Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 12
L.A. parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/12

Sarah comeu e foi se trocar logo eles iriam para a gravadora. Enquanto estava se trocando Bill foi falar com Tom e perguntar por que ele havia mentido para Sarah. Chegou ao quarto dele e Tom estava se trocando também.

- Tom, por que você fez isso?

- Bill, seu idiota! Estou me trocando volta outra hora!

- Não ate me contar por que.

- Estou me trocando.

- Cale a boca! Somos gêmeos idênticos! Nossa mãe nos trocava juntos quando éramos bebes! Dividíamos o mesmo quarto e você ainda me da à estúpida desculpa que esta se trocando?

- Tudo bem, o que você quer?

- Por que você mentiu para Sarah?

- Porque eu quis.

- Eu te conheço Tom! Por que você fez isso? Você sabe que ela é especial para mim!

- Olhe, só quero que você se concentre em seu trabalho e não nela.

- Ela foi a inspiração! Se você não percebe ela que me fez ter todas aquelas idéias para quase todas as musicas! By Your Side, Scream, Monsoon, Sacred, Don’t Jump, todas essas foram por causa dela! Você acha que ela não tem o direito de ouvi-las sendo gravadas?

- Tudo bem, vou explicar. Senão você vai ficar ainda mais bravo. Antes de você falar com ela, éramos uma pessoa, nunca nos separávamos! Mas quando ela apareceu na sua frente, você correu para ela como um filhotinho! Quando vocês começaram a namorar, eu fiquei sozinho! E você fez tudo o que ela queria e você não é assim, Bill! Lembra quando mamãe e papai se separaram? Nos ficamos sozinhos, mas juntos. E quando íamos para a escola e batiam na gente? Bill, nós nunca nos separavaosm! Era você e eu. Mas agora é você e ela! Eu fico sozinho!

- Então, é isso? Ciúmes é a razão para você ter feito ela brava comigo?

- Pensei que você ia entender! Você é meu irmão gêmeo!

- Eu entendo Tom! Mas uma hora ou outra eu iria encontrar uma garota ideal para mim! Assim como você também vai achar! Olhe, ate temos essa tatuagem.

Ele mostrou para Tom em seu peito escrito “Estamos juntos”.

- Tom, nada vai nos separar. Estamos juntos para a eternidade. Bem, termine de se arrumar que vamos para o estúdio.

- Tudo bem.

Ele saiu do quarto e foi para o seu quarto e de Sarah. Ela estava se maquiando. Ele estava confuso:

- Você não fica chateada de saber que eu uso a mesma maquiagem? Digo do mesmo jeito que você.

- Não. Acho que é só uma questão de personalidade. Por que você esta me perguntando isso?

- Curiosidade.

- Bill, eu confio em você e você confia em mim, certo?

Ele acenou com a cabeça.

- Então, me conta. Por quê?

- Eu achei que você ficaria incomodada.

- Bill, eu te amo não importa o que aconteça, ok? Lembre-se disso.

- Eu também te amo.

Eles se beijaram.

- Sarah, estou pensando em mudar de cabelo. O que você acha?

- Mas seu cabelo já esta preto! Você esta sempre pintando ele!

- Eu sei, mas adoro mudanças. Depois do estúdio vou para o cabeleireiro. Você vem comigo?

- Claro.

Eles saíram do hotel e foram para a gravadora. Bill foi o primeiro que entrou para gravar a nova musica. Era By Your Side. Ele cantou olhando para Sarah o tempo inteiro. Ela sabia que aquela musica era para ela. Sorriu para ele o tempo inteiro, mas Bill tentava não sorrir e se concentrar na musica e no que ela representava para ele. Após ele gravar saiu da sala de gravação e Tom entrou com seu violão.

- Acho que você já entendeu pela letra que essa musica é para você.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

Ela viu o rosto de Bill se aproximando cada vez mais perto ate sentir sua respiração e fechar os olhos. Antes de se beijarem, David Jost os interrompe.

- Bill, você quer que a sua namorada tenha participação no cd? Acho que podemos fazer isso se você quiser.

- Sim! Claro! Ela toca guitarra e violão.

- Perfeito!

Ele apertou o botão para falar com Tom.

- Tom, pode sair daí? Sarah vai fazer a parte do violão.

- Mas ainda tenho que ver as cifras!

- Elas estão la dentro! Vá!

Tom ficou com mais raiva de Sarah. Para ele já não bastava ela ter roubado o irmão, mas By Your Side era especial para ele. Tom via a musica como sua relação com Bill. E Sarah roubar sua participação naquela musica ele estava levando ainda mais para o lado pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!