Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 2
Are we friends?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente capitulo fresquinho pra vocês eu acho que ficou legal, mas não tenho certeza!
Ah primeiro desculpa pelos erros no capitulo anterior eu tentei arrumar todos mas meu teclado está um pouco ruim!
Quero agradecer a nally, -keiko-, debora_paula, Janayna, isa_franchi, sophiapattinson e biiaah_cullen por comentarem!
Obrigada mesmo vocês que me viseram querer continuar a escrever!

Gente a música que eu me inspirei para esse capitulo foi a Somos amigo? da Anhai vou deixar o link aqui pra vocês!
http://letras.terra.com.br/anahi/982084/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/2

PDV Bella

Mais um dia de escola, são exatamente 6:00 horas da manhã e minha mãe Reneé foi me acordar, pode até parecer estranho minha mãe ainda me chamando, já que tenho 17 anos, mas ela sempre teve essa preocupação comigo, ás vezes me trata como uma bebe ainda, já que ela não pode mais ter filhos!

Sou filha única, mas não sou metida ou mimada como as pessoas pensam que são todas as meninas que são filhas única, não tenho tudo o que quero, nem sou rica, mas também não vivo na miséria, posso dizer que tenho uma vida feliz, não perfeita!

Levantei sonolenta, é assim que eu acordo todos os dias morrendo de sono, troquei de roupa coloquei uma bem básica, eu não faço o estilo patricinha, nem vulgar, nem nerd, posso dizer que sou bem normal.Normalmente vou de calça jeans e uma blusa simples, não muito estampada, nem muito colorida, nem muito sem graça!Uma blusa preta com alguns desenhos abstratos, não muito justa foi a minha opção de hoje, e é claro o meu all-star preto e branco, esse eu não largo nunca!Tenho um vicio por all-star devo ter uns quatro diferentes e adoro usar!

Não gosto de usar salto alto acho que fica feio em mim, principalmente porque sou baixinha, por isso estou sempre de tênis!

Me troquei rapidamente, fiz minha higiene matinal, e desci para tomar café-da-manha com os meus pais.

-Bom dia mãe, bom dia pai.-Disse quando entrei na cozinha dando um beijo na bochecha de cada um.

-Bom dia filha.-Disseram eles uníssonos.

Me sentei em uma das cadeiras, minha casa tinha um tamanho razoável, minha mãe decorou tudo, ela é uma ótima decoradora, mas decidiu seguir a carreira de professora e leciona na primeira serie, meu pai é chefe de policia aqui de Forks, claro que nessa cidade pequena não acontecem muitos roubos, assaltos nem nada do gênero, mas é de grande importância, e todos de Forks conhecem ele.

-Filha.-Chamou meu pai.-Me conta como está a escola?

-Bom... está bem legal estou tirando notas boas e acho que da para ir para uma boa faculdade!-Sorri ao falar sobre a faculdade.

-E qual que você quer fazer?-Perguntou a minha mãe.

-Medicina!

Meu sonho desde pequena era ser medica, acho que esse é um trabalho muito importante, e aqui em Forks existem poucos médicos que são realmente bons, acho o doutor Carlisle Cullen o melhor médico da região.

-Ah.. uma profissão muito importante Bells, espero que você consiga fazer uma boa faculdade, e ser uma ótima medica!

-É mesmo...

Minha mãe fez panquecas eu gosto muito, comi rapidamente ou ficaria atrasada, peguei minha bolsa me despedi dos meus pais, e fui para o meu carro, é um Aston Martin preto, ganhei de presente dos meus pais quando tirei minha carteira, pois não agüentava mais ir para a escola a pé.

Entrei no meu carro, liguei o rádio e fui para a escola, não corri muito pois não gosto disso, mas fui numa velocidade rápida o suficiente para não chegar atrasada.

