Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 5
Capítulo 5: Que loucura!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiz um capítulo totalmente louco, eu não sei se gostaram, mas se a parte de Ino e Gaara estiver ruim vocês podem dizer, eu não ia colocar esse capítulo, mas resolvi colocar pra vê se gostam, qualquer coisa eu vou tirar e mudá-lo completamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/5

_ Você já parou pra pensar que a Hina-chan pode não saber nadar, estamos na parte rasa, e a Hina-chan é muito frágil, ela parece feita de cristal e pode se machucar com essas brincadeiras – a água estava batendo uns quatro dedos abaixo do ombro dela, a Hinata e meio baixinha.

_ Hinata você não sabe nadar?

_ N-não – Ótimo é o dia dos milagres, o dobe acertou algo, a Hinata deve está pensando em como ele se preocupa com ela, hump... Mas eu não deixaria nada acontecer será que ele pensa que eu não percebo que ela é frágil, mas eu sei que é só saber lidar, que ela se diverte e também eu não a quebro, desse jeito que ele fala parece que nenhum cara pode chegar e puxa ela com força e a beija com intensidade.

Estou falando dela como se fosse um anjo de cristal.

_ Desculpa Hinata, eu terei mais cuidado.

Depois de algumas horas fomos comer, tinha uma churrasqueira e Gaara já havia acendido o fogo, tinha um empregado que olhava a carne, o Gaara era loco por carne, ele sempre queria acender a churrasqueira e depois deixava alguém tomando conta, eu gosto de churrasco também.

_ Ei Hinata, vamos comer carne? O dobe já tá comendo – O Naruto só se alimenta de ramém e carne, só que o ramen ainda ganha.

_ E-eu n-não co-como car-n-ne U-Uchi-há-san.

_ Não?

Ela me olhou vermelha e sem graça.

_ Mas por quê?

_ E-eu n-não gos-tto

Aquilo pra mim é novidade.

_ Tudo bem, tem outras coisas pra comer, você não come carne nenhuma?

_ Como peixe Uchiha-san.

Foi ai que eu percebi, quando estávamos bagunçando na piscina ela me chamaka de Sasuke e não de Uchiha-san, queria que ela me chamasse pelo nome e não por Uchiha-san, o Naruto ela falava Naruto-kun, que ódio.

_ Tem peixe frito, você quer?

Os olhos dela brilharam.

_ Você é muito gentil Uchiha-san, pensei que fosse me recriminar como todo mundo faz, e eu ia me sentir desconfortável, mas você não fez isso, me enchendo de perguntas – ela me deu o sorriso mais meigo do mundo.

_ É que tem gente que é muito besta – Eu olhei para o lado meio corado, queria disfarça meu rosto vermelho então caminhe e peguei um prato cheio de peixe frito para eu e Hinata comermos.

_ Você quer queijo frito no palitinho Hinata, eu amo – Vi o Naruto falar todo feliz entregando um pra Hinata.

_ Obrigada Naruto-kun – ela olhou pra ele sorridente e muito corada, eu queria que ela corasse só pra mim.

_ Eu quero também dobe, busca lá pra mim.

O Naruto saiu todo alegre, eu peguei uns pacotes de ruffles.

Eu não sai de perto de Hinata, só pra pegar alguma coisa ou conversar rápido com alguém, mas logo eu voltava, o Naruto sumiu, quando já era umas 7:30 da noite, agente já estava na sala, com outra roupa, eu ia chamar a Hinata para dançar, mas quando eu olhei para onde as pessoas dançavam eu vi o Naruto beijando uma garota qualquer, acho que nunca tinha visto ela, o pior que a Hinata viu e saiu correndo, eu claro fui atrás dela.  

Gaara POVs

Já era noite e eu estava cansado, tinha visto Kiba beijando Ino na piscina, aquilo foi a gota d’água para acabar com meu dia, algumas pessoas ainda se encontravam na piscina, Ino era uma delas, eu fui para o primeiro andar, entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensando em porque raios eu não descia e quebrava a cara do Kiba, ele estava agarrando a minha garota.

Eu sei o que devem está pensando, ela não é minha, mas meu coração é dela, o corpo não, afinal eu saio com garotas diferentes o tempo todo, sou igual o Sasuke, mas eu sei porque eu resolvi que não iria dá encima da Ino, a lista é bem grande.

