraca quando você olha pra mim Eu me perco dentro de seus olhos.

Sometimes the magic is hard to believe but you're here before myvery eyes

Às vezes é difícil acreditar na magia, Mas você está aqui, bem diante de meus olhos

You brought joy to my world set me so free,

Você trouxe alegria para meu mundo Você me libertou tanto,

I want you to understand, you're every breath that I breathe.

Eu quero que você entenda, você é toda respiração que eu respiro

                O tempo continuou passando rápido, eles continuavam apenas se olhando. Sentindo algo crescendo no peito, criando sensações incomodas no estomago, vendo a distancia cada vez mais próxima. Negar é sempre o primeiro estágio. Draco e Luna tentavam negar, mas o olhar dele já conseguia deixá-la sem forças, e ele sempre se esquecia dos problemas quando a via passar, sorrir e até mesmo falar coisas absurdas.

                Respirar era mais fácil quando ele estava por perto, mesmo que o perto significasse metros de distancia. Tão diferentes. Quem imaginaria que um gesto tornaria tudo completamente incerto.

                Era o fim. Finalmente se formariam em Hogwarts, tentariam afastar as lembranças do tempo de escola. Mas algumas dessas lembranças continuariam empreguinadas em suas almas. Umas boas, outras nem tanto, mas como no fim tudo virá cinzas.

                Draco precisava ver pela ultima vez a sala que  trouxe todas as suas dores, medos e deixou sua alma cheia de cicatrizes. Luna precisava se lembrar  do lugar onde descobriu o que significava a palavra amigos, onde aprendeu a lutar pela justiça, pelo bem, pelo amor.

                A sala Precisa estava repleta de espelhos e de plantas que caiam do teto. No centro dela um loiro apenas sentado em silencio e com a cabeça enterrada entre as mãos.

                - O que faz aqui? – Luna perguntou aproximando-se, enquanto o loiro erguia a cabeça revelando os olhos vermelhos e a face molhada.

                - Posso sair se quiser. – Draco disse começando a se levantar.

                - Não... – Luna disse o impedindo. Sentou-se a sua frente. – Essa sala foi realmente importante. Ainda bem que foi reconstruída.

                Draco permanecia quieto, seu coração se contorcia. Luna estava tão perto, tão indefesa. Seria o momento certo de tudo acontecer, dela lhe dizer que o ama. Mas o loiro estava certo de que aquilo nunca iria acontecer.

                - Eu acredito. – Luna disse.

                - Hein? – Draco falou confuso. Não entendia o motivo dela conversar com ele. Não agora.

                - Acredito que se arrependeu de tudo que fez. – Luna sorriu. – Estava apenas com medo de perder a sua família.

                - Eles estão certos. – Draco disse a encarando. – Você acredita no impossível.

                Cause this is not your ordinary, no ordinary love,

Porque isso não é seu comum, seu amor comum,

I was not prepared enough

Eu não estava preparada o suficiente

To fall so deep in love, this is not your ordinary, no ordinarylove,

Para me apaixonar tão profundamente, isso não é seu comum, seu amor comum,

You were the first to touch my heart

Você foi o primeiro a tocar meu coração

Made everything right again with your extraordinary love.

Tornou tudo certo novamente com o seu amor extraordinário.

                O silencio venceu por vários minutos até que Luna voltou a falar.

                - Acredito naquilo que meu coração diz existir. – Luna disse.

                -  Ele diz que estou arrependido?

                - Eu vejo que está. Vive sozinho, quieto, e com os olhos tristes. – Luna falou encolhendo os ombros.

                - O que te faz acreditar que fiz tudo por medo? – Draco falou a encarando. As palavras dela pareciam o enfeitiçar.

                - Meu pai entregou o Harry por medo de me perder. – Luna disse. – Você os ajudou por medo de perder seus pais, sua casa, sua vida.

                - Como me conhece tanto assim? – Draco falou olhando no fundo dos olhos de Luna. – Parece que enxergou minha alma.

                - Não sei... – Luna sorriu. – Me sinto ligada a você desde o dia que me abraçou. Como se fosse parte de mim.

                - Somos tão diferentes. – Draco falou. – Como poderia fazer parte de você?

                - Não sei... Mas sinto que faz. – Luna disse.

                Novos minutos se passaram sem nenhuma troca de palavras, apenas a respiração e o olhar vibravam na mesma sintonia.

                - Sinto que faz parte de mim também. – Draco falou. – Preciso te ver para ter paz. 

                - Seu olhar suga toda a minha força – Luna se assustou ao ouvir as palavras que somente sua mente dizia. – Mas essa fraqueza me faz continuar viva.

                - O que estamos fazendo? – Draco perguntou sentindo ser inevitável o desejo de pegar na mão de Luna.

