Paths Of Destiny escrita por Auteur x


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco mais, mas está ai mais um capitulo.. espero que gostem.. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126267/chapter/16

P.O.V Alice Cullen.

Sexta feira, enfim sexta feira. Acordo com os ânimos cansados já. Depois de vestir um vestido da Lee em jeans branco, tomara que caia, visto um casaquinho rosa de fio da Animale por cima, visto uma sapatilha da PRADA rosa. Coloco uma faixa no cabelo rosa de cetim. Pego meus óculos de sol da Giorgio Armani e minha bolsa Gucci pink. Eu vou com meu carro para o colégio, pois eu, Bella e Rosalie iríamos almoçar em Port Angeles, nós precisávamos compras mais umas coisinhas da Victória Secret’s. Decidi que não tinha por que eu ficar me segurando para não me entregar para Jacob, já que era isso que eu mais queria, e só não havia feito, por conta de uma insegurança. Jacob já percebera minha insegurança, e ficou um pouco chateado, nos desentendemos por um momento durante a semana, mas depois nos acertamos, batendo na trave de novo, por que meu querido e adorado irmão Emmett me liga só pra saber onde ele havia deixado os chinelos dele. Então, como eu percebi que já estava atrasada para o trabalho, eu e Jake ficamos frustrados é claro.

As aulas foram chatas, menos aquelas em que Jake esteve junto comigo. Não contei a ele o porque eu iria até Port Angeles, só disse que precisava comprar umas coisas. Enfim, lá fomos eu e minhas novas amigas completamente doidas, ao shopping. Elas me fizeram experimentar muitos conjuntos, e eu comprei quase todos que eu provei, por que eu NÃO SOU NADA EXAGERADA. Rose e Bella compraram uns para elas também. Então saímos felizes do shopping, e fomos trabalhar. Rosalie havia conseguido emprego na mesma loja em que eu e Bella trabalhávamos, entrando no lugar da Victória, a ruiva do colégio. Pedi para Bella que se tornara gerente da loja, para sair antes, por que queria ver Jake. E ela permitiu.

-amor? –bato na porta da frente, Embry abre a porta e sorri. –oi Embry

-oi baixinha.. o Jake esta tomando banho.. entra ai.. acho que ele já sabia que você viria.. – Embry ri da porta. – eu já vou indo.. tchau.

-tchau Embry! – Embry dá um risinho malicioso. Reviro os olhos e ele sai correndo. Eu fecho a porta e a tranco, me sento no sofá esperando Jake tomar seu banho.

Impaciente com a saudade do meu namorado, me levanto e vou na janela dos fundos da sala, que dá para um campo enorme, e fico ali fitando o fim da tarde, e me arrependo de ter tirado meu casaquinho rosa de fio de cima do meu vestido tomara que caia, o vento soprava firme no meu rosto, mas eu não queria sair dali, era bom. Sinto o cheiro de Jake, e percebo os passos atrás de mim, sorrio sem me mover, e sinto seus braços me envolverem pela cintura, me abraçando pelas costas.

-oi gatinho! – suspiro fundo recebendo suas caricias em forma de beijos no meu pescoço e ombros.

-oi meu amor, já estava com saudade..- sussurra ele entre meus cabelos. –eu já imaginava que você viria, por isso fui tomar um banho, estava todo sujo de graxa, trabalhei o dia todo num carro.. –Jake respira fundo , me virando de frente pra ele.

-nem precisava meu mecânico... – reparei no seu corpo todo molhado, e coberto apenas com uma calça de moletom. – você fica lindo e sexy de qualquer forma. –afirmo sorrindo debilmente para ele. –pra falar a verdade eu acho você super sexy como mecânico, sujo de graxa..-sorrio dando lhe um selinho.

-bom saber disso..e você deve ficar toda linda de mecânica..- sorri ele me erguendo pela cintura e me colocando sentada na janela.