Quando cheguei na escola estacionei o meu carro no lado do da Alice, ela é minha melhor amiga, está sempre do meu lado me ajudando, bom resumindo a Alice ela é uma maníaca obsecissa por compras!Muitas pessoas aqui na FHS acham a Lice uma menina vulgar, mas ela não é isso muitos a julgam sem a conhecer só pela aparência, mas ela tem um enorme coração!Alice “namora” com o Jasper, sim “namora” porque o namoro deles é tão parado que as vezes nem tenho certeza se eles se gostam de verdade, mas isso não é da minha conta.

Desci do carro e Alice estava me esperando, veio correndo em minha direção com os braços abertos, e me abraçou.

-Bells que saudade!

Ela deu riada e eu a acompanhei.

-Mas Alice faz dois dias que nós não nos vemos já está com saudades?

-Claro né!-Ela me soltou do abraço.-E ai arrumou um gatinho nesse final de semana?

Alice riu pois sabia que eu não ligava para o amor, e nem me dei ao trabalho de responder essa pergunta idiota!

-E você Alice?Como está com o Jasper?

Ela suspirou.-Ain Bells devagar quase parando!-Ela corou.

-Entendi Alice!-Suspirei também.

-Ah Bella mudando de assunto, você viu o Emmett?-Ela estava mais animada agora.

-Não acho que ele vai chegar atrasado... de novo!

Demos risada, o Emmett sempre chegava atrasado, sempre mesmo ele costumava a faltar as aulas mas era um bom aluno e o crianção da turma, mas também sabia sobre suas responsabilidades, ele é o meu melhor amigo, e é claro que o Jasper também é meu amigo mas pode se dizer que o Emmett é como um irmão!

-Hey Girls como estão?-Falou a Rose chegando perto de nós.

-Bem Rosalie e você?-Perguntei.

-Estou ótima!

Rosalie era o símbolo de beleza da escola, a menina mais linda e mais disputada, ela é loira alto como um anjo, antigamente não nos davamos muito bem , mas a Alice virou amiga dela e obviamente viramos amigas também, ela é outra maníaca compulsiva por compras!E te um caso com o Emmett!Sim o Emmett o crianção, ela gosta dele, mas não quer nada sério!

O sinal tocou e fomos para as nossas salas, Alice tinha aula de historia, Rosalie de espanhol, e eu de calculo, minha matéria favorita.

Fui para a minha sala, e sentei no meu lugar de sempre, está aula era a única que não tenho com nenhum dos meus amigos, claro que tenho alguns colegas que até “converso” aqui mas nenhum é meu amigo!

O professor Vanner entrou na sala, e começou a falar com a turma, acho ele um ótimo professor mas acho que sou a única que acha isso, já que todo mundo odeia a matéria que ele da acabaram odiando ele tambem!

-Turma, hoje eu tenho um trabalho para vocês, irei escolher as duplas e dar as ordens sobre o que vocês deverão fazer!-Disse o professor.

Não é por nada não mas eu não era muito fã de trabalhos em grupos!Sabe quando eu escolhia até era legal, mas quando o professor escolhia sempre ficava com pessoas que não queria, ou com quem eu não conhecia.

O professor começou a escolher.

-Tânia com a Jéssica, Mike e Erick, Isabella e Edward...

Não prestei muita atenção no que o professor dizia, fiquei imaginando quem era Edward?Já ouvi falar dele, era amigo do Emmett mas nunca tinha falado com ele, espero que ele seja legal pelo menos porque odeio fazer trabaho com gente chata e burra!

Depois que o professor falou todas as duplas, nós começamos a nos arrumar na sala mas ainda não sabia quem era Edward, então resolvi esperar todos se arrumarem quem sobrar seria ele.

De repente um alguém chegou no meu lado e disse:

-Olá você é Isabella certo?-Perguntou um menino.

Olhei para ele, tenho que admitir que ele é muito bonito, cabelos bagunçados cor e bronze, branco como eu, alto, e chama bastante atenção por sua beleza.

-Sim sou eu, e você é Edward certo?-Perguntei com um leve sorriso no rosto.

