O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , aí esta mais um cap, não demorei a postar hein ;)... vamos ver como será a ida da Bella á La Push... espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/15

      Capítulo 14

Eu dirigia o mais rápido que a minha caminhonete podia alcançar... Cheguei a cogitar a possibilidade de ela ser mais veloz e que poderia chegar a mais de 80 km/h. Agora eu entendia o “prazer” que Edward e companhia tinham em dirigi-la.

Eu queria chegar a La Push o mais rápido possível, quando encontrei Jacob em Port Angeles me lembro dele ter dito que teria ronda, mas também me lembro com muito desgosto da voz irritante de Melanie afirmando que ele ainda tinha muito tempo até lá.

Com o tempo passando eu comecei a pensar no que eu realmente iria dizer ao Jacob. Eu não tinha nenhum direito sobre ele. Não podia cobrar nada, muito menos exigir explicações, ao menos era isso que minha parte racional me dizia. Não sabia nem se ele iria me receber, mas Billy poderia estar lá, e ele não seria mal educado com a filha do seu melhor amigo.

Bem, se a filha do seu amigo não estivesse tão obstinada a fazer seu filho sofrer, e se ela não estivesse agindo como uma verdadeira idiota, como Jacob mesmo poderia dizer... Eu podia até ouvi-lo falar claramente. Balancei a cabeça, para afastar os pensamentos.

Hoje parecia que La Push era do outro lado do país, ao menos eu teria longos e intermináveis minutos para pensar no que eu diria ao Jacob, o que era inútil, eu sabia que no momento que chegasse lá, e visse Jacob, tudo sairia em um jorro... Só não sabia o sentido que as palavras teriam.

Os minutos se passaram e me vi em frente a casa de Jacob. Não poderia afirmar se teria alguém para me receber. Passou pela minha cabeça voltar, mas isso seria estúpido demais, Jake poderia estar me vendo naquele momento, e não queria e não iria dar esse prazer a ele.

Desci da picape, tomei uma lufada de ar, e fui... Agora não tinha mais volta.

E se Jacob ainda não estivesse em casa? E se ele ainda estivesse passeando por Port Angeles com Melanie? Eu tentava encontrar motivos que me fizessem voltar, e ter uma desculpa que não colocasse em primeiro lugar a minha fraqueza e meu medo. Mas não tive tempo para isso, pois no segundo seguinte ouvi a porta se abrindo, e logo depois pude ouvir meu coração acelerando a um ritmo descontrolado... Qualquer um poderia ouvi-lo a quilômetros de distância.

Mas não era Jacob, e sim Billy, me encarando da porta com seu olhar penetrante, profundo e sábio.

-Hum... Bella está tudo bem? Charlie... - Billy estava tentando encontrar um motivo para minha presença tão inesperada, e estava todo desajeitado. Será que toda a La Push sabia do meu recém rompimento com Jacob? Será que ele tinha deixado todos a par do nosso último momento juntos? Mesmo contra a sua vontade? Senti meu rosto ruborizar, era isso que eu ganhava por me socializar com seres místicos.

 -Não Billy, está tudo bem com Charlie. É... Eu só queria conversar com Jacob, ele está?

-Hum... Bella ele não está, ele foi a Port Angeles e disse que não iria demorar e já deve estar chegando. - Jacob ainda estava dando um de guia turístico com Melanie, eu só esperava que não passasse disso.

-Entra Bella. - Billy parecia desconfortável na soleira da porta. Agora que já estava aqui, eu iria esperar pelo Jacob.

-E como vão as coisas em Forks, Bella? - Billy queria diminuir o silêncio desconfortável na pequena sala, o que para mim não era nada agradável, minha mente estava em outro lugar... Certamente em Port Angeles.

-Nada de novo Billy , só muita chuva como aqui.

-Imagino que nada de novo esteja acontecendo, mas imaginei que não iria ver você por aqui. - Billy me olhava com desconfiança e curiosidade.  -E como vai os preparativos para o casamento? As coisas voam por aqui Bella, não se consegue manter um segredo, ainda mais dessa grandiosidade, além de ser uma cidade pequena.

