Os 7 Senhores. escrita por FlozinhA_07


Capítulo 2
Capítulo 2 - As surpresas de Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura...=)

============================================================================================================================
" Nem tudo é como você quer...
Nem tudo pode ser perfeito..."

Capital Inicial - Não
olhe
pra
trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126571/chapter/2

Hinata era uma jovem de 18 anos, acabara de completar o ensino médio. Porém, sua vida era difícil, pois desde pequena teve que aprender a se virar sozinha. Sua família morreu em um grande incêndio que ocorreu em sua casa por causa do gás que não estava fechado corretamente. Ela ainda se lembra de tudo, como se fosse hoje...

Flash Black On

24 de fevereiro de 2004.

Escola Estadual de Osaka.

- Atenção turma da 5º série - falava a Kurenai sensei - Vou passar um trabalho muito importante!

- O que é sensei? - perguntava Yamanaka Ino, a garota mais patricinha do colégio.

- Bem - continuou a sensei - Quero que entrevistem seus pais. - dizia Kurenai se sentando na mesa.

- Como assim? - perguntou Tenten, uma das colegas de Hinata.

- Bem, vocês irão entrevistar eles com as perguntas que eu passei na lousa e irão me entregar até sexta feira.

- Mas pra que serve isso sensei? - Perguntava o Lee ou Sobrancelhudo.

- Isso será como uma forma de vocês saberem o que irão querer no futuro. Seguir a carreira de seus pais ou fazer algo parecido...é apenas para ajudar vocês a construirem seus sonhos, Ok, tchurminha? - sua voz era meiga e o sorriso era lindo.

- HAI! - todos responderam em um alto coral.

- Podem ir embora, até mais. - disse a sensei se despedindo.

*******

- Hina-chan?

- Ha-hai? - dizia Hinata olhando para Sakura enquanto caminhavam para fora da escola. As duas sempre foram amigas desde a 4º série.

- Quer ir almoçar em casa hoje? - sorria a pequena garotinha de cabelos roseos.

- Nã-não posso, tenho que pedir a permissão dos meus pais antes. - Hinata era de uma família rígida mas era bem simples. Seu cabelo era curto, batia até o pescoço e era de uma cor azulada como o anoitecer, seus olhos eram bem claros.

- Ah...Entendi. - disse Sakura com uma voz triste.

- Nã-não fique assim, falarei com meus pais hoje se posso ir amanhã ok? - O sorriso de Hinata sempre foi meigo. Era humilde e gentil.

- Hai! - brotava um sorriso nos pequenos lábios de Sakura. - Então até amanhã Hina-chan!

- A-até Saku-chan! - as duas se despediram tomando rumos diferentes.

Hinata caminhava pensando como gostaria que fosse seu futuro...queria ser igual a sua mãe, a pessoa que mais admirava no mundo. Enquanto Hinata caminhava para sua casa que ficava a alguns minutos da escola, percebeu a movimentação de ambulâncias, bombeiros e carros policiais...Sentiu um gelo dentro de seu coração e não sabia o por que. Apenas ela olhava para o céu e orava para que nada de grave estivesse acontecendo e que as pessoas feridas estivessem bem.

Ao dobrar a esquina, Hinata observa uma enorme nuvem de fumaça negra e era bem na rua onde morava, então correu para ver o que havia acontecido...

- Nã-não pode ser... - Hinata paralisou. Sua mochila caiu ao chão...suas pernas tremeram e perdeu totalmente todos os sentidos, apenas estava ali observando a dolorosa cena e se perguntava se aquilo era real.

Hinata observava os para médicos retirando corpos um por um...corpos de seu pai, sua mãe e sua irmã. Seus olhos transbordavam lágrimas de desespero, não sabia o que fazer...até que seu corpo criou coragem para se movimentar e correr até o local.

- OTOUSAN....OKAASAN...HANABI!!! - gritava Hinata desesperadamente, apenas sentiu uma mão puxando seu braço.

