Paths Of Destiny escrita por Auteur x


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126267/chapter/11

P.O.B Jacob Black

- Obrigada Embry! O Prazer é meu! Eu já vou indo, licença – Alice sorriu, e saiu rápido sem olhar para trás.

- que foi Jacob? –Embry perguntou quando eu fuzilei mortalmente.

-que foi Imbecil? Você ainda pergunta..

-qual é Jacob? Cá entre nós, você esta amarradão nessa garota, larga logo aquela chata da Stanley. Além da Alice ser muito mais linda, ela mexe com você irmão. Não tem sentido você continuar com a bruxa, sendo que você pode ficar com a princesa.. – Embry tentava me convencer..ele podia ter razão em eu terminar com a matracada da Jéss, mas que eu estava gostando de Alice, ele estava ficando completamente louco. É FATO.

-a cala boca cara, eu não to amarradão na Alice, coisa nenhuma, ela é muito gata, divertida, e completamente diferente dessa garotinha daqui... mas esqueceu que eu sou Jacob Black? –perguntei dando de ombros, tentando eu mesmo acreditar no que eu dissera. Embry desistiu dando de ombros, mas eu sabia que ele não concordava comigo.

A minha quarta aula seria literatura, e de forma alguma eu queria entrar nessa aula, então simplesmente não entrei, Embry teria essa mesma aula que eu, e também resolveu ficar fora de sala. Na ultima aula eu teria física, mas me deu uma preguiça desgraçada, e resolvi ficar no gramado atrás do ginásio, Embry tinha história, e resolveu entrar, afinal já tínhamos faltado dois dias por pura preguiça.

Fiquei pensando em Alice o tempo todo, nos beijos doces dela, no seu cheiro, no seu jeitinho metido, mas no mesmo tempo meigo, e diferente das outras garotas. E confesso que senti uma alegria enorme em saber que ela estudara no mesmo colégio que eu, e que eu a veria todos os dias. Lembrei que ela ficou estranha quando o Embry me chamou de Black e falando da Jéss. É claro que ela já sabia que eu namorava a chata da Stanley. Precisava falar com ela, explicar as coisas.. POR QUE VOCÊ DEVE EXPLICAÇÕES PARA ELA JACOB? ELA NÃO É NADA SUA. Não, Alice era diferente, ela .... eu queria explicar, que logo eu terminaria com  Jéssica.

Me sento no meio fio distraído, quando a vejo, indo em direção ao seu carro, linda como sempre, toda princesinha, completamente distraída, carregando a bolsa sem vontade alguma com óculos escuros e pose de superioridade, isso me fez sorrir, ela me fascinava, me fazia rir. Me levanto e vou seguindo-a lentamente sem que ela perceba  logo atrás dela. Ela anda distraidamente, quando seu celular começa a tocar escandalosamente dentro da sua bolsa, ela continua andando,e pega seu celular, tropeçando no buraco no chão, e torcendo o pé.

-AAAAAAAARG, FILHA DE UMA P*** de um buraco desgraçado, tinha que ser no fim do mundo mesmo.. – não evito um sorriso ao vê-la tão irritada, me lembrando do dia em que eu a conheci.. – alô? – ela atende um enorme celular rosa que mais parecia um mini computador, extremamente moderno. – Jasper? – ela para de andar e bufa. – o que você quer imbecil? – ela volta a andar mancando um pouco. – aham, claro, demais.. olha o que você quer? Você não ligou só pra me dizer que me ama, que a Jane foi um erro, e que você se arrepende, por que se você ligou só..... – ela para, abrindo a porta do seu carro. – O QUE? – ela grita irritada. Me aproximo dela, e ela nem parece perceber minha presença.. – quando imbecil? – pergunta ela revirando os olhos. – ahn, boa sorte idiota... o que eu acho? Você quer saber mesmo o que eu acho? Ahn, eu acho que você deve ir para os quintos dos infernos, isso, lá deve ser bem a sua cara, seu imbecil. Se você aparecer aqui, no outro dia você vai aparecer com a boca cheia de formiga.. nem ouse.. não quero saber Jasper, não adianta.. e você quer saber, eu já achei outra pessoa mais interessante que você... ah não acredita.. pague pra ver... não é nenhum caipira não... e quer saber mais, foi muito bom eu ter vindo para cá, eu me livrei de ver sua cara de idiota, e de ter que suportar seu falta de senso para a moda.. e outra, eu quero é que você e a Jane se engulam, vocês dois se merecem, sem estilo,sem moral, e mal amados. Agora me de licença, por que a sua voz me dá náuseas.... tchau.. nem ouse.. tchau. – ela desliga o celular bufando e jogando o celular dentro da bolsa. Me aproximo por trás dela.

