Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 3
Capítulo 3: Convite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/3

No outro dia eu cheguei cedo, a Hinata já estava lá, eu imaginei que ela chegasse cedo, ela tem cara de menina certinha, eu não sei porque, mas eu queria vê-la, eu realmente quero juntar esses dois, eu não combino de cupido, acho que devo ter comido algo que me fez mal, é a única explicação para minhas atitudes, Hinata estava sentada em um canto do jardim do colégio, quase ninguém tinha chegado, ela olhava algo em suas mãos, eu me aproximei devagar por trás dela, ouvi ela falar baixinho “O queserá que você está fazendo Naruto-kun?” eu disse perto do ouvido dela “bom dia Hinata!”, percebi que ela ficou tensa e vermelha, olhei para as mãos dela e vi o bonequinho de pano, parecido com o Naruto.

_ Esse é o Naruto? – disse me sentando ao lado dela.

_ É... – Ela guardou no bolso e me olhou muito vermelha.

_ Você conversa com ele? – Eu não queria acreditar naquilo, que garota estranha.

_ A-as vezes – ela disse baixinho, olhando para o chão, eu tive que prestar bastante atenção para entender o que ela dizia – Eu não tinha ninguém pra conversar, eu ficava olhando pro Naruto, tão espontâneo e conversa com todo mundo, e ninguém nem fala comigo, e já tem três meses que eu me transferi para essa escola, eu penso no Naruto sempre, ai um dia eu resolvi fazer um bonequinho do Naruto-kun, depois eu comecei a falar com ele – ela estava falando baixinho – Não conta pra ninguém Uchiha-san – isso ela falou mais alto e olhou pra mim vermelha.

_ Tá bom Hinata, mas pare de trazer esse boneco para o colégio, o Naruto é tonto, mas não é cego.

_ Tá, desculpa.

_ Hinata, não tem que se desculpar.

Nesse momento eu ouvi a voz escandalosa do Naruto, ele estava conversando com a irritante da Sakura.

_ Heim Sakura-chan, vamos sair a noite, podemos ir ao cinema e depois comer ramén, e fazer um monte de coisas.

_ Vai ver se eu estou lá na esquina Naruto – Acho que ela me viu. Droga! - Olha, lá não é o Sasuke-hunw EI SASUKE, BOM DIA! – ela gritou vindo em nossa direção, ninguém merece, ela me abraçou e me olhou com a cara mais meiga do mundo.

_ Sasuke-kun você chegou cedo – ela disse com a voz melosa, a Sakura é muito melosa comigo, mas com os outros, ela pisa em qualquer cara que gosta dela, tem um cara meio estranho que gosta dela, o Lee, tudo bem que ele é esquisito, mas não precisa dizer isso pra todo mundo, e o jeito que ela trata o Naruto na frente de todo mundo, ela realmente espera que eu a trate diferente, não me importa que ela seja minha amiga, ela já deveria ter se tocado que eu não a quero.

_huh – olhei pra Sakura e depois voltei a olha novamente para Hinata - Hinata você quer ir para uma festa esse final de semana? Vai ser na casa do Gaara, o pai dele vai estar viajando.

Hinata me olhou surpresa, ela realmente não acreditava no que estava ouvindo.

_e-eu n-nã-o se-sei.

_ Ah Hina-chan! Vamos com agente, é bom que você se enturma com a galera – Naruto sentou grudado nela e passou o braço ao redor o ombro dela.

Hinata parecia um pimentão daqueles bem vermelhos, eu me divertia vendo a reação dela, só que eu me senti um pouco desconfortável dessa vez, só não entendi o porquê.

_ t-t-tá.

Naruto se levantou e vibrou.

_ Ótimo! Vai ser incrível essa festa, tenho certeza.

Sakura está olhando a Hinata com raiva, é parece que Hinata fez amigos, e também conseguiu um inimigo, mas a Sakura não ouse fazer nada contra ela.

_ Hinata, eu te busco, depois você me dá seu endereço – Não sei porque, mas eu queria chegar na festa com a Hinata.

_ Sasuke você pode me buscar também?

_ O Naruto te busca – eu falei sem pensa, mas ai eu vi a Hinata me olhar triste, o que eu faço pra consertar isso, não quero que a Hinata perca a confiança em mim.

_ Seria ótimo ir buscar a Sakura, ta certo assim.

O sinal tocou e eu não consegui concertar a burrice, todos fomos para a sala, eu nem consegui prestar atenção na aula, será que a Hinata está com raiva de mim, eu não me entendo quando descobri que a Hinata queria o Naruto, eu fiquei surpreso, muito pra ser sincero, nunca imaginei uma garota gostando do dobe, já que ele vive levando fora, eu resolvi ajudá-la, ajudaria um amigo e a garota, que parecia merecer ajuda, mas depois que a conheci melhor, não fiquei muito feliz em deixá-los juntos, será que? Não estou ficando doido, é melhor prestar atenção na aula que eu ganho mais.

