Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 11
Despedidas ?


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada por todas que me deram apoio para continuar escrevendo!
Bom vou voltar a postar em todas as minhas fics espero que você leiam de verdade!
Ficou grandinho esse capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/11

PDV- Edward

Cada dia que passava a dor aumenta, os dias eram insuportáveis, as noites terríveis, nada era reconfortante, nada ajudava, ninguém podia me ajudar nem mesmo os meus amigos.

Minha mãe entrou em depressão não fazia mais nada, não se importava com nada, se fazia de forte quando me via mas ainda podia ouvir ela chorando a noite, tentei muitas vezes tira-la de casa, tentei ser o “chefe” da família mas nada deu resultado acabei desistindo de tudo e de todos.

As semanas passavam lentamente, cada dia que acordava parecia que tinha vencido uma guerra e venci uma guerra contra a morte que teimava em se distanciar de mim mesmo eu clamando por ela.

Bella me ligava todos os dias na maioria das vezes não atendia, mas nas raras vezes que estava disposto em falar com ela ficava superficialmente feliz, ela me acalmava um pouco e por meros minutos tinha esperança de ter uma vida feliz de novo, mas assim que desligava o telefone voltava a realidade e tinha que enfrentar a dor novamente.

Mas hoje... Hoje alguma coisa estava diferente, parecia ter algo estranho em minha casa, Esme não parava quieta andando de um lado para o outro ao invés de estar trancada em seu quarto, dando telefonemas como uma louca, tentando fazer algo escondido de mim.

-Edward preciso falar com você. – Disse ela depois que almoçamos.

-Claro mãe pode falar.

-Sei que você não vai estar de acordo com isso, sei que tem a sua vida aqui, mas eu preciso fazer isso Edward de verdade pensei todo esse tempo, está insuportável ficar aqui nesta casa com tantas recordações e nós temos que reagir meu filho no estado que estamos iremos morrer e com certeza não é isso que seu pai quer. – Disse calmamente se enquanto retirava os pratos da mesa e colocava-os na pia sem ao menos me olhar.

-E o que você quer dizer com isso mãe? – Perguntei um pouco preocupado, sem saber o motivo não estava gostando do rumo que essa história estava tomando.

-Edward. –Começou á falar após um longo suspiro. – Nós iremos nos mudar, vamos para outra cidade, você terá que trocar de escola, vai ser bom temos que recomeçar!

Ela não conseguia olhar nos meus olhos, parecia envergonhada com o que estava fazendo e deveria estar mesmo, como assim nós vamos nos mudar?Ela não se lembra que eu tenho uma vida aqui?

-Edward, por favor, seja compreensivo! Eu não agüento ficar aqui e não posso deixar você sozinho preciso de você. – Falou ela praticamente implorando.

-Para onde vamos? – A raiva estava clara na minha voz.

- Manhattan em Nova York lá você terá um bom ensino já procurei varias escolas e achei uma bem perto da nossa nova casa.

-Nova casa? Você já comprou uma casa sem nem me consultar? – Perguntei alterando meu tom de voz, agora parecia estar até agressivo.

-Nós vamos nos mudar Edward você querendo ou não, lá você terá mais oportunidades do que aqui e também vai poder fazer amigos novos e ter uma vida nova! – Disse ela chorando.

-Mãe eu não quero uma vida nova, já posso fazer minhas escolhas quero terminar o colégio aqui não em outra cidade! – Gritei.

-Chega Edward eu já decidi! Nós vamos nos mudar em três semanas! – Gritou ela indo para o seu quarto.

A raiva me consumiu ela não podia fazer isso começar tudo de novo seria quase impossível, depois de tantos anos morando aqui, e logo agora estava no ultimo ano quase indo para a faculdade ela quer se mudar?

Levantei-me da cadeira e fui correndo até o meu quarto, peguei meu celular e liguei para a única pessoa com quem queria conversar agora: Bella.

Não demorou muito e ela atendeu.

-Alô. – Disse ela.

Só de ouvir sua voz me deu um desespero de perdê-la, seria a última vez que falaria com ela?

-Alô? – Repetiu.

-Oi Bella. – Falei tristemente.

- Ah oi Ed, tudo bem? – Perguntou um pouco surpresa, fazia semanas que não ligava para ela.

