Quando Conheci Harry Potter escrita por SunnyM_potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126858/chapter/2

Sunny,enquato comemorava sua vitória contra Harry,não sabia que estava sendo observada,pelo inesquecível Draco Malfoy,que a declarava seu verdadeiro amor só que Sunny não tinha casa ainda,pois,tinha que conversa com a professora Mcgonagall. Depois mais ou menos 10 minutos recebeu um aviso de uma aluna da casa da Corvinal,que dizia:

-A professora Mcgonagall deseja falar com você.

Sunny aflita diz:

-Obrigada.Já estou indo!

Rapidamente Sunny se despede de Harry e Dean e corre para dentro do castelo,e se dirije até a sala da professora Mcgonagall,assim que chega Sunny diz:

-Sim,professora

-Srat. Munroe,sou a professora Minerva Mcgonagall,e sou a diretora da casa de Grifinória,que é aonde a senhorita provalvelmente vai ficar.Só quero que me fale um pouco de você, para eu poder indetificar a sua casa.

-Tudo bem-Sunny diz

-Pode começar.

Sunny começa dizendo:

-Bom,sou uma garota esperta,adoro estudar,sei muitos feitiços de defesa,de ataque,de transformação e de transportação,sou muito boa em porções,sei muito sobre os trouxas.Já estudei em escola trouxa e sei transformar feitiço em porção e virce-verça.

A professora Minerva espantado com que escutou;disse:

-Srat.Munroe,vá para o salão comunal!

-Sim,professoa Minerva.

Enquanto Sunny ia para o grade salão, a professsora Minerva chamava a todos para ir ao grade salão;a professora pediu a Dumbledore que preparasse um quite de porções e que logo em seguida entregasse a Sunny.Assim que todos chegaram ao salão comunal.Dumbledore disse a todos:

-Silêncio!Estamos todos aqui para a apresentação da nova aluna de Hogwarts.A srat. Munroe , mais conhecida com Sunny Munroe Potter.

E todos gritaram:

-POTTER?

Dumbledore disse:

-Sim,Potter.Alunos e alunas essa é a irmã de Harry Potter.Conhecida por poucos até agora.Bom,agora a professora Minerva vai falar.

-Obrigado,professor.Vou dizer a vocês que Sunny pertence a classe de Grifinória!Mas para provar a vocês ela vai encinar a vocês com transformar feitiço em porção.

Sunny assutada com o que teria que fazer,porém, comfiante,pois, sabia como fazer realmente.Logo a professora pede com que ela iniciasse;e Sunny diz:

Bom,olá a todos,e é bem simples transformar feitiço em porção primeiro escolha  o feitiço,o meu e AVADA KEDAVRA  para todos pode parecer bem dificil mas por mais improvável que seja e o menos complicado de executar.Começe assim tem que ter o materiais primeiro que são:Um frasco de vidro com boca fina de 0,5litros;uma varinha;e tres belas pedras cintilantes ou foscas de cores diferentes.Depois pegue o as três pedras e a varinha,una as três pedra sem cola ou nada parecido e execute o feitiço de BOMBARDA e as pedras vão virarum pozinho brilhoso e colorido e coloque-o dentro do frasco,logo em seguida coloque a ponta de sua varinha dentro do frasco e faça o feitiço AQUAMENTI ,e espere o liquido ficar de uma cor só,e nitida que de pra distinguir,e ainda com a ponta da varinha dentro do frasco faça o feitiço AVADA KEDAVRA  e ligeiramente tampe o frasco e só.

Muito aplausos Sunny escutou e feliz ficou.Depois de um tempo descobriu que consegui estudar em Hogwarts e muito feliz ficou e soube todo o tempo que muita coisa estava por vim.

Continua.................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Conheci Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.