Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 4
Solo Amigos


Notas iniciais do capítulo

Geente linda do meu core desculpa a demora para postar mas tive alguns probleminha mas agora já to de volta!
Bom o cáp não ficou bom mas é porque tava sem ideia mas o proximo vai ser melhor e espero que saia mais rapido mas essa semana está um pouco complicado para postar já que tenho muitas coisas para fazer!
Mas se não conseguir postar até sabado juro juradinho que na semana que vem eu posto dois capitulos!
Amodoro voc's!
E espero rewives



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/4

PDV Edward

Diferente... essa é a palavra que define Isabella Swan, diferente em todos os sentidos, não pensava só em beleza, só namorar essas coisas fúteis, mas pensava em coisas mais importantes como família e amigos, e ainda é responsável, sério existe pessoa como ela? Ah também tem o fato de ela ter sido a primeira (e eu não estou mentindo) a primeira garota que faz trabalho comigo, vem na minha casa, fica sozinha comigo, e NÃO FAZ NADA!Não me agarra, não me beija nada nada!Claro não que eu quero que ela faça isso, nem gosto disso, mas foi estranho!

Mas não é só por isso ela... ela tem algo que eu não posso explicar, não sei se é a verdade que transparece seus olhos, ou o modo carinhoso que leva tudo mas ela é simplesmente... diferente!

Fui para meu quarto deitei em minha cama e fiquei um bom tempo pensando na nossa conversa, não sabia o motivo mas todos meus pensamentos me levavam a ela! Depois de quase uma hora que fiquei aqui pensando Emmett entrou no meu quarto e começou a falar:

-E ai Ed?Por que ta com essa cara de morto-vivo?-Perguntou ele rindo.

-Nossa Emmett quanta educação, que bom que você bate na porta antes de entrar pergunta como eu estudo, sua educação me deixa até surpreso!-Disse irônico.-Mas eu estava aqui pensando na Isabella.

-O que?Cara não vai me dizer que tu gamou nela né?-Emmett gargalhava enquanto falava, e se sentou na minha cama.

-Não né cabeção!Só tava pensando que ela é diferente!

-Aham sei Edward senta lá!-Emmett deu uma gargalhada, e eu tive que acompanhar depois dessa!-Mas Edzinho temos que admitir que a Bella não é de se jogar fora, e também ela é super legal, vou pedir para ela ficar conosco na hora do almoço amanhã!Sério para com essa historia de Ai que eu não posso gostar de ninguém! isso é muito imbecil cara, e outra a vida continua!Pensa nisso agora eu vou embora porque final melhor que esse não vou conseguir

Ele saiu do meu quarto rindo, Emmett tinha razão, mas nem por isso eu iria me apaixonar por alguém tão cedo, nem mesmo alguém como a Bella.

Fiquei pensando nisso por algum tempo, mas logo peguei no sono.

PDV- Bella

Cheguei em casa cansada e morrendo de sono, depois de terminar aqueles exercícios e aquele interrogatório do Edward realmente merecia um descanso.

-Oi mãe, oi pai - Disse quando entrei na sala.

-Oi filha!Como está?-Perguntou minha mãe.

-Bem e você?

-Bem também, tem comida na geladeira se você quiser.

-Ah.. ok mas eu vou dormir! -Bella está cedo.-Disse meu pai espantado.

-Depois de tudo que eu passei hoje?Ta é muito tarde!

Dei uma gargalhada e subi correndo para meu quarto antes que meus pais perguntassem alguma coisa do tipo você bebeu?

Cheguei no meu quarto e me joguei na minha cama pensando em tudo que aconteceu, meu deus Edward é simplesmente o melhor amigo que uma pessoa poderia ter, ele é educado, divertido, inteligente o tipo de príncipe de muitas garotas, não é a toa que todas as piranhas da dão em cima dele!Não que eu tenha ciúmes mas foi só um comentário! Mas é claro que ele não iria querer nenhuma delas não é?Edward não faz esse tipo que pega qualquer uma que passa na frente dele!

