How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 7
After Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Aqui vai mais um cap da fic(:

fico curtinho mais tudo bem kk
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/7

- É isso mesmo o que você ouviu Hayley.

- Eu sei o que eu ouvi, o que eu não entendi foi o porque de você estar aqui querendo saber de mim e do Taylor, Josh. - Falei com ódio, se o Taylor não estivesse me segurando eu teria voado em cima dele. E como ele sabia de mim e do Taylor?

- OK, eu explico. Eu estava em um bar, por aqui perto, e de repente, quem está na Tv? A senhorita Hayley Williams, a que mais gosta de publicidade.

               E o filha da p*ta ainda veio zoar com a minha cara!

- Com a imagem ao vivo de uma câmera de elevador! Pena que só tinha imagem... Daria de tudo para ouvir vocês HAHAHAHAHA - Josh falou com tom debochado, mais eu sabia muito bem o que esse tom significava, era ciúmes! Ele podia casar com aquela bicth e eu não podia beijar o Taylor? A raiva só aumentava.

- Você está com ciúmes Josh? HAHAHAHA - Perguntou Jerm se levantando da poltrona

- Não seja ridículo Jeremy!

- Ele só fez uma pergunta Joshua, era mais fácil você ter falado que não estava. - Disse o Taylor passando o braço em volta da minha cintura e beijando minha bochecha.
               Eu abri um sorriso. Porque eu não tinha me apaixonado por ele antes? Ele era tão fofo e carinhoso! Mesmo que isso ele só tenha feito isso para provocar o Josh, eu tinha gostado hehe.

- Tira a mão dela! 

               Nós três caímos na risada, ele estava realmente com ciúmes de mim! Se isso tivesse sido há uns dias atrás realmente teriam tido efeito em mim, mas agora eu não conseguia sentir nada pelo Josh, só um sentimento de ódio e traição por ele ter deixado a banda sem mais nem menos e depois colocando a culpa toda em mim. Era minha vez de provocar também. Virei-me para o Taylor e joguei meus braços em torno do seu pescoço e o beijei. Não foi um beijo calmo, foi quente e rápido. Cheio de amor.

- Ah pelo amor de Deus! - ele gritou indo me separar do Taylor.

- Ei! Que diabos você esta fazendo?

- Me poupando de ver isso!

- Por quê?

- Por que... É que...

- Esse motivo é realmente bom Josh. - disse sarcasticamente.

- Hayley, posso falar com você em particular?

- Não.

- Hay!

- Não Joshua.

- Hoje não da para falar com vocês, amanha eu te ligo Hayles...

- Já te disse para não me chamar mais assim!

- Tchau Jeremy. - disse batendo a porta atrás dele. 

               Ele não tinha dado tchau para o Taylor. O que será que ele queria? Não poderia ser ciúmes, porque se fosse, teria demonstrado antes com o Chad, não teria?
Mais eu não ia ficar pensando nisso. Como eu já tinha dito, Joshua Neil Farro morreu para mim.

- Taylor é melhor você tomar cuidado, daqui a pouco ele vem te bater! HAHAHAHAHA - Brincou Jerm.

- Ele estava realmente com ciúmes de mim e da Hayles? - Tay perguntou confuso.

- Aham, ele chegou arrombando a porta daqui da suíte perguntando "cadê a Hayles, cadê a Hayles?" então ele me contou tudo q passou na TV... - Jeremy nos explicou.

- Ai como ele é idiota! O que ele tem a ver com isso?

- Ta, chega de falar no Josh, agora me conte o que aconteceu entre os dois, porque quando eu fui embora, a Hay estava chorando e o Tay desesperado, o que veio de resto?
- Quando você saiu devargazinho né o safado? HAHAHAHAHAH - eu brinquei.
- Sem desviar o assunto Baixinha!
- ok, o Taylor conta!
- aah não! Porque eu?
- vamos logo, os dois!! Contando...

Quando terminamos de contar tudo para o Jerm ele nos desejou muitas felicidades e disse que não agüentava mais o Tay se declarando para ele, eu ri e o Tay corou. Jeremy foi dormir e eu e Tay ficamos na sala assistindo Vampire Diaries.

- Deus, como esse Damon é gostoso! 

- Hayley!

- Que foi? HAHAHAHAHAHA

- Eu também sou gostoso! 

- HAHAHAHAHA

- É? - perguntei com aquele sorriso malicioso.

               Ele assentiu com a cabeça e eu me aproximei dele, nos deitando no sofá. Comecei a beijá-lo, coloquei minhas mãos por debaixo da sua camisa e mordi de leve seus lábios, enquanto ele me apertava junto dele.

- Assim você me mata baixinha.

- Quem disse que não é a minha intenção? – Murmurei entre os beijos em seu pescoço.

               Taylor tentava achar a barra da minha blusa para tentar tira-la, então facilitei as coisas para ele, tirei minha blusa enquanto ele tirava a dele. Ele passou com os olhos por todo o meu corpo e quando percebeu que eu o vi corou, eu ri e deitei em cima dele de novo.

- Seu bobo!

- SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Jeremy gritou.

- Jeremy! – Eu gritei, me escondendo embaixo do Taylor no sofá, pelo menos eu ainda estava de shorts e sutiã. Mas mesmo assim era vergonhoso ele me ver naquela situação.

               Taylor pegou sua camiseta do chão e me cobriu. Fofo demais ele.

- Jeremy, vai embora!

- Vão para um motel!

- Vai pro inferno Jerm! – Murmurei no sofá, mais acho que ele escutou, porque no segundo depois ele estava pulando no sofá em cima da gente.

- Não quero, vou ficar aqui agora.

- Imbecil! – Disse dando-lhe um tapa.

- Você vai ficar ai embaixo o tempo todo?

- Você vai deixar eu me trocar?

- Claro! – Ele respondeu colocando as mãos nos olhos que nem uma criança. E eu então vesti a camiseta do Taylor.

Nós nos arrumamos no sofá, e voltamos a assistir Vampire Diaries. O Taylor, o idiota do Jeremy no meio e eu do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nao se esqueçam de comentar!!!
logo logo vem outro
beijoos