O Casamento. escrita por fantauva


Capítulo 1
The Wedding


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126534/chapter/1

O casamento de Rose Weasley & Scorpius Malfoy.

- Rose minha filha, trate de se acalmar, assim irá estragar a maquiagem. É a décima vez que eu limpo o seu rímel. - Hermione Granger tentava acalmar sua filha, sem sucesso.A´toca estava um caos. Roxanne que havia chegado com os vestidos de damas de honra, Gina estava passando o vestido de noiva pela décima quinta vez, Hermione e mais um batalhão de cabeleleiros-bruxos estavam tentando domar aqueles cabelos ruivos,enquanto os maquiadores refaziam e refaziam o seu trabalho,a julgar pelos ataques de nervosismo frequentes que a noiva dava.

Parecia ontem que Scorpius Malfoy havia pedido Rose em casamento.

- E o prêmio vai para...Scorpius Malfoy! - A voz do apresentador ecoou nos altos- falantes. As pesssoa que estavam presentes bateram palmas, sem supresa. Era evidente que Scorpius receberia o prêmio de melhor jogador de quadribol. Scorpius se levantou da mesa, dando antes um beijo casto na boca de sua namorada, Rose Weasley. A cena seria até engraçada. Malfoys,Potters,e Weasleys sentados na mesma mesa.

Em direção ao palco, Scorpius apertou a caixinha de veludo vermelho que ficava em seu bolso. Sim era hoje, era hoje que ele ia tomar coragem e pedir Rose Weasley em casamento,sem querer saber das consequências, que não iriam ser boas.

Scorpius arranhou a garganta e posicionou bem o microfone.

- " Obrigado,"- A salma de palmas ainda ecoava pelo salão lotado. Scorpius deu um sorriso sarcástico. - "Ah pessoal, para. Eu sei que eu sou bom". - E as risadas pairaram no ar. Draco massageou a testa. Ronald revirou os olhos.

- " Enfim,...Bom eu não fiz um discurso, então se eu falar uma besteira não fiquem surpresos ok? - O primeiro ministro, entre os outros três mil convidados franziram as sobrancelhas - " a muito tempo eu venho tentando conquistar esse título, e agradeço a ajuda de todos. Mas uma ajuda em especial, ou melhor, uma mulher em especial me fez conquistar isso.Porque, eu tenho certaza que, se não fosse ela, eu não estaria com isso - Levantou a estatueta de ouro - Na mão.

...-" Então, ao invés de me aplaudirem, apaludam a mulher que tornou tudo isso real. Rose,venha até mim". - A ruiva saiu da cadeira, com os olhos marejados, em direção ao palco, com palmas ao fundo. Ronald apertou as mão em forma de soco. Draco Malfoy cruzou os braços. Seu vestido branco, contrastando com seus cabelos vermelhos, subiu as escadas e se pos ao lado de seu namorado, corando levemente pelos incontáveis pares de olhos que estavam a fitando.

...-E é por isso que hoje, eu peço a você, Rose Weasley, - Scorpius apoiou seu prêmio do lado do microfone e tirou a caixinha de veludo do bolso, fazendo rose ficar conjelada e os outros se perguntando o que estava acontecendo.- ...Se...- Ele se agaixou mostrando o anel. Rose arregalou os olhos, corando absurdamente. A mesa onde estava a família de ambos se revoltou em ultraje.

...-" você quer se casar comigo? " - Rose olhou bem naqueles olhou cinzas, não havia sentimento mais puro do que ambos estavam sentindo.Uma salma de palmas ecoou no salão novamente,depois que Rose falou um "sim" tão verdadeiro, que deixou Scorpius surpreso.Trilhares de flashes foram disparados naquele momento.Não havia dúvida que esse fato iria parar no Profeta diário. Scorpiu deslizou o anel no dedo de Rose sem ao menos Hesitar, se pondo de pé e lhe tasacando um beijo jamais sentido por Rose, e jamais visto pela sua família.

Rose abraçou Scorpius posando para as fotos. Infelizmente o que estava para acontecer iria estragar todo aquele momento.

Uma torta de pêra foi jogada diretamente na cara de Scorpius, fazendo Rose tremer de raiva e um "ooohhh" sair da platéia. E lá no fundo, Ronald Weasley estava posseso de raiva.

- Nunca mais to ..." - Repentinamente, Draco Malfoy se jogou em Ronald lhe dando socos na cara, com Ronald fazendo o mesmo. Mulheres,gritavam, Homens tentavam, tirar os dois daquela briga.

