How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 27
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/27

   Quase um ano se passou. O novo CD da Paramore já havia sido lançado, estava no topo da Billboard por três semanas. Hayley e Taylor estavam sentados na grama em frente ao laguinho que havia no parque aonde todos haviam se encontrado pela primeira vez. Todos? Sim. Hayley, Taylor, Jeremy, Josh, e Zac.

                          O casal mais apaixonado do que nunca estava de mãos dadas sorrindo que nem bobos olhando o nada, enquanto na sua mão relusia uma linda aliança de ouro. Sim, o casamento acontecera em Outubro. O casamento foi perfeito, fotógrafos, revistas, programas de TV e jornalistas ficaram doidos atrás de informações sobre o casamento. Hayley vestiu um lindo, branco, longo, com Strauss, era chiquérrimo, mais ao mesmo tempo estilo Hayley Williams. Entre a lista de convidados havia muitos famosos. B.O.B, Katy Perry, Taylor Swift, Chad Gilbert, Rihana, Avril Lavigne, os caras do A Rocket To The Moon e uma das pessoas mais importantes daquele casamento, tirando os noivos é claro. Josh Farro. Seria aquela a primeira vez que a banda reencontraria o moreno com piercing nos lábios depois de sua saída e conversariam cara a cara como amigos.

                          Josh seria padrinho de Hayley, e estava lá com a filha Alice, de um mês. Ele havia se separado de Jenna um mês depois do lançamento de Monster. A primeira musica do CD novo.

                          Depois da lua de mel, que foi no Havaí, começou um período de tranqüilidade para todos do Paramore. Jeremy estava com Kat em Londres, e os dois, bem, já falei aonde estão.

- Nunca pude imaginar minha vida tão feliz.

- Também não baixinha. – Respondeu o Taylor apertando mais ainda a mão da sua esposa.

- Quem diria, que algum dia a minha vida seria perfeita... Você, a banda...

- Quem diria que algum dia nós ficaríamos juntos.

- HAHAHAHA Pois é. Que bom que isso aconteceu Tay. – a ruiva respondeu dando um selinho nele.

- Tudo começou aqui lembra? – Perguntou Taylor.

- Lembro. E é aqui que tudo vai começar novamente.

- O que você quer dizer com isso?

- Daqui a pouco já vai saber.

                          Hayley tinha algo para contar pra ele, só que ainda não estava pronta, era hoje. Isso ela tinha certeza. Só não sabia quando. Ela estava em seus devaneios quando duas pessoas a interromperam. Na verdade, uma e meia.

- Olá pessoal. – Cumprimentou Josh.

- Oi Josh, oi pequena Alice. – a Hayley pegou a garota no colo.

                          Josh sentou ao lado do Taylor e eles começaram a conversar enquanto hayley brincava com a criança de olhos castanhos iguais os de Josh e cabelos loirinhos iguais os de Jenna.

                          Depois de um tempo de conversa de homem jogada fora Josh disse para Hayley:

- Pequena, você cuida dela para mim um pouco enquanto eu vou lá comprar um sorvete?

- Claro, eu sou a madrinha dela não é mesmo?

- É HAHAHAHAHA

                          Josh saiu e Taylor pediu para segurar a criança. Na hora que ele segurou a criança, o seu sorriso ampliou e a cara de maravilhado era vista de longe. A criança mesmo pequenina ria com as caretas que ele fazia. Ele tinha um dom com crianças. Então Hayley teve coragem de falar.

- Tay...

- Fala. – Ele disse tirando toda a atenção da criança e se voltando para ela. Era incrível a maneira de como ele prestava atenção em tudo que ela falava e nunca a deixava de lado.

- Você gosta de crianças?

- Você ta brincando? Eu amo! Não vejo a hora de ter o meu. – Esse suspirou todo entusiasmado e ela deu um suspiro.

- O que você acha de ter a sua daqui nove meses?

- Você está falando sério? – O sorriso dele quando ele pegou a criança era grande? Vocês não imaginam esse.

- Estou. – A garota disse com um sorriso no rosto.

- OMG Hayley! Isso é perfeito! – Ele gritou indo abraçá-la.

- O que é perfeito? – perguntou o Josh assim que ele chegou.

                          Taylor ia responder todo animado, mais Hayley respondeu antes.

- Você vai descobrir. Que tal ir na nossa casa hoje as 17:00?

