O Passeio escrita por tudoounada


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126241/chapter/1

Enquanto fechava a porta da casa e gritava com minha mãe que estava indo para a escola ... escutei minha mãe dizendo para não se atrazar para o almoço pq agente ia sair para um passeio num parque já que meu pai estava de folga , coisa que era rara , e que meus irmãos estavam loucos para um passeio ... eu não disse nada de mais só um : Tá Bom mãe !! Estava andando na rua deserta ... olhando as arvores em volta por mais que eu não tinha em mente chegar tão rapido na escola eu cheguei.... entrei encontrei minhas amigas como de costume , entramos nas sala de aula quando batel o sinal ...a primeira aula era de Portugues como estava um pouco com sono não consegui direito prestar atenção na aula logo sobre meus braços dobrados me encaixei e minha amiga que sentava do meu lado logo ficou me cotucando com um lapis eu com sono quase nem percebi a burrada e continuei durmindo ...

– Jolii !! O que está fazendo ? - Merly chegou perto de mim , já quase a me sufocar com aquele perfume ruim dela , se bobiasse eu poderia vomitar de tão enjoado que era aquele perfume , deve ser por isso que ela não consegui um namorado decente , esse perfume e contra a humanidade , vamos protestar contra esse perfume dentro de sala de aula aulgum dia desse .

– Nada Professora . - Minha cara toda amassada definia o "nada" que eu estava fazendo , parecia um saco de dormir ...

– Aham , vamos te enviar a diretora e voce fale o nada que vc fez dentro de sala de aula e se mentir .. vou ficar sabendo e comunicar ao seus pais senhorita .

– Está bem ! - Minha cara de felicidade estava presente naquele momento .. nunca pensei que podeira me sair tão bem dentro de sala de aula ( ironia ) .

– Bom te vejo no final da aula mocinha ... - Pegando seu caderno escroto de ursinhos carinhos caminhando diante a porta , até parece que preciso que ela abrisse a porta para mim ¬¬

– Tá bom ! - Disse olhando ficçamente para a Professora ... afinal os alunos da sala eram a coisa mais impressionante não reagiram só ficaram olhando não falaram nada ¬¬ e eu me ferrando .

Sai da sala com minha mochila na mão nem voltei para as outras aulas definitivamente aquele não era meu dia . Percebi isso e no ultimo horario fui falar com a diretora , ela me tratou bem , foi direto ao ponto conserteza eu fiquei assustada , falou que eu ia ter que melhorar minhas notas e para de dormir dentro de sala de aula e blábláblá ...

Eu sai da sala com a cabeça erguida , poxa nem durmi dentro de sala de aula ... foi só um cochilo bem pequenininho . Mas convenhamos quem ia acreditar nisso , estava tão bom dormindo , falando nisso tive um sonho , que mais parecia um pesadelo , me sinto gloriamente atormentada com isso e agradecida de certa forma por alguem ter me acordado . Sabe aqueles  dias em que voce está tão cansada de não ter muita coisa nova , ser um dia repetido  , igual a todos , então estava sendo isso essa semana , sem nada de interresante , pessoas novas , garotos novos . Mas não quero entrar muito no assunto sonhos , e sentidos da vida , ainda continuo com sono , vou ir para a minha casinha ,encontrar minha mãe e os pirralhos ,entrar no meu quarto , deitar na minha caminha e esperar minha mãe me chamar para o almoço .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha continuo ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.