Princesa Mia Embarassada escrita por nath_f


Capítulo 2
Festa privada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126712/chapter/2

Domingo, 2 de maio,banheiro do loft do Michael

Como sempre eu terminei aqui escrevendo no banheiro.Estava tudo dando certo, vieram a Tina, a Lana, a Thrisha, a Shameeka, a Lilly, a Ling Su, a Perin, e seus namorados Boris, o Kenneth , o Jason, e mais uns dois caras que deviam estar com a Lana e a Thrisha, (se é que eles estivessem com a língua na boca delas significasse  alguma coisa).E obvio o Lars e o Wahim que estão de lado checando a segurança da festa.

Então estava todo mundo dançando junto, quando nós ouvimos o Lars reclamar alguma coisa, e tentar expulsar alguém. Eu queria ver quem era mas o Michael não deixou, porque poderia ser alguém que quisesse me matar. E eu falei para ele que se fosse alguém que quisesse me matar, o Lars já teria batido (ou atirado) nele. Mas o Michael negou veemente pra eu não ir,e ele disse que ele ia ver o que estava acontecendo.

Eis que quando ele volta, ele não esta muito feliz.

--- Mia – ele me perguntou , tentando esconder a raiva que sentia-  por acaso, você convidou o John Paul Reynolds-Albernathy IV pra vir na sua festa?

Eu fiquei perplexa. É claro que não, eu não iria convidar ele nem que me pagassem por isso, considerando o que ele fez com a Lilly.

--- Não—eu falei sacudindo a cabeça- por que eu faria isso? Ele esta aqui?

--- Porque ele esta aqui – ele falou um pouco mais calmo – Será que eu posso esmagar a cabeça dele dessa vez, e fazer mingau de J.P., por favor?

--- Não, claro que não- eu falei com medo – Ele não vale o processo que você ia ter por fazer isso. Deixa que eu vou falar com ele.

-- Nem pensar – ele começou, mas eu o interrompi.

--- Você pode vir comigo Michael- eu falei o interrompendo- se for deixar você mais calmo.

Então ele foi comigo falar com o J.P. , enquanto eu ia dei uma olhada na expressão da Lilly, que agora era um misto de raiva e confusão.  Quando eu cheguei na porta vi um J.P. vermelho (não sei se de vergonha ou raiva), e desesperado.

--- O que foi J.P.?- eu perguntei rude- O que você esta fazendo aqui?

---Oi Mia – ele parecia alegre de me ver- eu vim te desejar feliz aniversário e...

--- Você só pode estar brincando ,né? – disse Michael rindo – Você faz...

--- Michael deixe ele terminar – eu falei, depois susurrei – quem sabe assim ele vai embora.

--- Mia, quando terminamos o nosso namoro, você disse que podíamos continuar sendo amigos- O JP disse enquanto o Michael ria – e isso não aconteceu, aliás, todos os meus antigos amigos que almoçavam comigo e tudo, pararam de falar comigo. Eu só queria que você me desculpa-se e que voltássemos todos a ser amigos- ele sorriu para todos, que fizeram uma careta pra ele -  Pelo menos isso. Então eu trouxe um presente de aniversário, e um presente de formatura, e vim falar que eu realmente sinto muito. E também venho pedir , e entregar , convites para todos aqui para minha peça, que esta na Broadaway- e ele sorriu- posso entregar?

Eu abri mais a porta, por que sinceramente , se meus amigos quisessem ir na peça, eles podiam ir, eu e que não ia de jeito nenhum. Então ele entregou convites para todos da minha festa que olharam para ele com cara de desdém. Ele teve a coragem de entregar o convite até para a Lilly e falou:

--- Desculpe Lilly – ele sorriu – mas você me deve essa.

Foi aí que a Lilly pegou o convite dela, rasgou em pedacinhos, e jogou na cabeça do JP.

-- Ai, sinto muito JP – ela falou rindo – não consegui me segurar!

Então é claro que o Kenneth rasgou o convite dele também e jogou na cabeça do JP.Quando ele terminou de destribuir os convites. Eu perguntei com a melhor voz princepesca que eu tenho.

--  Então JP – eu falei- será que você já terminou com o seu show? Porque se você não percebeu isso é uma festa.

-- Claro – ele riu-  pode ligar o som DJ!

O Michael riu, eu por outro lado fiquei perplexa. Não sabia que o JP tinha ficado louco.

---Você não percebeu o que Mia quis dizer? – Michael falou rindo – E pra você dar o fora , ela só não disse isso porque é princesa.

--- Eu só vou embora se ela me falar isso – JP falou

--- Você sabe aonde você está?- Michael perguntou incrédulo – Esse aqui é o MEU apartamento e eu estou MANDANDO você sair dele, se não eu vou pedir para o Lars te dar um choque, para ver se você cai na real.

Ao ver que o Michael estava falando sério, ele saiu mal-humorado , (não antes de me dar um beijo na bochecha) e não voltou mais.

