Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 3
Homens Abomináveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/3

Sétima e última aula do dia. Mais uma em que Gabi e Ramona não estavam com Sarah. Porém mais uma em que Bill estava. Era aula de Matemática e Sarah ficava se lembrando do que Ramona havia falado: Homens são abomináveis. Elas até iriam à sua casa para ouvir seus finais nem tão felizes de relacionamentos. Mas Sarah não conseguia evitar. Ficava olhando para Bill e se perguntava de onde vinha tanta perfeição. E depois se perguntava por que ela estava se apaixonando se sua vida já tem tanto sofrimento. Mas as vezes parecia que quando ela olhava para ele o mundo poderia acabar que ela poderia morrer em paz. Mas depois que pensava isso já achava que ele nunca iria gostar de uma garota com tantos problemas que é tão triste, não tem as melhores meninas do mundo como amigas e que não vai tão bem na escola. Então a aula acaba. Sarah tenta ir embora o mais rápido possível para não ter que olhar para Bill antes de ir para a casa de Ramona. Porém ele é mais rápido:

- Sarah! Espere um segundo!

- Desculpe Bill, estou com pressa.

- Apenas pegue isso. Aqui tem o nome da loja de música do meu pai.

- Ah, sim, obrigada. Me desculpe mas tenho que correr.

- Tudo bem, até amanhã então.

- Até, Bill.

Depois disso passou no armário que ficava ao lado dos armários de suas amigas, deixou seus livros e um caderno que não iria precisar e elas foram embora. Quando chegaram na casa de Ramona, ela começou a falar:

- Muito bem meninas, vamos nos lembrar por que estamos aqui.

- Para nos lembrar, principalmente a Sarah de que os homens não prestam - disse Gabi.

- Certo Gabi. Muito bem senhoritas. Comecemos.

- Gente, não sei porque vocês estão assim. O Bill parece ser diferente... Ele não é como nenhum outro cara que eu conheci. Não sei... Tem alguma coisa nele. Ainda tenho que pensar o que é - disse Sarah tentando proteger Bill.

- Sarah, essa é sempre a sensação... Você sabe que ele é como outro cara, só não quer admitir! Ele vai te fazer sofrer, e sabemos que você não aguenta mais isso.

- Chega! Você não sabe nada sobre os meus sentimentos! Eu sou dona deles! Por favor, continue mas não fale sobre meus sentimentos, obrigada.

- Calminha, estressada. As provas devem estar te matando! Bem, continuemos. Pessoal, fiz uma lista na aula de história de por que homens não prestam, vou ler para vocês: 1 - Nos prendem. 2 - Controlam nossos pensamentos. 3 -  Não nos deixam fazer a maioria das coisas que queremos mas querem que façam o que eles querem. 4 - Mentem para nós a maioria do tempo.

Depois de um tempo, Sarah parou de prestar atenção no que Ramona dizia e ficou lembrando de Bill. Pensou em seus lindos olhos castanhos, seu sorriso meigo, seu cabelo perfeito, seu corpo magrelo sexy, suas unhas dos sonhos e de seus piercings que a deixava louca. Depois parou um pouco e resolveu voltar a atenção a lista de Ramona. E só ouviu a última razão:

- Pegam e largam.

Sarah percebeu que precisava sair dali e ir para sua casa, assim poderia pensar em seus pensamentos e esclarecer o que sentia por Bill:

- Ramona, obrigada mas tenho que ir para casa estudar. Tchau gente!

- Tudo bem, mas me prometa que vai pensar na minha lista.

- Sim, claro, tchau.

 No caminho para casa lembrou do bilhete que Bill havia dado para ela  na saída, pegou e viu que estava escrito em uma linda letra:

" Querida Sarah,

aqui está o nome da loja de instrumento do meu pai e o endereço, gostaria de ver você por lá algum dia:

rua New York Fall, 1489

te espero lá! Até amanhã,

 Bill."

Ela resolveu na hora de ir para a loja, afinal New York Fall era perto de onde ela estava.

Quando chegou na loja a primeira pessoa que ela viu foi um colírio: Bill, sorrindo para ela:

- Você trabalha aqui! Que surpresa! Mas onde está Tom?

- No caixa. Você quer ver nossas guitarras?

- Não, só vim aqui dar uma olhada. Outro dia eu volto com dinheiro.

Ele riu:

- Tudo bem, então, até amanhã na escola.

- Até.

Então foi embora. Agora tinha certeza do que sentia: era amor. Mas não tinha coragem de admitir para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.