The Two Strange Rabbits escrita por SoraHalloween


Capítulo 1
Capítulo Único - The Two Strange Rabbits


Notas iniciais do capítulo

foi um capítulo bastante curto, mas é bom escrever oneshots curtas de vez em quando -q

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126273/chapter/1

- O que você gostaria de comer hoje? - perguntou a garota.

Em Gensokyo, existem muitas casas abandonadas, ou aparentemente abandonadas. Eientei era uma dessas. Na verdade, Eientei é o nome de uma grande mansão antiga, escondida nas profundezas da Bamboo Forest of the Lost (e, estranhamente, tem corredores que conduzem para os lugares mais longínquos do céu).

Eientei é o lar de coelhos, comandados por duas garotas coelhas, Reisen Udongein Inaba e Tewi Inaba. Mas é o lar também de Kaguya Houraisan e Eirin Yagokoro. Kaguya era a princesa dos Lunarians, uma raça de pessoas que vivem na lua. Ela foi exilada para a Terra há mais de mil anos pelo crime do uso do proibido Hourai Elixir, para tornar-se imortal. Eirin é uma gênia da medicina da Lua, capaz de criar até mesmo o Hourai Elixir. Ela vive no exílio em Gensokyo após a escolha de ficar com e dedicar-se à Kaguya Houraisan na Terra ao invés de levá-la de volta à lua.

- Cenouras de novo? - riu. - Tudo bem, você pode comer isso.

A garota soltou o coelho, que fugiu rapidamente, com medo. Essa garota se chamava Tewi Inaba, e era a líder dos coelhos em Eientei, junto com Reisen. Tewi possuia escuros olhos vermelhos, cabelos pretos ondulados na altura dos ombros, e tinha orelhas de coelho brancas. Usa um vestido rosa claro bastante armado, com um pingente de cenoura, e na maioria das vezes, anda descalça. Era uma youkai coelho.

Ela levantou-se e olhou para uma porta bastante grande, ao seu lado.  Reisen estava lá, passando seu tempo. Decidiu entrar, e achou a outra youkai coelho sentada, lendo um jornal.

- Reisen... - chamou Tewi, um pouco tímida, escondida atrás da porta. - Onde estão Kaguya e Eirin?

Reisen percebeu que uma voz doce e baixa a chamava, era Tewi, e olhou para ela, um pouco pensativa.

- Não estão conversando em algum lugar escondido ou algo assim? - e coçou a cabeça.

Tewi levou um dedo a boca, pensou um pouco, e depois respondeu:

- Eu não procurei. - disse, se retirando. - Vou procurá-las.

A porta foi fechada, e Reisen continuou a ler seu jornal. Realmente, estava ficando entendiada, e ninguém estava se perdendo na Bamboo Forest of the Lost. O que iria fazer nesse tempo livre?

Reisen era uma coelha youkai, assim como Tewi, e também era a líder dos coelhos de Eientei. Tinha diversos poderes, como induzir outras pessoas a loucura usando os olhos, a telepatia com os outros coelhos da lua, a manipulação do tamanho de ondas. Ela possui olhos vermelhos, cabelos roxo-claro e longas orelhas de coelho. Vestia uma camisa branca com uma gravata vermelha e uma saia roxa. um clipe em sua gravata em forma de uma cenoura.

Que tal se ajudasse a coelha menor a procurar Kaguya e Eirin? Faria isso.

- Tédio. - levantou-se da cadeira, guardou seu jornal e abriu a porta, colocando só a cabeça de fora, para procurar Tewi. Não achou.

x-x-x

Tewi caminhava tímida e lentamente, procurando as duas outras garotas. As vezes, ela parava, dava uma olhada nos quartos mais próximos, mas não achava nada, então, continuava caminhando. Eientei não era muito bem iluminada, mas isso não atrapalhava o percurso da garota.

- Kaguya-san? - chamou Tewi, bastante atenta. Mas ninguém respondeu.

- Oh, aí está você. - Era Reisen, se aproximando. - Vamos procurar Kaguya e Eirin juntas. Afinal, dois coelhos pensam melhor do que um.

E assim foram, juntas.

x-x-x

No caminho, Reisen e Tewi conversaram sobre os mais diversos assuntos. Desde os coelhos do Eientei até o ódio de Fujiwara no Mokou, a garota imortal, por Kaguya.

- Dizem que ela odeia Kaguya porque a princesa da lua, a própria Kaguya-san, humilhou o pai de Mokou por recusar a proposta de casamento, depois que ele falhou em realizar os "pedidos impossíveis". - disse Reisen. Tewi estava tão interessada na conversa que nem lembrava mais o que estavam procurando. - Estranho isso, não?

- Com certeza. - e Tewi riu. - Não imagino Kaguya-san se casando.

Depois de andar por bastante tempo, ainda não tinham achado nem Kaguya, nem Eirin. E já tinham procurado em todos os lugares.

- Procuramos em todos os lugares. - disse Tewi. - O que faremos agora?

- Só nos resta esperar. - e Reisen riu nervosamente.

x-x-x

Depois de várias horas de espera, Tewi se decidiu:

- Vou procurá-las na Bamboo Forest of the Lost. - e se levantou. - Você vem comigo?

- Hm? - Reisen tirou os olhos de seu jornal. - Vou sim.


 E as duas saíram de Eientei, e foram procurar as duas.

Estranhamente, Reisen não notou um pequeno aviso perto de seu jornal. Ela nunca lê avisos mesmo. Enfim, provavelmente, as duas não acharão Kaguya. Mas o que podemos fazer? Nada, certo? Então só nos resta terminar a história e torcer para Kaguya e Eirin sejam achadas.

Oh, você quer saber o que tinha escrito no aviso? Pois bem, diferente de Reisen, nós vamos ler:

Queridas Reisen e Tewi

Sinto muito se não me acharem, mas não se preocupem

Eu resolvi sair com Eirin para comprar medicamentos

Repito, não precisam se preocupar

Talvez eu volte hoje, talvez amanhã. O local é bastante longe.

Com atenção

Kaguya Houraisan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora para postar fics novas, mas estou sem criatividade e não sei que fics fazer. mas espero que tenham gostado :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Strange Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.