- NÃOOOOOO ME SOLTAAAAA....EU QUERO FICA AQUIIIIIIIIIIIII - seus gritos eram de partir o coração de qualquer um. - EU QUERO FICAR AQUIIIII! - estava quase sem voz .

- Afaste essa menina...Onegai - falava um dos para-médicos.

- Nós estamos tentando! – falou o outro para-médico que estava ao lado.

Era doloroso para Hinata ver os corpos ali bem a sua frente, cheio de queimaduras de terceiro grau...mas mesmo assim, a pequena garota não queria os deixar...aliás ela não queria que eles a deixassem sozinha no mundo.

-Hey...princesinha! – Apareceu uma mulher linda de cabelos loiros e olhos castanhos, seu corpo era de dar inveja a qualquer uma.

-Na-nani? – respondia Hinata em lágrimas.

A mulher loira pegou na mão de Hinata e a conseguiu afastar de seus pais.

- Sabia que agora seus pais e sua irmã serão as estrelas mais brilhantes do céu? – dizia ela com sua voz meiga e com os olhos começando a lacrimejar.

-Ve-verdade? – Hinata se surpreendeu ao ouvir aquilo.

 Enquanto isso, os outros médicos retiravam os pais dela.

-Claro! – sorriu e se agachou na frente da pequena garota. – Eles estarão iluminando seus passos pra sempre!

-E-eles se-serão co-como An-anjos? – falava em soluços.

- Isso, serão anjos que cuidarão de você pra sempre. – sorriu a mulher loira. Hinata de certa forma, se sentiu aliviada após ouvir isso.

- Tsunade-Sama! – disse uma voz masculina interrompendo as conversa das duas.

- Hai, Kakashi. – disse Tsunade se levantando para ir falar com o policial.

- O que faremos com ela? – dizia ele perguntando olhando para Hinata, que a mesma se assustou.

-Ah...- suspirou - Teremos que encontrar alguém da família.- disse olhando para Hinata.

- Certo...Mas primeiro, vamos perguntar a garotinha se ela tem contato com mais alguém da família. – Kakashi começou a ir em direção da garota.

- Princesinha qual o seu nome? – disse gentilmente Kakashi, se agachando em sua frente.

- Hy-Hyuuga Hinata...

- Lindo nome! – o sorriso de Kakashi havia confortado a garota.

– E Você tem mais parentes por aqui?

-Nã-não...apenas em Tókio. – disse encarando o chão.

-Certo. E ela é o que sua?

- Mi-minha avó...- Hinata estava tentando controlar o rio de lágrimas mas era impossível.

- Okay, qual o nome dela? E você ainda tem contato com ela?

- Chyo Baa....ainda te-tenho com-contato....

- Ok. – Kakashi se levantou e foi em direção a viatura.

Passado algum tempo, Hinata foi morar com sua avó, que pra mesma foi um choque quando soube do acidente que tinha perdido sua filha.

Anos se passaram e Hinata havia começado o segundo ano do colegial. Se tornara uma linda jovem, com cabelos longos e um corpo totalmente esculpido mas ela nunca o deixava amostra. Porém, sua avó faleceu e Hinata ficou sozinha.

Conseguiu aluga um pequeno apartamento com apenas um quarto com a cozinha e banheiro pois o que recebia de seu emprego era pouco. Mais um ano se passou, e Hinata havia se formado na High School de Tókio, mas foi com muita luta e dedicação que ela conseguiu. Ainda estava no pequeno apartamento, mas as coisas estavam apertadas para sua situação.

Flash Back Off

23/02/2011 Fevereiro.

Mercado Suzumya.

- Hinata-chan, preciso falar com você. – Uma jovem de cabelos curtos e negros apareceu em sua frente.

- Hai, Shizune –san . – Hinata soltou um belo sorriso.

- Bem...o que tenho pra lhe falar é sério...- Shizune olhava em outra direção.

-Hai. – Hinata começou a se preucupar.

- Sei que você está comigo e meu marido há muito tempo aqui – deu uma pausa – E sempre se esforçou muito para ter o que deseja.

-Hai, Shizune –san. – Hinata já tremia.