-sabe que quando eu era bem pequena, eu queria ser mecânica, eu era apaixonada por carro, meu avô sabia tudo sobre carro, ai eu falava pra ele que iria ser mecânica...hoje eu nem sei trocar um pneu sozinha.. – digo rindo. Jacob apóia sua mão nas minhas coxas de fora por conta do vestido curto. – mas eu sou louca por carros, se eu pudesse eu teria coleção..eu tenho um em Paris que é meu xodó, ele não é veloz, mas eu adoro, um New Beatle branco. – afirmo

-nada comparado ao seu Porshe não é.. mas é bom saber que você tem interesses em mecânica, quem sabe eu não te dou umas aulinhas... – murmura ele, me puxando pela coxa, que fica na altura de sua cintura, nossos rostos fica grudados um no outro, já que eu fico na sua altura sentada na janela.

Ele me beija romanticamente devagar, acariciando meu rosto. Apoio meus braços nos seus ombros. Ele me fita por um instante interrompendo nosso beijo, e sorri feliz.

-que foi? –sussurro retribuindo o sorriso dele.

-estou me lembrando de nós dois na chuva brigando aquela vez..naquele momento eu já me enlouqueci com seu jeito.. e agora te vejo assim, tão perto de mim, nos meus braços, eu sou o cara mais sortudo do mundo.. –Jake disse sorrindo.

-hum. Eu não me esqueci do que você disse, dizendo que eu era barbeira, e falou que iria me ensinar a dirigir.. – resmungo. Jake ri e eu o acompanho. –sem graça..

-sem graça é? Ta bom.. –ele cruza os braços e faz carinha de cachorro se dona.O ignoro assobiando sinicamente. Ele ri e me rouba um beijo. – você ainda me deixa louco, garota..

-hum, ta bom.. – resmungo. –dois loucos então..por que você também me deixa louca.. –afirmo sorrindo igual uma boba. –quando seu pai volta amor? –pergunto der repente.

- daqui 8 dias, sábado que  vem.. – responde ele me colocando no chão.

-que horas nós vamos amanha? –pergunto me sentando no sofá ao lado de Jake, que me aninha nos seus braços.

- não sei amor, lá pelas 21 horas é as apresentações, e a festa é só depois das 23 horas..

Eu fiquei mais um pouco com meu namorado, e então fui para a loja buscar Bella e Rose para irmos embora para a casa. Minha noite de sono foi boa, sonhei com Jacob, talvez por pensar demais nele, o faz tornar-se protagonista dos meus sonhos.

Sábado seria um grande dia, afinal seria minha primeira festa no colégio, e eu queria impressionar a todos do colégio, principalmente Jake.

Acordo por volta das 10 da manhã,visto uma roupa de ginástica, e vou correr em um lago próximo a nossa casa. Volto, tomo meu banho vestindo uma roupa básica e fresca, almoço. Depois do almoço, eu, Rose e Bella tínhamos horário marcado no salão de beleza, unhas,depilação completa,e hidratação nos cabelos. E como eu sou nada exagerada, marco um banho completo de sais, depois massagens, e por ultimo a sauna, para nós três. Bella achou exagerado, Rose achou caro, mas eu as convenci que nós tínhamos que estarmos perfeitas, e que eu pagaria tudo, elas aceitaram hesitando um pouco. A sessão de beleza acabou por volta das 5 horas da tarde. Voltamos relaxadas, e ficamos de nos arrumar ‘na minha casa’, Jacob me buscaria por volta das 8:30, ele queria ser um dos últimos a chegar, para chamar mais atenção, e eu adorei isso, em Paris eu ADORAVA chegar atrasadinha em eventos.

Eu e as meninas nos trancamos no meu quarto, para nos arrumarmos, enquanto Edward e Emmett ficavam nos esperando na sala, Jacob ainda não havia chegado.

-Alice, você nem nos mostrou seu vestido..você vai mesmo com aquele que você disse? –perguntou Rose fechando o zíper do vestido de Bella.

-não, acho que não..o que eu falei pra vocês é da Carolina Herrera não é? Mas ele é muito exagerado..ai eu vou com outro que eu também nem usei, que ainda está com etiqueta, ele é mais moderno e casual.. espera ai, eu vou pegar ele pra vocês verem.. – afirmo indo pra o closet e pegando os dois vestidos.. – esse aqui ó, é aquele da Carolina Herrera, que eu falei..- digo segurando o vestido na frente do meu corpo e deixando o outro em cima da cama.

