assim Caminha a Humanidade. escrita por Moukiki


Capítulo 1
Apresentação, um começo.


Notas iniciais do capítulo

Se estiver bom me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126705/chapter/1

 É impressionante como as músicas dão sentido as coisas. Procuro sempre a música certa para cada situação. Parece meio absurdo. Mas sempre onde tem música, tem uma cor. Quando estou feliz, uma música alegre. Quando estou chateada, uma música triste. Mas eu procuro ler a letra e a tradução das músicas, só assim elas me satisfazem. Até quando quero transar tem uma. Não é por nada, mas como não conheço muitas músicas, ou melhor, não gosto de muitas músicas, eu procuro sempre novas. Por isso que gosto, desde rock pesado, como Avenged Sevenfold, até MPB, como Lulu Santos.

 Vou contar a minha história.

 Ah, sim, uma apresentação, um começo, onde estão os meus bons modos? Eu poderia me apresentar formalmente e vou. Sou Leila Korte. Tenho cabelos castanhos e sou emancipada, evito falar de meus pais - Isto é um assunto bem constrangedor para mim.

 Acho que é só, sou bem normal, como podem ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica para este cap: Pa panamericano.
ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim Caminha a Humanidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.