Amor Inesperado escrita por Tata Malfoy Kim, yo_malfoy


Capítulo 5
A Confusão e a Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12669/chapter/5

Não se falaram mais durante vários dias. Os dois estavam confusos e se sentiam culpados principalmente porque eram um Malfoy e uma Weasley, suas famílias se odiavam desde sempre. Mesmo que acontecesse algo entre eles, seus pais nunca aceitariam.

Gina não conseguia mais prestar atenção nas aulas, seus amigos começaram a dizer que ela andava no mundo da lua. Draco estava tão distraído que conseguiu errar uma das poções, que acabou explodindo, e perdeu dez pontos para a Sonserina. Não agüentando mais, Draco mandou uma coruja para Gina dizendo:

Encontre-me na árvore depois das aulas.

D.M.

Quando Gina leu ficou indecisa se devia ir ou não. Não sabia se conseguiria encarar ele. Estava confusa, não parava de pensar sobre o beijo, do sabor da boca do Draco, a confusão era, se achava que amava Harry, como não parava de lembrar do beijo?

Harry tentou falar-lhe, mas ela não deu atenção, Rony chamou-a de lado e perguntou:

- O que está acontecendo com você e o Harry?

- Ué, ele não te contou?

- Se ele tivesse me contado, não teria te perguntando, Hermione acha que ele te traiu, não foi isso, foi?

- É foi isso mesmo, foi com aquela vaca da Lilá, marcamos de passar o dia juntos, como não o encontrei, fui procurá-lo, e eu os vi juntos, juntos é pouco, lá não dava pra saber quem era quem.

- Não me diga , Gina, você não ta enganada?

- Ora, ele não é seu melhor amigo? Então pergunte a ele?

Rony começou a ficar vermelho, mais ainda que seu cabelo, quase teve um piripaque, Gina começou a ficar preocupada.

- Rony, Rony, você ta bem, o que foi? Fala pra mim?

E Rony não conseguia respirar, estava sufocando.

- Respira Rony, você vai ter um ataque se continuar assim.

- É  vou ter um ataque mesmo, mas não com você e sim com o Harry, ele me  garantiu que te amava e que queria até te pedir em casamento.

- É, as coisas mudam! – mas não sentiu nada quando Rony lhe disse isso, achou que quando soubesse que iria ser pedida em casamento, ficaria radiante, alegre, nas nuvens, mas nada aconteceu, até parecia que estivesse escutando a noticia que outra garota fosse receber.

- Mudam nada ! – ele vai ver só, vai ter que me explicar.

- Não Rony, deixa pra lá.

- Deixar pra lá, coisa nenhuma! – Ninguém faz minha irmã de boba.

- Eu não quero mas saber dele, já esqueci.

- Mas eu não, vou agora mesmo falar com ele.

- Não Rony, não precisa, deixa pra lá mesmo, não vá brigar por minha causa.

- Claro que eu vou brigar, mas primeiro vou escutar o que ele tem pra falar, explicar sabe, aí eu resolvo o que fazer.

Hermione, que acabava de entra na sala comunal, viu aquela cena, onde Rony ainda vermelho, conversava com Gina e perguntou:

- Rony, o que aconteceu? Porque você tá nervoso?

- Pergunte pra Gina.

Hermione olhou para ela:

- E aí, Gina?

- Hermione, não é que eu não quero te falar, você é minha melhor amiga, mas eu não quero mais falar sobre esse assunto, e foi para seu quarto.

Rony abraçou Hermione, deu-lhe um selinho e disse:

- Não sei o que fazer ? – Harry traiu Gina com a Lilá.

E acabou contando tudo.

Gina ficou preocupada e mais confusa ainda, não queria que Rony brigasse com Harry, queria era saber o que faria, iria ou não ao encontro com Draco.

- Oh dúvida cruel ! – disse em voz alta, e não tinha reparado que Hermione estava atrás dela.

- Que dúvida é essa?

- Ah Hermione, estou tão confusa, mas não posso contar nada ainda, não fique brava  comigo.

- Tudo bem, ou melhor nada bem, você é maior, já sabe o que quer, e quando você querer me dizer o que está te deixando assim, venha estarei aqui pra te ouvir.

- Obrigada, você é uma amigona.

E com esse pensamento, penteou seu cabelo, que decidiu ir ao encontro.

Ia descendo as escadas, quando escutou as vozes exaltadas de Rony e Harry.

-  Garotos não parem por minha causa, e passou por eles e saiu da sala e da escola indo até seu lugar favorito.

Draco já estava lá, sentado de olhos fechados como tivesse dormindo.