-Bem...- começou – Nós iremos fechar o mercado po...

-Nani?- falou surpresa.

-Gomen Hinata-chan...mas o movimento aqui está horrível e não estamos ganhando muito...- Shizune fechava os olhos.

- Tudo bem, Shizune-san – deu um sorriso. Hinata estava se segurando para não chorar...e agora de onde teria dinheiro para pagar o aluguel atrasado de hoje? Shizune a abraçou e deu para ela a rescisão e a dispensou.

Hinata caminhava pensando em qual ponde iria morar. Aonde iria arrumar mais dinheiro para pagar 5 alugueis?

-Tudo vai dar certo... Otousan, Okaasan , Kami –sama...Onegai me ajude! – falava sozinha enquanto andava em direção ao seu apartamento. Aliás seu ex – apê , pensava ela.

Quando já estava chegando, avistou o diabo a esperando, ou melhor, o Ibiki. Hinata queria fugir, mas era tarde, ele já havia a avistado.

- Koninchua Hinata! – fez uma pequena curvatura com o corpo.

- Ko-koninchua. – As pernas de Hinata estavam bambas.

- Como sabe, hoje estou aqui para receber os alugueis... - dizia friamente.

- Ma-mais – disse ela o interrompendo.

-Mais nada – disse ele – não posso mais aceitar atrasos. Ou paga tudo ou não paga nada e vai embora.

Hinata mostrou o dinheiro que estava.

- Não é o suficiente – sua frieza era assustadora.

-Mas é só isso que eu te-tenho!

- Sinto muito mas não posso mais esperar, por favor arrume suas coisas e deixe a vaga para quem realmente paga!

Hinata se sentiu um lixo depois de ouvir isso.

-Há-hai....- subiu para seu apartamento tristemente e foi arrumar as coisas.

- Kami e agora, pra onde eu vou? – dizia chorando arrumando as suas roupas dentro de duas malas. A garota estava tentando se lembrar das pontes de Tókio e ver qual era a mais perto para ela ficar. Lembrou-se de uma que ficava ali perto, perto da estação de trem...passaria a noite lá e amanhã pela manhã procuraria um novo apartamento e um novo emprego para poder sobreviver.

Já eram 20:34 e Hinata estava saindo do prédio. Nunca imaginava que um dia ficaria em uma ponte... Muito menos que perderia seus pais tão cedo. Em quem ela iria se apoiar neste exato momento? Se a Sakura morasse perto... Mas era muito pouco o contato que elas tinham. E agora ela deve estar estudando medicina em Londres.

Hinata havia passado por perto de um beco e não percebeu que lá havia alguns homens. Ela ouviu passos vindos atrás dela quando olhou para trás, se assustou e tentou correr com as duas malas... Mas foi totalmente inútil.

- O que uma princesa dessas faz sozinha andando por aí hein? – Dizia um homen de cabelos compridos negros e olhos claros, segurando o braço de Hinata.

- ME SOLTAAA! – gritava assustada. Enquanto isso estava sendo arrastada para o beco.

- Ei ei...fica quieta boneca! – dizia um outro homen alisando seu rosto – se não a coisa vai fica mais feia....hahaha.

- O que temos aqui em gracinha? – Disse um homen loiro se aproximando e encostando uma de suas mãos no seio da garota.

- NÃOOO...ME SOLTAAAAAAAA! – gritava Hinata chorando.

- O que foi que eu disse PORRA? – e deu um soco na barriga da pobre garota, que caiu de joelhos. Por um momento, Hinata não sentia mais sua respiração.

“Otousan...Okaasan...onegai...” – pensava Hinata de olhos cerrados cheio de lágrimas, enquanto sentia uma mão rasgar sua blusa.

- Mas que beleza de mulher...O Mô Deus! – dizia o cara loiro se aproveitando.

De repente se ouve um grito.

- MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? – apareceu a sombra de outro homem, para mais um susto de Hinata...ou alivio.

- SAI DAQUI MANO, NÃO SE METE AQUI NÃO PORRA! – disse o moreno de cabelos negros e olhos claros.