--- Desculpa gente- o Michael disse- parece que ele não caiu ainda na real. Mas vamos dançar.

E foi o que todo mundo fez, menos a Tina, eu e o Michael.

--- Tudo bem Mia?- Tina perguntou preocupada

--- Tudo bem sim T. – eu falei – só não achei que ele fosse tão louco de aparecer aqui. Além disso, eu queria saber como ele sabia que eu estava aqui

--- Será que ele te seguiu Mia- ela falou preocupada –acho melhor você ter mais cuidado vai que ele tenta fazer alguma coisa contigo?

Depois dessa eu ri incrédula.

---Como você acha que eu posso estar mais protegida?- eu disse incrédula- Ti eu tenho um guarda costas!

--- É verdade né?—ela falou mais relaxada – bom mais vamos curtir o resto da festa.

---Já vou Ti- eu falei – só vou no banheiro.

--- Ta bom- ela falou e foi dançar.

E foi assim que eu vim parar aqui. Bom mas acho melhor eu voltar para festa se não vão acabar chamando a emergência.

Domingo, 2 de maio, loft do Michael, 22 h

Eu realmente não acredito. Eu estou tão feliz  mesmo com a intromição do JP esse dia não podia ser mais perfeito.

Acontece que com toda esse problema eu acabei esquecendo da surpresa que o Michael tinha pra mim.Então quando eu voltei do banheiro ele foi falar comigo.

--- Mia – ele falou sorrindo – eu queria saber se você prefere que eu te de a surpresa na frente dos nossos amigos, ou prefere que eu te de a surpresa depois quando todos forem embora?

--- Depende- eu sorri- qual é a surpresa?

--- Relaxa – ele disse- você vai saber hoje.

--- Agora – ele perguntou- ou quando todos forem embora?

--- Hum... – eu falei com medo – acho que eu prefiro só quando eles forem embora.

--- Então tá, mais tarde – ele falou sorrindo – eu te dou.

Eu claro fui correndo pegar meu celular.

O Michael disse que vai me fazer uma surpresa, o q vcs acham q é? Mia

Eu sei o que é PDG ! Lilly

É a Lilly! Ah mais ela vai me contar!

O que é Lilly? Por favor!!! Me conta! M

Nem pensar é surpresa, você vai saber mais tarde! Mua haha L

LIIIIILLLLLYYYYY!!!!!

Boa Sorte PDG!

Ai que raiva, vamos ver o que a Tina acha.

Será que ele vai pedir para você vir morar com ele ? Ou talvez ele inventou algum equipamento com seu nome! T

Não acho que seja isso, mas a Lilly sabe e não quer me contar vê se você descobre alguma coisa e me conta! Por favor! M

Ótimo, eu vi ela falando com a Lilly , mas a Lilly só negava com a cabeça, não acho que ela tenha descoberto algo.Talvez a Lana!

Seilah esquisitona, talvez ele queira viajar contigo, como é que eu vou saber? Não sou vidente!Lana

Enviado do meu Blackberry ®

Ótimo acho que eu vou ter que descobrir depois... Opa, uma mensagem do Michael.

Desiste Thermopolis, ninguém sabe o que é, só a Lil e se ela falar eu mato ela. Te amo M

Ah, Michael falah o q é por favor! Você vai matar sua namorada de curiosidade? Vai ficar muito bonito na capa do jornal: Princesa da Genovia é morta de curiosidade pelo seu namorado. Fala por favor!!!!M

Humm, não! E ngm morre de curiosidade Mia, boa tentativa! Só se você quiser que eu fale na frente de seus amigos, o que eu acho que você pode não querer. T amo M

Eu mudei de idéia, pode fala M, eu não me importo! – Eu tbm t amo – Mia

Hahaha – não – M- T amo

Mia, a Lilly disse que não vai falar, porque ela sabe que eu ia te contar, mas ela disse que acha que você vai gostar muito. Desculpa T

Tudo bem Ti , o Michael disse que também não vai falar. Acho que o jeito é esperar todo mundo ir embora. M

Eu vou embora com o Boris, talvez as pessoas também venham conosco quem sabe? ;-) T

Não precisa T – M

Mas ela já estava se despedindo de todo mundo, e então a Shameeka , o namorado, a Perin e a Ling Su, também foram embora.

Quando a Lana viu que só estávamos nós , ela pegou o ficante dela, e ela e a Thrisha me deram parabéns e foram também embora.

No fim só ficou eu , o Michael , a Lilly  e o Kenneth. Ai a Lilly riu e falou para o Kenny para eles irem embora. E quando ela foi embora, falou boa sorte pra mim. E agora só esta eu e o Michael e ele vai me dar a surpresa dele a qualquer minuto. Ele chegou , ai meu Deus , aquilo tem o tamanho exato de um... Escrevo mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mia Embarassada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.