Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 14
Capítulo 14: Consequências.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/14

Quando sai da festa para procurar a Hinata, a encontrei sentada no banco chorando, ela estava realmente chorando muito, eu não sei como ela pode não gostar do Sasuke, se está desse jeito. Me aproximei e a abracei, ela continuou olhando para baixo e chorando.

_ Hinata, como você está? Você brigou com o Sasuke?

_ E-ele ter-terminou co-comigo... – a voz estava muito chorosa e fraca, a Hinata estava realmente triste.

_ É verdade que não gosta dele Hina-chan.

_ Eu não sei, eu não sei de nada, mas parece que enfiaram uma faca bem no meu peito, parece que eu perdi tudo.

_ Hina-chan? Você traiu o Sasuke com o Naruto?

_ N-não! Ino-chan, o Sasuke começou a namorar comigo sabendo que eu gostava do Naruto-kun.

_Gostava?

_ Eu não sei, mas eu não consigo imaginar meus sentimentos por outra pessoa, mesmo eu sentido algo que eu não sei descrever pelo Sasuke, eu não entendo o que eu sinto, eu não sei lidar com o que sinto, e ele falou como se gostasse de mim.

_ Ele gosta Hina-chan, e gosta muito.

A Hinata começou a chorar mais.

_ O Que está acontecendo Hinata? – Ouvi a voz grave de Gaara, ele estava se aproximando de onde estávamos.

_G-gaa-ra...

_ Só vim dizer que vou te levar para casa, já que o Sasuke te deixou na mão, ou você quer ir com o Naruto?

_N-não, quero ir com você.

_ Eu estou indo tocar, depois que terminar te espero aqui nesse banco caso não esteja mais, essa será a última rodada, devemos terminar as duas da manhã.

_ T-tá, a Ino pode ir junto?

Antes de dizer que eu estava acompanhada o Gaara me cortou.

_ Ela já está acompanhada, ela que vá com ele.

_ Quero que ela fique comigo Gaara, por favor? Em Ino? Fala com o Sai.

_ Se o Gaara concordar.

_ Tudo bem, mas não vou levar o Sai.

_ Tá Gaara, muito obrigada! Eu vou com você Hinata.

_ Tô indo tocar – Gaara saiu e a Hinata me abraçou apertado.

Gaara saiu e a Hinata ficou quietinha, ela não falava mais nada comigo.

Gaara POV

Voltei e chamei a galera para irmos para o palco, para quem não gostava do Sasuke, ela parecia bem arrasada, será que o Sasuke não esta confundindo as coisas, pelo menos ele parou de beber, ainda tem bom senso, nós tocamos varias musicas, o Naruto estava com uma cara estranha e parecia não ter percebido o estado do Sasuke.

Quando finalmente deu duas da manhã, nós descemos do palco, eu fui falar com o Sasuke, o Naruto pegou o baixo e guardo e o Sasuke já estava no bar, acho que o Naruto já está de saída.

_ Ei Sasuke, é melhor você ir para casa, não pode ficar bêbado.

_ Por que?

_ Você está de carro e eu já estou indo para casa, pelo visto o Naruto também, e você não pode contar muito com o Kiba, eu acho que ele vai ficar galinhando pela festa.

_ E daí?

_ Você quer morrer, droga? Acho que isso não fará a Hinata se arrepender e gostar de você.

_ Dá pra parar de falar dela, aquela... tonta, como pode querer o dobe...

_ Eu acho que ela gosta de você também, acho que ela só não entendi.

_ De onde você tirou isso Gaara? Não tem lógica nenhuma.

_ Tem sim, ela achava que amava Naruto, provavelmente na cabeça dela quando se ama é só uma vez... De certa forma é quase isso, mas ela nem conhecia ele, acho que ela só o admira, e ainda pensa que é amor, mas ela namorava você, beijava você, e se não sentisse nada, não teria chorado daquele jeito que a vi.

_ Chorado? Tem certeza.

_ Pois é, eu tenho que ir agora, e você vai também, só que no seu carro, já que eu vou levar a Hinata para casa.

_ Por que ela não vai com o Naruto? – Ele disse meio revoltado.

_ Como se você quisesse mesmo que eles fiquem juntos – disse sarcástico – Ela não quis ir com o Naruto.

_ Não? – Ele disse baixo.

_ Estou indo, anda vamos!

Sasuke se levantou e foi embora, eu fui ate a parte do jardim onde a Hinata estava com a Ino e fomos para casa.

No caminho ficamos em silencio por um tempo, a Hinata estava com uma cara péssima, eu não sabia se aproveitava para sondar o que ela sentia, eu estou realmente agoniado quando a ajudar o Sasuke, eu realmente estava gostando de vê-lo bem, apesar de que ele estava furando muito com a galera para ficar mais tempo com a Hinata.

_ Hinata, você está melhor? – Eu não agüentei, preciso saber, quem diria eu me metendo em assunto dos outros quando nem mesmo os meus eu sei resolver.