Hinata estava deitada no chão, estava tonta e apenas escutava uns gritos dos caras que haviam a atacado. “ O-o que está acontecendo?” – pensava.

Quando Hinata levantou a cabeça, viu os três caras desmaiados no chão. E para sua surpresa um outro homem havia se aproximado, e quando seu rosto apareceu na luz, era um anjo que estava ali. Um homem alto de cabelos negros, olhos de ônix, a pele clara...simplesmente lindo.

- Você está bem? – perguntou ele preocupado retirando seu casaco para cobrir o corpo de Hinata.

- Ha-hai. – disse em choro.

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA DE SAIR UMA HORA DESSAS E AINDA MAIS SOZINHA NESTE LUGAR???? – disse o cara irritado.Hinata havia se assustado e não conseguiu conter as lágrimas.

- Gomen...disse ele suspirando pesado. – Mas o que faz aqui?

- Eu...eu estava procurando um lu-lugar para ficar...- disse Hinata sentada envolvida no casaco do moreno.

- Essa hora?..Você é nova aqui? – disse ele se sentando ao lado dela. Sua voz era fria, mas encantadora.

- Na- ve-verdade não...- disse com a cabeça baixa.

- ENTÃO O QUE FAZ AQUI? – se alterou de novo. – Gomen – disse novamente.

- Bem...eu não tenho um lu-lugar pra ir...porque não paguei o aluguel e..

- Já entendi, mas você iria aonde esse horário, já que não tem lugar para ir? – disse ele encarando a morena, meio confuso.

- Eu...eu não sei...talvez pra debaixo da ponte...

-O QUE? – ele se surpreendeu e soltou uma leve risada pensando que a garota estava brincando. - Mas onde tá sua mãe e seu pai hein? – dizia meio irritado – Você fugiu deles é?

- Nã-não...não é isso.

-Mas é o que intão? – disse confuso.

- E-eu não tenho família...- Hinata se sentia vazia.

O moreno se surpreendeu ao ouvir isso.Lembrou de seu passado...

- Eu sinto muito. - deu uma pausa. - Desculpa pela minha má educação senhorita, esqueci de me apresentar. – Dizia ele se levantando e parando na frente da Hinata – Me chamo Uchiha Sasuke – e fez uma reverência para a garota que ficou envergonhada. – E como se chama?

- Hyuuga Hinata. – disse ela em voz um pouco baixa.

- Você está com fome? – Continuava com sua frieza.

- Nã- não...- Na verdade ela estava faminta.

-Abotoe o casaco, levante-se porque iremos numa cafeteria aqui perto.

- Ma-mais...

- Sem mais. – disse ele a interrompendo – Apenas faça o que eu disse. – ele estava de costa para a garota, e segurava as malas dela.

- A-arigatô Sasuke-san. – Hinata fez uma pequena curvatura.

- Tudo bem, vamos. – dizia ele caminhando na frente. Hinata devorava os biscoitos amanteigados com junto com a caneca de chocolate quente. A cafeteria era um ambiente muito agradável, parecia àquelas casas antigas, era em tom pastel e tinha ma parede de tijolos aonde ficava o balcão. Era bem espaçoso, havia bastantes janelas e estava bem movimentado. Tinha cara de ser tudo meio caro, mas o Moreno fazia questão de estar lá. O moreno olhava para o nada, parecia pensativo.

- Quero te propor uma coisa. – começou.

-Na-nani? – disse meia surpresa por ele ter pronunciado algo depois de algum tempo.

- Quero que seja a nova empregada da minha casa.- disse ele a encarando.

- Co-como? – Hinata não sabia se confiava nele ou não. Por mais que ele aparentava- se confiável, Hinata estava com medo.

- Te levo hoje a noite.- Sasuke falava normalmente, não sabia quem ela era mas de certo modo confiou nela.

- Não. – Hinata disse olhando para baixo. – Melhor na-não.

- Você está com medo de mim, certo? – os olhos de ônix encaravam os olhos perolados.

- Não, que isso...hehe – respondia Hinata sem jeito.

