Paths Of Destiny escrita por Auteur x


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126267/chapter/37

Alice Cullen P.O.V

Já se fazia duas semanas que Jacob foi me ver no hospital, depois daquele ele não apareceu mais. No dia anterior eu havia ganhado alta e tirado esses gessos horrorosos. Fui direto para um salão de beleza dar um jeito na minha aparência.

No hospital mesmo Jasper me pediu o divórcio, depois que ficou sabendo das ultimas entre mim e Jacob. Eu tentei convencer do contrário, mais ele já havia decidido, dizendo que minha felicidade era ao lado do Jacob e que eu devia lutar por isso e blá,blá,blá.

E agora eu estava a caminho da oficina de Jacob onde a irmã dele me disse que ele estaria quando fui a casa deles. Achei o lugar facilmente, era a maior oficina da cidade, e era realmente incrível, tudo muito organizado e moderno. Desligo o novo Volvo preto do Edward em frente a oficina e ignoro os comentários dos mecânicos sobre o ‘carrão’. Entro indecisa no meio daquela multidão de homens brutos, bonitões, e engraçados. Eles me olhavam de cima a baixo. Sorri vitoriosa por colocar um vestido preto comportado na altura acima do joelho em tomara que caia da Louis Vuitton, e vestir um cardigan de veludo vermelho por cima. Estava com meus Louboutins preferidos em vermelho envernizado.

-no que eu poderia ajudar Srta? –um rapaz alto moreno e bem musculoso, tal que deixaria a Kate eufórica, claro antes de conhecer o Embry.

-ahn, gostaria de falar com o Jacob! Onde ele se encontra? –pergunto procurando por algum rastro do dono dos meus pensamentos.

-ele está no escritório, vamos lá, por favor. – ele deixa eu passar em sua frente entre os carros e sou capaz de ver os troca de olhares entre muitos mecânicos e um risinhos nada educado.

Ele me leva para o fundo da oficina e me faz subir umas escadarias de madeira não muito alta, e logo chegamos em um balcão onde uma garota estava lixando as unhas.

-Larry, esta Srta quer ver o chefe. – o rapaz fala para a garota, e ela me olha de cima a baixo.

- claro! Vou ver se ele pode atender. – ela diz discando alguns números, e depois colocando no gancho novamente. – está ocupado a rede dele. A Srta poderia esperar? Do que se trata? –pergunta ela.

-ahn, é pessoal querida! – afirmo sorrindo para ela. – obrigada! Eu vou esperar! –anuncio quando percebo o rapaz parado ali olhando para mim. – e rapaz, obrigada por me atender. –agradeço e ele sorri.

-por nada Srta..

-Alice! –afirmo estendendo a mão para cumprimentá-lo. Ele sorri novamente.

-Srta Alice, qualquer coisa que precisar pode chamar.

-pode deixar é..

-Oliver!

-Oliver! –repito. –pode deixar Oliver, eu chamo sim, obrigada.

..

Depois de alguns minutos, a garota avisa que o ‘chefe’ dela não vai poder atender.

-quando ele souber quem eu sou, ele vai me atender. –me controlo para não revirar os olhos.

-Srta, ele está muito ocupado, se a Srta quiser marcar um horário.. –ele me olhava azeda com a lixa de unha na mão.

Eu a ignoro, e simplesmente abro a porta e entro. Jacob estava com a cadeira giratória de costas para a sua mesa.

-Sr me desculpe, não consegui impedi-la de entrar...eu posso chamar a segurança se ela incomodar- a garota diz mal humorada e eu faço cara feia para ela.

Jacob se vira para nós e quando me vê, sua expressão muda de entediada para sorridente, ele se endireita na cadeira.

-não,não Larry.. ela é sempre bem vinda, ela não precisa nem ser anunciada.. –ele afirma levantando e me fitando por inteira. – agora pode nos dar licença Larry, qualquer coisa eu a chamo, e estou muito ocupado para qualquer coisa que seja.. –ele diz, e a garota sai quase batendo o pé e fecha a porta atrás de si.