Foi pensando no Edward que logo adormeci, não tive sonhos essa noite, foi ate que uma noite tranqüila, o barulho da chuva me ajudou a dormir, e sem interrupções no meu sono acordei somente no outro dia.

-Isabella acorda agora e me conta tudo tudinho que aconteceu ontem!-Gritou a Alice pulando em cima de mim.

-Ai Alice ta cedo.-Resmunguei ainda de olhos fechados. -Vai Bella ACORDAA MARIQUITA BELLITA GOSTOSITA MENINIRA LEVANTA E ME CONTA!-Ela começou a cantarolar.

-Vai Bella por favooor!

-Que horas são?

-Hora de acordar!-Gritou ela. Sério a menina te acorda em plena.. (não sei que horas são) mas ela te acorda de manha começa a gritar e ainda fala uma coisa dessas, eu mereço deus eu mereço...

-Alice para com isso eu vou te contar mais tarde!

-Bellita, Bellita olha a hora em... eu vim ate aqui correndo porque não me agüentava de curiosidade para você me mandar embora?Mas você é em!To brava com você!

-Ta bom eu te conto Alice eu te conto!-Disse ainda sonolenta.

-Ebaaa!-Gritou a Allie parecendo uma criança.

Me levantei e enquanto fui me trocar contei a Allie tudo que aconteceu, desde a hora que cheguei na casa dele e ficamos sozinhos, até a hora das perguntas, foi quando eu mais corei e ela fiquei prestando atenção ate de mais!

-AAAAH que de mais Bella!E você gostou dele?Porque do jeito que você ta ai falando dele ele parece ser uma pessoa super legal não é Bells?-Perguntou ela animada.

-O QUE?-Gritei.-Alice para de paranóia eu gostar dele?Só como amiga né!Mas sim ele é super legal, e diferente sabe seria o cara perfeito. -Suspirei.

-Mas porque seria?

-Porque.. bom você sabe eu não me apaixono nunca!E nem quero isso, e tem tantas que querem ele!E também eu não gosto dele!

-Aham sei sei Bella, ta na cara que alguma coisa você sente amiga.-Ela abriu um grande sorriso.-Ou pelo menos seja amiga dele Bells o que que custa?Nada amiga!Não digo que você vai se apaixonar mas sabe ser amiga não significa que você vai se apaixonar!Agora vamos, arruma esse cabelo que eu vou te dar uma carona, já estamos atrasadas!

Alice me empurro para o banheiro aonde eu terminei de me arrumar, olhei no relógio e estávamos realmente atrasadas, saímos correndo de casa dando só um Bom dia para os meus pais e indo para o carro. O caminho todo ate a escola fui pensando no que a Alice disse, realmente acho que podemos ser só amigos, sem que eu me apaixone!Não quero que isso aconteça e talvez meu medo seja tão grande que não me permite ter novas amizades eu tenho que superar isso! Chegando na escola, entrei junto com a Alice faltava alguns minutos para o sinal bater, em um dos corredores no caminho da minha primeira aula vi o Edward sozinho e resolvi ir falar com ele.

-Alice já volto.-Sussurrei para ela e sai correndo. Quando cheguei perto dele falei.

-Oi Edward tudo bem?

-Tudo sim Bella e com você?-Ele abriu um grande sorriso ao me ver.

-Também!Edward será que... será que podemos ser amigos?

-Claro Bella!Afinal com uma pessoa como você quem não iria querer ser seu amigo? Ele deu um sorriso torto e me envolveu em um abraço rápido mas o sinal tocou e tive que ir correndo para minha sala.

OMG...Eu só amiga de Edward Cullen!Isso foi estranho estou andando muito com a Alice sério!Mas e agora?Espero que nossa amizade se torne verdadeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg Bells agora é amiga do Ed!Mas muuuuuuuuuuuuuuuita coisa vai mudarMuuuuuuuuuuita gente vai aparecer!E muuuuuuuuuuuuuuita confusão vai rolar!E vo ter que ter muuuuita criatividade para escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.