O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores aí está mais um capítulo , para nos deliciarmos.... Me desculpem a falta de modestía, mas eu achei esse particulamente PERFEITO! Quando lerem , aposto que também vão achar isso (estou torcendo!). Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/8

Cap. 7 -

Eu tinha certo desespero ao pensar no que nós teríamos que conversar, talvez eu já soubesse, só não queria que ele falasse, tornando tudo mais complicado e angustiante.

Saí do colo do Jacob, ainda não conseguia deter as lágrimas e por um momento tive a certeza de que não queria ouvir o que Jacob queria dizer.

-Jacob... - minha voz saía com alívio por ter ele ali, na minha frente, por lembrar da forma como nos abraçamos a segundos atrás.  -Eu senti tanto a sua falta. 

-Porque você diz essas coisas Bella? Porque você ainda quer continuar com essa idéia idiota de casar com aquele sanguessuga? - Jacob fechou os olhos, sua voz saía não mais que um sussurro. -E se tornar um monstro?!

-Jake nós já conversamos tantas vezes sobre isso, eu não quero fazer você sofrer...

Jacob me interrompeu, pegando meu rosto com suas mãos grandes, me fazendo olhá-lo nos olhos, eu sabia que ali nada passaria despercebido, ele veria tudo o que eu escondia e não demonstrava.

-Você não vê que também está sofrendo? Para de se enganar Bella, você pode enganar aquele sanguessuga, mas não a mim. Você não está mais segura dessa decisão, você tem a mim, sempre teve, porque está com medo? Você ainda pode voltar atrás.

Jacob tornava suas palavras implorativas, eu via isso em seus olhos. Tentei me soltar, mas era inútil com a força que ele fazia, obrigando-me a não desviar o olhar.

-Você não o ama como já amou e sabe disso. Bella eu posso suportar que você escolha outro, mesmo tendo a certeza que me ama, mas acabar com sua vida por causa dele?! Essa é a prova de amor que ele quer? Permitindo você a fazer isso? Ou melhor, induzindo você, fazendo com que você não perceba. - suas mãos estavam tão quentes, chegavam a arder em minha pele.

-Jake ele não está me obrigando a nada, eu é que não quero ficar velha, porque é isso que está acontecendo a cada segundo dos meus dias. Ele está paralisado nos seus 18 anos para sempre Jacob e eu não.

-Para de falar esse monte de baboseiras para mim. - a voz de Jacob se tornou incisiva e dura.       -Você não ouve o que está dizendo? Tudo o que você fala somente tem ele no meio, por ele e por causa dele. E você? Isso não conta? Você está entregando sua vida a ele, não se importando com ela, fazendo e abrindo mão de tudo por causa dele.

Jacob nesse momento praticamente gritava e suas mãos tremiam...

-Com medo de magoar aquele monstro?! Bella ele vive há mais de cem anos! Ah! Por favor! - Jacob me dizia num tom um tanto sarcástico. -E você tem de ser a única que entregará sua vida a ele por medo de magoá-lo, porque é isso que você está fazendo no momento e nós dois sabemos disso, não adianta você tentar me esconder, eu vejo isso nos seus olhos! Estou até com pena dele nesse momento.  

Jacob exibiu um sorriso zombeteiro.

-Jacob, por favor... - murmurei, eu tinha certeza que aquilo viraria uma discussão desnecessária, e seriam ditas palavras duras que magoariam a nós dois.

-Bella, pela primeira vez, não tenha medo do que sente, por medo das pessoas, do que acha que pode causar a elas, por achar que tem compromisso a cumprir. Porque eu sei que lá no fundo é isso o que você pensa. Eu vim aqui por nós dois pela última vez, quando eu voltei, eu prometi a mim mesmo que eu abriria mão do que sinto por você. É isso o que estou fazendo! Você não sabe o sacrifício que foi e está sendo isso para mim, não quero ser piegas, mas é assim que me sinto. Só estou pedindo para você continuar sendo a minha Bella, que continue com sua vida, com seu coração batendo e eu juro que não lhe procuro nunca mais, que não vou interferir na sua vida novamente.

Senti toda a sua revelação me desequilibrar por inteira, ver como ele estava desistindo de mim, do nosso amor, numa tentativa desesperada de me manter como humana, o quanto aquilo exigia dele. E mais uma vez eu não podia fazer nada e só o magoaria mais.

-Eu te amo Jacob... - foi a única coisa que consegui dizer, senti que foram as palavras mais puras e verdadeiras que disse em toda minha vida.

-Sei disso melhor que você Bella. Só que isso para você não basta, nunca foi o suficiente para acabar com toda essa sua palhaçada!