Fiquei realmente surpresa que Billy soubesse, isso era algo que eu definitivamente queria esquecer. Idéia idiota de casamento! Toda vez que eu pensava em alterar meu estado civil, era como se um buraco se abrisse nos meus pés... Me causava vertigem.

-Estou vendo, mas os Cullens estão cuidando disso, eu não sou muito boa em organizar festas, ainda mais de casamentos...

-Será a comemoração do ano pai, vamos ser os convidados de honra. - a voz rouca e familiar de Jacob me assustou. Eu não tinha ouvido nada que me alertasse a sua aproximação, meus olhos saltaram das órbitas, meu sangue corria a uma velocidade avassaladora nas veias, e eu estava suando.

-Jacob, a Bella está de visita, não é uma surpresa isso? Disse a ela que esperasse por você. - Jacob ainda estava na porta, me direcionando um olhar intenso e gélido.

-Foi sem dúvida uma ótima idéia pai! - ele disse irritado, minha raiva tinha se dissipado, eu só queria poder conversar com ele, sem mágoas e ressentimentos, queria que ele pudesse ser meu amigo, como antes.

-Isabella, que surpresa agradável, e pela segunda vez! E ainda por cima descubro que vai se casar... Isso não é interessante Jake? - eu não poderia acreditar! Jacob ainda estava a tira colo com aquela... Toda a minha raiva tinha retornado com força total. Eu estava com as mãos em punhos, meu corpo parecia estar em convulsão... De ciúmes.

-É interessante Bella? - ele rebateu para mim, eu não iria dar um ataque na frente de Melanie, muito menos com Billy presente.

-Jacob nós podemos conversar? - rosnei entre dentes.

-Melanie eu preciso falar com seus pais, você pode me dar uma ajudinha até lá? Jacob tem ronda e reclama o tempo todo... Prefere me ver arrastando do que ajudar seu próprio pai, e Rachel parece que se mudou para La Push para morar com Paul. Argh! - Billy tagarelava sem parar, o agradeci com um olhar, sabia que ele queria deixar eu e Jacob a sós. Eu não merecia as pessoas a minha volta, eu só as fazia sofrer, Billy tinha todos os motivos para me odiar, mas agora no seu olhar poderia ter tudo, menos ódio.

-Tudo bem Billy. - Melanie disse com a voz em tom de irritação, eu lhe olhei com um divertimento evidente, mas ela me surpreendeu.

-Jake, até logo. - ela disse, e logo após deu um selinho nele, deixando-o surpreso e me olhou satisfeita.  -Tchau Bella.

-Juízo Jacob... Bella, apareça mais e dê um abraço em Charlie por mim. - Billy me olhou com uma paternidade, eu vi amor e solidariedade nele, o que me surpreendeu, ele não me julgava.

-Seus conselhos são sempre bem vindos pai. - Jacob bufou.

Ao ver que estávamos sozinhos senti as lágrimas surgirem... Lágrimas de raiva, Jacob tinha acabado com meu alto controle duas vezes e em um único dia.

-Bella o que você está fazendo aqui? - a voz do Jacob era cortante e fria.

-Acho que você deve adivinhar Jacob! Não se faça de idiota, você quer me punir? Eu não sabia que você era tão vingativo dessa maneira!

-Eu te punir pelo que Bella? Acho que ficou tudo resolvido entre nós. - ele ainda se fazia de indiferente. -Não é mesmo?

-Não está tudo resolvido entre nós Jacob e você sabe muito bem disso. - a minha voz tinha um péssimo tom, e algo me dizia que eu estava gritando.

-Vamos ser realistas Bella, você está vivendo a sua vida... E eu estou vivendo a minha, é o ciclo da vida... Não é o que você deseja para mim?

-Isso é patético! Então em um piscar de olhos você já está se envolvendo com a Melanie? - o nojo em falar o nome dela era evidente na minha voz, e eu tinha certeza que ele tinha percebido isso, afinal ele era o Jacob, o único que me conhecia perfeitamente.