1° Ela é amiga da minha irmã, e se eu a magoar a Temari me mata, não que eu fosse querer magoar.

2° A Ino é virgem, ela só e´animada e tiradinha, mas eu já tinha percebido, ela sempre corta os caras quando eles avançam, ate o ultimo namoro dela, que ate durou muito pro meu gosto, eu lembro que o cara nem podia trisca a mão na bunda dela que ela brigava com ele, resumindo, se eu namorasse com ela provavelmente irei a trair, afinal eu tô acostumado com sexo quase todos os dias.

3° Ela AMA o Sasuke, o que me faz pensar que ela nunca dormiu com ninguém por causa dele.

4° Ela me daria um fora, e eu sei que isso ia me arrasar e muito, eu não consigo imaginar ela gostando de alguém como eu.

5° Eu não sirvo pra ela, por quê? Eu nem gosto de lembrar.

 Sabe por que eu comecei a gostar dela? Porque quando ela vinha aqui em casa ela sempre sorria pra mim e me cumprimentava, ela não tinha interesse em mim, eu sabia disso mas era simpática e doce, conversávamos as vezes e vínhamos filme os três, mas quando ela começava a falar do Sasuke eu me irritava, comecei a mal responder quando ela me cumprimentava, eu percebi que ela nunca iria me olhar com outros olhos então me afastei, já tem tanto tempo que sou apaixonado por ela, afinal, ela e Temari são amigas desde que estudávamos a sétima serie, a Temari estudava oitava, sempre estudamos no mesmo colégio.

Eu resolvi sai do quarto e quando fiz isso topei de cara com Ino abrindo o quarto de Temari.

-Yamanaka o que você está fazendo aqui? – disse frio, ela está abrindo o quarto de Temari.

_ Eu vim buscar um CD para Temari, ela que pediu.

Ela abriu o quarto e entrou, eu a segui e encostei a porta, ela pegou o CD  e depois se virou.

_ O que você quer?

_ Quero saber o que veio fazer em minha festa?

_ A Temari me chamou, ela é minha melhor amiga.

_ Pensei que vocês fossem se afastar depois que ela começou o ensino superior.

_ Mas eu não pretendo deixar de vim aqui e nem perder a amizade dá Temari.

_ Eu detesto isso.

_ Você detesta tudo, isso sim.

_ Pois eu não quero que venha mais as minhas festas, venha quando a Temari fizer as dela, ai eu não vou participar.

_ Pois quantas vezes ela me chamar eu venho – ela disse irritada.

_ E melhor você não me irritar Yamanaka.

Me virei e quando tentei abri a porta estava trancada.

_ Mas que droga! – eu gritei.

_ O que foi?

_ tem alguém ai? – eu bati na porta e gritei, mas ninguém respondeu.

_ Estamos trancado? É serio?

_ Claro que é, porque eu iria fingir – eu andei ate a cama e sentei, ela se sentou ao meu lado.

_ Só pode ser brincadeira, eu trancado com você em um quarto, só pode ser um pesadelo – falei da boca pra fora, porque quase todas as noites eu sonhava com ela no meu quarto, fazendo muitas coisas impróprias que nem vou comentar.

_ Pois eu também não gosto de estar do seu lado, como se eu fosse querer ficar com o cara que se acha o gostosão do colégio só porque é bonito, e tem um corpo lindo e ...  – Ela parou de falar, ficou vermelha e se jogou na cama e olhou para o teto.

Eu fiquei olhando para ela, e ela me olhava e de repente eu a beijei.

Ela me empurrou um pouco, mas eu senti que ela não queria que me afastasse já que ela me empurrou fraco demais

Eu acho que eu endoidei, mas ela estava retribuindo, e eu me deitei e fiquei sobre ela, não vou comentar os detalhes, mas vocês sabem o que aconteceu, só que com um detalhe, eu não a tomei por inteiro, não que eu não quisesse, mas porque eu sabia que ela era virgem, quando eu quis ela disse num sussurro “ Não, eu não posso”, eu ia parar e sair de cima dela, mas ela me beijou e ai eu perdi a razão de novo, eu a beijei, e fiz o que podia fazer sem tirar a virgindade dela, mas de certo modo tirando, eu amei ouvir ela sussurrar meu nome como se estivesse delirando.

