Teenage Dream escrita por EofD Pri


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente õ/
Acho que eu to um tanto errada em querer parar de postar,porque afinal,eu acabei de começar,entao é claro que terei poucos leitores...
Fiquei muito feliz pelas meninas da minha sala (Gabriela e Isabella) estarem lendo e gostando...isso me motivou muito a querer postar mais *--*
E como eu fiquei feliz com isso e como os capítulos sao pequenos,postarei duas vezes na semana. Segunda e sexta.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126327/chapter/3

[Hanna]

Os garotos terminaram o almoço e subiram sem dizer nada.

Alguns minutos depois eles desceram e saíram, também sem dizer nada.

Bom, foi assim o resto da semana.

Eles acordavam tarde, almoçavam em silencio total, saíam logo em seguida e só voltavam no meio da madrugada. Não havia contato algum ente a gente.

Pra não ficar muito chato, eu mudei a decoração da casa toda, até do meu quarto.

Havia chegado o dia em que iríamos para a faculdade.

Estava tudo normal dentro da casa. Seria normal se não fosse pelo ataque do Bill.

Ele estava sentado no sofá abraçando Tom e chorando.

Nem me arrisquei a perguntar o porque, afinal eu sou uma fã, sabia sobre o sentimento dele em relação a escola.

Tom tentava o acalmar, sem muito sucesso. Os G’s só observavam e eu os olhava de longe esperando as meninas descerem.

- Eu acabei de tatuar ‘’liberdade’’ no meu braço e to preso aqui, sendo obrigado a fazer coisas que eu não quero fazer...inferno de vida! – Bill falava num tom alto e chorava. Era de partir o coração... –

As meninas desceram e então saímos.

Os garotos foram cada um em seu carro. Nós quatro fomos a pé mesmo. O cavalheirismo prevaleceu.

Quando chegamos lá adivinhem só o que estava acontecendo...Parecia mais uma sessão de autógrafos do que um dia de aula.

Não sei o que aconteceu depois porque cada um foi pra uma sala.

Em casa parecia ter virado rotina encontrar os garotos só na hora do almoço, e isso quando almoçavam em casa.

Foi assim durante três meses. Bastante não? Mas infelizmente eu não podia fazer nada, não queria invadir a vida deles, ainda mais porque eles não estavam morando com a gente porque queriam.

Depois do almoço, os garotos estavam saindo de casa, como de costume. Era sábado.

- Olha, tem um monte de roupas dos quatro pra lavar. Depois coloca no nosso quarto fazendo favor.- Sim, Georg teve a coragem de me dizer isso.-

Aquilo pra mim foi a gota d’água. Eu mataria os quatro se não fosse uma fã.

Eles já estavam saindo. Quando Gustav abriu a porta, foi surpreendido por mim que quase arranquei sua mão por ter batido a porta, impedindo eles de saírem.

Se não fosse pela minha raiva, seria uma cena perfeita. Eles me olhavam assustados.

Depois de observar seus belos rostinhos assustados, tomei fôlego e comecei a falar.

- Vocês pensam que tão aonde? Numa mansão cheia de empregados eu tenho certeza que não! Vocês não ficam em casa nem pra dormir e ainda querem que a gente lave suas roupas? Vocês pensam que são quem pra fazer isso? – eu tava tão furiosa que tava gritando, acho até que os vizinhos ouviram. – Essa casa tem regras e vocês vão sentar, ouvir atentamente e obedecer a partir de agora! – apontei pro sofá e eles sentaram ainda muito assustados. É isso aí, botei moral mesmo! – Essa casa não tem empregadas Ok, só pra deixar bem claro. Aqui cada um faz alguma coisa pra ajudar a manter a casa em ordem. – abaixei o tom de voz - Como ainda é cedo, vocês vão ajudar a arrumar a casa, porque não sei se repararam, mas depois que vocês chegaram, ninguém mais consegue manter essa casa normal. Então pra hoje, vou dividir algumas tarefas pra cada um. – eles ouviam atentamente – Os Kaulitz vão ficar com a limpeza do fundo da casa, ou seja, vocês irão lavar o chão e limpar a piscina. Georg e Gustav, vocês irão lavar a frente da casa. As meninas e eu iremos ficar com a parte de dentro, e como eu sei que vocês serão um desastre com a lavadora, a gente lava a roupa de vocês, menos as boxers, é claro. Ok? – eles assentiram com a cabeça. - Estamos morando na mesma casa a três meses e vocês sequer sabem os nossos nomes. Então, a ruiva é a Sharon, a normal é a Jéssica, a da franja roxa é a Lunna e eu sou Hanna. Espero que a partir de hoje haja um pouco de educação da parte de vocês. Agora podem começar a fazer suas tarefas.

- Cara, acho que to apaixonado! – Georg cutucou Gustav com o cotovelo. –

Eu Dei um belo discurso, mas foi necessário e deu resultado.

E sim, coloquei tomo mundo pra trabalhar em pleno sábado.

Sou uma pessoa meio obcecada por regras e acho que herdei isso da minha mãe...

Entreguei aos quatro tudo o que eles usariam na limpeza.

Depois de alguns minutos, as meninas, que estavam no andar de cima, começaram a me chamar e eu fui até lá.

- Tenho certeza que você não quer perder isso! – Lunna disse, me puxando pra dentro de seu quarto e indo até a sacada. -

- A gente tem que mandar eles fazerem isso sempre! – Sharon comentou com os olhos brilhantes.-

- Eu acho que parei de respirar! – Comentei, fazendo todas rirem. - Cadê a Jess? Achei que ela tivesse aqui...

- Eu to aqui, e recomendo você virem aqui também! – Jess nos chamou até seu quarto. - Não sei vocês, mas eu to passando mal aqui também!

- Pra quem acha que o Gustav é gordo... – Os G’s estavam na frente da casa, também sem camisa... e como comentário super pessoal, eu não achei o Gustav gordo. Tipo, ele é meio fofinho, mas não é igual esse povo que tem aquela barriga enorme e horrível...ele é forte e confesso que é um gato também. -

- Em que mês a gente ta mesmo? – Sharon perguntou. -

- Estamos exatamente no meio de Março, por que?

- Daqui a alguns dias é aniversário do Georg. Eu não acredito que vou poder dar parabéns pra ele pessoalmente, ao invés de ficar no twitter! – Sharon disse dando pulinhos. Com certeza seria infinitas vezes melhor do que ficar postando tags  no twitter durante vinte e quatro horas e torcendo pra equipe deles verem. Na verdade, é totalmente sem comparação! –

- E não se esqueçam também que o meu é dois dias antes do dele...

- Ah, o seu não é tão importante assim...to brincando amiga! – Seria sacanagem se eu não dissesse o ‘’to brincando’’ pra Jess. -

http://s1183.photobucket.com/albums/x480/HanneMoonlight/?action=view¤t=rdtj.jpg ]  Hanna

http://s1183.photobucket.com/albums/x480/HanneMoonlight/?action=view¤t=sri.jpg ]  Sharon

http://s1183.photobucket.com/albums/x480/HanneMoonlight/?action=view¤t=z56494490.jpg ]  Lunna

http://s1183.photobucket.com/albums/x480/HanneMoonlight/?action=view¤t=emo_hair_3.jpg ]  Jess


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse site deve me odiar,porque nao quer colocar o Bill nos personagens e nao queria me deixar colocar as fotos das meninas aqui...mas enfim...eu amo voces *--*


Reviews?