Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 1
Capítulo 1: Hyuuga Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/1

Mas um dia chato, indo para o colégio sem paciência nenhuma, hoje acordei de péssimo humor, tenho ficado muito assim ultimamente, mas também não é pra menos, com um amigo como o dobe, quem não ficaria de mau humor, ainda não acredito que ele me liga as três da madrugada para me dizer que sonhou com a Sakura, o que eu tenho haver com isso, cara será que ele não cai na real, a Sakura gosta de mim, e eu... não tô nem ai pra garota nenhuma no momento, eu não sou gay, só que eu só me divirto e pronto, qual a graça de namorar quando todas dão encima de mim, é tão fácil e tão parecido que eu nem vejo graça, não tem competição, nem dificuldade, eu só olho e pronto, às vezes eu nem preciso olhar, elas já vem e se atiram em mim, sempre tem alguma me seguindo, o que é bem irritante, eu acho todas muito parecidas, não vi nenhuma que me chamasse atenção de forma diferente, já estou tão perto do colégio, só falta virar na esquina e o inferno vai começar.

_ TEME!! EU TÔ AQUI! – O baka do Naruto está encostado perto de uma árvore, ele está bem na minha frente, será que ele não percebe que consigo enxergá-lo perfeitamente daqui.

“Me aproximei e o cumprimentei, ele riu como sempre”.

_Cara, eu vi seu fã clube bem ali.

_Nem me fala disso - A ultima que eu fiquei me deu uma dor de cabeça daquelas, não parava de me ligar, e olha que eu nem dei meu número pra ela.

_ Vamos mudar de assunto, você viu o filme que passou ontem, cara, foi demais, os golpes estavam incríveis, teve uma hora que eu pensei que o principal realmente tinha morrido.

De repente quando olhei para ele enquanto entravamos no colégio, vi uma garota encolhida perto do portão, ela realmente estava olhando para nós, parecia que estava nos seguindo, mas quando o Naruto e eu viramos para olhar realmente pra ela, ela tinha se escondido.

_É impressão minha ou uma de suas fãs estão nos seguindo?

_ Que milagre! Você percebeu?

_Fica quieto teme! Acho que ela não vai ter coragem de se aproximar, acho que ela já desistiu. Cara você tem sorte, sempre que converso com a Sakura ela me dá um murro.

_ Você devia desistir dela.

_Não! Naruto Uzumaki jamais desiste!

_ Você que sabe.

_Por que você não falar com ela? Quem sabe ela desiste mesmo, ela está escondida bem ali entre as árvores.

_ Não sabia que você tinha cérebro.

_Seu idiota! Quer brigar é? – O dobe é um impulsivo, nunca vi outro igual, já tá ate segurando minha blusa, doido pra me bater... Mas eu acho que vou conversar com essa menina.

Eu ri, e tirei a mão dele de minha roupa.

_Depois agente se fala, vou ali.

Fui para outro lado oposto, enquanto o dobe voltava pra sala, então aproveitei  contornei a árvore e fui falar com a garota, que ainda estava escondida, acho que estava com medo de que percebesse.

_Posso saber por que está me seguindo?

Ela ficou muito corada, e começou a mexer os dedos olhando pra baixo – eu não... tava ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem