Sex, Drugs And Rock N Roll escrita por Mii-h


Capítulo 13
Capítulo 10 - Segunda ( pat.1)


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa liebes, pela demora! É a maldita escola e os cursos, e tal, e a falta de criatividade! Sinto disser que o capitulo não está lá grandes coisas, mas dá pra ler, e que será dividido em partes pq não quero deixa-los esperando... Vou tentar ser o mais rapida possivel pra postar a segunda pate... Ok?
AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126259/chapter/13

Segunda

Domingo é dia de poder tudo... Alguns vão para casa, outros saem, e os “malfeitores” ficam pela escola mesmo, no caso de Tom, Thomas e Avril?

Bem, vamos voltar ao sábado...

FLASH BACK|| POV AVRIL

Tom tinha conseguido... Acabei cedendo ao prazer, ali mesmo no jardim. Minha cabeça estava vazia, e quando senti que Tom, já se encaixava em mim, a sensação foi incrivelmente inexplicável. Eu não sei se era por que era a minha primeira vez, mas se fosse assim mesmo, deveria ter feito com outros antes...

— AAAAAH! ALUNOS NO CIO! — alguém gritou de um dos andares do campus.

— Mas que Diabos! — Tom se levantou irritado, subindo as calças, quando soou alto uma sirene, e as águas que regavam o jardim foram acionadas. Me levantei também tentando me arrumar. Quando vimos Axl vinha em nossa direção. Tom parou em minha frente ( de costas para mim), como uma muralha.

— Vai ficar tudo bem gatinha! — ele disse,e eu o abracei por trás, tentado me esconder...

— Qual a desculpa? — Axl perguntou

— Pow Axl! Não rolou nada! Olha ainda são 19:30 ... — Tom tentou se desculpar

— O que significa aquela camisinha no chão? — ele disse apontando

—  Bem é... — Tom se enrolou

—  Não Axl! — sai de trás do Tom —  Foi tudo culpa minha! Sou uma vadia, estúpida. E o Tom não tem cula alias ele é homem... Como você! — eu disse , Axl riu.

— Menina esperta! — ele bateu na minha cabeça com a mão — E, quando se trata de Tom e Thomas é sempre você baixinha! — e olhou pro Tom — Tudo bem que é difícil não ceder aos hormônios... E você Tom Kaulitz... Não está fora do horário! Seus pais não seram informados! Mas vocês ficaram aqui na escola domingo! Os dois na minha sala agora! Boa noite! Tomem um banho, nós precisamos conversar! — Axl disse saindo

FLASH BACK|| OFF|| POV AVRIL OFF

Mais um dia chato de aula... Todos os alunos, esperando a droga do sinal bater, para entrarem para suas salas, e terem umas aulas maçantes... Bill é um deles, sentado num banco sozinho escutando seu mp3, esperando o sinal bater, se é que ele vá escutar... É aula de física, ele adoraria estar desmaiado agora, e quando acorda-se o dia de aula já estivesse acabado.

— Oi Bill! — disse Georg sentando-se ao lado do amigo que não escutou — Bill eu estou falando com você, cara! — Geh disse passando a mão na frente do rosto de Bill.

— O que você quer?

— Nada! Só esperando a merda do sinal bater assim como você...

— Huuum... — Bill disse colocando o fone de volta no ouvido... — Olha só quem vem lá... Sua namoradinha! — Bill disse ainda com o fone no ouvido

— É! Tomara que ela não venha pra cá.

— Mas, eu acho que vai... Então eu... eu... acho que tenho que ir... lá pra... s-sala... sabe... — Bill disse confuso por que não gostaria de ver seu amigo beijando a garota de sua vida

— Hey Bill! Onde você pensa que vai? — Amy perguntou ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews liebe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex, Drugs And Rock N Roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.