-Nossa Alice, que lindo..perfeito..- Rose murmurou. E ele era lindo mesmo, inteiro vermelho em seda importada, que cobria os pés, tinha um decote que deixava as costas toda de fora, e era tomara que caia, com detalhes grandiosos e prateado.

-incrível Alice.. – afirmou Bella encantada.

-é, mas ele é digno de um red carpet e não de uma festa de colégio..-murmuro deixando ele na cama, e pegando o outro e colocando na frente do meu corpo. – e esse é o que eu pretendo ir..ele é mais delicado e é curto, eu prefiro os curtos para festa de colégio que não é o Baile de Formatura..

-Alice, que PERFEITO, lindo mesmo..é dá Caroina Herrera também? –pergunta Rose pegando o vestido da minha mão.

-não, esse é Chanel! E ai..no meio do vestido,onde começa a armar, eu vou colocar um cinto vermelho..e acho que vou usar sapato preto. –murmuro pegando o vestido da mão de Rose e indo ao closet me vestir.

O vestido era realmente perfeito, inteiro branco, com detalhes em seda importada. Seu decote era muito generoso e romântico, a cintura era marcada por uma costura cós alta, onde coloquei um cinto vermelho, ele ia até o meio das coxas, o vestido continha um volume que lembrava vestidos de bailarina. Sorri satisfeita, ao calçar minhas ankle boot preta, de Christian Louboutin. Coloquei umas pulseiras em ouro amarelo, e me maquiei, destacando a boca em um vermelho intenso. Peguei uma carteira vermelha da Chanel e sai sorridente onde Rose estava se olhando no espelho do meu quarto. Ela estava ainda mais bonita, os seus cabelos loiros e sua pele clara, destacando o vestido preto tomara que caia que ela vestia, definindo seu corpo em forma, Bella apesar de ser cafoninha, ela me surpreendeu usando um vestido rosa claro super romântico e justo ao seu corpo mini. Bella e Rose desceram antes, pois elas iriam antes com meus irmãos, e eu iria esperar Jake,já que ele queria chegar um pouco depois. Ele aparece alguns minutos depois que eu fico sozinha em casa, terminando de arrumar meu cabelo em uma tiara branca com detalhes em dourado. Meus cabelos estavam bem pontudos, devido ao tratamento que recebera hoje, os repicados estavam muito bem definidos.

Enquanto retoco meu make, ouço a campainha tocar, então desço tranquilamente e então o vejo. Jacob estava perfeito em um terno preto aberto, sua camisa branca estava perfeitamente alinhada com a gravata que deixava Jake sufocado,sua calça social estava justa, ele usava sapatos pretos envernizados.Ele sorri ao me ver, me fita por inteira, e se aproxima de mim, me dando um beijo cuidadoso que me faz sorrir.

-amor, você esta perfeitamente linda hoje! Você é linda todos os dias, mas hoje você superou, eu fiquei quase sem ar em te ver assim, perfeita. – Jake murmura no caminho para a escola, onde seria a festa.

-amor, é você que me deixa doida, e quase sem ar, você esta muito lindo..lindo você já é..mas hoje você esta parecendo um deus grego moderno..se alguma garota dar em cima de você, eu vou quebrar a cara delas..- sorri deslizando minhas mãos pelo cabelo desarrumado perfeitamente de Jacob.

-eu que digo isso..quero só ver se algum idiota do colégio ficar olhando você..- murmura ele colocando suas mãos em minha coxa.

O salão de festa do colégio estava todo aceso, o estacionamento estava lotado, Jacob vai para perto da entrada do salão, e para o carro onde eles improvisaram um tapete vermelho, e onde fotógrafos do colégio estariam, Jake desce e abre a porta para mim, dando a chave do carro para o manobrista. Ele entrelaça sua mão na minha,e nós dois subimos as escadas felizes. Posando para fotos.

