Teenage Dream escrita por EofD Pri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gostaria,em primeiro lugar,de pedir a paciência de todos,é minha primeira fanfic,então é chata mesmo...
Será muito importante vocês lerem as notas iniciais e finais,porque talvez eu explique alguma coisa nelas.
Quando for mudar a P.O.V de cada um eu posto no capítulo, como todo mundo faz...


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126327/chapter/1

- Definitivamente não! – gritava o Kaulitz mais novo, enquanto o resto da banda ouvia em silêncio –

- Você sabe muito bem o que eu passei nos meus anos de escola e não quero passar por aquele inferno de novo!

Jost havia mandado os garotos entrarem pra faculdade pra ver se eles amadureciam. O comportamento dos garotos  ultimamente estava muito preocupante.

Bill se recusava a aceitar por causa de seu trauma de escola.

Faltava apenas uma semana para começar as aulas na faculdade e de ultima hora Bill resolveu que não iria, mas nem tudo é como a gente quer que seja...

- Vocês já tem lugar pra ficar. Vão morar numa bela e enorme casa perto do centro da cidade. Já cuidei de tudo e vocês vão pra lá amanha,, vão ter que dividir dois quartos, mas como vocês já estão acostumados a fazer isso, então acho que não será um problema.

- E com quem a gente vai ter que morar, David? –Tom resolveu falar-

- Acho que você vai gostar Tom...vão morar com quatro garotas da idade de vocês. Só acho que vão ter um probleminha com a decoração da casa, mas fora isso acho que vão gostar delas. Bom, acho que já vou embora. Arrumem as coisas que amanha as sete eu pego vocês.

-----------------------------------------------------------------

[Hanna]

Eu e três amigas, juntamente com nossas mães, compramos essa casa. Não foi nada barata, mas era o que precisávamos : dois andares, seis quartos e dois banheiros no andar de cima, uma sala enorme, uma cozinha linda e grande, atrás da casa um quintal enorme com piscina e um salão no fundo. Três dos quartos tinham sacada com vista pra piscina e os outros três com vista pro centro cidade mas sem sacada.

Só estou um pouco preocupada com a convivência, afinal serão oito pessoas morando na mesma casa.

- Ainda bem que eu vou continuar com o meu quarto só pra mim...

Essa é a Sharon. Ela não gosta de dividir nada com ninguém. Na verdade nenhuma das quatro gosta de dividir nada, por isso compramos uma casa bem grande.

- To saindo viu gente, e só Gott sabe que horas vou voltar.

Lunna parece que mora mais na rua do que em casa, e sempre que marcamos alguma coisa para as quatro fazerem juntas, ela ‘’ esquece’’ de ultima hora.

- Vê se aparece pelo menos pra conhecer os garotos amanha!

E essa aí é a Jess com seu senso de humor.

Essas garotas são a minha vida. Realmente não sei o que seria de mim sem elas...

Nós quatro somos muito apegadas e não gostamos nem de imaginar que um dia teremos que nos separar.

Depois que Lunna saiu, Jess, Sharon e eu ficamos assistindo filme e comendo pizza.

Acordamos assustadas com o meu celular tocando. Já eram sete e meia da manha e havíamos dormido na sala.

No telefone era o cara que tinha alugado a casa, avisando que já estavam chegando.

Corremos para nos arrumar e então a campainha tocou.

- Eu atendo! – Jess saiu correndo até o portão. De dentro da casa foi possível ouvir o grito dela.-

Nós três nos encaramos preocupadas.

Jess voltou trazendo os garotos. O que eu realmente nunca havia nem pensado aconteceu.

Tudo parecia ter ficado em câmera lenta. Conforme cada um ia entrando na sala era uma pontada que sentia em meu coração. Cheguei a pensar que morreria naquele momento.

Lunna e Sharon ficaram estáticas, assim como eu. Jess estava perto deles nos olhando com um sorriso enorme no rosto e os olhos vermelhos por ter chorado.

Eu queria fazer alguma coisa naquele momento, talvez me atirar nos braços deles, talvez começar a chorar, ou simplesmente dizer mein Gott!...mas quando tentei me mover, algo que eu já esperava aconteceu. Minha visão começou a escurecer e meu corpo foi de encontro ao chão.

Aos poucos fui percebendo minha visão voltar. Me sentei no sofá e respirei fundo. Escutei uma voz um tanto familiar perguntar se eu estava bem, levantei meu olhar para ver quem era e quase desmaiei de novo.

Não era um sonho, eles realmente estavam dentro da minha casa.

As quatro razoes da minha vida estavam diante de mim, a insignificantes metros de distancia e estavam olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,as meninas são as da foto da capa,mais pra frente eu mostro direitinho quem é quem,postarei as fotos...
Gostaram?
Vou esperar por pelo menos 5 pessoas lendo pra poder postar mais um capítulo.
Por favor,mandem reviews avisando que estão lendo.bjos