Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 14
Primeiro dia de namoro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar gente ! A May me mandou rapinho a parte dela do capitulo eu que fiquei enrrolando para postar ér, bom na verdade eu fiquei doente e não pude usar o pc e na semana passada tive bastante provas, mas agora estou de férias por isso pude escrever !Bom espero que vocês gostem do capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/14

POV EDWARD

Acordei sem a necessidade do despertador. Aquela estranha cidade, antes grande e enfadonha, agora possuía um brilho diferente, o céu parecia mais azul, o sol mais quente e as pessoas mais convidativas a uma aproximação. Sai de casa sem ao menos despertar minha mãe, os remédios para insônia a deixavam apática pela manha e só nós víamos pois ela praticamente me arrancava da cama para ir a escola e hoje com certeza iria estranhar eu não estar na minha cama.

Hoje foi completamente diferente, segui com meu Volvo para o colégio e logo o estacionei em uma das vagas para alunos no pátio. Poucos vinham de carro, a maioria morava perto da escola ou eram trazidos por seus pais ou motoristas, eu já preferia vir com meu próprio carro, ter este momento de liberdade sem me preocupar em como sair e chegar em casa.

Entrei na escola e quase fui atropelado pelo time de futebol, aqueles caras eram enormes e sempre vinham acompanhados pelas lideres de torcida, todas eram muito lindas e estavam sempre com aquelas pequenas saias e blusas coladas que deixavam qualquer garoto da minha idade maluco, eu também costumava ter este tipo de reação, babava pelos corredores, mas isso foi antes, agora nenhuma deles poderia ser comparada a minha Bella, ela pode não ser uma líder de torcida, mas pra mim é a garota mais linda do mundo.

Já na sala de aula um grupo de jovens estavam reunidos em roda a espera do professor e resolvi me aproximar, percebi que uma das jovens me olhava animada e mesmo não gostando do que via em seus olhos usei disso para me aproximar de todos.

-Bom dia Edward! Chegou cedo hoje. – ela piscou descaradamente - Venha, sente-se conosco. – a voz enjoada da garota loira me embrulhava o estomago, mas me sentei a seu lado.

-E ai cara – Disse um jovem de pele clara e cabelos negros, não me lembrei do nome de imediato – Como esta sendo a vida em uma nova cidade?

-Ah...cara...chegar no meio do semestre nunca é um bom começo. – Sorri e senti as jovens a meu lado suspirar. Odiava causar este efeito nelas, ela amavam meu corpo, só o meu corpo, não eram como a Bella que me amava de verdade. Minha Bella, já estava morrendo de saudades da minha amiga e agora todos os sentimentos foram ampliados, sentia vontade de te-la em meus braços, beijar seus lábios....

-Volta para a terra cara!

-Desculpe cara, Alec não é mesmo? – Ele apenas acenou com a cabeça – Estava pensando na minha antiga casa.

-Sei, com certeza deixou algo a mais para traz não é mesmo? – Seu sorriso era zombeteiro.

Antes que eu pudesse responder o professor apareceu na porta da sala e eu agradeci a ele por isso, não saberia responder aquela pergunta. Como iria explicar que deixei para traz uma amiga e que hoje, após uma semana longe, estávamos namorando, namorando a distancia. Nunca nós entenderiam e também não estava muito a fim de contar minha historia.

Senti meu celular vibrando no bolso e enquanto deixava minhas coisas no chão próximo a carteira em que estava o peguei e li a mensagem.

De Bella

Para Edward

Bom dia namorado! Dormiu bem? Eu dormi maravilhosamente bem, sonhei com você!

Saudades....te amo.

O sorriso bobo em meus lábios fez Alec rir a meu lado.

-Que foi cara? – Perguntei já imaginando a besteira da resposta.

-Nada cara, só ri da sua cara de bobo para o celular. Namorada mandando mensagem é? – deu um soco fraco em meu braço.

-É cara, estamos longe a poucos dias e já estou com saudades!

-Senhor Cullen, gostaria de expor sua conversa com o Senhor Volturi. Parece que ela esta mais interessante que minha aula, outros alunos podem estar curiosos.