 O salão estava completamente lotado, as pessoas já haviam se sentado em suas mesas, mas o local estava dividido em duas partes, a parte onde todo o colégio se encontrava nas mesas mais juntas, porém muito bem arrumadas, e o outro lado, onde pouquíssimas mesas estavam postas, onde Jacob me dissera que era onde os que faziam parte do futebol ficariam, as estrelas da noite, como dizem em Paris. Jacob e eu fomo até onde todos os jogadores já estavam com suas namoradas, acompanhantes, enfim. Todos do colégio viram nós entrar, uma câmera que estava ligada ao telão estava na porta, e então quase todo o colégio se vira para fitar eu e Jake. Nós fomos até a minoria, onde o meu lugar e o do Jake estavam guardados, na mesma mesa onde alguns do outros jogadores dos Fierce’s estavam, entre eles Paul e Embry que riam muito. Quil e Jared estavam com garotas que eu supunha ser, Claire e Kim, ambas muito bonitas, elas me olhavam admiradas, assim como todos os outros. Na mesa ao lado, eu vi Emmett com Rosalie que me fitavam, Mike Newton que estava feliz com a bruxa cafona da Jéssica Stanley, que me fuzilava com os olhos, e não estava nada feliz de não estar com Jake, suponho.  Os meninos se levantaram para cumprimentar Jacob e eu, cada um do seu modo. Embry foi o mais inconveniente no comentários sobre eu e Jake, porem ele era o mais educado, já que Jared e Quil eram muito calados, e Paul não gostou muito de me ver com Jake, mas ele me cumprimentou educadamente. Me sentei ao lado ao lado de Kim, e de Jacob, e como a mesa era redonda, fiz a volta para chegar perto da garota que foi simpática comigo.

A cerimônia começou, apresentando os times de futebol, e então anunciam os Fierce’s e os Warriors como os representantes do Forks High School. Jacob e Emmett levantam para irem ao palco, onde receberiam os braceletes de capitães dos seus times, e recebem os seus troféus das categorias que venceram da temporada passada. Jacob recebeu como artilheiro do campeonato, e Emmett recebeu como capitão mais centrado. Ambos tiraram fotos juntos, e fizeram seus discursos de agradecimentos.  Emmett foi o primeiro a agradecer e a receber os prêmios.

-..gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, por que um time não precisa somente dos jogadores, e sim da torcida. Agradeço o troféu, mas eu ofereço ao Warriors, cada um fez a sua parte, e até que eu seja necessário, vou conduzir o time, da maneira que eu sei. Parabenizo ao nosso eterno adversário Fierce’s, que mais uma vez nos acompanhou, representando o Forks High School muito bem, e a temporada que se inicia não vem com nenhuma mudança, somente mais pressão.. – Emmett dizia seriamente, e então levanta a troféu sorrindo para Rosalie. – e por ultimo, agradeço a Rose que apesar de não fazer parte das Lideres de torcida dos Warrior’s, foi quem mais me apoiou. – Emmett diz sorrindo para Rose, que ficava deslumbrada, porem corada.

Depois da apresentação dos jogadores do Warrior’s , e as lideres de torcida do time. Foi a vez dos Fierce’s, onde Jacob levantou sorridente, sob gritinhos histéricos de garotas assanhadas, e então ele recebeu seu troféu de Artilheiro do campeonato,melhor jogador do campeonato e o troféu de time campeão da temporada.

-Bom, primeiro quero parabenizar aos Warrior’s pelo empenho, e pelos troféus, e dizer que foi difícil os jogos em que nos enfrentamos, pois é um adversário fortíssimo, e quero parabenizar os Fierce’s todo, por cada um fazer sua parte, resultando de mais um titulo de Forks e estadual...honestamente, dedico o titulo de melhor jogador do campeonato para o meu time, onde grandes jogadores formam o time, o grande Paul, o Embry, que me ajudam muito dentro de campo, assim como todos os outros, o Sam nosso goleiro incrível, enfim..agradeço o troféu mesmo assim, e nessa temporada vou me esforçar, e me empenhar para conquistarmos mais títulos, e fazer os gols necessários..para mais um ano dos Fierce’s..e nós também não temos nenhuma novidade dentro de campo, apenas manteremos o time mais pressionado.. é, e aproveito a oportunidade de estar aqui..para oficializar uma novidade, e acabar com as fofocas...eu estou sim, namorando a garota mais linda do planeta..e estou sim apaixonado por ela..e então dedico todos os meus gols da temporada para ela..Alice! – Jacob murmura feliz, levantando o troféu, ouço barulhos e gritos dos amigos do Jacob, e suspiros irritados de garotas, quando Jake faz seu discurso..se eu não fosse acostumada a ser centro das atenções, eu estaria vermelha, mas então eu apenas sorri debilmente por uma declaração dessas, e quando Jake voltou para a mesa, eu o beijei apaixonadamente, ignorando as pessoas a nossa volta.