-Alice! Que bom te ver aqui..quer dizer..você está bem? Quando você saiu do hospital? –pergunta ele me apontando o sofá ao lado da porta, então eu me sento.

-sai ontem! Estou bem sim, tirei aqueles gessos horrorosos... –sorrio nervosa.

Jacob estava lindo, ainda mais lindo, estava um pouco sujo de graxa, ele vestia um jeans surrado e uma regata branca por baixo de uma camisa xadrez em tons de verde( a cor do uniforme dos seus funcionários). Seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados. Ele se senta ao meu lado.

-que bom! Estou surpreso com sua presença..você está linda, perfeita.. –ele sorria educado. –mas em que eu posso ajudá-la? –pergunta ele cruzando as pernas de maneira largada.

Suspiro fundo na tentativa de colocar minha respiração no lugar.

-eu..eu.. –eu tentava encontrar as palavras, mas eu simplesmente não conseguia. Jacob sorri de maneira cautelosa. Reviro os olhos e mordisco meus lábios inferiores. –eu vim ver como você estava.. –afirmo me levantando, eu estava inquieta demais para ficar sentada, Jacob me seguia com seus olhos atentos.

-fala sério.. –ele ri sabendo que não era isso que eu queria dizer. – quer dizer..estou sim, estou bem.. –ele se recompõe e então suspira fundo. – diga logo..eu sei o por que você está aqui.. –ele afirma se levantando e se aproximando de mim, ficando com seus lábios a centímetros dos meus. –diga logo, aquelas três palavras... –ele diz firme.

Começo a tremer, então eu não digo: “eu te amo”, eu não consigo, eu apenas suspiro fundo e digo:

-Pietro é seu filho. –afirmo sem hesitar, sem gaguejar. A expressão de Jacob endurece, e ele dá um passo para trás com o rosto indecifrável. – me desculpe! – sussurro me sentindo péssima.

Jacob  não me responde, apenas me fita incrédulo.

-olha, eu estava nervosa..você havia me abandonado..e foi quando nós transamos na garagem..e você estava indo para Londres..meu pai, meus irmãos, eles iriam se decepcionar demais comigo, então, Jasper me pediu em casamento, quando eu contei me problema para ele, ele sabe que o Pietro é seu filho..ate mesmo por que, nos dois transamos só na lua de mel..e Jacob..eu não contei pra você depois..por que, nos tínhamos uma vida separados..você tinha uma filha, uma mulher..um vida feita... –sou incapaz de terminar, por que ele não dizia nada, apenas me fitava. –ok. Você não vai falar nada. Quando você enfim parar de me odiar por ter mentido para você todas as vezes que você perguntou, você sabe onde me encontrar.. e a propósito, eu te amo, de uma maneira absurda.–seguro as lágrimas e passo por ele quase esbarrando em seus ombros.

Quando estou chegando à porta, ele me puxa com força pelo pulso para perto dele e me segura com força, e me segura pela cintura quando eu me desequilibro. Suas mãos apertavam com força meu pulso e eu já estava ficando assustada com a brutalidade dele. Quando estou prestes a pedir para ele soltar meu pulso, ele me empurra com força para a parede e sinto meu corpo estralar, fecho os olhos com a dor. Jacob solta meu pulso, e segura meu queixo e afunda sua outra mão em meus cabelos pela nuca, e sou obrigada a abrir os olhos.

-Jake..- sussurro tentando afastar seu corpo que estava esmagando o meu contra a parede. Seu olhar me silencia. – me perdoe! Eu sei que eu não agi de maneira decente, mas por favor, você está me machucando.. –olho bem dentro dos seus olhos que estavam mais negros que nunca.

