Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu tô muito errolada, desculpa mesmo, tem um tempão que nao respondo o comentarios, mas tô muito feliz com eles, e pela recomendação, beijinhos a todos, vou tentar terminar essa fic ate o próximo mês, ainda ao ter uns três capitulos, ou quatro, ainda não tenho certeza.beijinhos!Pink Dream



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/19

Eu e Hinata ficamos nos beijando, ela diz que gosta do Naruto, mas ela não parece nem um pouco incomodada por estar me beijando, na verdade ela parece gostar muito, como eu gosto de estar aqui com ela, eu não queria que esse momento acabasse, eu vou mostrar para ela que eu sou melhor, muito melhor que o dobe.

Eu e HInata não voltamos para a festa, eu disse a ela que ficaríamos sabendo do resultado da nossa aposta segunda no colégio, disse que gostaria de levá-la em casa, ela aceitou e eu fiquei extremamente feliz, quer dizer, fiquei alegre.

Quando cheguei ao colégio Hinata estava sentada o banco perto de uma árvore, eu sentei ao lado dela e a beijei, ela corou muito e me olhou assustada.

_ Sasuke, não faz isso, não estamos namorando o que os outros vão pensar.

_ Que eu quero te conquistar de volta.

_Bem.. eu...

Ela olhou para o chão e ficou brincando com os dedos, era a cena mais fofa que eu já tinha vista, eu a abracei e encostei meus lábios em seu ouvido.

_Te amo, Hina-chan.

Ela me olhou igual um pimentão.

Tenho certeza que os dois ficaram, eu só tenho que fazer o Naruto confessar isso para a Hinata.

Eu cheguei cedo, o Naruto estava atrasado como sempre e a Hinata já tinha chegado, logo a Sakura chegou e olhou feio para Hinata  e triste para mim, ela passou sem nos cumprimentar, parecia confusa e triste depois que me olhou,  eu me aproximei de olhei para Hinata serio, ela me olhou vermelha.

_Eu vou descobrir se eles ficaram, o Naruto tem uma boca grande, e eu não pretendo te dá pra ele, nem no sonho.

_Sasuke... – Ela falou baixinho e envergonhada.

Naruto chegou meio serio, tenho certeza que ele ficou com ela, deve estar se sentindo mal pelo que aconteceu.

_Yo Naruto-kun – Hinata disse sorridente e com a voz mais meiga que o habitual, e isso me irritou tanto que eu queria bater tanto em Naruto ate ele sumir.

_Yo Hina-chan – ele sorriu, mas não do jeito de sempre, a Hina percebeu e me olhou de lado.

_Vocês estão se falando?

_ Eu e a Hinata já fizemos as pazes, entre aspas, porque eu preferia fazer outras pazes com ela, mas tem alguém que ficou  dando encima da minha ex, certo?

_Sasuke! – a Hinata me repreendeu, mas eu a iguinorei, eu sou assim, rude e frio, não to agüentando pousar de bonzinho, eu quero ela longe dele.

Naruto me olhou sem graça.

_ Então você realmente gosta muito dela, certo? Bem que eu percebi que você estava arrasado demais.

_Eu a amo Naruto, sei que é difícil de acreditar mais eu a amo mesmo, e não a darei para você.

_Sasuke, eu também me apaixonei pela Hina-chan, mas eu sabia que não teria chance contra você, sem contar que você foi bem rápido em consegui-la, mas rápido que eu para perceber o que sentia por ela, eu nem ligava mais para Sakura-chan.

_ Por que não fica com a Sakura? Eu joguei,era o que eu queria, que ele confessasse, afinal era Naruto e ele fala sempre sem pensar.

_ Eu fiquei na festa com ela, quando ficamos trancados – ele olhou para a Hinata, que se segurava para não chorar – me desculpa Hina-chan, foi uma recaída, ela tava tão triste, mas você sabe que eu estou apaixonado por você, mas se não me quiser mais, eu não vou forçá-la – ele disse com um olhar triste, ele tava bancando o bonzinho, o príncipe encantado, cara, como eu o odeio, não odeio totalmente de verdade, mas ele ta querendo pegar a minha garota bem na minha cara.

_ Naruto, vaza daqui! – eu disse rude, a Hinata estava olhando para o chão.

_ Eu sei que não tenho mais chance, teme! – Naruto disse de forma ríspida – E também, pelo que percebi seu sentimento pela Hina-chan é bem maior, e ela merece alguém melhor que eu.

Naruto saiu, ainda bem, porque se não eu quebraria a cara dele, já estava no meu limite, e quando olhei para a Hinata vi que ele estava chorando, aquilo me irritou, eu levantei e sair, eu sei que a amo, mas eu também to sofrendo, sou um cara normal, eu não agüento ficar sentindo dor, e ainda dizer pra ela ele não te merece, não fica assim por causa dele, eu ate poderia dizer pra ele não ficar assim, mas o que seria mais fácil e dizer ele é um idiota, e eu estou feliz por ele ser um idiota, só espero que ela lembre que me prometeu que namoraria comigo se o dobe ficasse com a Sakura, eu não quero continuar pensando nisso, estou nervoso, irritado, isso não é um anime para garotas, onde no final ela fica com o cara, apesar que geralmente é o cara o principal, é a minha história, é a minha vida, é a minha dor, eu não agüento mais essa merda, esse sentimento me sufocando, a vontade de estar com ela, de que ela só olhe para mim.

Eu fui para sala e fiquei quieto, eu estava de mal humor, o que quer dizer sendo mais frio e mais rude  que o normal, tá eu sei que sou grosso, mal-educado muitas vezes, mas é quem eu sou, todo mundo tem seu lado ruim e só pensa no próprio umbigo, eu sei que é verdade, mas eu também sei que estou usando como justificativa para minha péssima ação, seria mais fácil eu bancar o compreensível para a Hinata, assim seria mais fácil de conquistá-la, mas e depois que namorássemos eu ia ter que ficar fingindo o tempo todo ser o cara perfeito, eu não iria suporta, e logo iríamos ter vários desentendimentos. Eu sou muito nervosinho, eu fico quieto muitas vezes por estar irritado.

Eu queria a Hinata só pra mim, eu sou mimado e egoísta, quando eu quero algo, eu quero pra mim, só pra mim, eu não sei lidar com isso, quando eu quero algo e não posso ter.

Quando a aula acabou eu fui direto embora, parecia que estava fugindo de um fantasma, eu não vou falar com ela, eu vou falar o que? É melhor ela colocar as idéias no luar, se acalmar, porque tem que ser sempre o homem a ter que cuidar e proteger, porque agente tem que consolar ate quando estamos em pedaços? Eu quero que alguém me console, eu quero que alguém cuide de mim, eu quero alguém que fique ao meu lado, pra nos divertimos, quero alguém que acabe com a dor e com a minha solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!