Scorpius limpo a torta do rosto, jagando o resto no chão. Rose estava chorando, mais não de tristeza, mais sim de raiva, e abraaçou seu noivo. -.."E agora Rose, como ficarão minhas fotos? - O loiro disse, fazendo rose rir, lhe tascando um beijo cheio de torta de pêra. Rose continuava rindo,enquanto o beijava. desceu do palco e pegou uma torta que estava em uma mesa qualquer, jogando na caara de seu noivo mais uma vez, porém desviando e caindo na cara do primeiro ministro.

- Mas quem foi... - O primeiro ministro falou ainda com a torta na cara.Rose botou a mão na boca, vendo o que havia feito. As pessoas que estavam antes observando a briga haviam parado, fazendo trilhares de olhos voltarem a olhá-la. O primeiro ministro, agora,com os olhos sem a torta de pêra, deu um sorriso.

- É ASSIM? GUERRA DE COMIDA! - E as crianças que estavam presentes obedeçeram prontamente, jogando torta nos adultos e os adultos fazendo uns com os outros.

" Terceira guerra... GASTRONÔMICA? "- O planeta diário anunciava.Scorpius saiu do banho, comm a tolha enrolada na cintura, exibindo seu corpo musculoso para a noiva, que estava sentada na cama,de camisola.

-Porque isso sempre acontece com a gente? - A ruiva indagou. Scorpius deu um sorriso.

- Bom... Não sei. - E deu ombros.

Nove meses haviam se passado desde aquela data.

- Todas prontas? - Gina indagou para a fileira de Damas. - Ótimo.Fiquem aqui. Eu vou ver a noiva.

- Nossa. - Foi só isso que Gina comsegui exclamar. Rose estava...Deslumbrante. Seus olhos castanhos contrastando com sua pele morena, sua bochecha rosada, contrastando com os milhares de pedras brilhantes que haviam em seu anel de noivado. Seu vestido branco cheio,seus cabelos presos em um coque com mechas soltas, seu torso feminino exibindo um bronzeado invejável.

Ao lado, seis cabeleleiros sentados, suspirando pesadamente, e uma Hermione chorando.

- Vamos. - E todos aparataram.

Uma hora antes...

- Caramba Scorp, eu não sou bixa, mais tu tá gato. - Al falou para Scorpius que ria descontroladamente, assim como James e Hugo.

- Sabe como é né, eu atraio olhares de todos os tipos de monstros né al- al zinho? - Sacaneou Scorpius, fazendo James e Hugo botar a mão na barriga de tanto rir.

Estavam no Terceiro andar da Mansão Malfoy, O futuro lar de Scorpius e Rose. Draco e Astória já haviam se mudado para outra mansão. Já era previsível. Scorpius Malfoy estava mais do que exuberante com aquele terno assinado por vários estilistas bruxos, que haviam se reunido somente para fazer os trajes dos noivos.

- Posso entrar?- Draco perguntou, com a cabeça do lado de fora da porta. entrou, indo em dirção ao noivo, e o abraçando.

Draco segurou os ombros dele,o olhando de cima a baixo. suspirou e olhou para cara dele, ou melhor, a de seu filho.

- Você cresceu.

James,Hugo e Al não conseguiram se segurar, nem mesmo Scorpius, e começaram a rir.

- Nossa pai, quando eu achava que você ia dizer uma coisa inspiradora emocionante, sei lá, você vem com essse negosso de "você cresceu"? Realmente pai, eu sou um homem de vinte e três anos, e você só vem notar isso agora?

- Se você sabe que é um homem, o que adianta eu falar? - Draco falou com razão, batendo nas costas do filho.

- Agora sim você falou uma coisa inspiradora. - Ele riu, recebendo um soco no braço.

- Se cuida. - Scorpius deu um sorriso e mais uma vez abraçando o pai.

- Te amo pai.

-Também te amo meu filho. - James,Al e Hugo franziram as sobrancelhas. Draco Malfoy falando "Eu te amo?" essa era uma face de Draco Malfoy que ninguém, ou melhor, poucas pessoas iriam saber.

E saiu do quarto.

Várias visitas vieram aquele quarto, Astória, Harry, que parabenizou o noivo,...Mais quem surpreendente veio foi Ronald Weasley.

Al,James e Hugo, não aguentaram o nervosismo evidente de Rony e pegaram a filmadora, um aparelho trouxa que agora estava sendo comercializado no mendo trouxa.

James ligou a filmadora e filmou o momento.

-...Olha, eu nunca simpatizei muito com você, mais saiba que se é para ver a minha rosinha feliz eu tenho que aguentar né? E ,, e t-a- ambém, eu queria pedir assimm, é que.. sabe, eu to muito assim, novo pra ser avó tá? - Scorpius estava se segurando para não rir. mais como sabia que estava sendo filmado, fez pose de sério. - Então sei lá, modera tá? - James filmou Al cubrindo a boca de hugo e se segurando para não rir. Botou a câmera pra fora da curtina, onde estavam escondidos. - Eu sei que você a ama, mais sabe, um filho é muita responsabilidade - Mencionei o quante ele estava corando? - eu me lembro quando Rosinha nasceu sabe, eu sofria muito com a abstinência, aí eu tipo, to-to falando pra você pensar duas vezes tá? A gravidez é linda, mais, depois cê sabe né.. fica alargado. - Scorpius arregalou os olhos prendendo o riso.

