Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 5
Capítulo 5- A FESTA


Notas iniciais do capítulo

OIE com será que esse povo vai na festa? que roupa ino escolheu pra sakura?
VAMOS VER
MANDEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/5

Eu olhei pro vestido que ino tinha escolhido pra mim e achei meio exagerado, tudo bem que vai ser uma festa moderna, que vai parecer uma balada pelo que ino me disse, a decoração vai ser preta e prateada, mais precisava ser tão curto e tão sexy o calçado eu gostei é uma ankle boot rosa com uma corrente. Enfim eu tava arrumando o cabelo de hinata fiz um coque (eu: seja lá como se escreve isso.) e deixei alguns fios soltos a franja dela eu coloquei de lado ela usava um vestido azul-claro não muito justo até o meio da coxa usa uma sandália prata com um salto médio e uma maquiaguem leve. Ino estava com o cabelo solto e usava um vestido vermelho justo e também na metade da coxa calçava uma sandália prateada e uma maquiagem mais pesada. E eu bem eu usava esse vestido:


(eu: gente imaginem essa mulher com o cabelo rosa era assim que estava o cabelo de sakura.)

 E minha sandália era essa:


 Minha maquiagem não estava muito pesada nem muito leve era um tipo de intermediário, depois de prontas e devidamente perfumadas descemos pra sala, e ino telefonou pra mãe dela vir nos buscar e nos levar pra festa akio passou por mim e arregalou os olhos.

akio: vem cá papai já sabe que você vai pra festa com essa roupa?

sakura: se tiver que brigar com alguém briga com a ino foi ela que escolheu minha roupa - uma buzina tocou era a mãe de ino - avisa o papai que eu ligo pra ele ir me buscar.

 Akio acenou com a cabeça em concordância e elas três saíram e logo em seguida entraram no carro da mãe de ino.

sra.yamanaka: nossa como vocês estão lindas e você sakura tá tão sexy.

sakura: culpa da ino

 Todo mundo riu menos eu, que fiquei emburrada, a mãe de ino começou a dirigir, hinata e ino ficavam conversando animadamente e eu ficava só pensando o que eu ia fazer pra juntar a ino e o gaara com esses pensamentos nem percebi que tinha-mos chegado, mas ino fez o favor de me avisar.

ino: testuda acorda nós já chegamos vamos lá

 Eu fui a última a sair, estava meio tímida não era pra menos não conhecia ninguém e estava usando um vestido super justo e curto.

hinata: sakura você vai dançar hoje?

sakura: acho melhor não

hinata: ai que bom assim fica me fazendo companhia

sakura: mas você não vai dançar?

hinata: claro que não sabe como sou tímida.

ino: gente eu vou pra pista de dança fiquem naquela mesa ali pra eu poder achar vocês depois.

sakura/hinata:

 Fomos sentar na mesa que ino avia apontado então comecei a por o plano naruXhina em ação, mandei um sms pra naruto dizendo que estava-mos em uma mesa perto da pista de dança, uns dois minutos depois vi naruto e acenei pra ele deixando hinata corada, parece que ela já entedeu o que eu estou fazendo, ele veio até nós e deu um beijo na bochecha de cada uma hinata quase desmaiou eu sussurrei no ouvido de hinata que era a hora certa de se declarar pra ele, e disse o mesmo pra naruto então sai pra buscar um refrigerante me sentei numa cadeira mais afastada mais sem perde-los de vista, notei que eles falaram ao mesmo tempo e em seguida coraram, acho que eles já se declararam naruto estava chegando mais perto de hinata perto demais AAAHHHHHHHHH kami-sama não creio eles se beijaram.

"a meu deus foi mais fácil do que eu pensava [INNER: É ISSO AI CONSEGUIU MAIS AGORA FALTA VOCÊ PROCURA UM GAROTO OU VAI FICAR AI SEGURANDO VELA.] CALADA você fala de mais e parece uma praga só porque você falou uma garoto ruivo tá se aproximando de mim [INNER: ele é um gato *-*. AGARRA ELE] vai embora"

???: oi você deve ser a sakura, minha irmã tá maluca atrás de você meu nome é...

 Derrepente eu vi toda a ficha daquele garoto passar diante dos meus olhos.

" Gaara Sabaku No"

" espião, faz parte da corporação adolescente da CIA"

" faixa preta em artes marciais"

sakura: gaara sabaku no

gaara: vejo que minha irmã falou sobre mim

sakura: pois é, e aonde ela tá?

gaara: tá tentando acordar o shikamaru, vamos te levo lá

 Ele pegou minha mão e saiu me puxando passou pela pista de dança e eu puxei ino parecia-mos até um trem, quando chegamos na sala da casa temari chacoalhava um menino insistentemente e este nem acordava, gaara saiu de novo e eu fui ajudar temari.

sakura: para temari não tá vendo que ele só finge dormir pra te irritar.