A cerimônia acabou, e o jantar foi servido. E depois, espaços foi sendo abertos, e uma pista de dança se forma no meio do salão, onde as barreiras que separavam os jogadores do restante, foi retirada, unindo os grupo, no palco onde os prêmios foram entregues, uma banda de por rock começa a tocar. As pessoas começam a dançar, e o barzinho se abre, liberando bebidas não alcoólicas para os menores..tudo bem que isso não mudou nada o rigor. Eu e Jake dançamos algumas musicas, e então me afasto para falar com Rose, e com outras garotas, já que Jake comemora com seus amigos o premio. Jéssica não para de olhar Jacob, e isso me irrita, então a vejo se aproximando dele que me procurava, uma multidão de gente se enfia na minha frente, dificultando minha passagem. Vejo Stanley passando a mão no peitoral totalmente coberto de Jacob, que tentativa afastar ela dele, outras lideres de torcida, se junta a Jéssica para se esfregar no meu namorado, então eu respiro fundo, certa a acabar com a palhaçada, quando uma mão segura meu braço, então vejo Riley um pouco energético demais.

-oi Alice! – diz ele entrecortando meu nome.

-oi Riley..

-você esta muito linda hoje..gostaria de dançar uma música comigo? – pergunta ele já puxando meu braço para perto dele. Tento me afastar dele, mas ele segura com força.

-me solta por favor Riley..vá procurar por Victória, ela deve estar no veneno com você..- murmuro alto, já que o som aumenta a cada musica.

-não, a Victória, já foi embora..e eu nem estou mais com ela..agora venha aqui..- puxa ele com força. Empurro-o com força, e ele dá uma cambaleada, mas então sorri maliciosamente. –que isso Alice? Vai ficar correndo atrás do seu namoradinho safado? Se divirta..- diz ele soltando um bafo de whisky barato.

-me solta Riley.. – ele me interrompe me dando um beijo, empurro com força seu peitoral, e então ele ri. Dou um tapa na cara dele, e então vejo Jacob surgindo atrás de Riley, e segurando ele pelo colarinho.

-se você encostar novamente na Alice, eu vou acabar com essa sua cara, imbecil! Vamos Alice..- Jacob solta ele com tudo, e me puxa pela mão. Ele estava extremamente irritado.

-Jake, se acalma...tudo bem! eu já dei um tapa na cara dele, vamos aproveitar a festa juntos..vem, vamos dançar.. – dou lhe um beijo molhado, e então Jake sorri e deixa ser puxado por mim pela gravata.

Dançamos umas duas músicas, e então Emmett pede para dançar uma música comigo, por puro ciúmes é claro, então Jake deixa, e se senta perto do barzinho nos observando. Emmett para provocar pede para mim dançar mais uma, então Jacob é cercado por Jéssica novamente no barzinho, que dessa vez se controla nas investidas, respiro fundo tentando manter a calma, então entrego Emmett para Rosálie, vou em direção ao barzinho e não encontro Jacob lá, me sento na cadeira e peço uma taça de batidinha de morango. Leah se aproxima de mim, sentando-se ao meu lado.

-adorei seu vestido! – murmurou ela der repente, pedindo uma taça de batida de maracujá.

-ah, obrigada! O seu também, é muito fofo. – digo sinceramente para ela que usava um vestido azul turquesa, no meio das coxas com decote bem generoso.

-é..Alice, que moral a sua em..Jacob se declara para você na frente de todos..Riley dá em cima de você..Mike Nwton não para de te olhar, e Paul esta carrancudo, por não ser ele quem esta com você..sem contar do professor James, que a secou durante o jantar, do outro lado do salão..esta no maior ibope gata.. – funga ela abrindo um sorriso encantador e verdadeiro.