- Alguma vez eu recusei ir na sua casa? HAHAHAHA

- Não HAHAHAHAH

- Então!

- Ta combinado.

(...)

                          O casal estava arrumando a casa para receber as pessoas que viriam daqui meia hora, eles não tinham convidado apenas o Josh. Também viria Jeremy, Zac, Taylor Swift, Kat e Dakotah.

                          Todos fizeram o favor de chegarem ao mesmo tempo. Todos estavam curiosos com a noticia que o casal iria dar. Estavam todos reunidos em volta da mesa quando Taylor se pronunciou.

- Eu tenho a honra de informa-los que a família irá aumentar e que a Paramore estará maior assim como a Alice ganhará uma prima.

- OMG – Todos gritaram, falaram alto e vieram abraçar os dois e passar a mão na barriga ainda reta da baixinha. Bem... quase todos. Mas agente fala dele depois.

- HAHAHAHAHA Sabia! Estava demorando para isso acontecer! Do jeito que vocês estavam na turnê! – Quem falou isso? Jeremy obvio.

                          Os meninos conversavam com o Taylor e lhe diziam como a responsabilidade aumentaria, agora ele realmente não iria mais dormir e outras coisas. Quase todos os meninos.

                          As meninas já estavam escolhendo os nomes, tentando adivinhar o sexo, se chamando para serem madrinhas, querendo marcar um dia para fazer as compras para o bebê. Essas garotas estavam doidas.

                          Depois de todos se acalmarem, a alguns até já terem ido embora como a Dakotah, a Taylor e o Jeremy e Kat. Estavam Hayley e Josh na cozinha e Taylor e Zac na varanda de casa.

- O que será que ele vai falar para ela Zac?

- Não sei Tay. Mas com certeza ele ficou chocado, e ainda está.

- É eu vi.

- E Tay, você sabe, ele meio que tem esse direito não é mesmo? Veja o passado deles por exemplo!
- Sim eu sei.

                          Enquanto isso na cozinha...

- Você não me falou o que você achou disso. Na verdade você não falou nada.

- Me desculpe, eu fiquei em choque. E estou até agora na verdade.

- Porque? O que é tão difícil você aceitar?

- Pequena... Você pra mim sempre foi como uma irmãzinha, ok, nem sempre, teve aquela época e talz... Mas mesmo assim, eu sempre te vi como uma garota de 16 anos com seu sonho nas mãos. Eu sei que você não tem mais 16, mas eu ainda te vejo assim. E sei lá, não sei porque tive essa reação... Deve ser porque eu não consigo ver minha melhor amiga grávida. Eu perdi o chão quando ouvi isso.

- Hey Josh. – Ela chamou ele para se aproximar mais.

- Eu também perdi o chão quando você me contou que a Jenna estava grávida. Porque isso era a mesma coisa que: Hayley você perdeu seu migo para sempre. E não foi. E foi obvio que eu não te contei isso antes porque... o orgulho era maior.

- HAHAHAHAH Aaaai pequena... – Ele disse e a puxou para um abraço.

- Não sei o que você está pensando, você será padrinho.

- HAHAHAHA Eu te mataria se não fosse.

- Se for menino será que ele e a Alice vão namorar? HAHAHAHAHAH

- Talvez HAHAHAHAHA

(...)

                          Finalmente todos já haviam ido embora, agora estavam o casal sentados abraçados na sala assistindo TV.

- Tay, imagina quando tiver uma criancinha correndo por aqui?

- Vai ser perfeito.

- Já está perfeito. Tudo. E sempre vai ser.

- Te amo minha baixinha.

- Também te amo Tay. Muito.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado da fic. Porque eu simplesmente AMEI escreve-la. Aprendi muito aqui, conheci pessoas maravilhosas, fiz muitas amizades especiais. que pretendo guardar para sempre.
tenho muito que agradecer a voces! isabele288, line69, eduardowilliams, thata_paramore, hermioneG, bruna_paim, tayhay, lilicullen, bruna_2010, lavi_black, rose_cat74, ditte_glabes, gabee_steegal, marinabolano, giuliaferraro, naparamore, mrs_hay, ficsfani, darknesshistory, nathyvalentinny, lbml, pattyklauck, austens, thays_black. Se esqueci alguem me desculpem.
Agora que a fic acabou, gostaria de pedir que vocs mandassem reviews dizendo o que acharam e recomendação para a fic como um todo para os leitores que estao por vir.
e é isso, até outra fic (:
beijos