A Filha das Trevas escrita por lui


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas quando eu fui postar, o site nao estava aceitando postagens...
só deu para postar hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126833/chapter/5

No dia seguinte, na hora de arrumar a barraca, Harry e Hermione se demoravam, olhando para as arvores.

-Sabe, se vocês quiserem, posso ir atrás de Rony, depois eu acho vocês...

-Não Adri, não precisa. – Foi ai que eu entendi, Harry sentia falta do amigo, mas também tinha alguma raiva dele.

Fui para o lado dele e o abracei.

-Harry, ele é o seu amigo, não deve ficar com raiva dele.

-Adri, você não ouviu o que ele disse? “Pensamos que você soubesse o que estava fazendo” E não posso deixar de pensar que era verdade. Estou com raiva de Rony por me jogar a verdade na cara. Dumbledor realmente não me falou o que fazer, apenas ache e destrua as horcrux!

Harry se sentou no chão e escondeu o rosto com as mãos. Olhei para os lados a procura de Hermione, mas ela tinha desaparecido.

-Olha Harry, Dumbledor deve ter me enviado por um motivo, e isso é bom, ele queria que você pensasse, ele nunca foi um homem de dar as respostas, ao menos era o que minha mãe costumava dizer...

-Sua família sabe que você esta aqui?

-Minha mãe faleceu e nunca conheci meu pai, acho que ele nem sabe da minha existência...

-Sabe, eu nunca agi assim com ninguém, você me faz sempre dizer a verdade.

-Bem, sempre me disseram que eu sei conquistar as pessoas.

Harry riu

-E sabe mesmo. Vem, vamos terminar de arrumar a barraca.

Me levantei e eu e Harry desmontamos e ficamos esperando a Hermione, mas ela não vinha.

-aonde será que a Mione esta?

Tirei a varinha do bolso e a ergui, comecei a entrar na floresta, a varinha sempre em punho e Harry atrás de mim. Ouvi um barulho atrás de uma moita, identifiquei como o choro da Hermione. Eu e Harry fomos correndo achando que Hermione estava em perigo, mas ela estava sentada em uma pedra chorando.

-De... Desculpe, mas eu quis dar privacidade para vocês conversarem.

Dei um meio sorriso para ela.

-Tudo bem, vamos, já terminamos de arrumar a barraca.

A ajudei a levantar e a levei para aonde tínhamos acampado e desaparatamos.

Nunca parávamos em um lugar por muito tempo e enfrentamos muitas dificuldades com o tempo, sabia que alguma coisa estava incomodando Harry,  primeiro achei que era a falta de Rony, mas quando estávamos perto de uma cidade Harry resolveu falar.

Hermione tinha ido fazer compras e acho que era esse o momento que Harry queria.

-Adri, o que você acha de irmos para Godric’s Hollow?

-Godric’s Hollow? Por que?

-Estive pensando, foi lá que Voce-sabe-quem perdeu os poderes, quem sabe ele não tivesse escondido uma horcrux lá...

-Harry, tem certeza de que é por isso?

-Tenho sim, por que mais seria?

-Um, não sei, quem sabe seja por causa do tumulo de seus pais? Ou talvez a casa em que você morou quando era criança?

-Ta bom, você adivinhou, mas eu PRECISO ver, eu preciso lembrar. Adri, eu era apenas uma criança, me lembro de tão pouca coisa. Quando sua mãe morreu você devia ter quantos anos? 14? 15? Eu não!

Suspirei

-Esta bem, se Hermione quiser ir, por mim tudo bem, eu entendo o seu ponto de vista.

Harry sorriu.

-Mas você vai me defender e tentar convencer a Mione se ela não quiser ir?

-Esta bem, esta bem, eu vou tentar, mas só se você não conseguir!

-Eu não acredito obrigado Adri! Muito obrigado!

Eu sorri.

-De nada.

Quando Hermione chegou, trazia muita comida e minha boca salivou só com o pensamento de ter uma refeição descente e quando terminamos foi que Harry perguntou para Hermione o que ela achava de ir a Godric’s Hollow.

Ela concordou, embora por motivos totalmente diferentes que Harry e isso me fez rir por dentro. Ela achava que a espada poderia estar na cidade, talvez ate com uma tal de Batilda, mas eu duvidava, mas não quis falar porque sabia que isso poderia fazer Hermione mudar de idéia e Harry me mataria por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
bjkass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.