Ele me ignora, e quando estou prestes a pedir novamente, ele me surpreende com um beijo louco, completamente insensato, cheio de fogo. Me sinto surpresa o suficiente para gemer com a falta de ar. Jacob pressiona seu corpo ainda com mais força contra o meu, ele devora meus lábios, sua língua se move rapidamente na procura pela minha, suas mãos grandes e macias apertam com muita força meus braços e deslizam loucamente por minhas costas, coxas. Eu me sinto frágil, apenas deixo minha mão pousada em suas costas, pois não tenho força de mal tratá-lo igual ele faz comigo. Eu me sinto completamente vulnerável a ele. Eu preciso respirar, mas ele me impede, ele não afasta seus lábios dos meus, ele não beija meus ombros ou meu pescoço, como sempre ele fazia quando éramos mais jovens, por que o seu beijo era diferente, era rude, era violenta, era mais fogo do que romance, era mais ódio do que amor, era completamente coisa de outro mundo. Quando eu não agüento mais respirar, simplesmente amorteço minha boca, e então ele afasta somente seus lábios abruptamente, mas estávamos com nossos lábios a centímetros um do outro. Respiro ofegante e não pareço ser a única a ficar sem ar, ele respira rapidamente, e eu posso sentir seus músculos completamente agitados.

-eu não sei se o que sinto mais é amor ou ódio nesse momento. Você mentiu pra mim todas as vezes que eu perguntei se o Pietro era meu filho..mas eu não consigo resistir a você, eu tenho que te maltratar de alguma forma, já que bater em mulher eu não bato..mas enfim...não consigo pensar na hipótese de cometer mais um erro deixando você sair por essa porta..ainda mais quando você disse o que eu mais queria ouvir..por que apesar de eu estar com vontade de maltratar você até esse fogo, esse ódio cessar dentro de mim, eu ainda te amo, e te amo loucamente, e não suportaria a idéia de viver sem você..mais do que eu já vivi...e se eu fosse você, voltaria outra hora, talvez mais tarde..por que eu estou prestes a explodir.. – ele diz com a voz trincada, controlando para não aumentar o tom de voz. Um fogo sobe por meu ventre e automaticamente uma descarga elétrica me inunda me deixando completamente ativa, excitada.

-eu não vou sair daqui. Quer explodir? Eu jogo o fósforo se você quiser.. –falo com minha voz mais firme.

-você não sabe o que você está falando..

-eu sei..eu sei que você é esquentadinho...mas eu sou um vulcão..e se você quer explodir, eu te ajudo..e participo dessa explosão..por que quando eu brinco com fogo, eu sempre fico ciente de que eu posso me queimar...e pode ter certeza que eu não tenho esse medo.. então, vamos lá..me maltrate Black.. – o provoco empurrando-o para mim poder passar.

Me sento em sua mesa enorme espalhando os papeis que estavam em cima e cruzo as pernas olhando para minha unhas. O vejo se contrair e respirar fundo repetidas vezes. Jacob me aproxima de mim e segura meu braço com força e me leva em direção a porta. Mas se ele pensou que ia me por pra fora ele se enganou. Empurro ele com toda a força que consigo, o pegando de surpresa, o derrubo no sofá de dois lugares enorme. Antes que ele pudesse se levantar, eu sento em seu colo, com uma coxa de cada lado do seu corpo, ele se encosta no sofá tentando me ignorar. Reviro os olhos e começo a rebolar em cima de seu colo, tiro sua camisa xadrez, e coloco minha mão por dentro da sua regata, arranhando seu peitoral, ele se contrai. Aproximo meus lábios dos dele, mas não o beijo, apenas mordisco algumas vezes e afasto abruptamente na tentativa de provocá-lo, e estava surgindo efeito,ele estava se controlando.

