Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 8
Capítulo 8: Namoro?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/8

Já estávamos no carro a caminho da casa de Hinata, ela não falava nada, então eu resolvi me pronunciar.

_ Hinata, já pensou na resposta?

Ela me olhou assustada e depois olhou pra baixo.

_ Eu não sei Uchiha-san – Ela tentava controlar a voz.

_ Hinata, já te disse para me chamar de Sasuke – eu suspirei cansado desse: Uchiha-san – Olha Hinata, está muito complicado pra mim, se você namorasse comigo talvez a galera voltasse ao normal comigo.

_ Eu posso conversar com o pessoal.

- E dizer o que Hinata? Que ficou comigo pra fazer ciúme no dobe?

_ Não... eu não pensei nisso ainda.

_ Hinata só tem outro jeito, é você fingir que me deu um fora e eu nunca mais falar com você.

_ Não quero isso Sasuke... não quero deixar de ser sua amiga.

Me aproximei dela, e sussurrei “Nem eu ”, acariciei o rosto dela, enquanto me olhava vermelha, e depois eu a beijei, nós ficamos nos beijando por um tempo, ela pode ate gostar do Naruto, mas é obvio que ela gosta de me beijar.

Me afastei e olhei pra ela, como era linda, e quando estava corada então...

_ Sasuke, por que você faz isso?

_ Isso o quê?

_ Me beijar... – a voz dela saiu baixinha.

_ Acredito que pelo mesmo motivo que você retribui.

Ela me olhou surpresa, será que ela não tinha percebido que sempre que a beijo ela retribui.

_ Você quer ir para casa Hinata?

_ Acho que sim.

_ E a resposta?

_ Podemos namorar um pouco e depois eu termino com você, ai eu vou ser a malvada e ninguém vai ficar com raiva de você. Você só tentou me ajudar, não quero que se prejudique. Sasuke, você acha que eu vou perder a minha chance com o Naruto se namorar você?

Eu estava feliz, eu consegui a convencer, eu sou bom!

_ Não, talvez ele ate corra atrás de você. Mas vê se não me dá chifre, viu!

Ela corou tanto que eu senti vontade de rir, mas eu realmente espero que ela não fique com o dobe enquanto estivermos namorando, e nem depois.

_ Não vou te dá chifre Sasuke.

_Ótimo! Amanhã eu vou te buscar para irmos ao colégio juntos, como namorados.

_ Tá – ela ficou vermelha – é tão estranho, eu sonho com o Naruto todo dia, e acabo tendo meu primeiro beijo com você, e você acaba se tornando meu primeiro namorado.

_Alguém está brincando com nossos destinos, e deve estar se divertindo muito - Então eu sou o primeiro, ainda bem que eu passei a perna no Naruto.

 Ela me olhou e riu.

_ Deve ser...

No outro dia eu cheguei cedo pra buscar a Hinata, eu agora tinha a minha chance com ela e não pretendia desperdiçá-la de jeito nenhum.

Eu estava usando um óculos Ray-ban, usava a roupa do uniforme, mas com alguns botões abertos e joguei a gravata por cima pra depois fazer o nó, eu esperei a Hinata no carro, não estava afim de conhecer a família dela vestido igual um rebelde sem causa, Hinata veio logo e ao entra me olhou surpresa.

_ O que deu em você Sasuke? Tá todo bagunçado.

_ Só um pouco - Eu dirigi ate o colégio doido pra que nunca chegasse, mas o colégio não era longe, então foi bem rápido, quando saímos do carro, eu abracei a Hinata e ela corou, entramos no colégio, eu estava me sentido; estava com aquele sorriso de lado que eu dava as vezes, eu sei que essa cena deve está parecendo aquela do filme Crepúsculo, bem eu me inspirei nela, eu tive que ver aquele filme, por causa das meninas em uma de nossas reuniõezinhas, ela só ganharam porque o baka do Naruto votou nele por causa da Sakura, mas eu acho que estava me sentido igual ao Edward naquele momento, as meninas disseram que acharam uma das melhores cenas, eu acho que ate pareço um pouco, já que o Edward é meio do mal, apesar que eu acho que ele tá mais pra gayzinho, ele é muito do bonzinho e faz tudo que a Bella quer, eu já sou mal, passo a perna em qualquer um pra ficar com a Hinata, e nunca deixaria ela ficar saindo com outro cara igual a Bella fazia com o Jacob, credo, as meninas falam tanto desse filme que já sei ate o roteiro dele.Todo mundo olhava pra onde estavamos, acho que é pelo fato de ninguém nunca viu Uchiha Sasuke entrar abraçado com uma garota no colégio.

Sakura POV

Eu não acredito! O Sasuke está com a Hinata, chegaram juntos e estão andando abraçados, eu vou ter um troço! Eu não quero ele perto dela de jeito nenhum, eu vou acabar com aquela sem graça, eu achava que ela gostava do baka do Naruto, mas ela queria é o Sasuke, isso deve ter sido tática dela para conquistá-lo,eu odeio essa garota, eu vou me vingar, e como vou!

Eu vou observar bem, o Sasuke parece está caidinho pela Hinata, a ponto de ter brigando com o Naruto por ela, o Naruto sempre foi doido por mim, eu não acredito que ate ele quer me trocar pela Hinata.

Naruto POV

Eu cheguei cedo, eu queria chegar antes do dobe, não quero ele perto dá Hina-chan, ele vai magoá-la eu tenho certeza, ela não é como as outras garotas e eu quero protegê-la  dele, a Hina é muito doce e foi a única garota que me trata com carinho e não como um idiota, todos sempre me acham muito bobo, mas a Hina não, eu me sinto muito bem com ela.

Eu estava indo sentar no banco quando eu vi o carro de Sasuke estacionando e a Hinata sair dele, eu não pude acreditar, ele abraçou a Hina, agora sim, eu mato o Sasuke. E eu tenho dois motivos, ela esta magoando a Sakura-chan e tá brincando com a Hina.

Fim povs

Eu acompanhei Hinata ate a sala dela e ela foi comigo ate a minha, eu e ela voltamos para o pátio, mas antes de encostamos na galera a Hina parou.

_ Sasuke, espera, você tá todo bagunçado.

Eu me virei para ela estático, o que tem a minha roupa?

Ela abotoou os dois botões abertos e fez um nó na gravata, eu fiquei meio vermelho, e virei o rosto, vi a nossa turma nos olhando incrédulo ai eu olhei para outro lado.

_ Sasuke, quem vai falar que estamos Namorando?

Eu olhei pra ela, que já estava terminando de ajeita a gravata.

_ Eu digo.

_ O Naruto-kun esta lá Sasuke – Ela me olhou triste.

Eu levantei o rosto dela e a beijei.

Depois do beijo e a olhei e a vi muito corada, será que é porque a beijei na frente do Naruto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, eu não sei se ficou muito legal. Vou tentar caprichar no próximo.BeijinhosPink Dream