- Hinata pov -

Não consigo nem prestar atenção na aula, o Naruto vai sair com a Sakura, o que deu no Sasuke, eu pensei que ele fosse me ajudar, eu fiquei com vontade de chorar quando o Naruto chegou chamando ela pra ir ao cinema e depois o Sasuke faz isso, eu tenho que parar de pensar nisso.

_ Oi! Hinata, né?

Eu olhei assustada, alguém estava falando comigo? Eu não estava enganada, tinha uma garota loira de olhos azuis, com cara de poderosa.

_É sim.

_ Você estava conversando com o Sasuke-kun não é?

_ Sim, ele é meu amigo.

_ Você é muito sortuda, tantas garotas são loucas pra ter uma chance com o Sasuke-kun, eu vi ele indo falar com você, parecia que ele tava afim, eu vi ele falando no seu ouvido e depois sentando do seu lado, vocês estão saindo?

Eu fiquei tão vermelha, eu sei porque senti minhas bochechas queimarem.

_ Somos só amigos, o Uchiha-san é muito gentil, foi a primeira pessoa a falar comigo.

_ O Sasuke gentil? Você tá falando dele mesmo.

_ Ele não é o cara mais carinhoso, mas é educado comigo.  

_ Incrível, ele deve tá afim de você.

_ Não, ele não tá.

_ Você vai na festa na casa do Gaara-kun?

_ Vou, oUchiha-san me chamou, ele vai me buscar.

_ Não disse.

_ Você entendeu errado, ele só quer que eu conheça a turma, o Naruto-kun também me chamou.

 Ela me olhou estranho, como se tivesse notado algo inédito, ela parecia aquelas patricinhas, só que ela parecia ser bem inteligente.

_ Você parece ser bem confiável Hinata.

_ obrigada, qual seu nome?

_ Ino, eu posso ser sua amiga?

De repente me veio uma idéia na cabeça, ela deve está sendo falsa comigo, eu acho que ela quer só se aproximar do Uchiha-san.

_ Olha eu não quero ser sua amiga só por causa do Sasuke, você é muito transparente Hinata, eu só não conversei antes com você porque achei que você não gostasse de pessoas como eu, só que se você anda com o Sasuke e com o Naruto, então talvez não me achasse boba, já que não tem ninguém mais bobo que Naruto.

_ Por que todo mundo fala do Naruto desse jeito? Ele é gentil com todo mundo, e é muito alegre, tem um sorriso lindo... – eu fiquei calada quando vi que estava me entregando, como sou boba.

_ Você gosta do Naruto não é?

Eu corei muito.

_ Tá na cara – ela riu discreta.

_ Eu gosto do Gaara, todo mundo pensa que eu gosto do Sasuke-kun, mas eu deixei de gostar dele já tem quase um ano, só que eu deixo todo mundo pensar que ainda gosto, eu não quero que o Gaara saiba, ele já implica comigo demais, eu e a Sakura deixamos de ser amigas e viramos rivais por causa do Sasuke, eu sinto falta de ser amiga dela às vezes, mas quando o assunto é Sasuke, não há nada mais importante para Sakura.

Eu não entendi porque ela estava falando isso pra mim.

_ Eu acho que enlouqueci, nunca falei isso nem pra Temari, ele é irmã do Gaara, e é amiga minha há muito tempo – ela sorriu sincera – Desculpa Hinata, eu precisava desabafa, eu acho que você parece muito confiável, e talvez não me ache ridícula como o Gaara pensa.

Ela ficou triste, e eu vi ela olha disfarçado para o fundo da sala, tinha um ruivo sentado com o olhar mais frio do mundo, acho que mais frio que o Sasuke.

_Aquele que é o Gaara.

Ela tem muita coragem, já pensou se ele ouvisse, apesar de que agente tava falando muito baixinho.

Quando chegou o intervalo a Ino saiu comigo, e eu falei com ela que eu ia pro telhado, ela me chamou pra lanchar com ela, mas eu disse que tinha que ir pra lá, só que ela insistiu tanto que eu acabei não conseguindo dizer que o Sasuke e o Naruto estavam me esperando.

- Fim Hinata pov -

Quando chegamos ao telhado a Hinata não estava nos esperando, Naruto ficou conversando um tanto e reclamando que Hinata, eu dividi meu lanche só pra o Naruto calar a boca e não falar mais na Hinata, o que deu certo no inicio, ate o Naruto começar de novo.

_ Eu fiquei surpreso que você chamou a Hinata, Sasuke está parecendo que você está afim dela.

_ Não estou, só quero ajudá-la – Eu estou tentando juntar esse baka com ela, e o que eu consigo é fazer ele pensar que eu estou afim dela. Eu? Vai sonhando Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!