Quando vejo que ele vai conseguir se controlar, eu bufo ficando impaciente, tiro meu cardigan e abro o zíper lateral no meu vestido, deixando-o cair, ficando apenas com um bustiê vermelho. Seguro as mãos de Jacob e as passo por meus ombros, por minhas costas. Jacob bufa alto, e eu sinto que eu acordei a fera. E só tenho certeza quando ele se livra de vez do vestido e logo em seguida maltrata a minha pele como nunca antes. Ele me ajuda a tirar seus jeans e sua regata branca. Não demora muito ele se livra das minhas peças intimas, logo nós dois começamos movimentos desesperados de vai e vem, e quando o sofá fica pequeno pela explosão que estamos causando, nós vamos para o chão, no enorme tapete e pelo alto. Solto gemidos vergonhosamente alto.

-ok! Agora, temos que conversar. – ele afirma sentando no sofá e suspirando fundo. Concordo com ele vestindo minhas peças intimas.

-pode falar! –digo me sentando ao seu lado.

-como assim pode falar? Nós transamos, depois de um bom tempo, e nossa ultima vez resultou um filho que eu fiquei sabendo só agora que era pai..quem mais sabe que esse filho é meu? –pergunta ele.

-ahn..a Kate, o Jasper é claro, o Edward descobriu por conta própria, e a vadia da Jane ficou me pressionando, eu não sei se ela sabe ou se ela não tem certeza...

-espera, espera..-ele me interrompo. –todos sabiam o tempo todo? E eu não..que ótimo..provavelmente  Embry..

-não,não..a Kate me garantiu que nunca tocou no assunto com o Embry...eu sabia que se ela contasse a ele, ele não esconderia de você..eu sinto tanto..

-por que você não me contou quando voltou? –pergunta ele me interrompendo.

-eu tive medo, de que...aahn..de que você quisesse tomar o Pietro de mim...eu não sei..

-eu tomar um filho de uma mãe? Fala sério Alice..eu nunca magoaria você dessa forma.. –ele me olha incrédulo e eu me sinto péssima.

-eu sei..quer dizer..me perdoe..eu não sei..é..eu estava em constante conflito dentro de mim pelo fato de saber que eu veria você e não poderia te tocar..de saber que você beijava outra mulher, de que você tinha uma família com outra mulher, de que você amava outra mulher..isso meio que me deixou paranóica...me deixou confusa...desorientada..

-ahn..ok..é..tudo bem.. –ele fica pensativo, e eu fico quebrada por dentro por ver a magoa, em seus profundos olhos negros.

- e o que nós vamos fazer? –pergunto me sentindo completamente idiota. Jacob percebe meu desconforto e então sorri lindamente e eu fico sem entender. O fito confusa.

-é você que me diz..quer dizer..ahn, eu não estou mais casado..ahn.. –ele olha pra longe, tentando encontrar as palavras. – Alice, isso foi importante pra mim, essa transa..apesar de eu ter feito isso com ódio, e provavelmente você vai lembrar por algumas semanas, já que seu corpo esta todo marcado..enfim..apesar de eu estar explodindo com você..eu te amo, e te amei desde o dia em que te vi, lembra? O beijo na chuva..os gritos..o atropelamento..desde lá eu te amo com toda a força do meu ser..e eu sempre vou te amar..mas agora é com você Alice..o que nós vamos fazer? O que vai ser? –pergunta ele me fitando seriamente muito próximo de mim.

-eu..é.. –suspiro fundo me sentindo nervosa o bastante para não conseguir responder.

- Alice, nós temos que resolver isso, por que não dá pra isso passar limpo..quer dizer..o Jasper sabe que você está aqui? –pergunta ele curioso.

-ahn, sabe..nós..quer dizer..ele pediu..- seguro uma risada nervosa, então suspiro fundo. –ele pediu o divórcio..ele..ele me incentivou a vir contar a verdade, e eu vim..

-então..ahn..isso é ótimo..quer dizer..Alice.. –ele sorri de maneira infantil e eu retribuo indecisa. – se você não tem nada que impeça..por que a duvida em seus olhos? –pergunta ele.

