Fallen Walls escrita por obnxslyth


Capítulo 24
Omake - Suíte Nupcial


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do narrador.
1 - A música é Je T'aime Moi Non Plus, de Serge Gainsbourg e Jane Birkin. Aconselho ouvirem enquanto vocês lêem, vão entender porque daqui a pouco.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126548/chapter/24

            Gilbert e Matthew já não podiam mais esperar. Seguraram-se no carro por causa do motorista, no avião por causa dos outros passageiros e no taxi por causa do motorista – de novo. Já não agüentavam mais, tinham que chegar à suíte nupcial de Francis.

            Gilbert inverteu as posições, colocando Matt contra a parede e procurando a chave em seu bolso – tudo ao mesmo tempo.

            – Ande logo – O canadense falou assim que quebrou o beijo para respirar.

            – Pronto, achei – Gilbert foi colocar a chave na tranca, mas percebeu que tinha um papel lá – Espere um pouco – Soltou Matthew, que não gostou nem um pouco, e foi para frente da porta, arrancando o cartão da maçaneta – Advinha de quem é?

            – Francis. – Matt respondeu, pegando o cartão enquanto Gilbert abria a porta – “Não pude dar o meu presente ao vivo, mas arrumei tudo para que tivessem a melhor noite de suas vidas! Ah, mon ami Gilbert, tente não cansar muito mon petit Matthieu com o presente, vocês ainda precisam visitar os pontos turísticos do país. Deixem que as luzes e músicas do amor iluminem sua noite!”

            – Que droga é essa de “luzes e músicas do amor”? – Gilbert pegou o papel da mão de Matt, que entrou no quarto e ligou todos os interruptores. Andou até a cama e sentou na sua beirada, pegando um controle que estava do seu lado. Não era o da televisão, então ficou curioso.

            – Para que serve isso? – Apertou e botões e viu o que eles faziam.

            Então eles entenderam o que Francis havia dito com aquilo no cartão.

            A cama começou a girar lentamente, o quarto ficou á meia-luz e uma música sensual tocava no fundo¹. Gilbert não sabia se ria, chorava ou ficava nervoso com o “presente” do amigo. Matt, depois de muito custo, conseguiu fazer a cama parar, mas não desligou a música ou fez a luz voltar a normal.

            – Bem, ele nos disse para aproveitarmos a nossa lua-de-mel, não é mesmo?

            Então Gilbert entrou no quarto e trancou a porta. Aquela noite seria, no mínimo, interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pediram. E como eu amo muito vocês, atendi uma parte do pedido. Aí está um extra da lua-de-mel. TALVEZ tenha outros extras, só talvez, não criem esperanças -q
Mereço reviews por ser tão legal com vocês?~