Teenage Dream escrita por EofD Pri


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por nao ter postado sexta...mas o site estava fora do ar... ¬¬'

Pra compensar,hoje eu vou postar dois capítulos



Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126327/chapter/5

[Hanna]

Acordei com as meninas rindo. Já imaginava qual era o assunto.

Me levantei, coloquei uma roupa qualquer e abri a porta do quarto.

As três olharam pra minha cara e pararam de rir, ou tentaram.

- Acho que não vou dizer nada...

- Acredite Hanna, aconteceria a mesma coisa comigo! – Lunna disse colocando seu braço em meus ombros, me guiando até a escada. – Agora é que é a missão difícil...

- Vocês são três filhotes de demônio! – As encarei e desci. Elas foram atrás de mim. –

Entrei na cozinha e os quatro estavam lá. Como sempre, eles não disseram nada e nem eu.

Fui surpreendida por Georg, que me puxou pelo braço até a sala.

- Já fiz metade do que você pediu, agora é só ir lá buscar.

- Ótimo! E por favor, esquece ontem, eu só...não esperava aquilo... – Fiquei corada e ele riu.-

- Eu vou lá mais tarde e você vai junto.

Voltamos pra cozinha, sentei pra tomar café e recebi um olhar meio debochado de Gustav. Eu retribui com um olhar fatal. Em seguida as meninas sentaram também. Provavelmente demoraram pra ir pra cozinha tentando controlar o riso...o que não funcionou. Começaram a olhar pra mim e rir. Gustav começou a rir junto, os Kaulitz ficaram sem entender nada e eu, quase me escondi debaixo da mesa. Parecia uma criança morrendo de vergonha.

- Vai ter troco, vocês verão! – Me levantei e fui pra sala. –

Deitei no sofá e fechei os olhos.

Muitos pensamentos rodeavam minha cabeça, até que percebi que já estava dormindo.

Ta, eu sei que a gente nunca percebe quando está dormindo, mas é que eu quase dei um pulo do sofá quando gritaram meu nome. Quase matei o infeliz do Georg por ter me assustado.

Subi pro quarto, troquei de roupa e desci pra avisar as meninas que estava de saída.

- Gente, como hoje é domingo, ninguém almoça. Se vocês sentirem fome, assaltem a geladeira, mas não assassinem o meu fogão, Ok? – Disse já saindo. –

Algumas horas depois nós chegamos em casa.

Eu entrei e subi pro quarto dos Kaulitz.

Pra minha felicidade, eles estavam mexendo nos notebooks e com a porta aberta.

- Posso entrar? – Bati na porta, só pra avisar que estava ali. –

Eles assentiram com a cabeça e então eu entrei.

Me sentei na ponta da cama, de frente pra eles. Eles continuaram o que estavam fazendo.

- Gostaria de ter só um minutinho da atenção de vocês. Mas gosto que olhem pra mim quando eu to falando! – Enfatizei o ‘’olhem pra mim’’. –

Me olharam com uma expressão não muito agradável e fecharam os notebooks.

- Bom, eu sei que vocês não tão nada felizes de estarem morando aqui. Queria muito pedir desculpas por isso.

- Só isso? – Bill me encarou indiferente. –

- Na verdade eu só to aqui pra enrolar mesmo. Mas agora quero compensar o tempo que vocês estão infelizes aqui. Preciso que vocês venham comigo. – Disse com um sorriso sapeca. –

Os dois desceram a escada me seguindo até a porta dos fundos.

Abri a porta e deixei passagem pra eles.

- Eu não acredito que você fez isso! – Bill disse, colocando suas mãos em seu rosto, incrédulo. Tom não dizia nada, mas sua expressão era a mesma de Bill. –

- Como eu também não estava feliz por vocês estarem infelizes, resolvi ir até a casa da dona Simone e seqüestrei seus cachorros, claro que com a ajuda do meu cúmplice, o Georg. Mas andem logo, tão esperando o que pra ir agarrar aquelas coisas lindas?

Como crianças, o dois correram em direção aos cachorros, se sentaram no chão e ficaram brincando com eles.

Senti a felicidade deles me contagiar.

Já era de madrugada, por volta das duas, e como de costume, estava eu acordada fumando...

Eu tenho um certo problema de insônia, só consigo dormir depois das quatro da manha.

Por causa do silêncio, pude ouvir um murmurinho vindo do quarto dos Kaulitz, mas pra minha tristeza, não dava pra ouvir nada.

[Hanna Off]

[Tom]

- Eu to te falando, a gente tem que tentar ser mais sociais. Olha só o que a Hanna fez pra tentar nos alegrar. Acho que a gente devia retribuir tudo o que elas estão fazendo!  – Bill ficava o tempo todo abraçado ao travesseiro me ouvindo falar. – Até os G’s já estão amigos delas.!

Fui até a sacada e ascendi um cigarro.

- Até agora não acredito que a gente ta morando com quatro garotas lindas e eu não peguei nenhuma. Sei lá, to me sentindo meio idiota por isso...

- Só se sentindo? Achei que você já fosse!

Levei um susto quando olhei pro lado e vi Hanna na sacada do quarto dela. E o pior é que ela me ouviu falando aquilo. Não que eu tenha ficado com vergonha ou coisa assim, mas eu não tava esperando aquilo...aah vocês me entenderam né?!!

- É falta de educação assustar as pessoas...

- Foi mal...mas e aí, como é essa história ?

- Você ouviu muito bem, agora se me dá licença, boa noite! – Sorri, joguei o cigarro fora e entrei no quarto de novo. -

[Tom Off]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?