-é..mas em compensação,meu namorado sumiu..e acho que sumiu junto com a vadia da Stanley.. – murmuro ficando estressada.

-eu vi Stanley agora a pouco com o Mike..o Jake não estava junto.. – Leah afirmou. – eu vou procurar meu bofe, e depois nos falamos garota. – diz ela, dando uma piscadinha, e então eu volto para minha batidinha.

-a esta aqui..te achei...- ouvi uma voz atrás de mim, então me viro e vejo Stanley, um pouco alterada. Reviro os olhos, divertida com sua roupa cafona. – Cullen! Eu só vim te dizer, que você é uma completa idiota..conseguiu enganar o trouxa do Jake não é? – afirmou ela debochada. Fico sem entender e então respiro fundo para manter a calma.

-do que você esta falando garota? – pergunto entediada.

-eu sei da aposta..sua com a idiota da Leah.. – afirma ela certa do que fala.

-que aposta? Eu não fiz aposta nenhuma com a Leah.

-eu ouvi sua vaca..vocês apostando sobre o professor James..eu ouvi. – ela murmura vitoriosa, e então eu caio na gargalhada. – do que você esta rindo? – pergunta ela colocando a taça de vodka na mesa do barzinho. Paro de rir.

- eu não fiz aposta nenhuma..e pode ter certeza que se eu tivesse feito, teria ganhado.. – sorri vitoriosa. – James é muito bonito..e me deu uma moral..mas eu já tenho o meu Jacob.. lamento, roubar seu namorado..- afirmo rindo.

-vadia, eu sei de tudo..da aposta com o professor, a suas investidas no Riley, e o seu caso com Mike Newton ..- afirma ela debochando. Rio alto novamente. – e fique sabendo que você não roubou meu namorado..só trocamos a posição querida.. – sorri ela vitoriosa, e fico sem entender.

-você é patética..- digo revirando os olhos. Ela sorri debochada. – tudo isso é inveja Stanley? – pergunto sorridente. – por que eu sou a namorada de Jake, e ele é apaixonado por mim, como ele nunca foi por você..e eu sou a garota mais desejada do colégio...a mais incrível,bem vestida,e linda do colégio..tudo isso é inveja? O que você quer? Por acaso esta querendo me jogar contra o Jacob? Esta com algum gravador ai? – ela me olha sinicamente com uma raiva nos olhos.

-eu não tenho inveja de você, sua vadia..

-se você disser mais uma vez essa palavra chula e de nível muito baixo, eu vou me descer no mesmo nível que você, porem com classe.. – afirmo brincando com minhas unhas.

-isso mesmo..vadia, você é uma vadia..esta fazendo ele de idiota..você nem gosta do Jacob..só esta se divertindo com ele, enquanto não volta para o lugar de onde você nunca deveria ter saído.. – afirma ela revirando os olhos. Me levanto calmamente, passo a mão pelo meu vestido, arrumo o decote lentamente, dou uma ajeitadinha básica no cabelo. Pego a taça dela de vodka, e então me aproximo bem dela, e jogo ele no decote dela, molhando todo o seu vestido, e então deixo um restinho na taça e jogo na cara dela. – AAAAAAH, sua..sua.. – interrompo ela com uma risada.

-sua o que? Olha eu não estou com animo para brigar com você , sua caipira cafona..então, se você me insultar mais uma vez, me caluniar mais uma vez, eu acabo com a sua cara..estamos entendidas? – afirmo, ela se estende a mão para pegar minha taça de batida, e então eu sorrio e pego antes. –nananinanão..meu vestido é caríssimo, não é igual ao seu, e essa é minha taça de batidinha de morango..tudo bem que eu adoraria terminar de bebê-lo mas, eu acho que posso pedir outro não é.. – então jogo a taça no cabelo dela.

As pessoas param para nos ver, e antes que ela avance em mim, Mike Newton aparece e me beija de surpresa. Tento me afastar dele, e ouço Jéssica rindo. Me irrito e então mordo com força a boca de Mike, fazendo ele dar um pulo. Dou um soco na cara dele, escondendo a dor que eu senti com a batida, então percebo meu Jake de costas entrando no banheiro masculino, e vejo Jessica tentar alcançá-lo. Corro em direção a ele, e então, puxo Jéssica pelo cabelo, desmanchando seu penteado de ‘madrinha de casamento’. Quando ela tenta reagir, Rosalie a tira dali, e sorri pra mim, quando eu vou entrar no banheiro masculino, falar com Jake.

