Não se Esqueça de Mim Sammy!! escrita por Docecath Rokera Nordica


Capítulo 6
Quando Você Está Comigo


Notas iniciais do capítulo

MÚSICA TÍTULO:
My Sacrifice(Creed)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126795/chapter/6

   Dean se recupera rapidamente e os três começam a pesquisar os livros, mas por horas não acham nada.

   - Hei Dean, por acaso você pegou todos os livros que encontrou? – Bob pergunta exausto.

   - Acho que sim.

   - Eu lembro que tinha mais livros...

   - Deixa que eu vou pegar! – Sam se oferece.

   - Ah não! Pode deixar, Sammy...

   - Por favor, Dean, deixe-me ajuda-lo...

   - Tá bom!! Vai lá, devem estar na garagem.

   - Certo! – Sam quase dá um passo, mas ele para – Onde é a garagem mesmo?

   - Eu vou! – Dean suspira.

   - Que isso, Dean!...

   - Já que estão tão doidos por pegar os livros, que tal os dois pegarem eles.... Podem ser pesados! – Bob fica impaciente.

   Os irmãos vão juntos pegar os livros, sendo Dean o cérebro (para indicar o caminho e os livros) e Sam os músculos (para pegar os livros para Dean). Assim que voltam para a sala com o resto dos livros tornam a lê-los enquanto usavam o laptop para conseguirem notícias de cidades que havia algum tipo de sinal da bruxa, mas a busca nos livros é inútil, já que aquele não era uma bruxa conhecida em lendas. O único jeito foi pesquisar na internet por qualquer cidade que fosse vítima das pragas da bruxa.

    Depois de muitas horas de pesquisa eles acham uma cidade que sofria da tal “nova lepra”, mas ela não era muito perto da outra, era a cidade de Pittsburg.

- Acho que a encontramos! – Dean se anima – Que tal nós irmos até lá?

- Você está muito ansioso para quem não vai participar da caçada... – Bob tira toda a sua graça.

- O que?! Não! Eu quero ir!

- Seu irmão está certo, por mais disposto que você esteja não pode ir conosco nessas condições.

- Sem essa! Eu não vou ficar aqui sem fazer nada!

- Você não vai ficar sem fazer nada – Bob debocha – Pode fazer o que quiser, menos qualquer coisa que exija  esforço.

- Eu não vou ficar aqui... Eu vou ajudar!

- Você tem que entender que não pode ajudar dessa vez! Eu vou estar lá te representando... Não vou deixar o Sam fazer nada sozinho também.

- Ta bem... – Dean compreende mas continua chateado.

- Vamos Sam...

 Bob vai até o estacionamento pegar algumas armas e uns lança-chamas enquanto Sam encara Dean que se expressava decepcionado.

- Isso vai ser rápido, Dean...

- Só espero que não perca a sua memória...

- Nada pode me fazer esquecer de você, Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Esqueça de Mim Sammy!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.