Temari parou e viu shikamaru abrir os olhos e olhar diretamente pra mim de estar se perguntando "como você sabe disso?"

shikamaru: como você sabe disso?

sakura: do jeito que a temari tava te chacoalhando se você não acordasse era porque estava morto

 Temari correu e me abraçou não entendi o porque.

temari: ainda bem que você veio, e está tão sexy 

sakura: acho que eu já ouvi isso hoje

temari: vem vamos comprimentar o aniversariante

 Temari me puxou pela mão e me levou até o aniversariante e então eu vi aquele garoto de novo, se o nome dele é mesmo sasuke uchiha quer dizer que aquilo que eu vi na escola era verdade, então aquele papo de que ele era um espião adolescente da CIA também podia ser verdade, eu corri os olhos por todo o corpo de sasuke a procura de alguma arma pra ver se era mesmo verdade que ele era um espião vi que ele tocava alguma coisa no quadril por baixo do blaser 

## NARRAÇÃO AUTORA ## ON ##

 Sakura lampejou e viu que era uma arma tranquilizante tecnologia da CIA igual ao notebook, então deu uma desculpa pra temari disse que ia dançar com ino e que depois ia comprimentar o sasuke.

 SASUKE POV'S

 Eu vi sakura olhar pro meu quadril e lampejar aposto que ela viu a arma porque ela se afastou de temari em direção a pista de dança, como o naruto tava muito ocupado se agarrando com a hinata, sobrou pra mim vigiar a garota a festa toda então eu fiquei mais próximo da pista de dança, e vi ela tentando tirar ino da pista mais não tava dando muito resultado, então eu fui lá e falei alguma coisa no ouvido de ino que saiu correndo da pista.

sakura: o que você falou pra ela?

sasuke: pra ir procurar o gaara pra mim

sakura: e porque?

sasuke: porque ela gosta dele

sakura: como você sabe?

sasuke: tá na cara, a ino não consegui esconder nada apesar de não admitir eu sei que ela gosta dele

sakura: ha parabéns... quantos anos você tá fazendo?

sasuke: ... 12

 Ela olhou pra onde estavam naruto e hinata aos beijos e sorriu vitoriosa, coisa que eu não entendi.

sasuke: teve alguma coisa a ver com a junção do mais novo casal?

sakura: sim, hinata me falou que gostava do naruto eu peguei o msn dele e consegui arrancar dele que também gostava da hinata ai eu fiz um plano pra juntar eles e parece que deu certo!

sasuke: é mais e você? se mudou recentemente pra cá?

sakura: ontem, mais e você? porque anda armado?

 A naturalidade com que ela me perguntou me assustou eu analisei o rosto dela e não vi nenhum vestígio de medo.

sasuke: meu pai é meio paranóico, e nunca me deixou sair pra uma festa sem uma arma tranquilizante

sakura: tá bom você fala, e eu acredito.

 Ela saiu em direção ao casal do ano e sentou lá, depois fez um sinal pra que fingissem que ela não tava lá, depois ino chegou lá e saiu puxando sakura discretamente a segui com os olhos até perder-lá de vista depois começei a andar na direção onde elas tinham ido e parei quando vi uma cena meio bizarra, kiba e lee estavam brigando vi que gaara correu e tentou separa-los mais acabou apanhando também olhei sakura e vi que a mesma já estava perdendo a paciência deu o copo que segurava pra ino, e foi em direção aos dois brigões ela não tinha lampejado se ela se meter vai apanhar também.

## NARRAÇÃO AUTORA ## ON ##

 Sakura foi até lá e na hora que os dois iam se socar na mesma hora ela entrou no meio segurou os dois socos que tinham uma força incrível mais que pra ela não era nada e girou os dois na mesma hora fazendo-os cair no chão com os braços pra trás já que ela não tinha soltado então ela falou com uma voz que parecia que vinham direto do inferno.

sakura: se vocês dois brigarem outra vez eu vou fazer bem pior!

kiba: fazer pior? mais você não fez nada além de derrubar a gente!

 Sakura que ainda segurava as mãos fechados em punhos dos dois garotos apertou mais, fazendo todos os ossos da mão deles estralarem e depois começarem a quebrar os dois gritaram de dor e todos olharam pra ela.

sakura: fiz sim quebrei a mão de vocês quero vez brigarem agora

 Ela soltou a mão deles e foi até ino, e pegou o copo que tinha deixado com ela. Sasuke caminhou em passos apressados até os garotos e pegou a mão de cada um examinando-as.