-Jake.. –o interrompo. – eu não sei..digo..eu quero, eu preciso crescer..eu quero me sentir forte..não quero mais ser covarde..mas quando eu estou com você..eu só consigo me sentir como uma garotinha..como uma menina que está vulnerável para ter o coração partido milhares de vezes, e pelo mesmo cara..eu..eu tenho medo.. –seguro minhas lágrimas, e Jacob se aproxima de mim, segurando meu queixo com força.

-ei, eu não quero ser aquele que parte seu coração..eu quero ser aquele que te protege, que quando você precise, eu dê meu coração para você viver..eu quero ser seu herói, eu quero ser aquele que te salva..eu não quero partir seu coração, eu nunca quis..eu sei...eu parti, e parti mais que uma vez..mas antes de partir seu coração, eu deixei o meu com você..não tem o que temer Alice, eu estou aqui..e nada, absolutamente nada, vai impedir de nós realizarmos nossos sonhos juntos, nada vai impedir que eu te faça feliz.. mas isso depende de você.. –ele diz com um sorriso bobo no rosto.

Quando vejo seus olhos brilhando, sem aquela magoa, meu coração se fortalece e eu o abraço forte e sinto meu corpo se contrair com nosso toque.

-então você me perdoa? Eu te pedi tantas vezes, mas você não me respondeu..você me perdoa por não ter contado, por ter mentido..por tudo? –pergunto olhando bem no fundo de seus olhos. E ele sorri me confortando.

-eu te perdôo, eu nunca deixaria de te perdoar meu amor, por que se eu não conseguir perdoar seus erros, como eu vou perdoar os meus? –ele sorri dando um beijo na minha testa e me aninhando em seus braços. – eu te amo. –ele sussurra em meus ouvidos e eu me sinto bem como há muito tempo eu já não me sentia.

-eu te amo!

Jacob Black P.O.V

- então, é, amor? –a chamo verificando sua expressão estava despreocupada fazendo Pietro dormir.

-oi. –ela me olha interrogativa e eu sorrio para ela, eu estava nervoso. Então ela retribui meu sorriso e vai para o quarto para colocar Pietro na cama.

Já faziam duas semanas desde quando nós nos acertamos, Alice estava planejando voltar para Paris amanha, para resolver seus problemas da loja, e ela ficaria lá em torno de 1 mês para esperar a inauguração de uma de suas lojas, e já que ela já havia faltado a inauguração de uma delas, a primeira, por que ela estava aqui, ela não queria faltar outra.

Ela volta do quarto do Pietro que ele tinha na casa do Edward, e se senta ao meu lado no pequeno sofá no quarto de hóspedes.

-o que foi Jake? –ela pergunta um pouco curiosa.

Eu estava muito nervoso, e então suspiro fundo e digo.

-Alice, eu te amo. –ela me olha com uma expressão engraçada.

-ai amor, eu também te amo. –ela diz me dando um leve beijo nos lábios.

-eu sei, só que...huum, é eu não quero ser seu namorado.. –afirmo e percebo a confusão em seus olhos, ela fica séria. Então eu rio, mas de uma forma carinhosa. –amor, eu não quero ser seu namorado..quer dizer..quero ser seu marido..é...se você preferir eterno namorado, que seja...mas eu quero me casar com você, no papel, no religioso..quero viver com você...quero criar nosso filho juntos..morando na mesma casa, dormindo e acordando na mesma cama..

-você está.. –ela ri.

-sim, estou. – sorrio, e então me ajoelho no chão, e pego as mãos de Alice que estava em cima de sua perna cruzada, e então tiro do bolso uma caixinha de veludo preto e dele tiro um anel de brilhantes que eu comprei na joalheria preferida de Alice. –casa comigo? –pergunto sorrindo igual um imbecil para ela.

