Princesa Mia Embarassada escrita por nath_f


Capítulo 9
sério?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI GENTE ! eu sei vocês querem me bater, não querem ler minha historia mais e nem querem ler mais essa pq n lembram dela. Desculpa!! Sério vocês não sabem o quão arrependida estou... Pra ser sincera eu queria ter uns dez leitores quendo vi q vcs leram fiquei tão feliz, mas ai mia inspiração acabopu , ai eu tive trilhos de provas e falta de tempo e não consegui terminar . Mas eu PROMETO que eu vou terminar alias ja ta pornta pf leiam1 e não me abandonem eu ja tenho a historia pronto e vou soltanfdo os capitulos . Brigada por tudo quero reviews hihihi *-* amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126712/chapter/9

Avião, 1ª classe , de volta para os EUA,7 de maio, meia hora para chegar em casa

Os últimos dias foram ótimos, fizemos todos os tours pelo estado do Rio de Janeiro. Vários paparazzi nos seguiram por todos os lugares, aparentemente eu era a notícia bombástica, a gravidez real, princesa grávida aos 22 anos.

Realmente, 22 anos nem é tanto assim, seria algo mais espalhafatoso se eu estivesse grávida aos 16 ou 15, ou até se eu não fosse casada. Mas poxa, eu sou casada, formada, 22 anos, emprego fixo, por mais que agora eu acho que meu pai vai me deserdar. Porém ainda sou milionária, pois Michael ganhou muito dinheiro com o invento dele. Então vida pronta.

Meu deus eu estou estressando demais. Minha vida está PERFEITA então é isso, ponto final.

Ai! Vamos pousar depois ir para a casa da mamãe.

Casa da mamãe, 7 de maio, 16 horas

Acho que é um refresco vir aqui. Mamãe ficou super feliz quando nos viu, e foi logo nos dando beijos, mexendo na minha barriga (que agora da para ver um pouquinho, o que significa que eu engravidei antes de casar, mas espero que ninguém preste atenção nisso).

--- Então, vocês já têm alguma idéia de nome para o bebê?- mamãe disse

---Na verdade não – Michael disse – mas estamos pensando em nomes com M, já que meu nome é com M e Mia é com M também. Faremos a família M. – Michael terminou feliz (aliás, desde que ele recebeu a notícia, nunca fica triste, ta sempre feliz, pulando de um lado pro outro.)

--- E vocês vão ao médico quando? – mamãe perguntou

--- Iremos hoje – eu respondi – quando sairmos daqui, às 17 horas.

---Ai meu Deus – mamãe disse feliz- estou tão feliz. Eu não queria que Mia estivesse grávida há dois meses. Mas hoje não sei como viveria sem essa notícia.

---Nós também – eu disse - mas só esperávamos que o meu pai não ficasse falando mal de nós o tempo todo na TV. E quando o nosso filho crescer e vir isso? Ele vai ficar traumatizado, com o avô que o odeia.

---E se nós entrássemos - Michael disse – com uma ação contra seu pai na justiça? Alegando danos morais contra o nosso filho ou a nossa filha, e ele for proibido de falar sobre o nosso bebê com a imprensa?

--- É uma boa idéia- mamãe falou – Pelo menos o idiota se da conta de que está falando de três seres vivos com sentimento.

---Só tem um problema – eu informei – Imagine a repercussão que isso irá gerar? Príncipe Philip é processado pela sua filha (Princesa Mia) e o genro (Michael Renaldo) por danos morais ao falar do ª neto ª.

Sim, o Michael teve que colocar Renaldo no nome. Mas só na Genóvia, onde ele é meu consorte real. Aqui nos Estados Unidos, ele tem o Renaldo, pois fez questão de colocá-lo, mas é no meio e eu tenho o Moscovitz. Por isso meu nome agora é Amélia Grimaldi Thermópolis Renaldo-Moscovitz. Ou como eu prefiro Mia Moscovitz.

--- Hum, mas podemos colocar isso em sigilo – Senhor G se intrometeu - pode ser obrigado a isso, em uma clausula. Pode até ser que mostrem que vocês o estão processando, mas não aparecerá o porquê.

---É verdade – eu disse - acho que eu vou fazer isso. Hum, mas agora nós temos que ir ao médico. Quando Rocky voltar da escola manda um beijão para ele.

---Tudo bem – mamãe disse enquanto saíamos – Mas liga, para mim saber para quando é o bebê

---Tchau – eu e o Michael dissemos

Médico ,16:45

--- Será que já vai dar para saber o sexo da criança? – ele disse

--- Não sei talvez- eu disse

--- Você já pensou – Michael disse com um sorriso malicioso no rosto – que para você já saber que está grávida, essa criança foi concebida antes de casarmos?

