Ao Lado de Meu Amor. escrita por Thalia_Grace


Capítulo 1
Unico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126597/chapter/1

Tudo que eu menos queria aconteceu. Percy se foi.

Antes queria que ele tivesse me largado ou me trocasse por outra, se ele não tivesse morrido.

Ver seu corpo estirado no chão, sangrando e sem vida foi pior que qualquer dor que eu já senti, até mil vezes pior que eu poderia imaginar.

- Percy, meu amor. – Disse entre o choro, minhas lágrimas escorrendo por meu rosto e parando no meu queixo, até que pingavam em seu rosto que estava embaixo do meu. Meu rosto apoiado no seu sentia seu calor se esvair aos poucos, diferente de sua vida, que já havia se ido completamente.

Nem ligava para as feridas em meu corpo, porque se eu morresse seria uma coisa boa. Pelo menos agora que não tenho nenhum motivo pra viver.

Tirei a faca de seu calcanhar de Aquiles com minha visão turva pelas lágrimas.

- Não morra. – Sussurrei entre soluços, mesmo sabendo que nada adiantava. Ele já havia ido para todo sempre.

Passei as mãos por seu cabelo e comecei a sentir uma vertigem, olhei para minha perna e vi o porquê. Minha perna sangrava rapidamente, e meu ventre, que carregava uma criança, doía por causa da flecha cravada ali.

Chorei mais ao me tocar que a criança devia ter morrido.

Agora eu queria mesmo morrer.

Escorei-me em seu corpo e chorando senti minha vida se esvair.

Ao lado de meu amor, minha vida se foi. E ao seu lado eternamente ficarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Pragas?
Qualquer coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Lado de Meu Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.