Ela fica surpresa, eu vejo isso nos seus olhos, ela me olha de uma maneira completamente diferente, um brilho fora do normal aparece em seus olhos, e então ela sorri e pula em meus braços, me derrubando no chão. Ela me beija repetidas vezes e sussurra.

-eu caso amor, eu caso com você, é o que eu mais quero na vida.. –afirma ela com os olhos saindo faíscas. – eu esperei tanto por isso. – ela sussurra.

Então eu a giro para baixo do meu corpo, e pego sua mão direita e coloco o anel em seu dedo anelar. Ela olha para ele admirada e então me fita curiosa.

-amor, esse anel é um Tiffany..quer dizer..deve ter sido muito caro..e, são brilhante de verdade, e ouro branco..e.. –ela me fita curiosa e então eu sorrio.

-eu sou um cara importante agora meu amor, eu cresci na vida..digamos, que agora eu tenho condição de ter a vida que você merece..já abri duas outras oficinas em Seattle, e vou abrir mais três em Nova York..e eu sabia que essa joalheria é sua preferida, então quis comprar esse anel para você.. mas isso não é tão importante...

-ual, é claro que é importante..você esta se realizando profissionalmente..isso significa que você é bom no que você faz..estou orgulhosa..mas eu não quero que você fique me dando presentes caros, por que eu amo você pelo jeito que você é e pelas coisas que você me dá que tem a sua cara..jóias caras não fazem a sua cara, mas e claro que esse anel é uma exceção já que é o anel do nosso noivado..mas eu amo o antigo Jacob, aquele de sempre..não importa a sua conta no banco..importa o que você me faz sentir..

-o que eu te faço sentir? –pergunto a ela me sentindo ridiculamente feliz.

Ela revira os olhos.

- o mesmo que eu faço você sentir. –ela responde prendendo suas coxas em torno da minha cintura.

-ual, então você fica nervosa, tremula..um pouco boba, completamente irracional..e perdidamente excitada. – sussurro beijando seu pescoço e sentindo seu coração saltar de tão forte que ele batia. –sem falar, que seu coração ficar descontrolado, um fogo te inunde por inteira.. estou certo? –pergunto afastando meus lábios do seu corpo e sorrio para ela, que assenti.

-sim, corretíssimo. – ela suspira feliz, e me beija apaixonada e perdidamente rápido.

Suas mãos deslizam por meu corpo com uma intensidade, ela tira minha blusa, e me roda para baixo do seu corpinho minúsculo, ela abre o zíper da minha calça com cuidado, e eu a ajudo se livrar dela. Ela beija meu corpo deixando pequenas marcas de seus lábios e de suas unhas, não que meu corpo já não estivesse detonado suficiente, depois que nós dois nos acertamos, sessões incontroláveis de sexo invadiu nosso relacionamento, e nenhum menos caloroso que outro, meu corpo estava totalmente cheio de vergões profundo das unhadas que Alice me dava, minhas costas tinham mordidas dolorosas. O corpo de Alice não estava muito diferente, ele estava um pouco pior, alguns hematomas ainda não havia saído desde o dia em que ela foi à oficina.

-amor, você realmente vai querer fazer isso, no quarto de hóspedes da casa do seu irmão? Sendo que lá embaixo está cheio de gente para comemorar o aniversário do Edward,e que há qualquer momento alguém vai entrar aqui e nos ver assim.. – sussurro para ela, e ela ri, simplesmente ri.

-amor, pare de se preocupar com isso.. nós já descemos, só um pouquinho, por favor. –ela me olha com aquele olhar chantagista, e eu sorrio. –please my Love! –pede ela choramingando e então eu não resisto.

- o que eu não faço por você..

-nossa, que sacrifício fazer sexo comigo amor..você nem gosta disso.. –ela diz sinicamente e eu rio me livrando de seu vestido totalmente sensual.

..