-Sim senhora.

Ele deu uma leve risada e sentou na mesa que estava ao meu lado.

-Prazer em conhecer.

-O prazer é todo meu.-Disse ele sorrindo torto.

Ele parecia ser uma pessoa muito legal, muito simpático, e muito bonito, queria poder ser amiga dele, uma pessoa um tanto interessante.

O professor passou algumas folhas com algumas questões para a dupla sobre o conteúdo que estudamos no ano passado, parecia ser um pouco difícil, e tinha mais de 100 questoes.

-Voces devem fazer esse trabalho até quarta-feira, ou seja tem dois dias para terminarem todas as questões, e não podem deixar nenhuma em branco, comecem agora e boa sorte!-Disse o professor.

-Então Isabella é boa em calculo?-Perguntou o Edward.

-Sou sim e você?Ah me chama de Bella ok não gostem que me chamem pelo meu nome!-Disse com um leve sorriso no rosto.

-Ta bom Isa.. quer dizer Bella!-Ele sorrio.-Eu também sou bom!Posso te fazer uma pergunta?

-Claro!

-Você é amiga do Emmett?

-Sim.. você também é não é?Ele já me falou de você!O garoto que todas as garotas querem.-Tentei imitar o jeito do Emmett falar, mas não me sai muito bem fazendo com que Edward desse risada.

-Ah sim o garoto que muitas querem mas nenhuma me tem!E você é a garota que todos querem mas que não pega ninguém!-Ele imitou o Emmett direitinho.

Comecei a dar risada.

-Sim sim.Bom é melhor começarmos não é?

-É mesmo!

Começamos a responder as questões, ele é realmente muito inteligente enquanto respondíamos ficamos conversando um pouco deu para perceber que ele é uma boa pessoa, um bom amigo.

Então o sinal bateu, arrumei minhas coisas e fui sair da sala, mas Edward segurou o meu braço.Olhei para ele.

-Ér.. Desculpa Bella você poderia ir à minha casa hoje?Dai nós terminamos ou tentamos terminar.

-Claro onde fica a sua casa?

-Sabe onde fica a casa do Emmett?

-Sim já fui muitas vezes lá!Você mora lá perto?

-Sim eu moro na casa da frente. Então depois das aulas você vai para a minha casa?

-Claro!Agora tenho que ir para a minha aula.Tchau Edward.

-Tchau Bella.

Dei um sorriso, me virei e sai da sala, Alice estava nos esperando para irmos para nossa próxima aula.

-Hey Bella por que demorou tanto?Vamos nos atrasar!-Ela estava brava.

-Estava falando com o Edward!Sabe o amigo do Emmett?

-Sei sim Bells!E ai o que roulou?-Perguntou ela animada.

-Nada Alice nós temos que fazer um trabaho juntos então eu vo na casa dele.

-Hum.. que legal Bella, agora corre estamos atrasadas.

Não sei porque mas parecia que a Alice estava feliz de mais, fomos correndo para a nossa aula, depois de uma aula chata de espanhol as outras aulas passaram rapidamente, e logo já estava na hora da saída.

Quando sai da escola, encontrei com Edward no estacionamento conversando com o Emmett e a Rose.

Quando passei por eles Edward me chamou:

-Bella que horas você vai lá em casa?

-Ah eu só vou almoçar e depois já vou!-Disse sorrindo.

-Ta bom então te espero lá.

Entrei no meu carro e fui para a minha casa, chegando lá tomei banho, troquei de roupa, fiz meu almoço, deixei um bilhete pra minha mãe explicando que tinha ido na casa do Edward, peguei meu carro e fui para a casa dele.

Cheguei lá rapidamente e toquei a campainha.

Não demorou muito e Edward abriu a porta.

-Olá Bella.-Disse ele sorrindo.

PDV Edward.

Meu dia pode se dizer que foi bom.. mas só por um motivo, conheci a Isabella uma das poucas, ou melhor dizendo a única garota que não se derretou por mim!Tenho que admitir que isso é estranho, ela nem ficou deslumbrada!

