Ultima Chance... escrita por KeehStephanie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126725/chapter/2

Eu e a Kelly nos acertamos depois daquela briga, só que ela colocou na cabeça que eu não a amo, e eu tenho que provar o amor que sinto por ela. 

flashback on
- Então me prove Bill, antes que seja tarde demais. - ela disse com lágrima escorrendo em seu rosto.

- Eu estou aqui com você, isso é uma prova do amor que sinto por você. - enxuguei suas lágrimas.

- É! me desculpe por tudo Bill. - ela me deu um beijo. 

- Eu te amo. - Bill.

flashback of


Depois disso nosso namoro está mais firme ela não está cobrando tanto de mim mais acho que ela começou a gostar da idéia de ter um namorado músico, só espero que a nossa carreira vai para frente.

----------------x-------------------

5 anos depois...


- Senhor Bill Kaulitz , o seu irmão o senhor Tom Kaulitz está pedindo pro senhor ir na sala dele. - a secretária disse entrando na minha sala. - E, esses papéis é para o senhor assinar. - ela jogou uma pilha de papel sobre minha mesa.

- Ok. Mais eu já ti disse, pode me chamar de você, eu tenho apenas 26 anos. - fui saindo pra ir a sala do meu irmão.

- Pois não Tom. - entrei na sua sala.

- Mano, você não tem idéia da proposta que recebemos. - nisso o Gustav e o Georg entra na sala.

- Fala o que você quer Tom. - eles sentam-se. - Oi Bill.

- Oi. - me sentei de frente pro Tom.

- É que a gente ganhou uma proposta de tocar em Munique, isso num é legal? - ele disse todo animado.

- Isso séria legal se fosse a 5 anos atrás, hoje em dia somos donos dessa empresa não temos tempo pra fazer shows e ainda por cima somos casados, nossas mulheres mataria a gente. - eu disse e fui levantando.

- É Tom, temos que concordar com seu irmão, esse sonho de fazer show's acabou. - Gustav também levantou.

- Eu concordo Tom, isso foi passado, agora nosso presente é cuidar das nossas famílias e dos nossos empregos. - Georg disse e ele e o Gustav da sala do Tom.

- Bill, por fa... - não deixei ele continuar.

- Tom, isso foi um sonho de muito tempo atrás hoje nossa realidade é outra. - me sentei.

- Bill você era doido pra conseguir sucesso achei que pelo menos você ia me apoiar. - Tom.

- É, esse era meu maior sonho, e acabou quando eu me formei e nosso pai me enfiou nessa empresa. - Bill.

- Ok, tudo bem isso foi uma idiotice minha, não se fala mais nisso. - ele levantou. - Vamos almoçar juntos.

- Vamos. - levantei e fui com ele. O meu dia ocorreu tudo bem, fechamos contratos e saí tarde da empresa, cheguei em casa e a Kelly estava me esperando no sofá dormindo.  

- Amor acorda. - eu balancei ela um pouco.

- Você chegou tarde hen? - ela sentou no sofá.

- Reuniões. - deu um selinho nela. - Vamos pro quarto dormi. - puxei ela.

- Vamos, mais você não que jantar? - ela parou no meio da escada.

- Não, vamos. - a carreguei.

No dia seguinte acordei com a Kelly gritando, me assustei e fui ver o que era.

- Que isso amor? - cheguei no banheiro.

- Me queimei com a chapa. - ela me olhou com os olhos cheios de água.

- E uma mulher veia dessa vai chorar por causa disso? - ri dela.

- Ah some Bill. - ela tacou alguma coisa em mim, só que saí correndo e rindo. Depois tomei banho junto com a Kelly e fomos tomar café. 

- Bom dia Solange. - comprimentei a empregada.

- Bom dia senhor Kaulitz. - ela terminou de colocar a mesa do café e foi para a cozinha.

- Kelly hoje eu vou chegar tarde, eu tenho muitas reuniões. - Bill.

- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo Bill. - Kelly.

- Porque amor? - Bill

- Porque? Já tem um mês que eu estou te falando que vai ter meu segundo desfile e você disse que ia. - Kelly.

- Kelly, eu me esqueci completamente, mais eu vou desmarcar umas reuniões e vou no desfile. - Bill.

- Jura? - ela disse todo feliz.

- Sim, vou tentar desmarcar uns compromissos. - Bill.

- Bill, eu te amo. - ela sentou no meu colo e me deu um beijo.

- Eu também te amo, mais vamos senão vamos perder horário e ainda temos que passar pra pegar seu exame. - fui levantando.

- E mesmo, será que dessa vez dá positivo. - Kelly.

- Tomara, senão vou duvidar da minha capacidade de fazer herdeiros. - ri.

- É mesmo. - ela levantou. - Tchau Solange até mais tarde. - ela foi saindo da sala.


--------------x------------------

- Abre essa exame rápido Kelly. - disse ansioso.

- Bill. - ela me olhou com cara de choro.

- O que deu negativo de novo né.

- Bill, você vai ser papai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima Chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.