Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 17
It's hard to let you go


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que leem minha fic,
por favor nao me matem nesse capitulo, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/17

Naquele mesmo dia, decidiram que voltariam para Fresno. Os quatro iriam falar com seus pais sobre tudo. E Bill teria que terminar com Sarah.

Annie e Ian haviam ficado em Los Angeles e Sarah ficou na casa dos Kaulitz. Queria compartilhar toda a alegria e energia com todos. E aquilo era estranho para ela. Nunca ficara tão feliz por alguém na vida. Estava feliz que havia feito isso por Bill, Tom, Georg e Gustav. Enquanto estavam ali, ela se lembrou de seu acordo com Ramona.

Os Kaulitz haviam organizado uma festa que aconteceria de noite. Todos teriam que ajudar na festa. Enquanto ela estava enchendo alguns balões com Tom, começou a falar com ele sobre Ramona.

- Sabe Tom, acho que você esta muito sozinho. Você não sente falta de uma garota do seu lado?

- Às vezes, por quê?
- Eu conheço uma garota que se daria muito bem com você, e gostaria que você a conhecesse hoje na festa.

- Tem certeza disso?

- Claro! Posso convidá-la?

- Bem, vou confiar em você. Pode.

- Você não vai se arrepender.

- Tudo bem.

E continuaram a encher balões. Quando terminaram Sarah foi ligar para a amiga.

- Sarah?

- Oi Ramona! Como vai?

- Bem e você?

- Bem? Depois dessa noite você vai estar nas nuvens, minha amiga!

- Sarah, você esta bem? Não estou te reconhecendo.

- Estou feliz. E tenho certeza que você também vai estar quando eu te falar que você esta sendo convidada para uma festa grande hoje!

- Legal. Onde?

- Na casa dos Kaulitz.

- Você não estava em L.A.?

- Voltei hoje e vou voltar para la amanha.

- Pera ai... Kaulitz? Você quer dizer que Tom vai estar la?

- Sim.

Ela começou a gritar pelo telefone.

- Puxa Sarah. Nem sei como agradecer!

- Apenas venha. Vou te apresentar para ele.

Ela gritou mais uma vez.

- Ramona, se você continuar a gritar vou desligar.

- Sarah, obrigada! De verdade!

- Imagine. Te vejo hoje a noite.

- Ok. Obrigada! Tchau.

Ela desligou.

**Pensamentos do Bill**

Waiting for the end to come

Wishing I had strength to stay

This is not what I had planned

It’s out of my control

Flying at the speed of light

Thoughts were spinning in my head

So many things I left unsaid

It’s hard to let you go

(esperando pelo fim / queria que eu tivesse forca para ficar / Isso não e o que eu planejei / E fora do meu controle / voando na velocidade da luz / pensamentos giravam na minha cabeça / tantas coisas que deixei de falar / e difícil te deixar ir)

Não queria a deixar. Estava tão feliz por nos. Mas aquilo tinha que ser feito. Ou amor ou fama. E a fama sempre havia sido meu sonho, mas o amor era a melhor experiência do mundo. Iria levá-la ate o mesmo café que havia ido antes quando eu a beijei.

**Narrador de volta**

Sarah estava ajudando Simone no bolo de comemoração, quando Bill a pegou pelo braço e a levou para fora da cozinha.

- O que foi?

- Quer sair um pouco? Quero falar com você.

- Claro.

Eles seguiram andando ate o café. Sarah estranhou que não estavam de mãos dadas. Chegaram la e sentaram na mesma mesa de antes.

- Sarah, preciso falar com você sobre algo.

- Tudo bem, você esta me assustando o que foi?

Ela podia ver que seus olhos não disfarçavam a dor que estava sentindo.

- Sarah, acho que com a fama que há de vir, não vai ter espaço para você na agenda.

- O que você esta querendo dizer?

Os seus olhos se encheram de lagrimas.

- Que vamos ter entrevistas o dia inteiro e o único horário que vai ter disponível para nos vai ser o almoço. E acho que vou me concentrar mais no meu trabalho apenas com Tom, Georg e Gustav ao meu lado.

Ela começou a chorar. Seu coração havia se partido em milhões de pedacinhos.

- Então, você não me quer mais?

- Sarah, eu ainda te amo mas...

Ele tentou tocar seu rosto para tirar uma lagrima mas ela empurrou seu braço com fúria.

- Não me toque Bill Kaulitz!

- Olhe, quando todo esse momento de agenda apertada passar, eu ainda vou te amar e nos vamos voltar, ok?

- Então, você acha que vai ser simples assim? Você me deixa de lado e depois me pega de novo?! Não e tão simples assim, Kaulitz!

- Não me chame assim.

Ela estava em prantos. Nem havia percebido que havia se levantado, estava gritando e o café inteiro os olhava com interesse.

- Vá te catar, Bill Kaulitz! Nunca mais quero te ver na minha vida! E se acha que vai me conquistar de novo, está muito enganado! Nunca mais, Kaulitz! Nunca! Eu te odeio! Com todas as minhas forças!

- Sá, por favor, não fale assim, eu ainda te amo!

- Não me chame assim! Não tem mais esse direito! Eu te odeio Bill Kaulitz-Trumper.

Ela saiu o café e foi para sua casa em prantos. Queria morrer naquele instante. Foi para sua casa, e achou a chave embaixo do tapete.  Entrou em sua casa e foi direto para o banheiro ainda chorando mais do que nunca. Pegou a navalha e ainda chorando ficou cortando as pernas e o braço. No braço escreveu: “Perfect” e na perna escreveu: “Rescue Me”. Chorou o dia e a noite inteiros. Não comeu nada e enquanto estava no banheiro, chorando sozinha, Ramona a ligou.

- Alo?

Sua voz de choro não deixava de escapar e se sentia péssima.

- Sarah? O que você tem? Não vem a festa?

- Ramona, ele me deixou. Eu era apenas o brinquedinho dele.

- Como? Mas vocês eram tão perfeitos um para o outro!

- Pois e, eu também achava isso. Estávamos enganadas. Principalmente eu. Ramona, a dor não sai. Já me cortei inteira, mas a dor não passa. Isso é pior do que quando minha avo morreu.

- Sarah, você comeu?

- Não, não estou com fome.

- Olhe, estou indo ai.

- Não! Fique na sua casa e nem tente ficar com Tom.

- Por quê?

- Pelo mesmo motivo de Bill ter terminado comigo. Ele vai preferir a fama.

- Então foi isso?

- Sim.

- Bem, ai eu vou à festa mesmo, quero só conversar com Tom. Conhecer ele. E quem sabe dar uns beijos.

- Bom, aproveite. Tchau, Ramona.

- Tchau. Ah, e tente comer, tome um banho, pare de se cortar e tente parar de chorar, ok?

- Tudo bem. Boa festa, Ramona.

- Obrigada, tchau.

E ela desligou.

Sarah tirou a roupa e foi tomar banho, mas a dor e as lagrimas não paravam e a fome não vinha. Estava sofrendo demais e queria ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waiting for the End - Linkin Park
pessoal, por favor, mais reviews! Apenas uma pessoa escreve por capitulo! (obrigada eternamente para vanessa_gp)por favor, eu imploro que voces escrevam mais!
valeeeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.