-Jacob, você vai ser feliz. Você vai encontrar a sua escolhida... - minha voz era somente um sussurro. Dizer aquelas palavras me machucava de todas as formas possíveis, com uma dor insuportável, como nunca senti antes.

-Eu não acredito que estou ouvindo isso de você! - Jacob se exasperou, levantou-se da cama e andava de um lado a outro do meu quarto.

-Talvez você já tenha encontrado... - disse pensando no que Melanie tinha dito na casa dele. Não sabia se ele tinha ouvido.

Jacob se virou lentamente para mim e eu pude ver a luz frenética de raiva em seus olhos.

-A única garota que eu vejo é você! - Jacob gritava, talvez até a vizinhança estivesse ouvindo, tive medo de que alguém ligasse para Charlie, se ele visse isso teria um ataque... Pela discussão e por eu estar somente de toalha na frente do Jacob, mas eu não estava me importando com aquilo.  

-A única garota que amo e vou amar é você! Para de fingir que não vê isso!

Depois que vi a maneira como ele disse que me amava com tanta firmeza e convicção não me segurei e não podia, não queria. Vi que ali só dependia de mim, para que nossa história de amor pudesse ter suas páginas em nosso livro.

Só que talvez fosse tarde demais para aquilo.

Mas naquele momento eu não queria pensar em mais nada. A única coisa que queria naquele momento era sentir os lábios do Jacob por uma última vez.

Caminhei até ele, lentamente até o outro canto do quarto, mesmo querendo correr.

Jacob estava de costas, sei que ele podia ouvir eu me aproximando dele, já que tinha seus ouvidos apurados por causa do lobo. Pensar que Jake era um ser sobrenatural era tão estranho, surreal. Parecia que aquilo não passava de um sonho, mas ao mesmo tempo era fantástico e eu me orgulhava e sentia medo por saber que ele colocava sua vida em risco para salvar a reserva e pessoas inocentes de vampiros sedentos.

-Jake... - não esperei ele sequer piscar os olhos ao se virar para mim, me joguei em cima dele com toda força e impulso que meu corpo poderia suportar, acabando com toda a distância entre nós dois. Não precisei agir, Jacob sabia o que eu queria e ansiava naquele momento, por que ele também queria a mesma coisa.

Os lábios dele esmagaram os meus de uma forma delicada e ao mesmo tempo violenta. Nosso beijo demonstrava saudade, esperança, dor, tristeza, carinho, paixão e muito desespero.

Naquele momento me sentia segura e protegida. Minhas aflições, medos, insegurança, e todas aquelas decisões difíceis evaporaram.

Era maravilhoso e inexplicável sentir o calor do corpo do Jacob junto ao meu. Jacob me segurava firmemente, minhas mãos se fecharam em seus cabelos o puxando mais e mais para mim. Minha mente me dizia que as coisas estavam indo para um rumo muito perigoso e íntimo. Eu nunca tinha sido beijada nem tocada daquela maneira antes por ninguém. Esse beijo não chegava nem perto do beijo que Jacob me deu na montanha antes da luta com os recém-criados.

O ar me faltava, mas eu não queria que aquele momento acabasse levando com ele todo o nosso amor. Eu não encontrava em mim o desejo e forças para parar, estávamos em um momento tão íntimo e único que mais parecia um sonho.

Jacob me dizia entre beijos que me amava e eu não conseguia me deter, afirmava a mesma coisa. 

Nossos corpos estavam completamente suados, as minhas mãos ganharam vida própria sem que eu realmente percebesse, elas deixaram o cabelo do Jacob e espalmavam o peito nu dele sem o mínimo pudor. Nem eu mesma me reconhecia.

Jacob também não estava nem um pouco constrangido. As mãos dele também ganharam vida, e meu corpo reagia a elas de uma maneira completamente prazerosa e desconhecida, eu nem sequer me lembrava que não tinha nada debaixo da toalha, Jacob não me fazia pensar naquele momento com muita coerência.

Quando estava com Jacob não me reconhecia, eu era outra Bella. A Bella que queria ser feliz, que vivia o momento sem restrições ou cobranças de um futuro, eu era o que deveria ser, uma adolescente, mas que sentia um amor imenso, profundo e eterno pelo seu melhor amigo.

Tive receio de onde aquele momento mágico e intenso iria parar e quais seriam as conseqüências dele, mas não tinha forças para parar...

N/B: Oláá... Gente que cap. perfeito hein?!

Aiai, será que agora, depois desse beijo, a Bella deixa de ser tão burrinha e aproveita o Jake?! ;) rsrs

Cap. perfeito e a fic está perfeita, então comentem bastante que a Kelly merece *-*

  Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quero a opinião de vocês, as coisas esquentaram né? No próximo tem a continuação , será que as coisas vão além disso? RSRSRS... bjksss e até o final de semana..... +_+