Ela é muito inteligente sabe de muitas coisas, e tem um pensamento bem parecido com o meu, e ao que parece não se importa com o amor, em nenhum momento ela perguntou se eu estava namorando, ou ficando com alguém ou algo do gênero.

Ela não pediu para ser minha namorada, nem para ficar comigo em nenhum momento tocou nesses assuntos, eu me senti bem com ela consegui conversar tinha assunto, e ainda acho que amos tirar dez no trabalho.

Como eu não reparei nela antes?Emmett me falava muito dela que não ficava com ninguém como eu e que daríamos um ótimo casal, mas sério eu não acho isso, acho que seremos bons amigos, e quem sabe um dia melhores amigos, gostamos das mesmas coisas e isso é muito bom.

Fiquei feliz quando ela aceitou ir na minha casa lá eu podia conhecer mais ela, perguntar mais coisas, o único problema é que estaríamos sozinhos em casa, Carlisle é medico então é difícil encontrar meu pai em casa, Esme é decoradora passa o dia todo fora, eu não tenho irmãos, então fico sozinho em casa e acho que a Bella não ai se sentir a vontade com isso!Mas como vamos fazer só um trabalho acho que não tem problema.

 As aulas passaram rápido e não tié mais nenhuma aula com a Bella, quando o ultimo sinal bateu fui para o estacionamento e encontrei o Emmett lá.

-Oi Emmett sabe quem eu conheci hoje?

-Bob Esponja?-Perguntou ele dando uma gargalhada.

-Não Emmett não foi o Bob esponja!-Ele era uma criança em corpo de um “adulto”.-A Isabella!

-A Bella?Nossa cara como conheceu ela?

-Temos que fazer um trabalho juntos!Ela vai lá em casa hoje!

-Ah e esse trabalho séria o que?Descobrindo as partes do corpo humano?-Ele deu outra gargalhada.

-Não é de calculo sabe ela é muito inteligente!-Disse sorrindo.

-Nerds.-Disse ele tentando disfarçar tossindo.

-Bobão.

-Hey boys o que estão fazendo?-Perguntou a Rose indo até nós.

-Edward estava me contando que conheceu a Bella e ela vai lá na casa dele fazer um trabalho!-Disse o Emmett rindo.

-Ah que legal Ed você conheceu a Bella?Ela é muito legal!

-É eu percebi isso..

Rose é amiga da Bella, e é como minha irmã gosto muito dela, e sei que ela nunca mentiria pra mim, então Bella realmente é legal!

Vi pela passando pelo estacionamento, e quando ela passou por mim resolvi perguntar:

-Bella que horas você vai lá em casa?

-Ah eu só vou almoçar e depois já vou!-Ela sorrio.

-Ta bom então te espero lá.

Ela foi para o carro dela e então eu me despedi do Emmett e da Rose.

Fui para o meu carro um Volvo prata, liguei o radio e fui correndo para a minha casa, chegando lá tomei banho, almocei rapidamente e fiquei esperando a Bella chegar.

Não demorou muito e a campainha tocou, fui abrir a porta e era a Bella.

-Olá Bella.-Disse sorrindo.

-Oi Edward posso entrar?-Perguntou corando.

-Claro!

Ela entrou e logo percebeu que a casa estava vazia.

-Está sozinho Edward?

-Ér.. sim algum problema?

Tinha medo da resposta dela e que ela me achasse um tarado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Comentem!Não gostaram?Também comentem!Ficou grandinho né?Tava inspirada hoje!Bom quando chegar a 12 rewives eu posto (já temos 7 então é so quem comentou no primeiro capitulo comentar nesse também).Ah o PDV do Edward foi cutinho mas nos proximos será maior ok?É que não dava para contar tudo de novo que aconteceu desde a hora que ele acordou como fiz com a Bella porque ficaria muito cansativo!Obrigada por lerem!Bjuus até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.