Princesa Mia Embarassada escrita por nath_f


Capítulo 11
I don't speak japanese


Notas iniciais do capítulo

OOI! Mais um capitulizinho pra variar ! Bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126712/chapter/11

Café St. Angeles, 10 de maio, 10 horas

Ta bom, eu tinha esquecido que a editora me tinha arrumado uma coletiva hoje pra divulgar meu novo livro ( Aprendendo a Seduzir) , então eu fui acordada muito cedo e não estou conseguindo nem raciocinar direito. O Michael me deixou aqui depois de me ter acordado de um modo meio fofo , que me fez esquecer o negocio todo do JP.

 Mas então , quando a Lilly apareceu aqui (acho que não foi bem pra me ver já que a entrevista é em um restaurante perto do emprego dela, e ela pareceu bem surpresa de me ver aqui , e o Michael que ainda não tinha ido embora ), -eles conversaram mas não acredito que tenha ajudado em algo pela cara de meu consorte real. Mas então ela pegou me disse um oi e foi embora assim como Michael que tinha compromisso na Pavlov.

E agora eu tava aqui pensando , não existe explicação lógica pra isso tudo, primeiro porque eu não acredito realmente que J.P. já tenha se apaixonado por mim, acho que ele até gostou mas não sei bem não... Mas enfim, a Lilly tambem tava com o kenny então porque ela tava com ele? E que diabos o Michael sabia e não me falou?Argh, vou ter que falar agora...

Minha casa , 11 de maio , 16 horas

Não consegui escrever ontem a noite, acontece que meu marido vai me deixar. Melhor eu explicar direito. Quando eu cheguei em casa , eu tomei banho e tudo mais , ai o Michael chegou ele parecia cansado e bravo.

--- Oi amor – eu disse dando um beijo nele – o que que aconteceu?

--- Ai Mia – Michael disse com raiva, tristeza e preocupação – Eu não sei como te dizer isso. Mas você tem que ter em mente que eu fiz TUDO pra evitar isso , e é também por isso que eu cheguei tão tarde hoje.

Tudo passou pela minha cabeça. Ele tinha me traído. Ele ficou tão bravo com o negocio da Lilly que ia me deixar. Alguma coisa aconteceu entre ele e o JP. Ele não ia pra genovia comigo. Mas o que ele me disse não tinha nada a ver com isso.

--- O que foi Michael? – eu disse surtando – o que é que aconteceu?Não me deixa nesse suspense , não se esquece que eu to grávida! Dos SEUS filhos.

---Calma Mia – ele disse –O negocio é que , Lembra aquele aparelho que eu estava trabalhando , que fazia cirugias mais precisas no cérebro?

--- Acontece que ele dá certo! – ele disse depois que eu concordei. Eu pulei e gritei meus parabéns que nem uma louca, meu marido era muito bom, e eu não tinha duvidas disso.

--- Mas pera ai – eu disse – essa noticia é ótima, o que você disse que estava tentando evitar?

--- Ai Mia – ele disse triste agora- É que como eu trabalho em associação com aquela empresa no Japão , esse trabalho também é deles, não deles né, é meu,  mas eu preciso fazer com associação deles e isso inclui não poder usar outros laboratórios aqui no Estados Unidos.

--- E isso quer dizer que... ? – eu perguntei , nunca fui muito inteligente.

---Quer dizer que eu vou ter que ir para o Japão – ele soltou a bomba suspirando.

Eu não tava acreditando , ele ia ter que ir de novo pro Japão? Ele ia ficar dois anos fora de novo? Não ia ver o nascimento de nossos filhos? Será que eu poderia ir com ele? Obvio que não, o medico me pediu pra não viajar de avião, nem muitas horas , e eu teria de fazer ambos pra ir com o Michael.

--- Eu tentei negociar mandar a midori – ele disse desesperado – Ou ir para Palo Alto , mas não teve jeito a empresa foi irredutível. O que eu consegui foi ir por menos tempo, você não vai nem notar minha falta na verdade.

--- Logico que vou M! – eu disse – Eu não consigo viver nem um dia sem você ainda mais com isso tudo.              

--- Ai Mia não faça tanto drama – Michael riu – Eu só vou ficar uma semana! O que eu tava preocupado é com isso tudo do JP, e eu perder nem sequer uma hora da gravidez dos nossos filhos, ou ficar sem você , porque você sabe que eu te amo né?

--- Ama? – eu disse , preciso admitir que estava mais tranquila , eu achava que ele ia passar meses fora, mas uma semana até que passava, claro ligando pra ele todos os dia e todas as horas...

--- Claro que sim sua boba ! – Michael disse sorrindo

--- Me ama como mãe de seus filhos... – eu perguntei repetindo a pergunta de tantos anos antes, só que um pouco diferente – Ou esta apaixonado por mim como sua namorada/ esposa?

--- Obvio que como mãe dos meus filhos ! Dã! – ele disse sorrindo , eu sabia que ele estava brincando mas doeu viu? – Logico que como minha namorada , eu não ia estar com uma vontade enorme de fazer amor com uma pessoa que é somente a “cegonha” dos meus filhos.

Eu beijei ele, no começo o beijo estava carinhoso e terno, mas logo evoluiu e ficou ansioso e urgente , já expressava a saudade que íamos sentir nessa semana. As mãos de Michael iam no meu corpo inteiro  e já tiravam minha blusa e meu sutiã,  minha língua explorava todos os cantos da boca dele, e eu sentia todos aqueles músculos que ele tinha ganhado no Japão, e já tirava as calças que estavam ficando apertada com a intensidade. Os dois já estavamos nus e eu não conseguia quase respirar de tanta vontade que sentia dele, estava quase acabando e eu sentia isso, enquanto Michael beijava a minha parte intima e penetrava os dedos em mim, a sensação era ótima mas eu precisava dele.

--- Michael !- eu gemi

Ele logo entendeu e me penetrou , se movendo mais rápido a cada momento em sintonia perfeita comigo. Chegamos ao ápice juntos e foi ótimo. Mais tarde Michael me contou o resto da situação.Na verdade ele ia agora uma semana para instruir as pessoas, so que quando nossos filhos nascessem e tivessem um tempinho pra viajar, nós passaríamos um mês pelo menos la para o Michael poder salvar tanta gente. Isso pra mim nem era tão ruim, Morar um mês no Japão, vai ser uma ótima experiência e ficar longe de tudo e de todos nesse pais também vai ser bom , só eu o Michael e nossos filhos. Nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei que ficou muito bom , mas minha resolução de ano novo é terminar essa historia UAHEUAHUH Espero que vocês gostem! O que sera que a Lilly fez? E o pai de mia , onde anda? e o JP? aguardem os proximos capitulos ! bjocas amo vcs!