Cinderella e Aquele Príncipe escrita por Blodeu-sama


Capítulo 1
Drabble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12632/chapter/1

- Eu odeio você!

Watanuki sabia que não devia ter dito aquilo. Sabia que não devia ter ficado tão irritado por uma coisa tão sem importância. Sabia, perfeitamente, que estava exagerando.

- ...me desculpe.

Doumeki olhava para os próprios pés. Ele normalmente não se atrevia a mostrar possuir sentimentos, mas ele não conseguia evitar quando estava perto do outro garoto. Ele sentia, o tempo todo, que precisava protegê-lo, até dele mesmo. Mas ele sabia que estava exagerando.

- Porque você não me deixou simplesmente cair?! Tinha que ter me segurado pela cintura?! Eu parecia uma mocinha de cinema na frente de todo mundo!

- Porque você está tão aborrecido?

Watanuki pensou. Coisa que ele não costumava fazer muito bem, mas naquele momento ele se esforçou para pensar racionalmente. Porque estava tão aborrecido? Claro, porque tinha faltado uma coisa. Naquela cena toda de quase cair, ser salvo na ultima hora, faltara uma coisa.

- ...porque você não me beijou? – perguntou com uma voz sumida, inaudível.

- Porque eu queria que você soubesse que também queria. – respondeu Doumeki, num dos raros momentos em que se permitia sorrir.

Yuuko, silenciosamente, fechou a porta da sala. Aquele momento não precisava de testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!