P.O.V Jacob Black.

Depois do papo ridículo da Stanley, me dizendo do caso que a minha Alice tinha com o Mike Newton, que eu não acreditei, ela me irrita, com aquele papo todo de que a Alice dá moral pra qualquer cara, e que Alice nunca vai me amar como ela me ama, e que ela ouviu Alice e Leah fazendo uma aposta para pegar o professor James, e as investidas de Riley para ela. Eu não acreditei em nenhuma coisa, então Jéssica saiu, e eu fui procurar Alice. Quando eu vejo a confusão no bar, onde Alice e Stanley discutem, e a Jéssica acusa Alice de tudo, que nega, e se irrita, jogando uma taça em Jéssica. Penso em ir afastá-las, mas então vejo Alice e Mike Newton se beijando logo ali do lado, nem espero pra ver mais nada, e vou para o banheiro esperar a poeira abaixar. Alice não podia ter feito isso, a Jéssica mentiu, é isso, eu me recuso a acreditar que ela não gosta de mim, e que ela só esta se divertindo, enquanto fica em Forks. Então respiro fundo, molho meu rosto, e então escuto a porta do banheiro batendo.

-saiam todos daqui agora..rápido...vão vomitar lá fora..quem manda beber..vai...vai..sumam...- me viro e vejo Alice expulsando todos os meninos do banheiro e trancando a porta.

-Alice?

-Jake..eu vim aqui..olha, ele me agarrou, eu não...eu não beijei ele..

-Alice, você nem se afastou dele..

-você não viu? Eu o mordi, acho que até sangrou, e depois eu dei um soco na cara dele..amor, não tem por que eu mentir.. eu não tenho motivos para querer beijar outro cara..eu estou apaixonada por você..eu.. – Alice resmungava tristemente.

- Alice, mas e a aposta com a Leah..

-não tem nada a ver amor..nos primeiros dias de aula, eu nem sabia que você era o Black..eu vi o professor, e eu e a Leah fizemos uma brincadeira..ela duvidou que eu pegasse o professor..mas foi uma idiotice..eu não peguei ele, do mesmo modo que eu não fiquei com Riley, e não tenho nenhum caso com o Mike..como a Jéssica acusou..você não percebe,que ela quer nos afastar? – pergunta Alice, chateada. Então sorrio e ela vem correndo para os meus braços e me beija apaixonadamente.

-eu sou louco por você minha princesa! – sussurro nos seus ouvidos, e ela se arrepia.

-amor, vem aqui..vem comigo.. – ela me puxa pela mão, me levando para a pista de dança. – eu adoro essa musica. – ela afirma e aproximando da mesinha do bar principal e me empurra com força e delicadeza para sentar na cadeira  e então percebo a musica que toca, do grupo Pussycat Dolls-Buttons se não me engano.

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh Huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Alice começa a dançar sensualmente, deslizando sua mão por seu corpo em  movimento lentos e completamente sensuais.

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh Huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Ela me puxa pela gravata, aproximando nossos rostos, e encaixando suas coxas nas minhas.

Typical
Hardly the type I fall for
I like when the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (mama)
Who knows just how to get what I wanna (wanna)
What I want to do is spring this on ya (on ya)
Back up all of the things that I told ya (told ya)

Ela solta com força minha gravata, rebolando, então percebo uma multidão a nossa volta, ela sorri para mim, ignorando todos os aplausos, e gritarias, senta no meu colo, com as pernas uma de cada lado, e desabotoa uns botões da minha camisa, afrouxando a gravata.