Gina chegou de mansinho, sem querer fazer barulho, conseguiu ficar bem pertinho e ficou a fitá-lo.

“Nossa, como ele é bonito, que cabelo clarinho...”

Nisso, Draco abre os olhos e vê Gina ali tão perto, que leva um susto.

- Gina, o que você ta fazendo, assim tão perto?

- Ora Draco, achei que você tava dormindo, e ia te acordar!

- Porque você não fez  barulho, enquanto chegava?

- Draco, acho que você tava dormindo mesmo, até pesado demais, pois fiz barulho e mesmo assim você não acordou ou será que você tava sonhando comigo?

- Tava!

- Como assim, tava?

- É que eu não consigo esquecer o que se passou entre nós, estou confuso.

- Eu também.

- O que?

- É estou confusa também.

- Então vamos colocar para fora essa confusão e veremos aonde isso nos leva.

- Draco o que você está propondo é arriscado.

- Não Gina, se você sente o mesmo que eu, porque não irmos em frente?

- É loucura, mas estou gostando da idéia.

- Venha cá, preciso te abraçar e sentir você para saber que é real.

E Gina não se fez de rogada, foi o mais depressa para os braços abertos dele, se aninhou e deitou a cabeça em seus ombros.

- Draco, você ta me apertando.

- Eu sei, é que quero te sentir, sabe eu sonhei com esse momento, desde aquele dia. O que você fez comigo, que feitiço você usou?

- Não Draco, não existe feitiço, para isso e eu também me sinto como você disse.

- Ah meu amor, o que será de nós agora?

Gina sentiu seu coração bater mais forte, quando ouviu chamá-la assim, de meu amor e se aninhou mais ainda.

Beijaram-se, mais e mais até ficarem saciados, se olharam dentro de seus olhos e viram que seus sentimentos eram verdadeiros.

- Draco, acho que estou te amando de verdade.

- Eu também te amo, mas o que você sentia pelo Harry, não era amor?

- Acho que sim, só que era diferente, sentia ciúmes, mas o que sinto por você é algo especial.

- Você não está se enganando, sei que você gosta do perigo e se interessou por mim pelo que te contei.

- Não Draco, é amor mesmo.

- Gina, você sabe no que está se metendo ficando comigo? – Você estará correndo perigo e isso está me preocupando.

- Não Draco ...

- Deixe-me acabar, amo você de mais e não quero que nada te aconteça.

- Mas se ficarmos juntos, nada vai acontecer .

- Gina, Gina, o que virá depois?

- Vamos ver e depois resolveremos os problemas quando eles aparecerem.

- Ok, venha aqui, mais pertinho de mim, quero te abraçar, te beijar e esquecer o meu passado.

- Não precisa pedir.

E Gina foi para os braços de Draco, onde sentiu uma coragem, uma felicidade que até então não havia sentido com mais ninguém.

Se beijaram, agora se pressa, pois sabiam que teriam todo o tempo do mundo para eles.

Quando se separaram...

- Gina, vamos ter que nos tratar como sempre na frente dos outros.

- Mas será por pouco tempo, tentarei não te maltratar muito, ta.

- Ver você com os outros e não poder te tocá-la, já será um inferno.

- Draco, você é ciumento?

- Até agora não, mas em relação a você, não sei, confio em você, mas não nos outros garotos, principalmente Harry.

- Pode ficar tranqüilo, meu amor, pois com o Harry não tenho mais nada, quando olho para ele vejo apenas um amigo que precisa de carinho, afeto, coisas de família, que ele nunca teve.

- Pode parar por aí, o que pensa que sou?

- Calma meu querido, você tem família, por mais que você não goste de seu pai, tem sua mãe que sempre te amou, o Harry conviveu muito pouco com os dele, depois foi morar com os tios, que  nunca o amaram como um deles.

- Venha cá, minha protetora de meninos com problemas.

- Oh Draco, não é assim que vamos começar nosso namoro.

- E quem disse que estamos namorando?

Gina olhou para ele e ficou com muita raiva, se afastou o mais que pode, andando duro de volta para o castelo.

Draco teve que correr para alcançá-la.

- Foi uma brincadeira,.....

- Você falou sério.

- È que você me pegou de surpresa, era eu que queria te pedir em namoro,como nos velhos tempos.

E segurando sua mão, beijou cada dedo com muito carinho e disse, olhando bem fundo dos olhos dela:

- Gina, você quer namorar comigo?

- Ah Draco, sim, sim, sim.

Se abraçaram, se beijaram e voltaram para perto da árvore “seu lugar favorito”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.