_ Sim, eu acho... – Ela disse baixinho, olhando para fora, ela estava na frente ao meu lado a Ino estava atrás, olhando para a Hinata com preocupação.

_ Ino, o Sai não se importou de você vim com a Hinata?

_ Não - Ela disse ainda olhando para a Hinata.

_ Deve querer aproveitar para galinhar – Eu disse sarcástico.

_ Ele não é você Gaara – Dessa vez ela me olhou, pude ver pelo espelho, ela tinha magoar e raiva ao mesmo tempo.

_Sei... – Preferir ficar calado, eu não sei o que deu em mim, isso não é dá minha contar, mas... Merda! Isso não é da minha conta.

_ Hinata, o seu pai está em casa?

_ Não, ele viajou.

_ Isso é bom, assim ele não vai te perguntar porque você não voltou com o Sasuke.

Hinata olhou para Ino com apreensão.

_ Meu pai vai ficar decepcionado comigo, ele gostou muito do Sasuke... Ele vai dizer que sabia que o Sasuke não agüentaria ficar com uma menina tão fraca como eu, e que – A Hinata começou a chorar – eu não consigo ficar nem um mês com um namorado, e ...

_ Hinata! – Eu a cortei – Voce não está mais com o Sasuke, porque não quer! – ela parou de chorar, senti ela estremecer, eu acho que foi pela frieza do meu tom de voz – Você sabe que ele te deixou porque você não gosta dele, porque você gosta do Naruto.

_ Gaara... – A Ino sussurrou, meio me repreendendo.

_ O que foi Ino? Ela tem que saber a verdade, tem que parar de lamentar, se ela não gosta dele porque está assim? É só por causa do pai dela? A Fala com ele que ela não queria o Sasuke e não liga para o que ele pensa.

_ Você está magoando a Hinata, Gaara – Ino me disse com raiva - ela não é forte como eu, pra agüentar suas grosserias.

_ Olha Ino, ela magoou o Sasuke também – eu disse irritado.

_ Você está se vingando então? – ela levantou a voz.

_ Não, eu me importo com a Hinata, não sou tão canalha como você pensa – respondi a ela no mesmo tom.

_ Se ligasse não a estaria magoando seu baka.

_ Olha aqui ino, ela precisa olhar para as coisas direito e ao contrario de você eu não vou ficar criando cena para ela, ela precisa pensar se gosta do Sasuke, porque se não gosta ela tem que levar isso de forma mais natural, nunca vi alguém terminar sem gostar e ficar desse jeito.

_Cala a boca! Voce não sabe de nada, você não entende as mulheres, então e melhor ficar quieto, você só sabe usar e jogar fora, e um galinha, cachorro isso sim...

_ Acho que você  não tá falando mais dá Hinata, você tá falando sobre agente - Eu a corte.

_ Não tem nada haver – ela disse mais baixo e se calou.

_ Pelo menos parou de gritar.

Quando chegamos a casa da Hinata, ela me agradeceu e saiu, eu fui levar a Ino em casa, ela ficou uns minutos calada, mas acho que só foi um minuto e meio.

_ Gaara, eu acho que a Hinata gosta do Sasuke também, ela parece que não sabe lidar com sentimentos, acho que nem ela percebe.

_ Eu só estava querendo fazê-la acordar.

_ Desculpa Gaara, é que a Hinata é muito sensível.

_ Você me acha mesmo um cachorro não é? Um canalha.

Eu definitivamente não acredito que disse isso, eu sou louco, eu me deixei magoar por ela de novo.

Ela não me disse nada, provando que eu estava completamente certo.

Parei o carro na frente dá casa dela.

_ Obrigada por me trazer, sei que você não me suporta.

_ Não tem nada haver, eu não te odeio Ino.

Esse sentimentalismo todo dessa noite mexeu com meus sentidos só pode.

_ Ok! Eu quero ajudar a Hinata, quero juntar ela com o Sasuke, eles fazem um lindo casal, e o Sasuke mudou sabe, ele era tão galinha quanto você.

_ Obrigado pela parte que me toca.

_Desculpa, mas você sabe que é verdade.

_ Você não me conhece Ino, se eu não posso ter quem eu amo, eu fico com quem me quer.

_ Quem você ama? – ela me olhou perplexa e magoada também _ Você ama alguém? – podia jurar que ela se controlava para não chorar, ela é tão sensível, é por isso que é tão impulsiva, acho que talvez ate mais que a Hinata, ela não sabe controlar as emoções, e ainda se diz forte.

_ Amo – eu olhei para frente, não conseguia mais olhar para ela, ela parecia querer chorar, e eu nem sabia porque, e ainda por cima, eu estava corado, o que deu em mim, estou quase me declarando, só agora eu percebi o quanto eu me sinto sufocado, tantos anos sem dizer que eu a amo, mas eu sei que se eu disser ela vai me rejeitar, mas eu queria, gostaria de dizer e me sentir aliviado por colocar para fora, eu tenho certeza que estou corado, sorte que está escura e na deve dar para perceber, pelo menos eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.