You've been saying all the right things all night long
But I can't seem to get you over here to help take this off
Baby, can't you see? (see)
How these clothes are fitting on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I'm about to blow
I don't think you know

Distribui beijos por meu rosto, exceto a boca, então se levanta rápido dançando no ritmo perfeito da música, sem tirar os olhos de mim, ela tira o cinto vermelho no meio do seu lindo vestido, e laça meu pescoço, me fazendo ficar em pé, então ela desliza sua mão por meu corpo, arranhando minha nuca, e esfregando seu corpo no meu, não evito risos animados, em perceber minha bonequinha me fazendo o cara mais sortudo da festa. Ela realmente sabia como chamar atenção. Ela repete os movimentos me deixando louco.

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)

Ela continua dançando várias partes da música, chamando atenção da pista inteira, e me alucinando, ignoro completamente os assobios dos caras, apenas me fixo no seu olhar. A música vai terminando, e ela vai diminuindo o ritmo perfeito.

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Ela termina, me dando um beijo molhado rapidamente. Todos em volta aplaudem e voltam para a pista dançar. Ela sorri para mim, fechando minha camisa, e passando a mão, para ajeitar, coloca seu cinto novamente, e me puxa pela mão para o meio da pista. Então vejo o irmão dela, Emmett se aproximar com a pior cara possível, coloco minha mão em torno da cintura dela.

-Alice! – chama ele antipático. – você vai embora agora..que showzinho em Alice.. – ele afirma, quando Rosalie chega do lado dele e o puxa pelo braço

-Vamos Emmett, a Alice não fez nada demais, só dançou, assim como todo mundo..a diferença é que ela é incrível, e todo param para vê-la..então vamos meu gatinho..agora é a nossa vez de dançarmos particularmente. – a loira diz piscando para Alice, que sorri, Emmett muda a carranca e agarra a garota.

Alice diz que precisava ir ao banheiro ver a maquiagem, e então eu a espero próximo a porta. Vejo Jéssica se aproximar de mim, reviro os olhos, irritado. Ela ignora, e começa a passar a mão em mim, afasto ela com força, mas ela apenas sorri maliciosamente e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela me beija. Tento afastá-la, e então vejo Alice muito irritada que sai igual uma louca.

-você é desprezível Jéssica. Eu não gosto e nunca gostei de você, então para de se meter na minha vida, eu amo a Alice.. agora chega..- afirmo muito irritado com ela. Jéssica me olha assustada e sai batendo o pé, enquanto eu sigo correndo atrás de Alice, que vejo saindo pela porta do salão.

Corro atrás dela, que desce as escadas sensualmente irritada.

-Alice! Alice! – a chamo quando ela vai para perto da rua. Ela para pra me olhar.

-Jake..chega né.. – resmunga ela quando me aproximo.

-amor..pare com isso..você sabe que..

-eu não sei de nada Jacob! – afirma ela irritada. – eu não agüento mais essa garota dando em cima de você, e parece que você gosta.. por que não faz nada..Jacob..assim não dá..

-Alice, como você pode dizer isso..o caso do Mike não é diferente..ela me agarrou também..ela não se conforma..

-ta,ta bom Jacob.. – afirma ela de mau humor

-não, não ta bom! Eu acreditei no que você me disse..eu sei que o Mike e o Riley agarraram você...e até mesmo você me disse agora a pouco que eles queriam nos separar..a Jéssica quer ver nos afastados..e você não confia em mim..você é insegura em relação a mim..você me dá impressão que você não acredita nos meus sentimentos..nisso eu vou ter que concordar com a Jessica..

-aaah, é claro Jacob..você vai concordar com sua ex.. – resmunga ela cruzando os braços.

-viu Alice, você não acredita em mim..me diz..me diz que você não esta insegura comigo? –pergunto levantando o rosto dela, para me fitar.

- Jake..- ela sorri timidamente e me abraça. – eu acredito em você..mas é que eu fico com ciúmes de você...a culpa é sua por ser tão lindo..tão gostoso. – sorri ela ainda sem jeito.

-meu amor..vamos sair daqui..vamos para um lugar que eu quero te levar...aqui já fizemos a nossa parte, vamos.. – afirmo, puxando-a pela mão e a levando para o meu carro.

Queria levá-la a um lugar incrivelmente romântico.



 Vestido e Sapato da Alice. de Chanel e Christian Louboutin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? gostaram? tentei me esforçar..comentem por favor, quero reviews *--*beijos;*