---Já – eu ri – já tinha pensado nisso!

--- E você já tinha percebido – ele disse ainda sorrindo – que agora eu não posso lhe chamar de Thermópolis?

--- Já – eu sorri – tem que me chamar pelo meu nome: Mia Moscovitz ou só moscovitz.

--- É – ele disse – nós estamos juntos, para sempre.

---Com medo? – ele sorriu

Ele chegou o rosto para perto do meu e eu respondi.

---Só de te perder – eu disse com carinho

--- Então não precisa temer nada – ele disse - só a morte.

---Por que? – eu perguntei feita boba

--- O padre é que disse- ele falou – até que a morte nos separe.

O rosto dele chegou ainda mais perto e nós no beijamos com todo o amor que sentíamos  um pelo outro,( com muita  ação abaixo do pescoço admito). E esse beijo durou mais do que qualquer um que tenhamos trocado. Pois esse tinha compreensão de que nós pertencíamos ao outro para sempre. Mesmo com todos os problemas, um sempre teria ao outro para ajudar e o nosso bebê era só prova disso.Então quando paramos na porta do consultório ele me deu um selinho e encostou a minha testa com a dele e disse:

--- Eu te amo muito – ele disse

---Eu também – eu completei – para sempre.

Demos um pequeno beijo e saímos da limusine de mãos dadas para ir ao consultório.Onde o nosso futuro nos espera.

Meu apartamento, depois de sair do medico ,18 horas

Meu Deus foi tão fofo, já sabemos o sexo do nosso filho! Foi mais ou menos assim.

---Olá vossa alteza –disse o medico – então feliz de saber que haverá mas um membro da realeza?

--- Sim, mas acho que não será mas da realeza – eu falei

--- A , é verdade , sinto muito – o medico disse parecendo envergonhado—então o seu bebe é pra dia  04 de abril , e vocês querem saber o sexo?

--- Sim – eu e o Michael dissemos juntos

--- então, são gêmeos é é um casal – ele disse feliz

--Gêmeos?? – Michael pulava de alegria – um menininho e uma menininha? Um pequeno moscowitz e uma pequena mia?

Eu não podia conter minha felicidade claro , mas foi tão engraçado o michael todo louco e feliz , acho que se ele não fosse bilionário  isso seria um problema mas já que não é assim , não podia ser mais perfeito.

Um mini Michael ? E ainda um Michael feminino? Não pode ser mais perfeito isso com o negocio do chp , eles serão PEFEITOS.

Depois de sair do medico fomos para o apartamento de Michael e pedimos uma pizza vegetariana , e chamamos a Lilly. Ao ligarmos pra ela algum homen atendeu e algo me disse que esse homem era o JP ( se é que se pode chamar aquilo de homem mas enfim... ) , acho que é coisa da minha cabeça mas sei lá né , sempre ouvi que os sentidos das grávidas são mais aguçados, acho que estava errado.

Ou será que era ele mesmo? Mas, o que ele estaria fazendo ali depois de tudo que ele nos fez ? Será... Não pode ser. Amanhã vou La na casa dela e ver o que esta acontecendo...

Casa da Lily, 8 de maio , 16 horas

Ai. Meu. Deus.

Isso não pode tá acontecendo....

Tudo começou quanod eu acordei, Michael já tinha ido embora para o trabalho mas como hojo não teria aula , eu não tinha nada pra fazer. Liguei para a Lilly pra fazer alguma coisa mas ela não atendeu. Então fui com o Lars pra casa da lil porque eu tinha certeza que essa hora da manha ( eram umas 11 horas) ela não poderia ter saído.

O porteiro dela não tava lá mas a porta tava aberta – uma coisa estranha do prédio da lil é que apesar dela ter até que bastante dinheiro assim como os outors moradores do prédio (tem um elevador privativo que já abre na casa, tipo um daqueles prédios daquele seriado, gossip girl) , não tem segurança alguma , e eu tenho que falar com ela sobre isso, mas enfim – eu bati no apartamento dela mas ninguém atendeu , tentei girar a maçaneta e a porta abriu. Fui direto ao quarto dela , e achei ela sentada numa cadeira nua , toda amarrada. Quando me viu ela tentou berrar, digo tentou porque a boca dela também estava presa por um durex, e ao lado dela rindo diabolicamente estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem seráa?? Gostaram? Odiaram ? tão lendoi? reviews hihihih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mia Embarassada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.