"ela quebrou a mão deles mesmo sem o interceptorial, ela é muito forte a força dela é semelhante a de tsunade-sama, ela sabe lutar artes marciais e pelo que percebi quando esta dominada pelo ódio é incontrolável." pensou sasuke

 Sasuke caminhou até gaara e disse

sasuke: ela quebrou a mão deles pra impedi-los de lutar, pelo que vejo ela não gosta de brigas.

gaara: o que me assustou de verdade foi que ela quebrou os ossos das mãos deles como se não fossem nada, é uma força insana.

 Sasuke se dirigiu até sakura que o olhava com uma cara divertida, provavelmente tinha percebido o quanto ele se assustou em relação a sua força.

sasuke: dá pra por favor não quebrar mais nenhum osso até o fim da festa?

sakura: depende odeio brigas se acontecer outra tenha certeza mais ossos vão ser quebrados.

sasuke: me lembre de nunca discutir com você

sakura: pode deixar é só você manter uma distância razoável de mim quando eu estiver furiosa

 Sasuke riu o resto da festa se passou normalmente, milagrosamente, mais nenhum osso foi quebrado, duas horas depois sasuke já estava bem amiguinho de sakura, ela pegou o celular e ligou pro pai dela ir busca-lá, minutos depois o carro do pai dela chegou.

sakura: sasuke eu já vou te vejo na escola amanhã

sasuke: tá tchau

 Sakura beijou a bochecha dele que corou, ela riu e foi pro carro do pai dela, que tinha visto toda a cena do beijinho na bochecha e ficou furioso quando ela entrou no carro o pai começou a dirigir e fazer perguntas a ela.

sr.haruno: o que significa aquele beijinho na bochecha daquele garoto?

sakura: ai pai é aquele garoto que esta completando ano eu só tava me despedindo dele.

 O pai de sakura começou a dirigir em silêncio até que sakura perguntou uma coisa que o deixou completamente surpreso.

sakura: pai existem adolescentes na CIA?

 O pai de sakura freou bruscamente 

sr.haruno: de onde você tirou isso sakura?

sakura: é que hoje de manhã aquele garoto que você ficou com ciúmes pegou um notebook, e quando eu olhei pro notebook um monte de coisa passou diante dos meus olhos, eu vi que aquele notebook era tecnologia da CIA, que o nome dele era sasuke uchiha e que ele é espião adolescente da CIA.

sr.haruno: eu acho que não minha filha, isso é fruto da sua imaginação, como adolescentes poderiam entrar na CIA... mais e ai como foi a festa?

sakura: foi legal "[INNER: que mentirosa, FOI MARAVILHOSA CONTA PRA ELE QUE VOCÊ QUEBROU A MÃO DE DOIS GAROTOS QUE ESTAVAM BRIGANDO] porque você não desaparece da minha vida[INNER: T-T você não me ama, o mundo conspira contra mim, sou uma renegada BUAAA TT-TT.] eu mereço agora você vai ficar deprimida? até parece que você liga se eu amo ou não você [INNER: é você tem razão não tô nem ai pro que você acha de mim *-*.] aff"

sakura: papai na verdade aconteceu uma coisa nessa festa, não foi nada demais foi só uma coisinha pequenininha e...

sr.haruno: fala logo de uma vez

sakura: é que dois garotos estavam brigando, e o senhor sabe como eu odeio briga, então eu separei os dois e dei um jeito pra eles não brigarem mais.

sr.haruno: e que jeito foi esse?

sakura: quebrei a mão deles!

sr.haruno: NANI? você ficou maluca de vez foi?

sakura: desculpa papai, mais você sabe que quando eu fico furiosa é melhor sair de baixo, eu não ia quebrar a mão deles mais eles provocaram, e eu não consegui controlar minha força insana.

sr.haruno: eu já te falei que você não pode sair por ai quebrando os ossos dos outros ¬¬

sakura: desculpa

 O resto do caminho seguiu normalmente e lentamente o pai de sakura parecia a operação tartaruga quando chegaram em casa ela comeu alguma coisa subiu pro quarto, tirou aquela roupa apertada e aquele sapato alto tomou um banho e vestiu uma camisola curta e vermelha de seda deitou checou seus emails e aceitou sasuke no msn, e dormiu pois amanhã teria aula de novo e ela iria tirar satisfações com sasuke sobre esse negócio de espião...

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERMINEI...
o que será que ela vai fazer pra descobrir mais sobre a CIA?
acredite ela vai fazer uma investigação e descobrir tudo sobre a corporação adolescente da CIA! vai agir como uma verdadeira espiã com direito a escutas e tudo!
kisses bye
MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.