                - É estranho demais, extraordinário demais. – Luna disse encartando os olhos acinzentados de Draco. – Eu não sei de nada...

This is not your ordinary, no ordinary love,

Porque isso não é seu comum, seu amor comum,

I was not prepared enough to fall so deep in love, this is not your ordinary, no ordinary love,

Eu não estava preparada o suficiente Para me apaixonar tão profundamente, isso não é seu comum, seu amor comum,

You were the first to touch my heart

Você foi o primeiro a tocar meu coração

Made everything right again with your extraordinary love.

Tornou tudo certo novamente com o seu amor extraordinário.

From the very first time that we kissed,

Desde a primeira vez em que nos beijamos,

I knew that I just couldn't let you go at all.

Eu sabia que eu simplesmente não poderia deixar você partir de forma alguma.

From this day on, remember this that you're only one that Iadore.

A partir desse dia, lembre-se disso, Que você é o único que eu adoro.

Can we make this last forever,

Podemos fazer isso durar para sempre?

this can't be a dream, cause it feels so good to me.

Isso não pode ser um sonho, porque me faz sentir tão bem.

                Tem momentos na vida que palavras fogem, que atitudes se encolhem, que somente o som do nada vale a pena. Draco e Luna estavam parados, olhando um ao outro, a respiração parecia falhar, o coração ainda não tinha um ritmo habitual e se batia contra o peito com força total. Os olhos, a boca, a pele, tudo parecia implorar para sentir a aproximação dos dois.

                Era tarde, precisavam sair dali antes que sentissem a falta deles no jantar. Mas aquela seria a única chance. A última chance.

                - Precisamos ir. – Luna disse começando a se levantar.

                - Luna... – Draco se levantou ficando vários centímetros mais alto que ela.

                - Draco...

                - Essa pode ser a ultima chance de entender o que as batidas aceleradas, a boca seca querem dizer. – Draco falou colocando uma das mãos na cintura da loira.

                - Eu sei  o que querem dizer. – Luna respondeu.

                -Me conta. – Draco disse puxando o corpo de Luna para perto do dele.

                - Amor. – Luna suspirou. – Um Amor Impossível.

                - Sempre soube que era isso. – Draco disse. – Um Amor Impossível.

                - Somos tão diferentes. Opostos. E os opostos não se atraem, eles apenas se distraem. – Luna falou sentindo Draco a puxando mais contra ele. – Os dispostos se atraem. Não estamos dispostos a passar a vida lutando. Enfrentando sempre a dor.

                - Um único beijo que faça a vida valer à pena. – Draco disse a tomando em seus braços. Os corpos colados, os olhos fechados. Draco invadia a boca de Luna, transformando seus lábios em um só, suas línguas brincavam tentando se fundir também em uma. O coração batia a mais de mil por hora, era uma sensação tão doce, tão eterna. Um sabor de magia. O ritmo diminuía enquanto eles permaneciam juntos. Os lábios foram se afastando até o momento de total separação.

                - Mesmo que isso seja um sonho. Valeu à pena sonhar. – Luna disse saindo pela porta.

                Draco suspirou fundo.

                - Essa sala é realmente importante. Presenciou o meu único beijos de amor. – Draco falou também saindo pela porta.

XxX

Cause this is not your ordinary, no ordinary love,

Porque isso não é seu comum, seu amor comum,

I was not prepared enough

Eu não estava preparada o suficiente

To fall so deep in love, this is not your ordinary, no ordinarylove,

Para me apaixonar tão profundamente, isso não é seu comum, seu amor comum,

You were the first to touch my heart

Você foi o primeiro a tocar meu coração

Made everything right again with your extraordinary love.

Tornou tudo certo novamente com o seu amor extraordinário.

Cause this is not your ordinary, no ordinary love,

Porque isso não é seu comum, seu amor comum,

I was not prepared enough

Eu não estava preparada o suficiente

To fall so deep in love, this is not your ordinary, no ordinarylove,

Para me apaixonar tão profundamente, isso não é seu comum, seu amor comum,

You were the first to touch my heart

Você foi o primeiro a tocar meu coração

Made everything right again with your extraordinary love.

Tornou tudo certo novamente com o seu amor extraordinário.

Anos Depois.

                Lá estavam eles, metros de distancia. Luna tinha tido gêmeos e as crianças embarcavam no expresso. Draco estava com a esposa e uma criança, o menino era loiro como o pai, parecia um clone de Draco.

                Seus olhares se encontraram. A fraqueza tomou conta dos corpos de ambos. Era estranha a sensação de sempre voltar ao ultimo dia de Hogwarts e sentir o gosto do primeiro e único beijo de amor.

                O gosto nunca saia da boca, como o amor nunca saia da alma. Draco e Luna eram apenas uma lembrança de algo que não se realizaria. Um amor incomum.

FIM

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!