- nunca te disseram que você fica linda estressadinha? – digo no pé dos seus ouvidos e sinto sua pele arrepiar. Sorrio constrangido. Ela se recompõem e abre a porta do seu carro, jogando a bolsa no banco ao lado e se preparando para entrar no carro, quando seguro no braço dela. – ei, tudo bem? – pergunto quando ela olha minhas mãos do braço dela, e me fita severamente.

-tudo perfeito! Agora se você tiver a gentileza e a delicadeza de tirar suas mãos do meu braço, eu irei agradecer talvez sorrir.. – ela diz sarcástica e arqueando uma das sobrancelhas. A solto estranhando sua rispidez comigo.

-o que houve Alice? Por que esta fria comigo? – pergunto preocupado. Ela sorri maliciosamente.

-você já esta quente por nós dois.. tenha uma bom dia Black! – ela sorri amarelo e abre mais a porta para entrar no carro. Entro na frente dela, impedindo sua passagem. – com licença!

-com licença nada.. eu quero saber por que você esta me tratando desse jeito.. e você vai me falar..

-eu não vou falar nada Jacob, NADA.. eu não sou igual essas otárias que fazem tudo por você, ok? Agora saia da minha frente, por que eu não estou afim de me estressar por pouca coisa, nem perder meu tempo com você. – ela fala sem tirar os olhos dos meus, e eu via que ela estava decepcionada.

-eu não vou sair daqui Alice! Olha pra mim.. olha pra mim Alice.. se você esta falando da Jéssica, eu vou terminar com ela.. e..

-e o que Jacob? Você vai me dizer que eu sou diferente? Que você vai terminar com ela pra ficar comigo? Me desculpe meu bem, mas eu dispenso sua boa atitude, eu não confio em você, e eu não quero saber de me envolver com um cara mentiroso como você, que é infiel..agora saia da minha frente.. –ela resmunga todas as palavras entrecortando algumas.

-Alice.. eu gosto de você.. você mexe comigo.. quando eu fiquei com você eu esqueci que eu tinha uma namorada...

-ah claro, esqueci que você bateu a cabeça no chão, e sofreu uma lesão, esquecendo das coisas...

-não. Não.. olha para mim Alice – falei alto e sério demais. Ela olhou pra mim com sarcasmo no rosto, eu ignorei. – eu esqueci que eu tinha uma namorada, eu esqueci que tinha um mundo..eu não dei importância para o resto, eu não me importei com nada e ninguém, eu vivi meu melhor dia com você.. você foi a única que eu levei na minha casa, a única que entrou no meu quarto.. a única que eu levei até o penhasco... a única que eu me abri, que eu falei sobre a minha mãe.. – Alice me olhava com um pequeno brilho nos olhos, as ruguinhas entre as sobrancelhas desapareceram, se suavizaram..

-Jacob..

-não, eu falo! Você tem que acreditar em mim, você é importante pra mim, eu sei que eu deveria ter falado da Jéssica, da minha fama no colégio.. mas eu não queria te decepcionar, e eu não podia imaginar que você estudava aqui.. me deixa eu provar que eu gosto de estar com você.. se você não quiser nada comigo, tudo bem, me deixa eu ser seu amigo, mostrar quem eu sou...só eu peço, que não me ignore, não seja fria comigo...