-Desculpe Senhor Smith, não era nada importante. Não vamos interromper novamente. – Respondi de forma educada para não provocar ainda mais o professor e tanto eu como Alec voltamos a nos concentrar na aula.

Esperava que o dia passa-se logo, só conseguiria falar novamente com Bella a noite e ainda teria que me explicar com minha mãe chegando em casa.

POV BELLA

-Bom dia mãe – Dei um beijo estalado em seu rosto – Bom dia pai – O abracei e segui para a mesa do café da manha. Não era de tomar café, mas hoje tudo estava diferente.

-Viu passarinhos verdes hoje filha? – Mostrei a língua.

-Não mãe, só acordei bem disposta.

-Sei! Sonhar com o Edward tem algo a ver com este ‘’bem disposta’’? – Deixei a fatia de pão cair sobre o prato enquanto a olhava de boca aberta.

-Como assim?

-Esqueceu que fala dormindo meu amor? – Me lançou um sorriso zombeteiro – Percebi o quanto estava chateada ontem a noite e fui para seu quarto, para conversarmos, você estava dormindo e fiquei um pouco com você  - Deu de ombros – você começou a dizer algumas coisas.

-Que tipo de coisas Renne? – perguntou meu pai.

-Nada de mais querido – parece que o clima entre os dois estava melhor – nossa filha só esta namorando e adivinhe, com o Edward! – ambos riram e não entendi mais nada. Tinha virado a piado do café da manha. Não precisava de mais nada.

Biiiiiiiiiiiiiiii

-Ah não!!!! – Eu mereço.

-Vá logo filha, antes que Rose fique impaciente. – Eles continuavam a rir da minha cara e eu não entendia até agora o porque.

Peguei minha mochila e sai correndo pela porta mal me despedindo de meus pais. Entrei no caro de Rose já arfando.

-Hummm, algo mudou! – Disse ela assim que eu entrei.

-Bom dia para você também Rose. – Falei já emburrada.

-Não, é serio, tem algo errado. – Rose me olhava dos pés a cabeça. - Calça colada, blusa com jaqueta combinando e botas? Bella, você esta saindo com alguém?

-Para com isso Rose, estou como nos outros dias – Eu não sabia mentir. Realmente havia me vestido melhor hoje, sei que é besteira, que ele esta longe e não iria reparar nisso, mas eu estava diferente, parecia que algo em mim havia despertado.

-Fala logo ou te faço andar o caminho todo a pé até a escola. – sua voz era ameaçadora e eu acreditei mesmo na ameaça.

-Eu to namorando – falei quase sussurrando – Satisfeita?

-Não. Quem é ele? Eu conheço?

-Conhece sim Rose. Estou namorando o Edward – Rose dirigia lentamente pela estrada e ao me ouvir parou de forma brusca me arremessando em direção ao painel.

-Caralho Rose! Que me MATAR – Esbravejei.

-Ta louca Bella. Pirou de vez. Estes dias trancada no quarto não lhe fizeram bem.

-Não Rose. Eu e Edward conversamos. Nos gostamos de verdade, só não sabemos lidar com isso – Mordi meu lábio inferior – Estamos namorando a distancia. – O carro voltou a se movimentar  e Rose balançava a cabeça como que negando algo para si mesma.

-Alice vai pirar quando souber – Foi a única coisa que ela disse até chegarmos a escola.

Seguimos direto para ginásio, nossa primeira aula era educação física, um dos meus inúmeros tormentos pessoais. O mais sério deles estava agora me encarando, a fadinha de corpo pequeno , pele delicada e curtos cabelos espetados me olhava espantada em frente ao grande portão de grade.

-O que é tudo isso? – apontou para minhas roupas – Por acaso perdeu alguma aposta para Rose?

-Pior que não Alice – respondeu Rose de cara – Nosso patinho feio esta amando!

Imediatamente senti minhas bochechas corarem e abaixei a cabeça ainda podendo ver a pequena pulando de alegria com as mãos na boca para não gritar.

-Não acredito! Como foi isso? Quando? Quem é ele? Nós conhecemos?

