Teenage Dream escrita por EofD Pri


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ter recebido apenas um review,resolvi postar mesmo assim.


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126327/chapter/20

[Lunna]

Com muita dificuldade, abri meus olhos, e a primeira coisa que eu vi foi aquele rosto lindo sorrindo pra mim. Foi impossível não sorrir também...Ele estava acariciando meu rosto com a ponta dos dedos...

Pois é, Lunna...cedeu à tentação mais uma vez! Mas isso não importa, pelo menos não agora...Estou me poupando de arrependimentos por hoje.

- Bom dia! – Falou com a voz doce. –

- Bom dia... – Sussurrei. –

Esse garoto vai me enlouquecer a qualquer minuto...

- Vou tomar um banho rápido e já volto. – Falei. –

Selamos nossos lábios, me enrolei em uma coberta, já que estava um pouco frio e fui pro banheiro.

Voltei já de roupa trocada e ele ainda estava deitado na minha cama.

- Sabe Lunna, eu tava pensando em mudar um pouco o visual...tem alguma sugestão?

- Que milagre é esse? – Sentei perto dele. –

- Eu uso esses dreads desde Devilish...acho que já ta na hora de mudar! – Sentou na cama, deixando à mostra as manchas roxas em seu corpo por ter apanhado há dois dias atrás. –

- Bom, não sei se você vai gostar, mas eu tenho algumas sugestões sim... – Sorri. –

[Lunna Off]

[Hanna]

E como sempre, tive que ficar a noite toda fingindo que estava dormindo...Georg ainda dormia, então preferi não sair da cama pra não acorda-lo.

Fiquei me lembrando do quase beijo com o Bill, do que eu havia falado pra Jess sobre o assunto...De repente me veio uma sensação de arrependimento, não que eu tenha me arrependido de ter voltado com o Georg, mas como se as coisas pudessem ser diferentes...

Não era legal o que eu estava fazendo com Georg, e principalmente, não era legal o que eu estava fazendo comigo. Bill já deu as cartas, mostrando o que realmente sente, então agora era eu quem teria que tomar uma decisão. Seja qual fosse ela, eu não poderia me arrepender muito menos querer voltar atrás...já que eu estava lidando com pessoas e não com objetos.

Mas então, que decisão tomar? Qual seria a escolha certa? O que eu teria que fazer e não me arrepender?

As vezes nossas escolhas podem mudar uma vida inteira, podem melhorar, ou podem acabar com nossas vidas...Esse era o meu dilema.

Mas seja qual fosse a decisão que eu tomaria, eles teriam que entender...

- Bom dia! – E finalmente ele acordou. –

- Bom dia, Ge! – Sorri. –

- Dormiu bem, meu anjo? – Se apoiou em seu braço. –

- Dormir... – soltei uma risada irônica – Vou só tomar um banho e já volto.

Dei um beijo em sua testa, me enrolei em um lençol qualquer e saí.

Tomei meu banho e, quando saí do banheiro, encontrei Sharon no corredor.

- Bom dia, Hanna...

A abracei forte.

- Hanna, sabia que você é a garota mais imbecil, idiota e sei lá mais o que, que eu já conheci! – a sinceridade dela chega a doer... – Vai correr atrás da sua felicidade, mulher! Larga mão de ser idiota...Eu sei muito bem que você não ta nada feliz com o da chapinha. E anda logo, porque se não depois vai acabar sendo tarde...

- Obrigada! Sabia que eu te amo?! – Dei um beijo demorado em sua bochecha. –

Voltei pro quarto e Georg já havia levantado e trocado de roupa.

- Vai descer pra tomar café agora?

- Por mim eu ficaria o resto da minha vida aqui com você, mas infelizmente minha fome não deixa! – Me puxou pela cintura. –

- Você é tão baixinho... – Provoquei. –

- E você tem que me lembrar disso sempre... – Revirou os olhos. –

Esqueci de mencionar que eu sou praticamente da altura do Bill.

Descemos e todos já estavam lá, como sempre.

Senti novamente aquela sensação de arrependimento assim que o olhar de Bill se encontrou com o meu, e ele o desviou, como se estivesse triste.

Sharon havia me dito pra correr atrás da minha felicidade, mas como eu faria isso?

Pois é, passei minha vida toda dizendo que morreria solteira...agora é uma boa hora pra colocar isso em prática!

- Você anda tão pensativa...posso saber o motivo? – Senti as mãos de Georg se envolverem em minha cintura. –

- Não é nada não... – Tentei sorrir. –

- Alguém vai sair hoje?

- Tom, olha o seu estado, você não vai sair assim! – Falei. –

- Vocês não conseguem esconder a feiúra com maquiagem? Então, posso esconder os machucados com maquiagem também...

- Heey! – As quatro e o Bill falaram ao mesmo tempo. –

- Então, quem vai sair hoje? – Tom perguntou novamente. Lunna, Jess, Sharon e Gustav levantaram a mão. –

- Hanna? – Georg se virou pra mim. –

- Se quiser ir vai, não quero sair hoje...

- Nossa Gezao, agora tem que pedir permissão pra sair? – Tom brincou e todos riram. –

- Vai cuidar da sua vida vai! – Georg falou. -

- Lunna, antes de falar qualquer coisa, cala a boca! – Falei, percebendo que ela ia dizer alguma coisa, como sempre fazia. –

Lunna tem mania de falar alto quando percebe alguma coisa, ao invés de guardar seus pensamentos pra si mesma.

- Isso é jeito de tratar uma amiga? – Georg ficou assustado. –

- Fica quietinho também...

- Aah ta, agora sim eu entendi! – Lunna abriu um sorriso enorme. –

Não fizemos nada útil o dia inteiro, como sempre. Tom e Lunna haviam sumido, Deus sabe lá o que estavam fazendo...

- Atenção aqui! – Lunna apareceu no topo da escada – Quero apresentar a vocês o novo Tom Kaulitz...

E então Tom apareceu.

Ele estava agora com o cabelo preto e tranças.

Mais tarde todos saíram. Apenas Bill e eu ficamos em casa.

Ficamos um bom tempo em silêncio, cada um jogado em um canto do sofá assistindo qualquer coisa. Eu estava concentrada no que passava na TV, até que senti Bill se aproxima de mim. Nós ficamos um tanto perto de mais.

- Bill, melhor não...

- Por favor...eu não agüento mais! – Ele me olhava fundo nos olhos. –

- Georg é seu melhor amigo. E eu não quero fazer isso com ele. – Ódio de mim quando uso a razão! –

Não falou mais nada, apenas abaixou a cabeça e voltou pro canto do sofá.

- Entendo... – Ficou com uma carinha triste. –

- Eu vou dar um jeito! – Sorri. Ele me encarou sem entender, e depois sorriu. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa semana eu ia postar mais um na quarta e um na sexta...mas nao postarei. Primeiro que é porque voces estao sumindo muito...segundo que,de quarta até domingo eu estarei no retiro da igreja de semana santa...entao, nada de fanfic por uma semana =)

Até semana que vem, meus amores...