-Jacob, por favor! – ela sussurra fitando o chão. Saio do caminho dela derrotado. Ela entra no seu carro, e dá a ré, procuro por seus olhos, ela freia quando percebe eu fitando seu rosto. Ela revira os olhos bufando e descendo do carro. – por que você faz isso? –pergunta ela me deixando confuso.

-faço o que?

- me olha desse jeito.. –sorri ela revirando os olhos. Retribuo seu sorriso, tentando controlar o nervosismo.

- é inevitável. Eu só queria que você acreditasse que eu não acho você qualquer uma, e nem quis brincar com você...

-tudo bem Jacob! Você me convenceu.. amigos? –ela estendeu a mão sorrindo.

-amigos? – o que? Ela queria ser minha amiga? Era só o que me faltava.

-é claro. Ou você acha que eu vou ficar com você igual todas as outras fazem pelas costas da Jessica? – ela arqueia uma das sobrancelhas me fitando entediada.

-er,é.. claro que não. –gaguejo sorrindo amarelo. É claro que Alice não aceitaria uma coisa dessas. – mas não por muito tempo...na verdade é isso que eu vou fazer.. depois nos falamos..

-onde você vai?

-vou resolver o caso Jéssica Stanley, vou te esperar na minha casa as duas, se você não for, eu vou até a sua casa..eu posso descobrir fácil onde é– não esperei ela me responder, e fui correndo em direção ao carro de Jéssica onde ela estava entrando. – JESSICA!- gritei, ela se virou com um sorriso patético.

-oi bebê! – acenou ela totalmente desajeitada, falando como se estivesse falando com um bebe mesmo. evitei revirar os olhos.

- precisamos conversar Jéssica..

-shii, agora? –pergunta ela olhando para o relógio. – sabe o que é...

-Jéssica, não dá mais.... – interrompo ela, eu sabia que Jessica escaparia fácil dessa conversa a muito tempo adiada.

-o que?

-o nosso namoro.. não dá mais, eu não quero mais, eu..

-você esta terminando comigo Jacob? –pergunta ela colocando as mãos na cintura me fuzilando com os olhos. Ignoro.

-sim. eu sinto muito,mas eu não quero mais, não tem mais clima. Me desculpe. Foi legal, mas já deu. – disse entediado, e com pressa. A muito tempo eu queria ter posto um ponto final nesse relacionamento chato, mas Jessica sabia onde eu queria chegar, e sempre arrumava uma forma de escapar, mas agora eu a peguei.

-Jacob..você não pode...

-posso sim Jessica, me desculpe. –resmunguei firme dando as costas para ela. Eu sabia exatamente o que ela faria se eu ficasse dando corda para ela.

Sorri feliz e aliviado, agora eu era solteiro. Eu podia ficar com qualquer garota, e com Alice, já que era essa a maneira de ela querer ficar comigo. Alice já havia ido embora quando cheguei perto do meu carro, que estava ao lado do carro da garota veneno.

Fui para a casa feliz da vida, me sentindo leve,me sentindo vivo. Percebi que o peso nas minhas costas, era o meu namoro de fachada com Jessica. Depois de almoçar, terminei de concertar um Camaro antigo na garagem, fui tomar banho, e acredito ter demorado um bom tempo lá, relaxei meus músculos. Me enrolei na toalha por hábito e fui feliz para a cozinha pegar um suco na geladeira, quando escuto um movimento na sala, me viro lentamente e a vejo.

-Alice? – engasgo

-é claro que não.. prazer Madonna! – debocha ela revirando os olhos. Sorrio

-você veio.. fico feliz.. eu vou colocar um roupa, e já venho ai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , quero reviews, please.. logo, posto mais uns capitulos, mas eu quero opniões, criticas construtivas, elogios, o que for..mas eu quero..beijo beijo