Sex, Drugs And Rock N Roll escrita por Mii-h


Capítulo 6
Capítulo 4 - Terça-feira explosiva(part.2)


Notas iniciais do capítulo

Essa sim é a parte 2! O outro era parte 1" Que loucura eu! rsrsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126259/chapter/6



Continuação do POV Do Georg

[...] Entreguei a prova pro Bill estudar com a Kerli, e ele saiu de lá rapidinho!

— Então... — me virei para Amy que sorria — Onde paramos? — e voltamos a nos beijar... Ela tem gosto de menta! Além de ser muuuito gostosa... Nunca imaginei que uma gótica soubesse beijar tão bem!

POV Kerli

O Bill apareceu no quarto com os olhinhos cor de mel, vermelhos e marejados.

— O que foi Bill? — eu perguntei

— Nada Kerli — ele disse, abracei ele, mas, logo o soltei e disse que ele não precisava se preocupar, ele teria uma amiga para todos os momentos. Ele sorriu! Mas, não me falou o motivo de tanto chororô...  Nada eu podia fazer... Então decidimos brincar um pouco! Nós ficamos imitando Guns n’ Roses a musica era Welcome to the jungle! A musica foi escolha minha. Por que o Bill queria imitar uma tal de Nena que eu nunca vi mais gorda, nem mas magra em todos os meus 16 aninhos! Eu acho que fiz ele esquecer um pouco! A musica é bem agitada! Eu ri pacas do Bill que se perdia direto na musica! Acho que eu curto um pouco a banda por que meu pai tem o nome de Axl!

POV Bill

Kerli foi um docinho comigo! Eu juro que eu até esqueci um pouco da Amy... Welcome to the jungle... É muito irada! Agora nós somos amigos! Nunca tive uma amiga menina! Mas, mesmo assim meu coração continua partido! Eu nunca chorei por nem uma mulher, e agora estou chorando! As vezes eu queria ser assexuado... O Tom já brigou mais uma vez com o Thomas e sua trupe...E levou suspensão...

POV Hayley

Eu estava lá esperando o Gustav, sentada nos degraus do portão da frente da escola... Que ficava aberto o dia inteiro até a meia-noite! Depois disso tinha uma parada que nem toque de recolher... Se alguém dormisse fora da escola, estava ferrado! Mas, ainda era de tardinha!

— Oi Hay — Gustav disse correndo em minha direção

— Fofuxo! — eu gritei e apertei a bochecha dele e ele me entregou uma caixa de chocolate. — Mas, então pra que isso?

— É pra compensar o pudim de ontem... — Gustav disse me entregando

— E como que eu compenso seu pudim de ameixa? — eu perguntei

— Com um beijo... — Gustav disse agarrando meu pescoço, violentamente me jogando contra o portão da escola e me beijando.

— PARA GUSTAV! — eu gritei o empurrando o que o fez cair no chão e ralar a perna em um dos degraus. Sai correndo de volta para a escola deixando o chocolate caído pelo chão. Ele tentou me gritar, mas eu sai (chorando) sem olhar para trás. Ele realmente não sabe a diferença de uma amizade para uma amizade colorida!

POV Gustav

Nunca me senti tão rejeitado em toda essa minha vida... Esses meus idiotas 17 anos... Na verdade são 16... Devia ter guardado para mim mesmo os meu sentimentos... Não devia ter me precipitado... O Tom só consegue essas coisas por que ele é bonito e gostoso! Não que eu ache isso,mas as meninas acham!

FLASH BACK// POV TOM

Eu estava lá na piscina desenrolando com uma gatinha loira. Quando o Lucas(n/a:Koba) apareceu e deu um beijo na minha loira!

— Ta pedindo um fio-dental emprestado pro viado é? — Lucas perguntou

— Sim, ela está! — eu disse— Sabe... por que quando eu vou lá na sua casa comer a puta da tua mãe eu levo uma calcinha dela pra lembrar do cheiro de murrinha dela! — eu terminei

— Seu estúpido não mete a minha mamãe no meio escutou? — ele disse

— Ham? Tem uma mosca aqui? — eu perguntei

 Ele deu um soco no meu nariz e bateu a  minha cabeça na parede, mas eu peguei e chutei o que ele chama de pênis e ele caiu na piscina batendo o braço na berrada foi com tanta força que acabou quebrando... Bem, eu fui parar na diretoria e ele também... Levei suspensão e a mamãe vai vir da Alemanha até aqui pra me levar embora se eu não melhorar meu comportamento... E se for parar no reformatório do colégio! Aquele lugar sujo! Mas quer saber? Tem muita gata gostosa lá que dá facinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?