-Calma Alice, uma pergunta de cada vez, não esta vendo que Bella já esta um pimentão.

-Ai Belinha, desculpe amiga. Mas me conta vai, quem é ele?

-Edward.

-O que? Repete isso.

-Eu estou namorando o Edward, Alice. – Ela ainda me olhava sem falar nada e aquilo já estava ficando desconfortável.

-Vamos, vamos ficar no refeitório. Nada de aula de ginástica hoje, quero entender melhor esta historia.

Alice praticamente me arrastou para o refeitório da escola e foi seguida por uma Rose curiosa.

-Senta. Agora conta tudo. – As duas me olhavam em expectativa, me senti em um interrogatório policial, só faltava aquele pequeno abajur em minha cabeça.

-Ah, bem, não sei como tudo realmente aconteceu. Eu estava com muitas saudades dele. Vocês mesmas achavam tudo estranho demais, como se a viagem fosse o mesmo que a morte dele para mim, na noite passada começamos a trocar mensagens, conversamos pelo celular, depois e-mail e então eu percebi que tudo aquilo não poderia ser só saudades de um amigo e perguntei se ele sentia algo a mais por mim.

As duas me olhavam de forma estranha, ao mesmo tempo que pareciam felizes estavam com medo que mais uma vez eu me ferisse. Eu acreditava que agora tudo seria diferente, Edward me conhecia bem, conhecíamos o passado um do outro, não nós machucaríamos.

-Conte logo. O que ele disse quando você fez a pergunta? – Rose estava tão impaciente quanto Alice.

-Ele me ligou, disse que podíamos tentar. Tentar ser namorados, ir devagar, aproveitar a distancia para nos conhecermos...no final ele disse que me amava!

-Ah deus. Como não percebi antes! Se pudesse me matar eu já estaria morta! Como pude ser tão cega?

-Calma Alice. Respira.

-Como você pode me pedir calma Rose, é claro que os dois idiotas se amam, se amam bem embaixo dos nossos narizes e não percebemos. Como eles vão namorar assim? – Sua voz era de quem lamentava e um biquinho se formou em seu rosto perfeito.

-Ficou tanto tempo sofrendo e agora vai ter que namorar a distancia. Ate se arrumou toda! Para que se nem aqui ele esta para ver?

Alice e Rose começaram a fazer planos e ate esqueceram que eu estava ali. Enquanto as duas faziam os seus planos peguei meu celular e mandei uma mensagem para Edward, sabia que ele deveria estar na aula, mas não me importei. Quando o sinal da segunda aula tocou elas já haviam combinado de passar no shopping, marcado no salão para arrumar meu cabelo e  mais um zilhão de coisas que passei a ignorar enquanto as aulas se passavam sem animo nenhum. Queria muito que a noite chegasse logo, não via a hora de ligar meu computador e ver meu namorado, não me canso de falar isso, meu namorado.

As aulas passaram rápido e não consegui prestar atenção em nenhuma delas era a primeira vez que isso acontecia a única coisa que passava por minha mente era Edward, Edward e Edward. Quando o sinal da ultima aula tocou estava tão distraída que Alice teve que me cutucar para eu perceber que todos já haviam saído da sala.

-Bellinha hoje nós temos que fazer um monte de coisa, então eu vou te levar para a sua casa assim não tem como você fugir okay? E Rose vai passar lá também. – Alice estava tão animada que não teve como não concordar.

-Ta bom Alice, mas para que fazer tudo isso se ele não vai ver? – Perguntei suspirando.

-Oh Bellinha não pensa assim, só porque ele não vai ver não quer dizer que não tenha que ficar linda não é? E também se esse for o problema a gente tira umas fotos e manda para ele, agora vamos logo.

Alice praticamente me arrastou para o seu carro a baixinha estava tão animada que parecia que ela tinha começado a namorar, dei risada com esse pensamento fazendo com que Alice me olhasse de forma estranha, senti meu celular vibrar peguei ele e vi que tinha uma mensagem nova.

