Never Knew I Needed escrita por Kamy Droo


Capítulo 3
O2


Notas iniciais do capítulo

conversamos lá embaixo...
espero q gostem do capítulo...hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126828/chapter/3

______________________________________________________________

Ao chegar em casa, estacionei minha caminhonete na garagem, desliguei o motor e comecei a olhar o escuro que se encontrava dentro da garagem.

Começou a vir em minha mente cada detalhe da melhor noite da minha vida

flashback on

(música, a escutem enquanto leiam, abram em outra janela XD http://www.youtube.com/watch?v=ehmUs0ou1mc&feature=related

-Justin, para, eu estou bêbada, não está vendo? - eu dizia entre risos abafados enquanto Justin tentava de alguma forma me beijar, eu sentia a cada respirar dele o bafo de vodka de longe. "Estavamos bêbados, na casa dele, no que poderia dar?", eu pensava enquanto cada célula de meu corpo era coberto pela caipirinha que eu tomava, os meus risos não cessavam como o dele também não, meu desejo era grande de poder senti-lo dentro de mim, mas minha conciência falava mais auto, aliás, ele só estava fazendo isso por que estava bêbado e estava assim por que havia perdido alguém muito importante em sua vida, mas também eu não poderia deixar ele naquele estado que ele se encontrava quando eu cheguei em sua casa, drogado, bêbado e deprimido, decidi então assim me entregar por completo, ele precisava esquecê-la, nem que isso fosse comigo, a sua melhor amiga e a pessoa que o AMAVA mesmo...

-Vem Rafaela, vem, não me deixe esperando - disse Justin semi nú na minha frente sorrindo maliciosamente enquanto eu caminhava em sua direção, não tinha como voltar mais atrás, mesmo se eu quisesse, meu desejo falava mais auto.

Abri o zipper do meu vestido fazendo-o cair perto da porta do quarto de Justin, sorri ao vê-lo mordiscar seus lábios ao me ver semi nua, cheguei perto dele e o beijei, foi um beijo caloroso misturado com o desejo que os dois estavam sentindo, "não acredito que estou fazendo isso" eu dizia a mim mesma cada vez que eu lembrava quem era a pessoa que eu estava beijando. Justin me jogou com violência na cama e continuou a me beijar, me deixando com uma grande dor nas costas, começou a descer para o meu pescoço e rasgou meu sutiã sem mais e nem menos, e começou a chupá-los como se estivesse mamando, eu não aguentava mais, estava ficando louca com cada chupada que ele dava, ele continuou a descer até chegar em minha parte íntima, começou a tirar a minha calcinha com a boca até retirá-la por completo, então voltou a minha parte íntima e começou a chupá-la, eu comecei a gemer alto, cada parte do meu corpo pedia, suplicava por mais, sentia minhas veias quase estourarem com o tamanho do prazer que eu sentia. Ele parou de chupar minha parte íntima e voltou a me beijar, agora a única coisa que separava nossas intimidades era seu box que ele ainda não havia retirado, então resolvi logo removê-la com a minha mão, quando todas as partes de nossas roupas estavam jogadas pelo quarto e não havia nada que nos separava mais, ele começou a fazer movimentos de vai-e-vem com muita força e rápido. Depois de um tempo, acabei chegando no álpice junto a ele, ele caiu do meu lado, me puxou para mais perto e acabamos dormindo.

Flashback off

Só de imaginar que era por minha causa que toda aquela confusão havia acontecido, me sentia mal como nunca havia me sentindo.

Saí do carro e fui em direção a porta da cozinha, peguei a chave e quando eu ia rodar a mesma na fechadura, percebi que a porta estava aberta, mas eu a havia trancado antes de sair.

Para me proteger, peguei um taco que havia na garagem, o segurei forte e abri a porta, a luz se acendeu...

-SURPRESAAAA - todos diziam saindo de trás do sofá ou de trás da cortina. Sim, era o meu aniversário, mas eu não achei que fariam isso

-Eu não estou acreditando - disse colocando a mão na minha boca

-Mas trate de acreditar - disse Chaz a me dar um selinho

-Foi você, não foi? - perguntei a Chaz com tom de raiva

-O que eu posso dizer? Foi... - disse rindo.

_______________________________________________________________

Depois que todos foram embora, decidi ler a carta, a peguei de minha bolsa e olhei, estava com medo do que poderia estar escrito nela, estava com muito medo. Mas queria saber se havia a explicação para o que Justin fez, decidi abrir, havia duas folhas cheias da letra mais linda que eu já havia visto e tinha o seu cheiro, o seu cheiro que me deixava em transe, a abri e comecei a ler...

------------------------------------------------------------------------------------------------

próximos capítulos: segredo revelado, como reagir?, não fazer isso...

obs da autora: recomende essa fanfic e você ganhará breves partes da fanfic em suas caixas de mensagens, partes em que os outros autores não poderão ver até a hora do post....

recomende e me deixe muito feliz...hehe' 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, ficou maior do que o outro, mas ainda tá pequeno...hehe'
O meu orkut ainda não pega, já era, hoje eu dou um tiro nesse computa...¬¬'
Espero que tenham gostado....
mandei review se não não posto mais...hehe'
mandem o que acham...ficou ruim, bom ou oq?
Na parte hot eu sou um desastre, nem liguem...¬¬'
Bye e até o outro capítulo...hehe'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Knew I Needed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.