Sex, Drugs And Rock N Roll escrita por Mii-h


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Bem este é o primeiro capitulo... E espero que gostem...É uma apresentação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126259/chapter/1

Avril  Ramona Lavigne, é uma das mais desejadas da escola... Rockeirinha e mimada vive chamando a atenção por onde passa... Filha de um dos sócios da escola, a Jovem se sente lá... Foi a rainha do baile passado com seu par Thomas Alexander, seu amigo e ex namorado... Hora se veste como garoto, hora se veste como garota... Anda na companhia de seus inseparáveis amigos, Lucas, Gabriel e Pedro!( http://img148.imageshack.us/img148/4667/qdkn.png )... Mas apesar de tudo é uma boa garota e tem um bom coração...

Hayley Nichole Williams é uma garota nada tímida... Joga futebol americano junto de muitos garotos... Seu cabelo é sempre copiado pelas meninas da escola... Ela não liga... No ano passado ganhou no show de talentos de Avril... O que deixou uma rixa entre as duas... Hayley não é muito popular, mas por onde passa é sempre notada... É uma matraca, e super muleque... Anda sozinha... Tem alguns amigos, mas melhores amigos... Nem um! Quando era pequena tinha uma banda, mas ela acabou quando a jovem teve de vir para este colégio...

Amy Lynn Hartzler, é uma jovem tímida e que se cora facilmente... Anda com os emos e góticos da escola... Muito bonita, mas quase nunca  é notada... Sua cor preferida é preto... A jovem toca piano na orquestra da escola, mas nunca chegou a se apresentar... Seu melhor amigo é Andy e Strify.( http://img823.imageshack.us/img823/6739/ljskhdydf.jpg )

Kerli Kõiv, nasceu na Estônia, mas se mudou para os EUA com os pais desde os 5 anos... Seu pai Axl é o diretor da escola (n/a: Tinha pensado no rose, mas não)... Kerli é muito bonita, mas é na dela... Seu pai confia mutuamente nela, por sabe o que a filha é ou não capaz de fazer... Por isso a confiança... Kerli é uma das jovems que pode ir e vir da escola a hora que quiser... Um dos motivos é o pai como diretor... Kerli é sotitaria pelo fato de não haverem tribos do estilo dela, que é um Dark Lolita... cantou no show de talentos, mas mesmo assim não ganhou...

                

Bill Kaulitz é um jovem na dele, e muito romântico... Nunca teve nada com nenhuma das garotas da escola e é taxado de gay... Mas ele não liga, ele simplesmente fica na dele... Pois ele sabe que na hora em que ele encontrar a garota certa todos vão ver que ele é hetero... Bill tem uma queda por Amy, à única pessoa que sabe disso é o seu irmão gêmeo Tom... Bill nunca chegou a conversar com Amy, mas ele simplesmente a ama... Canta no coral da escola, mas nunca teve coragem de entrar no show de talentos...

Tom Kaulitz é o “pegador” da escola... Da sua turma poucas são as meninas as quais que ele não “pegou”... É irmão gêmeo idêntico de Bill, só que não parece... Por seus estilos serem diferentes... Apesar de curtir Hip-hop o jovem anda com seu irmão e seus outros três amigos que gostam de rock...

                  

Georg Listing também é um pouco “pegador” junto com Tom já pegou as “mocinhas” da sala… Ele e Tom constantemente brigam com Gabriel, Pedro, Lucas e Thomas, por causa das lideres de torcida… Georg não é nada tímido mas não gosta muito de ter destaque… Toca guitarra e baixo…

Gustav Schäfer, é um jovem gorducho e gamado em chocolate… Toca bateria nas aulas de musica da escola, é apaixonado por Hayley… Os seus amigos fazem de tudo para unir os dois, mas eles nunca tiveram a oportunidade de bater um papo… Gustav adora cozinhar e é um dos melhores alunos de culinária. Apesar de não praticar sempre esquece…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?Mereço?Se tiver bastantes vo fazer mais rapido o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex, Drugs And Rock N Roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.