- Eu sei que é isso. – dizia sério. Hinata se sentia meia envergonhada queria se esconder debaixo da mesa.

- Saiba que não sou nenhum monstro e nunca chegaria perto de você. – sua frieza as vezes dava medo em Hinata.

-Ma-mas eu não quero encomodar...- Hinata era do tipo de garota que não gostava de incomodar ninguém.

- Aceita ou não? Pelo menos terá onde ficar por um tempo, depois se quiser poderá ir embora quando quiser. Aceita? – dizia ele a encarando.

Hinata pensou por um instante e ele tinha razão porque se não aonde ela ficaria?

- Hai...eu aceito. – disse ela finalmente.

-Você sabe cozinhar, passar..aff... essas coisas? – dizia Sasuke com certa ironia.

-Hai – Hinata sempre foi prendada desde pequena.

- Ótimo, termine seu chocolate para partirmos.

- Hai.

Hinata tomou todo o chocolate e seguiu em direção o moreno que estava andando mais a frente. Ele parou na frente de um Camaro preto.

“ Com certeza é rico...” pensava Hinata, pois se sentia mal com muito luxo pois sempre foi criada na vida simples.

- Ta esperando o que para entrar? – dizia o moreno já dentro do carro.

-Ah...gomen!- A garota entrou rapidamente.

Os minutos se passaram e o silêncio toma conta. Até que Hinata decidiu quebra-lo.

-Gomen...Mas como você apareceu lá Sasuke san?

- Pode me chamar de Sasuke.

- Ok.

- Bem – começou ele – eu estava lá para comprar algo para eu e os rapazes jantar.

“Eu e os rapazes???” – pensava Hinata sem entender.

- Daí ouvi um grito – ele deu uma pausa. – Então te vi lá com aqueles filhos da...-pausou novamente. – Bem, com aqueles cretinos querendo abusar de você...e então, estamos aqui.

- Entendi. Mas Sasuke- san vo...

- Me chame apenas de Sasuke, já disse. – falou friamente enquanto dirigia.

-Gomen. Sa..suke – disse Hinata meia envergonhada. – Você mora com mais alguém?

-Hai. Sou eu e mais seis.

“ O queee? Kami- sama” – Hinata se assustou. Nisso Sasuke olhou para sua cara.

- Relaxa, ninguém vai te fazer mal, são todos assim...como eu. – Hinata imaginava mais seis Sasukes dentro da mesma casa.

- São todos seus irmãos?? – dizia surpresa.

-Não...rs...são meus melhores amigos.

- Ata. – dizia Hinata prestando atenção nas curvas a sua frente. Passou alguns minutos, até que pararam na frente de um enorme portão de ferro que se abriu automaticamente.

Andaram por mais um tempo, mas mesmo estando noite, Hinata observa o quão enorme era aquele lugar. Dava para ver a sombra de árvores, estatuas e uma fonte. Algumas pequenas luzes se espalhavam no enorme gramado do jardim. Tudo ali era como um sonho para Hinata. Até que pararam na frente de uma linda mansão. Parecia ser aquelas casas de vidros, só que muito mais bonita e possuía muitas janelas enormes que dava para ver um pouco da sala. Sasuke parou o carro na frente da porta.Hinata desceu do carro.

- Vai entrando aí em casa que eu vou guardar o carro na garagem. – Disse isso e ele foi acelerando o carro e saindo voando.

“Co-como assim vai entrando? Kami sama o que eu faço?” – Hinata estava vermelha de vergonha e se aproximou da porta, não sabia o que fazer.

Estava criando coragem para apertar a campainha e finalmente apertou, mas sua vontade foi de se esconder atrás da moita. Um garoto loiro dos olhos azuis abriu a porta, era lindo. Alto e um corpo atlético.

- O que deseja? – disse ele a olhando meio superior.

- E-eu sou a no-nova empregada – dizia de cabeça baixa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a fic saiu meio ãããã...gomem...mas prometo q vo faze-la melhor...xD

Obrigada...=)

kissus

Ja Ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 Senhores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.