De: Edward

Para: Bella

Meu amor desculpa não pude responder antes por causa das aulas, eu também dormi maravilhosamente bem sabe por que? Porque eu sonhei com você, com a minha namorada! Não me canso de falar isso sabia? Que você é e sempre vai ser a minha namorada! Também estou com saudades, entra hoje de noite okay? Ou qualquer coisa me liga.

Te amo, seu Edward.

-Mensagem do namorado? – Perguntou Alice me assustando.

-É – Foi só o que consegui responder com aquele sorriso bobo na cara.

Nenhuma de nós falou mais nada até chegar na minha casa, Alice decidiu entrar para esperarmos a Rose então fui deixar minha bolsa no meu quarto, quando desci Alice estava sentada no sofá séria normalmente ela estaria super animada por ir ao shopping.

-Que foi Lice? – Sentei do lado dela e fiquei olhando-a – Porque está com essa cara?

-Bella você gosta realmente do Edward não é? – Apenas assenti tentando adivinhar aonde ela iria querer chegar. – Mas Bella isso é loucura, você já se machucou uma vez e não quero que isso aconteça de novo, vocês mal se conhecessem e não venha me dizer que sim pois faz menos de um ano então é pouco tempo. Bells o que você vai fazer se ele ficar com outra? Se ele se apaixonar por outra? Porque isso pode acontecer você sabe né?

-Lice... eu sei que Edward nunca faria isso comigo, e eu não quero pensar nessas possibilidades agora ta bom? Eu só quero aproveitar você não sabe como eu me senti quando ele foi embora, ainda está doendo mas pelo menos eu estou feliz agora, não quero pensar em tudo de ruim que pode acontecer! Por favor Alice pelo menos dessa vez deixa eu aproveitar, pode ser o maior erro da minha vida, mas deixa eu vo ficar bem!

Ela não respondeu ficou me olhando como se esperasse que eu mudasse de idéia, mas quando percebeu que isso não iria acontecer simplesmente me abraçou.

-Bells se ele fizer você sofrer fala comigo que eu acabo com ele! – O tom da sua voz era assustador não tive escolha a não ser concordar.

-Oh cambada vamos logo para o shopping, já to com um monte de coisa em mente para fazer e quero comer no Mc então vamos logo! – Rose gritou entrando na minha casa sem nem pedir licença.

-Ta, ta Rose vamos! – Falei me levantando e indo em direção da porta. – Vem logo Lice antes que eu mude de idéia. – Falei séria fazendo com que ela levantasse correndo.

O caminho até o shopping não foi muito longo, mas meu pesadelo só começou quando entramos nele foram horas e horas escolhendo roupas, sapatos, brincos, pulseiras, anéis, bolsas etc, etc... Depois fomos fazer meu cabelo e nossas unhas, acho que essa foi a pior parte tive que fica ouvindo Alice falando para o salão todo como o meu cabelo era feio e ressecado e como ficou depois que cuidei dele.

-Alice podemos ir embora? – Perguntei pela milionésima vez desde que chegamos aqui.

Estávamos rodando o shopping pela trigésima vez já que tínhamos feito tudo, mas Alice insistia que ainda faltava algo, até Rosalie já estava cansada.

-Okay Bellita é melhor irmos mesmo já já o Ed está ligando atrás de você!

-Viva o Ed – Sussurrou Rose me fazendo dar risada.

Fomos para o carro com as trezentas sacolas, ta estou exagerando, mas parecia que Alice tinha assaltado o shopping ou um banco para comprar tantas coisas, Rose insistiu para poder dirigir eu não liguei dirigir era a ultima coisa que queria fazer, meus pensamentos estavam somente no Edward e saber que faltavam poucos minutos para eu falar com ele de novo me deixava muito feliz. Fui pensando nele o caminho todo, pensando no que falaria, pensando no que ele poderia estar fazendo e se estava pensando em mim, tenho que admitir estou agindo como uma verdadeira adolescente apaixonada.

Quando chegamos à minha casa sai correndo do carro, deixei as sacolas para as garotas trazerem a única coisa que queria era falar com o meu Edward. Subi correndo para o meu quarto, meu coração acelerado até de mais liguei o computador e fiquei esperando para poder entrar no bate papo logo.