Depois que terminamos e que eu vi que eu tinha que parar porque não ia conseguir se continuasse por mais um minuto, eu deitei do lado dela e a puxei pra se deitar abraçada comigo, eu fechei os olhos e a apertei em meus braços.

_ Vou tomar um banho.

Me levantei e ela se sentou, fui ao banheiro, tomei um banho pensando em tudo o que aconteceu, não parecia real, eu realmente a tinha beijado e ate mais.

Quando eu sai do banheiro, vi que Ino estava parada olhando vago como se não houvesse nada ali, eu peguei minha sunga e minha bermuda e vesti, caminhei ate a porta e vi que ainda estava fechada.

_ Ainda está fechada.

Ela não me respondia parecia que nem estava ali, eu caminhei e sentei em sua frente, ela ainda estava sem roupa, estava linda, mas parecia vazia, eu a beijei, um simples selinho, ela me olhou, parecia me enxergar, estava assustada.

_ Ino é melhor você tomar um banho, está suja de sêmen – eu olhei pro rosto dela e apontei – aqui, perto da boca.

_ Gaa-ra – ela disse baixinho com a voz embargada.

_ O que está acontecendo Ino? Eu não estou entendendo – minha voz era fria apesar de tudo aquilo ter acontecido minha voz e minha expressão não se alterava.

Ela começou a chorar e me abraçou, o que eu faço agora? Não estou entendendo, não sei o que fiz de errado.

_ Eu não podia ter feito isso.

_ Ino, você está arrependida?

_ Gaara, eu não sou mais virgem.

_ É sim, eu não te penetrei, não lá, não tirei sua tão preciosa virgindade – eu estava com raiva, ela tinha que tira minha paz, eu estava me sentindo ótimo por ter podido estar com ela, como se eu fosse o namorado dela.

_ Não debocha, você sabe que eu nunca deixo isso acontecer, ninguém nunca me tocou assim – ela se afastou e me olhou.

_ Ino, eu não vou contar pra ninguém, nem vou olhar pra você como sempre, não precisa se preocupar, vai ser como se nada tivesse acontecido.

Ela começou a chorar mais, que merda! Não era isso que ela queria? Que ninguém facasse sabendo.

_  Não precisa ficar tão triste, o Sasuke não vai saber, sua virgindade ainda está guardada para o Sasuke, agente só... –  não sabia o que dizer, agente tinha feito sexo oral, ia dizer isso, desse jeito acabei terminando a frase -  Olha, não foi nada demais.

Ela se levantou, pegou o biquíni no chão e saiu correndo para o banheiro, fiquei ali parado, depois de um tempo me levantei e vi que passaram a chave por debaixo da porta, eu peguei e caminhei ate porta do banheiro, eu coloquei minhas mãos ao redor da porta e a encarei como se pudesse ver Ino através dela.

_ Ino passaram a chave por baixo da porta... – ela não respondeu - Por que você está assim?

_ Me deixa Gaara, eu não quero mais falar com você.

Ela ainda estava chorando.

_ Olha Ino não sei porque você está assim.

_ Você sempre me odiou não é Gaara, você me seduziu só pra se sentir o rei não é, você se acha o cara, o pegador, sou só mais uma que você teve – ela estava com raiva agora, é engraçado naquela hora era me queria do mesmo jeito que eu, agora estava me tratando desse jeito.

_ Você esta estragando tudo, como você sempre faz, que droga Ino! Eu sei que não podíamos ter feito isso, que eu não tinha direito de te tocar, eu só não queria que se arrependesse tanto ou que se culpasse, eu – minha voz começou a ficar baixa, era difícil dizer aquilo – fiquei feliz em ter a minha chance, em poder te ter, não completamente, mas eu pude ter mais do que eu mereço.

Eu sai do quarto, fui para o meu, tranquei a porta e fui tomar banho, eu não voltaria mais pra festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem avisem, qualquer coisa eu tiro esse capítulo e coloco outro amanhã mesmo, vou deixar hoje pra vê o que vocês acham