- que demora em casal..e olha que só forma colocar o pequeno para dormir.. – Jasper ri e vejo Alice revirar os olhos. –e esse anel Alice?

-OH MY GOD, QUE ANEL É ESSE? –Kate se aproxima de nós com os olhos arregalados. Ela pega a mão de Alice brutalmente e troca olhares entre mim,a Alice e Jasper, e o anel é claro. – é um Tiffany? OH MY GOD...e esta no dedo anelar..e por que você esta com aquele olhar Alice? E você Jacob..por que esta com cara de bobo feliz? – ela pergunta ainda com as sobrancelhas erguidas. Essa garota era impossível. Coitadinho do Embry.

-Jake...- Alice olha pra mim me perguntando silenciosamente se podia contar então eu sorrio e ela retribui animada. – Jake me pediu em casamento.. –Alice afirma baixinho.

-O QUE? – Kate quase dá um pulo. – E VOCÊ ME CONTA SÓ AGORA? ALIIIIICE. – a garota dá um gritinho histérico, ela definitivamente não estava normal.

-shiiiiii, Kate, ninguém sabe ainda, ele acabou de fazer o pedido..nós ainda nem falamos com meus pais..e com meus irmãos..e enfim..fique quietinha por um minuto..quero que as pessoas saibam pela nossa boca..e qual é o seu problema Kate? Você esta.. –Alice perde a fala fitando sua amiga.

-estou o que? meu cabelo esta desarrumado? Estou muito pálida, eu sei, deveria ter passado mais blush, bem que o Embry disse que eu estava pálida..omg, minha maquiagem deve estar horrível..aaaaah – Kate pegou um mini espelho desesperada dentro da sua bolsa e começou a passar um pó no rosto.

-não estou falando da sua maquiagem, apesar de você realmente estar pálida, e nem estou falando do seu cabelo, que sim, esta totalmente bagunçado..estou falando do seu jeito..você bebeu? Quer dizer..Kate, o seu marido sabe que você continua com seus velhos hábitos de Vodka no café da tarde? Digo..vocês está um pouco desequilibrada amiga.. – Alice afirma saindo em torno dos meus braços e ir verificar o hálito de Kate. –mas você não está com cheiro de álcool..

-é por que eu não bebi sua lerda..e eu não estou paranóica..eu acho que estou pra ficar naqueles dias..ai, como eu fico irritada quando não desce pra mim na hora certa, quer dizer..eu fico puta da vida, porque quando atrasa assim, depois eu sangro igual uma porca..

-ECAAAA. Dá pra parar de falar disso Kate..isso é nojento.. – Jasper olha com cara feia.

-ué, você nunca menstruou? –pergunta ela nem se tocando no que ela havia dito, mas quando ela percebeu, já era tarde demais, todo mundo ria, inclusive eu. –oow, desculpe, você não menstrua..mas sabe...isso não é tão nojento assim..digo..se você menstruasse você ia ver que não é tão terrível assim, quer dizer..tem mulher que é imunda, e que não toma banho pelo menos três vezes ao dia,e fica com aquilo cheirando mal...mas se você tomar banho, e trocar o..

-KATERINE, para com isso, eu vou vomitar.. –Jasper olha com nojo.

-não vomite em cima das minhas Jimmy Choo, se não eu vou te dar de presente um pacote de OB.. – ela diz e sai despreocupada empurrando quem estava em sua frente.

-qual é o problema dela? –pergunta Jasper pegando um licor.

-eu não sei..ela me parece muito...muito grávida.. –Alice resmunga e olha pra mim. –amor tenho que resolver uma coisa..depois nós contamos para todos de uma vez só sobre o nosso noivado.. –ela afirma me dando um beijo nos lábios e saindo resolver ‘uma coisa’ que acredito ser relacionado à Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM , RECOMENDEM, please!
obrigada para aquelas que sempre comentam!
beeijos
p.s.: se tudo correr como planejado, esse será o penultimo capitulo..