-Bella calma vai passar mal ai! – Falou Alice se jogando na minha cama.

-Ah Alice não enche e me deixa é essa porcaria de computador que não liga logo. – Bati algumas vezes no monitor. – Vamos porcaria.

Rose e Alice riram daquela situação, fiquei pensando se estava com uma cara de desesperada como me sentia. Olhei para o computador que já tinha ligado e fui logo para o bate papo.

-E a seção amor começa – Disse Rose ainda rindo.

Olhei para a Rose peguei uma almofada que estava na minha cama e taquei na cara dela.

VOCE TEM UMA NOVA MENSAGEM –

Voltei minha atenção para o computador, quando vi aquilo piscando quase desmaiei não precisava nem olhar para saber quem era.

-Oi amor, porque demorou para entrar?

-Oi Ed, desculpa mas as garotas me prenderam no shopping. – Revirei os olhos ao digitar isso. – Mas me conta como estão as coisas ai? O que fez hoje? Como foi a escola? – Dei risada ao perceber quantas perguntas tinha feito.

-Calma Bells, está tudo bem por aqui e por ai? Não fiz nada de interessante, na verdade não faço nada de interessante sem você aqui do meu lado e a escola até que foi legal e como foram as coisas ai?

-Bom eu pensei em você o dia todo só isso...

-Você sabe que tem que fazer outras coisas não é? Não pode ficar pensando só em mim!

-Eu sei... Ed você sabe... sabe quando vai voltar?

Queria que ele me respondesse que iria voltar hoje, mas sabia que isso não iria acontecer, fiquei um pouco preocupada com a demora dele para responder, olhei para Alice e Rosalie que não entenderam porque estava tão aflita.

-Bells... por mim eu voltava agora só para estar ao seu lado de verdade, mas não da você sabe de tudo... É difícil ainda minha mãe não vai querer voltar e por favor não vamos ficar falando disso ok? Não quero que você fique triste por favor, mas pense que vou voltar o mais rápido possível! E o que você quer de presente?

É obvio que ele não pode voltar Suspirei com esse pensamento queria ter forças para responder algo sem mostrar que estava triste, respirei fundo e tentei fazer o meu melhor.

-Ok Ed eu não estou triste só queria saber... Presente do que?

-Primeiro dia de namoro! Olha você me fala o que você quer e eu compro vamos fazer assim ok? Daí quando voltar te dou todos os presentes e sempre poderemos nos lembrar dos nossos momentos!

Quase chorei quando li isso, nunca tive tanta vontade de abraçar ele como agora.

-Sabia que você é um fofo? Pode comprar o que quiser vindo de você eu vou amar!

-Amor eu vou ter que sair, tenho dever de casa para fazer e ainda tenho que ajudar minha mãe. Se cuida por favor, amanha eu te ligo e não se esqueça que eu te amo.

-Também te amo amor, beijos.

Suspirei ao fechar a janela da nossa conversa, desliguei o computador e fiquei ali parada com lagrimas nos olhos, viver sem ele é muito mais difícil do que eu esperava que seria, um dia de namoro e eu já estou assim morrendo de saudades dele.

-Bells não fica assim – Nem me lembrava de que Alice e Rose continuavam no quarto – Você sabia como seria quando aceitou essa loucura! Agora agüenta..

-Eu sei Alice, eu sei! Só queria que ele tivesse aqui... só isso!

-Mas Bella... Não fica assim ele não vai querer ver você assim! Vocês vão dar um jeito, um dia ele vai voltar!

-Quando Rose? É isso que eu quero saber quando?

Rose não respondeu, ela sabia que qualquer resposta não iria me convencer, não adiantava falar nada eu sabia que ele não estaria aqui tão cedo, sabia que ele não trocaria a mãe por mim ficaria lá ate achar necessário... Mas a minha necessidade dele era tanta que ate estranhava quanto tempo terei que esperar para tê-lo ao meu lado? Um namoro a distancia pode ser pior do que pensei..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor !
Só agora percebi que ficou grande o capitulo KK'
O próximo capitulo provavelmente vai sair mais rápido!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.