-Então.. então.. cuida bem dela tá ela é minha preciosidade. e se você magoar minha fiilha, eu juro que estoro seu miolos, e aproveito para dar para o gato da Hermione. - Scorpius não estava mais conseguindo prender as gargalhadas.

Abraçou Ronald Weasley e o mesmo saiu do quarto.

James pausou a câmera, gargalhando junto com os outros.

- Querido está na hora - Astória disse e saiu.

juntaram as mãos ( e a filmadora) e aparataram.

A oficialização ia ser dentro de Hogwarts, lugar cedido pelo diretor. Os sete mil convidados, contando com os fotógrafos do Profeta Diário e de outras revistas bruxas.

Scorpius Malfoy estava no altar, suando de nervoso, toda hora limpando a testa com uma paninho que seus padrinhos haviam dado.

Os organizadores mandaram os convidados se sentarem, e assim fizeram.

A marcha nupcial começou a tocar, e os convidados se levantaram de suas cadeiras, querendo visualizar a noiva.

Os fotógrafos, que antes estavam fotografando os convidados especiais, se posicionaram em um ângulo para que pegasse a noiva e o noivo.

A porta principal do salão se abriu em um baque surdo, fazendo Scorpius ficar estático, assim como os convidados. Rita skeeter, nos seus quarente e seis anos recém completados, que não parava de escrever, arregalou os olhos. Ninguém havia visto Rose Weasley assim, nem mesmo a própia Rose Weasley.

Rose andava com o seu pai, pelo tapete vermelho, segurando as lágrimas para não borrar a maquiagem, que, ao contrário de Scorpius, chorava discretamente, mas não tão discretamnte que ninguém percebia, exatamente ao contrário.

Scorpius Malfoy somente chorou três vezes na vida. Quando nasceu, quando seu avô morreu e agora, quando viu Rose mais linda do que uma feiticeira.

Ronald entregou Rose para Scorpius, Que a recebeu com um sorriso.

E o Padre-Bruxo começou a falar.

(..)

- Eu vos declaro marido e mulher. Pode Beijar a noiva. - O padre finalizou, com os aplausos dos convidados. Scorpius beijou Rose, mais não era um beijo qualquer. Era um beijo diferente, um misto de felicidade e surpresa, quando Scorpius pegou Rose pelas costas do joelho a levantando para consigo. Al, Hugo e James, quando viram isso, começaram a assoviar agudamente.

Hermione chorava de emoção, assim como Gina e Lily.

Horas depois...

Em outro salão....

- Pessoal, atenção por favor. - Os convidados olharam para James e Hugo, enquanto Al, conectava a filmadora ao telão.

- O que será que eles vão fazer? - Scorpius perguntou para Rose, que estava em seu colo. Rose olhou para o telão.

- ATENÇÃO. - Al falou no microfone, e todas as cabeças viraram para olhá-los

James ligou o telão.

-...Olha, eu nunca simpatizei muito com você, mais saiba que se é para ver a minha rosinha feliz eu tenho que aguentar né? E ,, e t-a- ambém, eu queria pedir assimm, é que.. sabe, eu to muito assim, novo pra ser avó tá? - Scorpius estava se segurando para não rir. mais como sabia que estava sendo filmado, fez pose de sério. - Então sei lá, modera tá? - James filmou Al cubrindo a boca de hugo e se segurando para não rir. Botou a câmera pra fora da curtina, onde estavam escondidos. - Eu sei que você a ama, mais sabe, um filho é muita responsabilidade - Mencionei o quante ele estava corando? - eu me lembro quando Rosinha nasceu sabe, eu sofria muito com a abstinência, aí eu tipo, to-to falando pra você pensar duas vezes tá? A gravidez é linda, mais, depois cê sabe né.. fica alargado. - Scorpius arregalou os olhos prendendo o riso.

Hermione batia em Ronald, Harry gargalhava, Draco Malfoy soltou uma risada escandalosa nunca ouvida, Scorpius chorava de rir, Ronald corria atrás de James, Lily ria nos braços de Hugo, o primeiro ministro quase vomitou de tanto rir. Rita skeeter parou de escrever para rir, Gui e Fleur nunca riram tanto na vida, Arthur e Molly, nem se fala, Rose chorava de rir com seu marido.

"CASAMENTO DOS SONHOS?" É, o Profeta diário tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.