-Quando foi que a Melanie entrou na conversa? - ele arqueou a sobrancelha, sorrindo satisfeito.

-Isso não é justo Jacob e você deveria saber disso... E você sabe muito bem por que ela entrou na conversa, é para me deixar com ciúmes? Está sendo infantil.

-É a minha vida, Bella. - ele gritou para mim.

-Eu odeio você! - gritei a plenos pulmões.

Ele não me respondeu, em um piscar de olhos Jacob estava na minha frente, segurando meus braços, me fazendo olhá-lo nos olhos.

-Não, você não odeia. - sua boca estava a centímetros da minha, eu podia sentir a sua respiração bater no meu rosto, seus braços fortes roçando na minha pele.  -O que você ainda quer de mim Bella? Você acha que eu vou ficar aqui, enquanto você está feliz com seu sanguessuga? Não foi você que disse que eu ainda encontraria a garota certa?

-Eu só não sabia que seria tão rápido, deu para perceber como vocês já se entendem, não deve ter sido muito difícil para você.

-É difícil para você ficar com seu sanguessuga?

-Você disse que me amava! E o que eu vi não pareceu isso, ou o que você sentia não era forte o suficiente como eu pensava. - disse a ele as mesmas palavras que ele tinha me dito no meu quarto.

-Estou vendo que você se lembra de tudo o que eu disse a você, e deve se lembrar também que tudo tinha acabado, sua vida não me interessa mais Bella, e o que eu faço com a minha também não lhe interessa, deixa a Melanie fora disso, ela não é exatamente a culpada.

-Agora está defendendo ela?! - parecia que toda vez que ele pronunciava o nome dela, era como se o sangue em minhas veias entrassem em erupção.

-Gostaria de saber como o seu sanguessuga se sentiria se visse a cena de ciúmes que você está fazendo, Bella.

 -Eu não estou com ciúmes Jacob! - ótimo, agora eu estava mentindo descaradamente e ele sabia disso.

-Acho que você sabe o quanto mente mal. - a boca dele estava encostando na minha, e ele percebeu, pois eu estava olhando-a.

Por um segundo cheguei a pensar e desejar que ele me beijasse, teria até cruzado os dedos para isso se fosse possível naquele momento.

-Bella vai embora. - ele se separou de mim bruscamente, e puxava os cabelos.

-Jake... - ele não me deixou terminar.

-Bella, acabou... Não aja como se eu fosse culpado por isso, foi você quem escolheu, eu estou seguindo com a minha vida, assim como você. Eu sei o que eu quero do meu futuro , e você não faz parte dele!

-Jacob, eu só achei que ainda fôssemos...

-Amigos. - ele completou minha frase.  -Isso também não é possível, por favor, Bella vai embora.

Olhei em seus olhos e vi o quanto ele estava sendo sincero, eu não tinha outra alternativa... Afinal o que eu esperava? Eu não podia ter chegado aqui e agir como uma namorada ciumenta, mais isso era tão impossível para mim... Eu o amo.

-Desculpe por isso Jacob. - foi a única coisa que consegui dizer.

Saí da pequena casa tão familiar, que foi meu refúgio em um momento em que eu me sentia vazia por dentro. Naquele momento eu vi que não seria tão simples abrir mão do Jacob... E eu não queria e não podia.

N/B: Oláá... Bella está mesmo se roendo de ciúmes, e isso é muito bom de ler né?! Kkkk

Mas ela precisa mesmo tomar uma atitude (como, por exemplo, terminar com o chato do Edward...kkkk), ou vai mesmo acabar perdendo o Jake... Será que ela vai ficar mais esperta e realmente lutar pelo lobão? Vamos ver... ;)

Amo essa fic e espero que estejam gostando tbm... E não esqueçam os reviews *-*

  Bjokas... May






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... de agora em diante vou voltar a postar regularmente, quero saber o que acharam e aceito dicas também! A fic vai mudar um pouco , o que consequentemente a Belita também! Fica a dica ;) Bjkssss e até mais...