-Não muito Bella, e com você? – Perguntei me jogando em minha cama.

-Eu to bem. O que aconteceu Edward? – Ela parecia realmente preocupada.

-Bella eu vou embora!

Ela ficou em silencio por alguns minutos, mas logo que voltou a falar estava com uma voz de choro.

-Como assim vai embora Edward?

-É minha mãe... Ela não consegue mais ficar aqui nesta casa quer começar tudo de novo e bom eu tenho que ir com ela...

-Mas você vai voltar Ed? – Perguntou chorando.

-Não sei Bells acho que não... Mas não fica assim ok? Essa não é a ultima vez que falo com você, posso passar ai na sua casa? Vamos sair fazer algo divertido? – Perguntei tentando animá-la.

-Ta bom eu vou me arrumar... Vem daqui à meia hora ta?

-Ok! Beijos Bells.

Desliguei o telefone e fui trocar de roupa, seria bom sair com a Bells pelo menos seria divertido.

Troquei-me e fiquei em meu quarto pensando em que lugar poderia levar ela, logo resolvi e iria fazer uma grande surpresa, peguei minha câmera digital e fui para meu carro, só avisei minha mãe que estava saindo e não dei muita explicação.

Entrei no meu carro e dirigi o mais rápido que pude ate a casa da Bella, quando cheguei lá ela estava me esperando no portão de sua casa.

Desci do carro e fui até ela que me cumprimentou com um forte abraço.

-Edward você vai me deixar? – Falou triste.

-Desculpe Bella, mas só vamos falar sobre isso quando chegarmos na.. hum é uma surpresa vamos! – Disse levando-a até o carro.

Abri a porta para ela e ela entrou, depois fui até o lado do motorista e entrei n o carro.

-Pra que tanto suspense Edward? – Perguntou ela sorrindo.

-Bom daqui algumas semanas não estarei aqui, então quero que hoje seja especial não sou um ótimo amigo?

-Ah claro que é! – Disse ironicamente.

O caminho todo Bella foi me perguntando aonde estamos indo? Mas é claro que nunca respondia queria deixar ela curiosa e também tornar o momento divertido.

Não demorou muito e nós chegamos até a praia de La Push uma reserva de Forks.

-Edward o que estamos fazendo aqui? – Perguntou ela curiosa.

-Bom viemos nos divertir não é? Que lugar melhor do que uma praia é obvio com uma câmera para registrar tudo isso! – Falei apontando para a câmera no carro.

-Mas porque você não me avisou que era aqui?

-Surpresa né agora vamos essa é só a primeira parte do nosso passeio.

Antes que ela pudesse fazer qualquer pergunta peguei na mão de Bella e fui até a areia.

-Bella sabe quando duas tem duas crianças que são muito amigas e ficam correndo uma atrás das outras? – Perguntei sorrindo.

-Sei sim por quê?

Peguei minha câmera e tirei uma foto dela que saiu muito esquisita, não pude conter o riso, acabei soltando uma gargalhada e Bella ficou me olhando furiosa.

-Apaga essa foto! – Disse sem humor nenhum.

-Me pega que eu apago! – Falei saindo correndo.

Neste momento voltamos ao jardim de infância, parecíamos duas crianças correndo pela praia Bella gritava para eu devolver a câmera, eu só dava risada e corria cada vez mais rápido.

Mas mesmo correndo o mais rápido possível Bella conseguiu me pegar e apagou a foto, olhei para ela e começamos dar risada sem parar, ela pegou a câmera e tirou uma foto de nos dois dando risada.

-Sabe por que tirei essa foto? – Perguntoueu apenas balancei a cabeça negativamente. – Porque eu quero guardar os melhores momentos que vivi na vida para sempre.

Apenas sorri nos sentamos na areia ela encostou sua cabeça no meu ombro e ficamos assim em silêncio por um longo tempo.

-Porque você vai? – Perguntou em um simples sussurro.

-Bells eu tenho que ir, minha mãe já comprou a casa ela não me falou nada antes e não posso deixá-la ir sozinha, queria muito ficar aqui com você e todo o resto do pessoal, mas não dá... Desculpa...

-Não precisa pedir desculpa, quando você vai?

-Daqui a três semanas...

-E a gente vai se ver de novo não é? – Perguntou ela assustada.

-Claro! –Disse sorrindo.

Não sabia se isso era inteiramente verdade, talvez fosse melhor se despedir hoje, mas não sei o que fazer de verdade.

Bella começou a chorar.

-Bells não chora!

-Mas Ed... Por favor me promete... Promete que não vai deixar de falar comigo? – Perguntou ela desesperada.

-Claro Bella nunca você é a melhor amiga que eu tenho de verdade, nunca nunca vou te deixar!

-Obrigada. – Disse me abraçando.

Passamos a tarde toda na praia, tiramos foto, corremos na praia, entramos no mar e tudo mais.

Depois que anoiteceu resolvi que já estava na hora de irmos para a segunda parte do nosso encontro.

-E agora você vai me contar aonde vamos? – Perguntou Bella sorrindo ao entrar no carro.

-Não! Só sei que você vai gostar e muito!

O lugar que eu queria levar Bella não ficava muito longe dali então em menos de meia hora chegamos, dessa vez ela não perguntou aonde iríamos ir ficou completamente quieta.

-Bom chegamos! – Disse.

-Sério Edward? Como você sabe que eu amo parque de diversões? – Perguntou ela sorridente.

-Ah amigos sabem de tudo não é colega? – Disse rindo.

É obvio que eu tive ajuda dos meus amigos para saber os lugares que Bella gostava de ir, mas isso não importava – pelo menos não para ela- então fomos logo para o parque.

Fomos em todos os brinquedos desde montanha-russa até a xícara maluca o que foi um pouco constrangedor porque só tinha crianças, é obvio que compramos as fotos da montanha-russa essa seria uma lembrança que eu queria guardar para sempre.

Quando nos estávamos indo embora tive uma idéia repentina.

-Bella fica ai que eu já volto! – Falei saindo correndo dali antes que ela fizesse alguma objeção.

Fui até aqueles negocio que se joga as argolas se você acertar ganha um prêmio, como sou muito bom nisso acertei todas e escolhi algo que a Bella realmente iria gostar.

Voltei até o local que deixei a Bella com um urso panda de pelúcia gigante.

-Edward como você conseguiu ganhar isso? – Perguntou ela rindo.

-Sou bom de mira Bells, ele é seu! – Falei dando o urso para ela.

-Sério? Ai sou doida por pandas obrigada Ed. – Disse me abraçando.

-De nada! – Sussurrei.

Quando nos soltamos de nosso abraço fiquei olhando para Bella, como uma garota podia mudar a nossa vida? Tinha me deixado tão feliz, me ajudava tanto era diferente de todas, mas ao mesmo tempo tão igual a mim ela era a melhor amiga que alguém pode ter.

-Vamos? – Perguntei sorrindo.

-Claro!

O caminho até a casa de Bella foi silencioso, parecia que sabíamos que essa seria a ultima vez que iríamos nos ver.

Quando chegamos na casa de Bella pude perceber que ela estava chorando.

-Bells me promete uma coisa? – Ela apenas assentiu. – Promete que nunca vai me esquecer, e que não vai ficar chorando quando eu for embora?

-Claro Ed eu nunca vou te esquecer! – Disse ela sorrindo. – Você me fez a garota mais feliz do mundo sabia? Pois você foi o melhor amigo que qualquer garota pode ter! E agora eu quero que você me prometa uma coisa!

-Qualquer coisa Bells! – Falei sorrindo.

-Prometa que ainda vamos nos ver, que não iremos perder o contato e se algum dia você voltar para Forks ira me procurar?

-Eu prometo Bells!

Ela me abraçou pela última vez e desceu do carro.

Passar o dia com a Bella me fez pensar em muitas coisas, não queria deixá-la, mas sabia que não tinha opção, não queria que esse fosse nosso adeus... E tinha esperança de um dia voltar para Forks e poder ter um dia tão divertido quanto esse!

No caminho de volta para minha casa fiquei pensando em tudo que já me aconteceu aqui... deixar o passado é algo quase impossível, mas aceitar que o destino sempre nos proporciona algo que pode surpreender nossa vida é mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso vou tentar postar o mais rápido o possivel para conseguir recompensar todo o tempo perdido!
Beijooos!